Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 22Não 56
Oral Sem:Sim 67Não 52
Beija:Sim 78Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#76 Mensagem por Dr Sin » 22 Out 2008, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada!

Mais uma vez com a Thaís gostosa que dessa vez por um presentinho, me liberou a porta de trás. Programa completo com ela que tem um belo corpo, tudo durinho, bumbum, seios, coxas. Comecei pela porta de trás com ela mandando eu colocar com tudo e depois peguei ela pela frente em várias posições, destaque para o oral delicioso também. Vale a pena cair nos braços dessa morena carinhosa, namoradinha safada! Preço: 50,00 + 40,00 de presentinho, 10,00 de entrada e 25 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master-of-puppets
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#77 Mensagem por master-of-puppets » 12 Nov 2008, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta semana. Fazia tempo que não ia no Balneário, tava cheio de perva pra todos os gostos.

Depois de trocar idéia com a Milena, chamei pra um td. Ela é morena, aparenta entre 25 e 30 anos, bonita de rosto e de corpo. Não parece GP, dá pra fingir que tá na balada e conheceu uma mina lá.

O TD foi bom, ela é bem carinhosa e deixa bem à vontade. Como eu tava afim de uma GP que não fizesse tudo mecanico e fosse mais atenciosa, considero o TD muito positivo! De resto não tenho muito o que comentar porque foi tudo básico: oral com capa, várias posições, anal com taxa, etc etc..

Paguei R$ 60 pelo TD (30 min), R$ 10 por 2 brejas e R$ 25 pelo quarto, que é péssimo!

Não fiz questão do anal, mas se eu quisesse a GP cobra mais R$ 60 (anel de ouro!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#78 Mensagem por Dr Sin » 18 Nov 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Shayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana retrasada!

Já vi várias vezes essa mina por lá mas, não havia subido com ela porque ela é muito na dela e outras gostosas chegavam e eu acabava indo e deixava a Shayane pra próxima. Até que eu fui experimentar a mulher e não me arrependi porque ela é safada, gosta do que faz, geme gostoso demais, rebala que é uma maravilha, adora foder. Tem um corpo bom, com boas coxas, bumbum médio e peito bem pequeno, no geral é bom. Toda durinha, chupa sem capote, beija gostoso, dá porque gosta. Preço: 50,00 pra ela, 25,00 do quarto e 10,00 pra entrar com 2 brejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#79 Mensagem por Dr Sin » 01 Dez 2008, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no feriado do dia 20/11

Tava indeciso entre a Geovana e Shayene, aí veio um cara e grudou na Shayane, acabei descendo com a Geovana. Ela é gostosa, mas o corpo dela não é durinho, porém ela faz várias coisas e tem cara de sacana...dei uma depois de ter segurado o gozo, o que acabou deixando o fight não muito bom...mas a mina foi gente fina, reanimou-me com um oral sem capa e gozei com ela D4. Valeu! Da próxima vez, não seguro nada e dou 2. Preço 50,00 pra ela e 25,00 do quarto e 7,00 da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#80 Mensagem por Dr Sin » 01 Dez 2008, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Darmie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no feriado do dia 20/11

Após um fight com a Geovana, invéz de ir embora, fiquei dando um tempo e tomando um refri, e não é que veio uma gostosinha nova, toda durinha, e me arrastou para o quarto. Pirei no corpinho dela, e fiz a demência de descer novamente. Quando ela tirou a roupa, enlouqueci nos com os peitos deliciosos dela, médios e durinhos, é uma provocação. Caí de boca e mamei como um bebezão. Tem um bumbum durinho e com uma tatuagem de uma trepadeira com umas borboletinhas...ela sentou no meu pau e gozei logo...a merda foi que eu queria dar outra e não tinha camisinha, então tentei mas não consegui. A mina não beija, fugiu algumas vezes...chupa sem...mas é uma delicinha. Pena que fui muito rápido. Preço...50,00 mais 25,00 do quarto e 7,00 de uma cerva pra mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#81 Mensagem por Dr Sin » 28 Dez 2008, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há 3 semanas.

Quinta feira á noite fui dar umas voltas e acabei por lá...Colou uma morena que já havia visto e me arrastou pro quarto...fechei por 50,00 completo...morena de cabelos cumpridos, o rosto não era lá aquelas coisas, mas tinha um corpo razoável...peitos gostosinhos...No quarto comecei pelo rabinho dela...me chupou sem camisinha...toda safada...depois foi na buça...várias posições e finalizei com ela D4...valeu...50,00 pra ela, 35 pra casa, com 2 bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#82 Mensagem por Dr Sin » 28 Dez 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana retrasada....

Moreninha muito gatinha! Corpinho bem distribuido, cabelos cumpridos, lindos e olhos castanhos...beija que é uma delícia! Tem uma bundinha linda..show de bola...Faz em várias posições...gosta que pegue ela D4...demos 2 bem dadas...50,00 pra ela, 20 da sauna e 25 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#83 Mensagem por Dr Sin » 04 Jan 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana!

Moreninha que está sempre na casa e resolvi conhecer melhor...Tem cabelos curtos, corpinho mignon...No quarto beija, chupa sem...é safadinha...vale a pena! Várias posições gosta de trepar bom pegá-la de pé, de quatro pq ela tem uma bundinha linda de ver....Paguei 55,00 pra ela no cartão, com acréscimo de 10 %, 20,00 da saunae 25 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Passada Rápida

#84 Mensagem por Alamo » 12 Jan 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive neste local no dia 02 por volta das 16horas. Poucas meninas no local e acabei ficando com a Bianca. Moça de corpo e rosto razoáveis. Acertamos 30 minutos e fomos pro quarto. Comprovei que os quartos são pequenos e muito quentes, tem cama e chuveiro. A menina fez o combinado, oral s/ capa por um bom tempo e vaginal em várias posições. Foi atenciosa, carinhosa e não ficou apressando.

Vou passar novamente neste local em um dia de mais movimento.

Valores:

Entrada: R$10,00
Quarto: R$25,00
Garota: R$70,00

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#85 Mensagem por Calainho » 01 Fev 2009, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta merda, tinha prometido a mim mesmo não voltar nesse pardieiro, mas depois de passar no Redway, nas Rosas e nas Otonis e não achar garotas resolvi tirar a zica aqui.

Logo veio me abordar uma tal de talita, cavalona de pele bem branquinha e sardas nos seios, cabelo meio avermelhado, enfim, biotipo que me agrada, e após tudo combinado fomos pro fight.

Detalhe que devia ter percebido a roubada logo de cara, logo após de eu pagar o quarto e o programa veio pedindo se podia pedir uma água tônica na minha comanda. Ora, vá te fuder! Recusei imediatamente.

Chegando lá puta merda, aquele quarto horrível que é padrão do balneário, um quadrado de concreto sem ventilação e lençóis sujos e toalhas de procedência duvidosa.

Ela tirou a roupa, rapaz, que visão do inferno. Tudo despencou um metro pra baixo. Ela "ah, emagreci 25 kilos". Pois é, repara-se.

Na cama já me mandou deitar, eu tentei argumentar pra ela deitar primeiro, me deixar brincar com os seios, ver o corpo dela, mas se recusou. "Sou ligada no 220, não paro quieta".

Durante o oral com mais má vontade que já recebi na vida, parava no meio toda hora que passava alguém no corredor para tentar ouvir qual das garotas estavam descendo. Irritante.

Se recusou a ficar nas posições que eu queria, de tanta raiva acabei pegando ela de quatro e apesar de ser muito arrombada, consegui encher a borracha ali mesmo.

Imediatamente após o ato começou a falar da vida dela, que tem sei lá quantos tios ou tias com obesidade mórbida, que o irmão pesa duzentos e sei quantos quilos, que foi convidado a se retirar de uma churrascaria, puta merda.

Foi um dos TDs mais trash que já fiz na vida, e o pior, com preço de coisa muito melhor. Que essa casa vá a merda e que isso fique aqui guardado como um lembrete para mim mesmo cada vez que eu quiser voltar nesse pulgueiro, onde 99% das pervas é roubada.

Amigos, fujam! Fujam para as montanhas! fujam como se não houvesse amanhã! Se vocês vierem parar nesse lugar e chegar em vocês uma cavala com cara de velha, corram. Negativíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

De volta à ativa

#86 Mensagem por Perga » 01 Fev 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mari, ou Marily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo - e dois relacionamentos péssimos - voltamos às origens e pra rua Augusta. Eu mais um camaradinha rodamos neste sábado à noite (31 de Janeiro) uns 5 privês na região da Santa Cruz, todos lotados e com todas as GPs ocupadas.

Como a gente sabe que buceta é que nem cadeira (é ruim de sentir aquele calorzinho da bunda que sentou antes, né?) preferimos ir ao bom e velho - mais velho que bom - Balneário, localizado na R Augusta, sei lá que número.

Era uma meia noite e tava vaziozão, umas 12, 15 garotas e uns 5 gatos pingados. Meu camaradinha foi pro quarto com uma mega-cavalona, e eu fiquei só bizoiando até que chegou a MARI.

Muito simpática, com uma bunda MUITO gostosa me convenceu a descer pras catacumbas (quem já foi no quarto de lá, sabe como o negócio é meio macabro). Eu ja tava meio prevenido com as roubadas desse lugar, mas a Mari se mostrou super atenciosa e dedicada. Beija gostoso, faz uma super-chupetinha, e a bunda sensacional compensa os seios que já não estão lá essas coisas.

Mas o melhor foi a foda, ela é muito empolgada, daquelas que enlaçam os pezinhos nas nossas pernas e ficam dando os já famosos gritinhos de tesão. Mexe muito gostoso, dá suas reboladinhas e ainda gozei nos peitinhos.

R$60,00 o programa

R$25,00 o quarto (vale bem menos)

Na roleta-russa da noite até que essa foi das vezes felizes, voltei de saco e bolsos vazios, mas com um sorriso na cara.

Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d03n2a
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#87 Mensagem por d03n2a » 04 Fev 2009, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesse domingo, saindo de um TD na Night House, resolvi conhecer essa casa. Esperava algo bem melhor. O ambiente estava péssimo, com caras caindo de bêbado e garotas dormindo nos bancos. :?

Logo que entrei a Talita já veio pra cima de mim. Ela é MUITO agitada. Ficamos conversando um tempo enquanto ela se esfregava em mim. A garota não para nem um segundo!!

Fizemos um TD meio louco. Ela é a garota mais maluca com quem eu já fiquei. Eu tinha lido o último TD dela escrito pelo Calainho, mas não tinha me ligado que era ela até a garota começar a dizer que emagreceu 25Kg e que o irmão dela tinha duzentos quilos, etc. Ela é bem chata quando começa com esses papos e também me pediu uma água tônica. :?

Não achei o corpo dela tão ruim. Ela tem os peitos um pouco caídos sim, mas nada que tenha me incomodado.

Essa garota eu recomendo pra quem quer fazer coisas diferentes. Pela conversa que eu tive, o negócio dela é S&M e lances dominadores. Ela curte umas coisas diferentes, se é que vocês me entendem. :shock: :shock: :shock:

A brincadeira saiu por 70 reais pelo TD, mais 25 reais pelo quarto e 5 reais de entrada com direito a uma cerva.

Dificilmente vou voltar nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#88 Mensagem por Dr Sin » 08 Fev 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari, ou Marily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.

Estava eu sentado na lateral do salão quando me aparece a Marilin, morena de 1,50 de altura, simpática e gostosa. Super carinhosa me convenceu logo a descer. No quarto é uma namoradinha safada, beija muito, de língua, chupa deliciosamente, sem capote, gosta do esporte, enfim, manda bem. Os seios dela não estão ruins, mas já não são durinhos...a bunda é gostosa, embora não seja durinha mais...mas no geral....vale muito a pena sair com essa guria. Preço: 50,00 para ela, 25,00 para o muquifo, que chamam de quarto e 10,00 de entrada, com duas brejas inclusas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master-of-puppets
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Michele

#89 Mensagem por master-of-puppets » 15 Abr 2009, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota nova na casa. Tava na sauna e vi essa gata: olhos claros, pele branca, cabelo castanho e comprido. Começamos a trocar ideia, super gente boa, desencanada, rolou uma quimica e fomos pro quarto, que deixa muito a desejar!

A gata é bem doida na cama, não para quieta, se mexe, e se contorce toda. Só ficou mais quietinha no oral, é só dar de mamar que ela se acalma... Mas depois o bicho pega, vira pra um lado, geme, se contorce, tem que ter energia pra acompanhar. Beija, mas não muito, o que me fez perder um pouco do tesão, pq a mina é gata, dessas q se encontra na balada, foge do estilo GP profissa.

Nunca tinha visto essa gata na casa, e tive a impressão de que ela não vai ficar por lá muito tempo.

Investimento: 20 entrada + 25 quarto + 60 GP = 105 :!:

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#90 Mensagem por Alamo » 19 Abr 2009, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas Forista,


TD ocorrido no dia 13/04/09.
Como esta casa fica próxima do local onde trabalho e, considerando que eu estava na "seca" resolvi arriscar. Era uma segunda-feira, a casa estava vazia com poucas opões. Bebi uma cerveja e quando me levantei para ir embora fui abordado pela Talita que me ofereceu seus serviços. Moça branca de cabelos pretos, +- 1,70 de altura, uns 55 Kg, um pouco de barriga e aparentando 30 anos de idade. Ficamos conversando por uns 10 minutos, ela tentando me convencer e... Conseguiu. Combinamos 40 minutos com direito a duas gozadas.
Chegando ao quarto, tomei uma ducha e assim que sai do banheiro ela se despiu e foi quando eu dei um fora, pois, a mina vestida até parecia que tinha umas peitolas legais, mas, quando tirou a roupa, seus peitos literalmente foram parar na barriga (caídos, caídos) e eu achei graça (me ferrei), tentei disfarçar, mas ela percebeu e perguntou do que eu estava rindo então, disfarcei como pude.
Ela encapou meu bilau, chupou por uns 10 minutos e então sentou em cima, deu uns três pulos e já começou a apressar dizendo. - goza pra mim goza... E gozei rápido.
Limpei-me, disse que queria ir pra segunda, mas, ela ficou me punhetando e enrolando e o tempo acabou. Tomamos banho e fomos embora.

Resumo:
A moça me tratou bem, mas, não cumpriu totalmente o combinado. Oral razoável e vaginal apressado.

Não irei repetir.

Valor: R$50,00 da garota + R$25,00 do quarto e R$10,00 da entrada.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”