Adriana Moremo

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
easyrider100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adriana Moremo

#1 Mensagem por easyrider100 » 19 Nov 2008, 15:40

Liguei para a moçoila em questão: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... anhante=14

Trabalha "de carteira assinada" e atende após o expediente.

Disse que cobra R$ 200,00. Alguém já se habilitou? Quem vai pagar pra ver? Dá pra acreditar nas fotos?

É engraçado... a mulher mal começa e já pede R$ 200,00. Pode?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 19 Nov 2008, 16:10

Foda né, ganha 600tinho/mês na carteira e cobra 200tão no programa de 1h....... :lol: :lol:

Eu não vô, pelas fotos já percebe a fria que é.................... :wink:

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Adriana Moremo

#3 Mensagem por guethoboy » 19 Nov 2008, 16:45

easyrider100 escreveu:Liguei para a moçoila em questão: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... anhante=14

Trabalha "de carteira assinada" e atende após o expediente.

Disse que cobra R$ 200,00. Alguém já se habilitou? Quem vai pagar pra ver? Dá pra acreditar nas fotos?

É engraçado... a mulher mal começa e já pede R$ 200,00. Pode?

Abs
rsrs .. em campinas pooooode :lol:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#4 Mensagem por Whistler » 19 Nov 2008, 17:10

Commander escreveu: Eu não vô, pelas fotos já percebe a fria que é.................... :wink:

Deve de ser photoshp reverso.. Vai lá..kkkkk

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Adriano Moreno

#5 Mensagem por campineiro2 » 21 Nov 2008, 06:48

Saí com três gps desse site as fotos são verdadeiras, mas essa aí a altura 1,70m, 65kg, não parece condizente com as fotos, quando a altura e o peso estão próximos eu não arrisco...Pra minha segurança quando a Gp fala seu peso eu sempre ponho 10kg acima do q ela falou... :lol:

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por God is a lie » 22 Nov 2008, 15:16

Bom, conversei com essa puta e ela me disse que só faz oral com capa e não deixa gozar nela. Ela tem jeito que ta nessa vida pra arrumar uns trocado e cair fora. Não botei muita fé nela não.

Link:
🔗

Fabiano Cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana Moreno - Elitte - 9312-8390

#7 Mensagem por Fabiano Cps » 17 Mar 2009, 10:13

TD realizado em 09/03/09 com Adriana Moreno...

Sempre tive curiosidade de comer uma Mulata, mas nunca tive uma oportunidade de fato.

Visitando um site, vi a Adriana, e me chamou a atenção. Resolvi ligar. Muito atenciosa ao telefone, perguntei preço, local de atendimento, e se as fotos eram reais. Ela disse que sim, e que o site só trabalha com fotos reais. Isso é muito importante pra mim, pois não gosto de ser enganado! E o que tem de sites com fotos irreais por aí... complicado, hein?! Principalmente aqueles sites individuais que anunciam na F...lha. Meu Deus! Tudo fake!

Ao encontro...

Nos encontramos no Vips. Cheguei, e depois de alguns minutinhos ela chegou. Foi pontual.

Sorridente, bela e muito simpática. Ótima impressão a primeira vista!

Conversamos um pouco e logo convidei ela para tomar um banho comigo. Rolou uns beijinhos (estava bem limpinha e cheirosa por sinal), e já rolou umas provocações... Fomos para cama, e ela começou a me acariciar e passar a língua e chupar... Muito bom! Perguntei no ouvidinho dela se era verdade que as Mulatas eram mais fortes na cama e se transavam mais gostoso. Não sei se isso a instigou ou se realmente faz sexo daquele jeito. Gostei muito (embora não podemos elogiar tanto as primas, se não sobe na cabeça e cai a qualidade..rs). Logo comecei a chupar os seios dela e acariciar o clitóris, e enfiar o dedo bem devagarinho. No auge do tesão, peguei ela de ladinho, e depois de quatro, qdo gozei.

Ela mora no centro, disse que faz academia, às vezes sai com os amigos e que curte uma boa transa. Bem safadinha!

Perguntei se ela fazia anal, e me disse q sim. Logo pedi para que ficasse de 4. Coloquei camisinha, passei KY, e começamos... Uma mulata muito forte! Fodemos gostoso, até q eu peguei nos cabelos dela, levantei seu corpo, e disse que já ia gozar... Caramba! Foi show!

Com relação aos relatos acima, cada um cada um. Mas comigo foi uma transa bem gostosa e sem pressa. Conversa bem e é agradável, e está melhor que nas fotos, na minha opinião, pois me disse que na época das fotos não malhava, e agora malha. Não querendo puxar o saco, mas um amor de pessoa. É só ligar e ver: (19) 9312-8390.

Espero ter contribuído com os amigos. Valeu moçada!

“Mulherada, vem em mim!!!!”

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#8 Mensagem por Whistler » 17 Mar 2009, 14:39

Trancado aqui TD`s no local correto.. ::ok::