Mirko escreveu:Concordo em parte.
Alinne Brandão escreveu:E tb pq temos uma vida nadaa fácil, ver vcs.. comparando... quando vcs pegam uma Gp que não lhe agradou, esta com mal cheiro, tem papo de noiada.... vcs dizem que não gostou e pronto.. vai embora. Nos gps temos que aturar... os homens podres, feios, caras chatos..que não temos o minino de tesão.. Enfim, tentando sempre agradar o cliente.. mesmo que não estamos nem suportando ver a cara dele!! rsrsrs
Você queria ter esse ofício e só pegar caras bonitos e legais?
É o risco da ocupação.
Seria excelente se você fosse atendida vários clientes bonitos, sarados, bem-humorados e agrádaveis, certo?
Mas não é assim que acontece. Garanto que todos aqui querem muitas coisas e elas não acontecem.
É a vida.
Complicado nê?
Concordo absolutamente com o Mirko , penso o seguinte : tem muita gp atendendo com má vontade , marra , pressa , descaso . Tem gp por ai que atende como se estivesse nos fazendo um favor!! Sinceramente eu acho isso absurdo! Se estamos pagando , acho que a GP devia ao menos tentar agradar o cliente , ou então como eu disse , se a gp não estiver afim de sair comigo , ela pode me dizer isso numa boa que não vejo problema!! O que não posso tolerar são gps que atendem clientes com má vontade , e gps que tentram nos enrolar , fazer de trouxas!!!
Imagina vc gastar um dinheiro com uma gp e ser mau atendido ?? Isso no meu ponto de vista não tem cabimento , tem GP que só quer saber de ganhar bufunfa e o atendimento em si é uma merda. dinheiro fácil eu tambem quero. Até compreendo que existam clientes que deve ser uma dureza pra atender , mas ninguem é obrigado a nada , como eu disse , penso que se a GP não esta afim de sair com Fulano , é melhor ser sincera e recusar!!