POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada.
Mais um TD no antro. E finalmente, um positivo.
De conversa com o Ramoncinho, via msn, ele me convenceu de voltar ao Belíssima. Relembrei da ótima relação custo X benefício do lugar, afinal, comer uma perva com quarto incluso por 70 pilas é raro em Fortal. O lado ruim era o péssimo atendimento e a qualidade das pervas. Mas foi como ele disse: conversando os detalhes com a perva antes fica mais difícil ela fazer um TD ruim.
Ao entrar no Belíssima vi um grande movimento. Tinha muito cara no bar e muitas pervas circulando. Acho que alguma sacoleira estava vendendo umas roupas, pq tinha mta perva no fundo do antro. De cara, vi minha desavença no Belíssima, a Roberta. Vale a pena dar uma lida no post que fiz dela. Ela me identificou na hora e começou a falar com as amiguinhas dela: olha akele idiota ali... akele otário que não tem nada pra fazer... ai ai, quer falar mal de mim, fala... fala bem ou fala mal, mas fala de mim... Sabe akelas adolescentes mimadas que querem mostrar pra todo mundo que tá afetada? É ela. Eu saí dali pq tava a fim de comer uma buça e não ficar lavando roupa com uma puta filha da puta.
Chegando no bar, comecei a tomar uma ceva. O preço da ceva aumentou, agora são 4 pilas. O nível por ali tava fraquinho, fraquinho. Tinham duas pervas que tavam dando maior mole. Olhavam pra mim e faziam akela cara de putinha que quer ser comida. Uma era feia, a outra, de longe, pensei que era gatinha. Chamei ela e foi mto estranho. Dos sorrisos que ela dava de longe, mudou para uma cara séria, fechada. Não lembro o nome dela, mas a guria sequer mostrou os dentes. Eu acho broxante uma perva que não é simpática, não fodo mesmo. Falei que ela podia ficar a vontade pra voltar pra mesa com a amiga, ela meio que ficou puta (literalmente
). Mas não foi só pq ela tava antipática, ela tb era bem feinha.
Na mesa ao lado tinha 3 gurias. 3 figurinhas bem carimbadas do Belíssima. Já as vi dezenas de vezes por lá. Só uma delas me chamou a atenção. Tem uma beleza típica do Ceará: cabelo bem preto, assim como os olhos, pele levemente parda, nariz achatadinho, baixinha... Eu acho ela uma graça, mas tenho certeza que muitos não acharão. Seu nome? Érica.
Na hora que comecei a escrever esse post fiquei surpreso ao ver que ninguém tinha postado ninguém dela. A guria é bonitinha, fode bem pra caralho e já está na casa a 9 meses. Como é que pode isso? Sonegação grande...
A Érica é um amor. Simpática, sorridente, bem do jeitinho que toda perva deve ser. De cara acertamos duas fodas. Ela não dá o cu e disse que não beija, só dá selinho. Eu gosto mto de beijar, mas como gostei da moça resolvi ir pro quarto.
70 na mão, calcinha no chão. Tomei meu banho enquanto ela ia buscar as coisas no armário dela, padrão da casa. Começamos com um arreto gostosinho, tirei a blusa... Seios médios, não mto lindos, mas bem gostosinhos. É que eu gosto é de peitão.
Na hora que comecei a tirar a calça... Minha nossa, que bundinha gostosa. Durinha, empinadinha, sem marcas de judiação aparente. Nossa, na hora sentei na cama e comecei a lamber akele rabinho delicioso.
A essa hora ela já tava bem safada. Me olhava com cara de puta, mostrava a língua, passava nos lábios, falava putaria. Exatamente do jeito que adoro. Meu pau já tava uma pedra.
Ela começou a chupar. Não foi lá grande coisa, confesso, mas valeu pra olhar akele rostinho de menininha com meu pau na boca. A buça dela tb é bem lindinha. Adoro buceta pequena, como de guriazinha que deu pouco. Não deu outra, chupei ela num 69 bem gostosinho. Que bucetinha...
Pedi pra ela botar a camisinha que prontamente o fez. Botou a camisinha na boca e fui chupando meu pau e colocando a toca. Ela faz isso com maestria, é mto bom qdo a perva faz assim. Com o pau encapado ela se posicionou por cima. Começou a relobar como uma putinha e ir descendo, como se estivesse num baile Funk. Qdo chegou ao chão, meu pau estava lá esperando por akela buceta molhada. eheheheheh
Foi uma foda mto gostosinha. É sensacional meter nakela buça e agarrar akela bundinha durinha. Peguei ela no ppmm em seguida e comecei a bombar. Comecei a beijar ela na boca, adoro. Os selinhos se transformaram em beijos intensos, com direito a lingua e tudo. Ela se soltou totalmente. Pedia pica, rebolava, gemia mto gostoso. Ela pediu d4 e foi atentida. Nem se eu pensasse na minha avé de bikini ia segurar o gozo. A buça dela abraçava o meu pau, uma boca perfeita para comer o salsichão. Enchi a borracha feito louco, com meu pau latejando mto.
Começamos a conversar. Foi um papo bom e promissor, pq já fechei um esquema com ela. Um esquema que tem a ver com todos os nobres foristas. Falei do GPguia, que ela não conhecia. Disse que era um site sobre garotas, que falamos bem ou mal. Se falamos mal, os colegas evitam a perva, se falamos bem, os colegam procuram a perva. Acho que ela se emplogou com isso e resolveu fuder mais gostosinho.
Banho e nova foda. Dessa vez passei o tempo todo no ppmm, beijando akela boquinha gostosinha. Gozei rapidinho dessa vez. Qdo estávamos nos arrumando o telefone tocou, dizendo que a hora tava acabando. Essa sim que é uma perva de verdade: dá sem frescuras e não fica correndo com o tempo.
Se eu conseguir $$ talvez eu volte hj pra comê-la de novo. Alvará eu já consegui. eheheheh
Resumão:
rosto 8 - bonitinha
peito 7 - médios, mas não compromete
bunda - 10 - durinha, sem marcas, mto gostosinha
buça - 10 - pequena, lindinha, limpinha
fight - 9 fudeu bem gostoso, mas não deu a bundinha.
simpatia - 10 - um amor
Presentinha de 70 por 1h dentro dela. Quarto incluso.
Volto e recomendo.
abraços,
ET