Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Harem Uberlândia

#61 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Dez 2008, 08:44

Este site é outra furada.

Eles anunciam várias garotas, algumas ridiculas é verdade, mas somente uma ou duas estão disponíveis, sempre uma tal de Ana Julia, que na foto não parece tão ruim assim, mas pessoalmente é pessíma, as melhores nunca estiveram na casa.

O valor do TD é alto para a qualidade das GPs, é as instalações da tal agência (se situa, se não me engano na Rua Monte Alegre, perto do viaduto do Bairro Roosevelt), são dignos de um bordel de beira de estrada.

Resumindo, outra grande fria.

Tente conseguir a indicação de alguem da cidade é mais seguro.

Se você optar por alguma garota do site gatasdeuberlandia.com.br, escolha a Eduarda ou a Hellen são as mais confiáveis, a Fernanda também tem as fotos reais, mas dificilmente atende o telefone.

Não gosta das casas de massagens, apesar de vários TDs postados destes lugares, o valor não é baixo, existe a instrução da diretoria da casa para a GP não chupar sem capote e na grande maioria das vezes, apesar do tempo ser 1 H e só o primeiro round, se gozar rapido, dançou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harem Uberlândia

#62 Mensagem por jack sparow » 02 Dez 2008, 10:22

boleiroaposentado escreveu:Este site é outra furada.

Eles anunciam várias garotas, algumas ridiculas é verdade, mas somente uma ou duas estão disponíveis, sempre uma tal de Ana Julia, que na foto não parece tão ruim assim, mas pessoalmente é pessíma, as melhores nunca estiveram na casa.

O valor do TD é alto para a qualidade das GPs, é as instalações da tal agência (se situa, se não me engano na Rua Monte Alegre, perto do viaduto do Bairro Roosevelt), são dignos de um bordel de beira de estrada.

Resumindo, outra grande fria.

Tente conseguir a indicação de alguem da cidade é mais seguro.

Se você optar por alguma garota do site gatasdeuberlandia.com.br, escolha a Eduarda ou a Hellen são as mais confiáveis, a Fernanda também tem as fotos reais, mas dificilmente atende o telefone.

Não gosta das casas de massagens, apesar de vários TDs postados destes lugares, o valor não é baixo, existe a instrução da diretoria da casa para a GP não chupar sem capote e na grande maioria das vezes, apesar do tempo ser 1 H e só o primeiro round, se gozar rapido, dançou.
prezado amigo sonegador se tiver tel das ratas favor mandar via mp! quero saber se tem algum site de garotas de uberaba tambem pois irei pra la a trabalho novamente!! pode mandar o tel das ratas de udia bem como de ura tambem!! todos via mp. no aguardo!!

Link:
🔗

HK2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#63 Mensagem por HK2008 » 02 Dez 2008, 11:56

Estou procurando, casa de massagem em uberlandia...
ja fui a muito tempo em uma que chama Perfil, alguem sabe se ainda funciona??? podem me indicar outras....
valeu

Link:
🔗

HK2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

casa de massagem

#64 Mensagem por HK2008 » 02 Dez 2008, 11:58

Estou procurando, casa de massagem em uberlandia...
ja fui a muito tempo em uma que chama Perfil, alguem sabe se ainda funciona??? podem me indicar outras....
valeu

Link:
🔗

Junim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por Junim » 02 Dez 2008, 14:04

Ae moçada,
Foi mal ae pelo meu depoimento, só queria economizar tempo, palavras e ir direto ao ponto 'compensa ou ñ compensa sair com determinada GP.
Eu gostei de ver q alguns apoiam o discurso 'dinheiro nois tem, falta GP de qualidade' ... Isso não é conversa fiada, ñ é coisa de playboy, é a real mesmo, se a GP é boa, bonita e trabalha direitinho sem frescura, era merece o dela, mas o contrário, é boicote. Uberlândia precisa de mais 'investimentos' para que as mina melhorem, ... academia, silicone, cabeleleiro, ropas novas, etc ... Tem umas mina que da dó. Vamos fazer a campanha dos 100zão e tb a campanha da qualidade, tá foda viu, rss!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Preços

#66 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Dez 2008, 13:51

A grande maioria de TDs psotados e de pessoas de fora da cidade que viajam aqui à trabalho.

Este fato é a causa principal do valor alto das GPs de Uberlândia.

O preço é parecido com o que de grandes centros, mas a qualidade é muito pior.

Como eu sou da cidade, vou tentar postar o telefone de algumas GPs razoáveis com o preço não tão salgado, assim.

Para os foristas de fora, a sugestão é somente uma, tentar ver a GP antes, para não se decpecionar com o visual e depois pechincar, deveríamos estabelecer um teto de programas na casa de R$ 100.

Uma baranga como o amigo da mensagem anterior descreveu, pedir 100 é um absurdo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gatas de Uberlândia é tapeação

#67 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Dez 2008, 08:40

Definitivamente, o site gatasdeuberlandia.com.br, que no começo pareceu ser uma boa opção para quem procurava por GPs de um nível mais alto e diferenciadas, mostrou-se uma enganação.

Jessica Ferrari e Andrea ( que saiu do site) são fotos de uma GP de goiânia, a mesma.

Uma semana atrás, eu estava olhando fotos de um site do Rio de Janeiro, e vi as fotos da tal de Suzana, em dois sites da cidade maravilhosa.

O cretino (administrador do site) não mudou nem o nome da vadia, no site de RJ o nome é Suza ninha.

Os dois sites são:

utopiasex.com.br

amantesecia.com.br

A conclusão é simples, exceto as primeiras meninas postadas no site (Eduarda, Hellen, Fernanda e Sheila) as outras são tapeação.

Devemos avisar aos amigos foristas esta fria.

Quem passou por isso, deveria postar a mensagem.

Link:
🔗

boiling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

www.gatasdeuberlandia.com.br

#68 Mensagem por boiling » 19 Dez 2008, 15:36

Caro colega putanheiro boleiroaposentado,

Concordo com você em gênero, número e grau. Principalmente quando diz que o administrador do site é um cretino.
Como não sou bobo, fiz pesquisas putanhisticas exaustivas na net procurando as fotos das garotas e cheguei a mesma conclusão que você. O phoda é que tem muita gente que cai na armadilha. Se todos conhecessem o gpguia isso não aconteceria. Se o cara fosse minimamente inteligente, levaria o site um pouco mais a sério, ganharia credibilidade e poderia até ter nosso apoio aqui no gpguia, o que o faria ganhar mais grana. Uma gp do site dele me contou que paga 300,00 por mês e, se quiser aparecer como destaque o preço é 500,00.... Putz, se o cara conseguir 15 garotas, sendo 4 como destaque, dá pra tirar 5.300,00 praticamente livre, já que o custo do domínio e de hopedagem é ridículo. Como que o cara pensa pequeno viu!!!!
Eu, particularmente, nem entro mais no site dele.
Prefiro utilizar os serviços de uma agenciadora que conheço há algum tempo, embora fique um pouco mais caro. Mas, pensando bem, as gps de uberlandia pedem por volta de 150,00 e a agenciadora pede 200,00 por 2 horas. Acho que os 50,00 a mais valem como "segurança", já que fiquei insatisfeito somente uma vez com uma gp enviada por ela.
Conversei com ela na semana passada e fiquei sabendo que tem novidades. Estou curioso mas sem tempo para relaxar neste final de ano. Em janeiro quero tirar o atraso. Aí vou postar o TD e, se a agenciadora autorizar coloco o telefone dela aqui.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por VladDracul » 30 Dez 2008, 18:19

Companheiro, no site nao tem Andreia nem Flavia, seria outro nome?

Link:
🔗

bicadagua@gpguia.net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia

#70 Mensagem por bicadagua@gpguia.net » 31 Dez 2008, 06:42

[ alo galera de uberlandia em janeiro estaria trabalhando ai na terrinha adoro casa de massagem favor me indicar alguma por ai, se possivel onde frequenta gps iniciante não daquelas muito rodadas entende? uma abraço até breve bybybybyb

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Resposta

#71 Mensagem por powerguidoMG » 02 Jan 2009, 13:53

VladDracul escreveu:Companheiro, no site nao tem Andreia nem Flavia, seria outro nome?

Opa, beleza? Pois é, a Andréia tinha as fotos no site GATAS DE UBERLÂNDIA, só que outros foristas disseram que não era ela nas fotos, até porque a Andréia/Flávia tem uma TATUAGEM nas costas e as fotos que tinha no site da mulher, ela não possuia tatuagem nas costas. Entretanto, mesmo que não seja ela, o corpo era praticamente o mesmo. Muito gostosa essa Flávia ou Andréia que para mim é a mesma só mudando o nome.

OBS: No site GATAS DE UBERLÂNDIA, ela tinha o nome de guerra Andréia.
Só que quando eu peguei essa GP, eu conheci ela através de uma AGENCIADORA e o NOME DE GUERRA dela era FLÁVIA.
Por isso que quando escrevo a respeito dela eu SEMPRE coloco o nome ANDRÉIA-FLÁVIA, pois esses são os nomes de guerra dela.

Abraços

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Victoria???

#72 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Jan 2009, 08:50

powerguidoMG escreveu:J'a frequentei a agencia panttera ha um bom tempo atras e quando fui la (4 vezes) tinha uma loira com tatuagem que atendia por Victoria. Nao era tao bonita de rosto, mas tinha uma BUNDA incrivel. Passei o FERRO nela 3 vezes e numa outra vez passei o ferro na TIAZINHA (moreninha baixinha) que por sinal hoje trabalha na EMBASSY so que com outro nome, que nao me lembro agora.
O que me deixava louco com essa VICTORIA, 'e que ela chupava bem e SEM camisinha. E depois de passar o FERRO nela, quando estava quase pra gozar eu tirava o capote e gozava tudo na boca dela. Ela era demais.
Se algum forista souber de quem estou falando por favor me avise se ela virou freelancer ou esta trabalhando em outra casa.

DETALHE: Na epoca as GPS dessa casa cobrava R$ 60,00

OBS: ELA FAZ ANAL, mas cobrava taxa extra.

Eu também lembro dessa loira, era uma bem alta?

Com peitos médios e magra.

Eu voltei aquela espelunca de casa há uns dois meses atrás e a dona da casa, uma gorda escrota, disse me que essa loira iria voltar, porque estava resolvendo alguns problemas particulares, mas não acreditei no papo e pelo que sei até agora nada.

Acho muito dificil,a tal Victoria voltar para essa "Agência" pois o padrão da casa caiu demais e o nível dele merece um local melhor.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Jennifer (EMBASSY)

#73 Mensagem por Vacaiado » 05 Jan 2009, 18:17

Completando as informações do companheiro powerguidoMG

"Nome: Jennifer (Embassy) Oral Sem:Não Beija:Não

Outro TD que fiz foi a um certo tempo atr'as com a JENNIFER na casa de massagem EMBASSY. Que morena GOSTOSA, PEITUDA, BONITA e tudo de bom. S'o tenho a falar coisa boa dessa GP de alto padrao. O 'unico problema 'e que ela nao chupa sem camisinha e os beijos sao apenas selinhos que ela d'a. Ela comeca at'e da uns beijinhos mas na hora de engolir o danado, ela pega a camisinha e encapa o juninho e depois chupa. Mas at'e que chupa bem!!!..."

A informação que tenho é que a Jennifer purpurinou, ou pelo menos não esta mais atendendo na Embassy, infelizmente quando peguei ela lá não peguei nenhum telefone particular.
Se alguem tiver noticias da moça avissa a gente aí.

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por powerguidoMG » 05 Jan 2009, 20:37

Vacaiado escreveu:Completando as informações do companheiro powerguidoMG

Outro TD que fiz foi a um certo tempo atr'as com a JENNIFER na casa de massagem EMBASSY. Que morena GOSTOSA, PEITUDA, BONITA e tudo de bom. S'o tenho a falar coisa boa dessa GP de alto padrao. O 'unico problema 'e que ela nao chupa sem camisinha e os beijos sao apenas selinhos que ela d'a. Ela comeca at'e da uns beijinhos mas na hora de engolir o danado, ela pega a camisinha e encapa o juninho e depois chupa. Mas at'e que chupa bem!!!..."

A informação que tenho é que a Jennifer purpurinou, ou pelo menos não esta mais atendendo na Embassy, infelizmente quando peguei ela lá não peguei nenhum telefone particular.

Pois eh meu amigo, agora esta na epoca das ferias e talvez ela esteja viajando pra cidade dela, pois segundo ela, ela 'e do matogrosso. Talvez ela esteje por l'a passando f'erias e em fevereiro ela deve voltar. Quer dizer, esperamos...

Mas vale lembrar que uma vez GP, sempre 'e GP, afinal o dinheiro que essas KENGAS ganham, depois que para de fazer programa, ai elas sentem falta e acaba voltando pra vida BANDIDA...

Abracos

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por powerguidoMG » 05 Jan 2009, 20:46

powerguidoMG escreveu:
Vacaiado escreveu:Completando as informações do companheiro powerguidoMG

Pois eh meu amigo, agora esta na epoca das ferias e talvez ela esteja viajando pra cidade dela, pois segundo ela, ela 'e do matogrosso. Talvez ela esteje por l'a passando f'erias e em fevereiro ela deve voltar. Quer dizer, esperamos. Se nao me engano, a cidade dela 'e CACERES(MT)

Mas vale lembrar que uma vez GP, sempre 'e GP, afinal o dinheiro que essas KENGAS ganham, depois que para de fazer programa, ai elas sentem falta e acaba voltando pra vida BANDIDA...

Abracos

Link:
🔗

Responder