Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 167Não 53
Beija:Sim 157Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALEXANDRECANOAS30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2008, 23:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mônica

#16 Mensagem por ALEXANDRECANOAS30 » 09 Mai 2008, 09:05

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando a putaria...hehehe depois de uma paradinha básica por contenção de despesas, me fui ao putedo...
Não marquei horário, fui direto a clinica mais perto do meu serviço.. Chegando lá, perguntei se a Milena podia me atender, mas ela estava em atendimento, viu, quem manda não marcar...hehehe... iria demorar mais uns 20min... o horácio não queria esperar mais, pedi pela Mônica, a que tinha me attendido da última vez, aguardei na sala...
Daqui a pouco veio ela, aquela morena toda de branquinho, tudo no lugar...corpão de dar inveja ... como já falei no td anterior... bom mas vamos ao q interessa...

Resumindo:
massagem boa, faz um boquete sem capote nota 10
fuder então é com ela... Pulou pra cima e cavalgou que nem égua...hehehe ela é realmente muito boa no que faz, não regula posições e é muito liberal...uaua....

ótimo investimento....

presentinho 120,00

tempo: não regula horário, pouco mais de 1 hora
instalações 10
atendimento 10


Voltaremos....com certeza...

Monica
TD+
3S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GASPARZINHO49
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2008, 23:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena

#17 Mensagem por GASPARZINHO49 » 20 Mai 2008, 14:14

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Finalmente consegui um td com a Milena....

Sabado me mandei pra relax, cheguei la dei de cara com uma loira de olhos azuis, cabelo pela cintura e muito gostosa...

Me encaminhou pra sala e me apresentou as outras 4 meninas que tinham na casa, perguntei se ela estava com o horario livre e ela disse que sim, bingo!!!

Me passou pra ducha e fomos pra massagem, muito boa por sinal e depois fomos pro rala e rola... ela realmente [e muito boa de cama, gosta do q faz... nao controla posicao e se entrega, rola at]e beijinho, vale a pena....

presentinho 120.00 por 1h e 20

recomendo...

Milena
TD+
S/NS/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Milena, again

#18 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Out 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Relax ... tava atrás da Karol (a corpulenta das fotos do site) ... só estava disponível a Milena ... foi ...

Corpo: coroa, mas muito bem conservada ... deve ter 1,70m e é magra
Rosto: bonito ... olhos claros e cabelos longos loiros bem tratados
Sorriso: tem todos os dentes
Massagem: boa ... desta vez, estava mais provocativa
Oral: sem camisa e com vontade
Bucetal: dá com mais vontade ainda
Cusal: não sei se faz

Local: é bem bom, exceto pela entrada que é pra lá de indiscreta

Atendimento: excelente

Tempo: + de 1 hora sem qualquer controle
Preço: justo - R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KICU
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MILENE coroa

#19 Mensagem por KICU » 09 Dez 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria;

Como sabem gosto de prives e apesar de ver alguns relatos meio que tendenciosos fui experimentar, dia quente a tarde, liguei e marquei com a unica disponível no horário a Milene.
Local é meio movimentado do lado de uma eletronica bem conhecida, mas tem um vidro escuro que não da pra enxergar pra dentro. A Milene é uma coroa mesmo estilo gostosona, peitão, bundão, o rosto ta meio cheio de marcas mas é bonito, principalmente os olhos.
Fomos pra um quarto no fundo, tirei a roupa fui pro banho, e depois voltei deitei na maca uma massagenzinha, e ja foi me virando um boquete com camisinha, chupei aqueles peitões , e fodi de tudo que é jeito, gozei com ela de quatro em cima da maca, malabarismo não sei como.
Foda boa mas não repetirei, quero conhecer outras clinicas.

valor R$100,00

Rosto 7
Corpo 8
simpatia e atendimento 10

um abraço

KICU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nicole

#20 Mensagem por Dan safado » 12 Dez 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades.

Estive no relax porque vi o anuncio em ZH e resolvi ver o site www.relaxpoa.com.br, quando pra minha surpresa vi as fotos da Nicole (ex personalite) e resolvi ligar e conferir o local.
Chegando lá a recepcionista me passou pra uma sala meio apertada e fiquei esperando até que apareceu a Nicole simpática como sempre, meu deu um beijo conversamos um pouco pois fazia algum tempo que não nos viamos e fui pra uma ducha, banheiro separado da sala, mas tudo bem.
Ela começou com a massagem maravilhosa dela e depois começamos a brincadeira, ela faz um oral sem capote que é uma maravilha, depois partimos pro 69, lambi e chupei todinha aquela xaninha, depois ela colocou uma perna em cima da maca e mandou eu comer ela nesta posição, enquanto metia ela pedia pra eu dar uns tapas naquela bundinha gostosa, deixei aquela bundinha branca vermelha de tanto tapa que dei nela, depois ela deitou na maca e eu continuei no chão metendo naquela xana e me deliciando vendo o guri entrando e saindo daquela xaninha rosadinha, depois fomos pro PPMM, e por fim D4 até não aguentar mais e encher o balão de leite.
É sempre muito bom topar com esta GP, ela é muita carinhosa e simpática, tomei outra ducha e me fui. Assim que tiver um tempinho voltarei novamente e recomendo esta GP.

Rosto - 7
Corpo - 8
Seios - 8 (pro meu gosto)
Bunda - 8
Oral - 9
Xaninha - 10 bem molhadinha e rosadinha
Massagem - 10
Conjunto - 9
Presentinho - R$ 100,00

O tempo da massagem é de 01:00h, mas como fazia tempo que não via a Nicole resolvemos aproveitar um pouquinho mais, fiquei 01:30h e não foram bater na porta e não me cobraram tempo adicional, ponto super positivo.


VALEU!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirulitatis » 19 Dez 2008, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula e P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois da festa de ontem do gpguia fiquei pilhado em fazer uma sacanagem com duas, tinha até mais ou menos esquematizado com a Layla do amigas...mas hoje de manhã nenhuma delas apareceu on-line...acho que cansaram da festa ontem...hehhee,
Bueno, regatiei o preço pra 150 contos duas no tal local...e não posso negar que fui bem atendido.
Bom, a porta do negócio dá pra rua, ou seja, toda a protásio alves vê tu entrando, acho que a't eum motorista da carris buzinou pra mim...
Entrando lá, fui conduzido pro quarto....que é uns 4x1,5 acho...fiquei ali esperando a paula e a pâmela, quando pude constatar que o lugar poderia ser levado pra área trash.
Tinha um treco em cima da maca...acho q um pedaço de edredon usado com colcha...que tinha até uma mancha de freio!!! Isso mesmo...alguém deve ter se borrado por ali.
chegando as duas...com luz acessa...percebi que tinha entrado na casas de carnes moacir...e não num local de massagens, pq só vi picanha gorda e murcílha.
Bom...a pâmela é bem grande...praticamente retangular. A paula pequeninha, gordinha...mas simpática e mama bem e gosta da coisa...até anima pela cara de safada.
Agora..tentar banho de gato nelas...nananinanão...nem pensar....e como diria o Vermeer...não é asa de buceta não.
Moral da estória, chupinsque das duas...em separado, esfregação, mete numa, troca camisinha, mete na outra...gosei olhando pra cara da paula...caso contrário não sei se ia...aliás...não sei como o pau levantou...acho q era vontade mesmo.
Moral da estória, fiquei meia hora e fugi....sei q não ia conseguir repetir a dose e me fui...e sinceramente...nunca mais.

Vou dar nota geral pras duas...caso contrário se lembrar muito pergiga meu almoço volte e eu acabe espelindo tudo no teclado.

Dou negativo pq é furada! Fotos disfarçam a realidade...não aconselharia ninguém a ir.

Pâmela: 1.5
Paula pelo esforço e por saber o que faz: 3.8
Valor R$ 150,00 as duas juntas por uma hora...se tu não conseguir fugir antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermearrudapoa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2008, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula

#22 Mensagem por guilhermearrudapoa » 20 Dez 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal... semana passada resolvi ligar para o número que vi no jornal, liguei e peguei o endereço e fui conhecer. Chegando lá fui levado a uma sala, um tanto pequena, fui apresentado a Paula e Pamela, escolhi a Paula por ser mais miudinha (uma mignom muito carinhosa com mãos de fada) Primeiro ela me fez uma massagem, muito boa (cheguei a dormir), depois começou me acariciando e beijando meu corpo, não resisti, passamos p um colchonete e o arreto só aumentava. resultado: Nunca fui tão bem atendido, ela é educada e tem mãos macias.
Uma bucetinha bem apertadinhae toda depiladinha (que delicia), peitinho e bumbum bem durinho... acabei com ela de quatro e gosei olhando pra aquele cuzinho... q dá próxima vez quero também...

resumindo:

rosto:8
oral:8
massagem: 10
simpatia: 10
buceta: 20

o local é pequeno mas é aconchegante, vale a pena pelo atendimento, certamente serei cliente.


Custo:100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Pamela

#23 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Mai 2009, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após ver as fotos no site, resolvi ir ao encontro dessa potranca (alguns irão dizer que é gorda, já o Vermeer.........deixa prá lá) apesar do post do colega Obamis que foi negativo.

Chegando no local que realmente não é nada discreto, a Pamela veio me recebe e fazer as honras da casa, me levando para uma sala minúscula que tem a maca de massagem, e após o banho ela começou uma massagem bem boa e depois começou a mamar com sabedoria e vontade enfiando todo o pau na boca.
Ah! O corpo dela é bem......digamos......grande, mas com um bunda grande também, e era isso o que eu tava procurando, começei a apalpar aquele popozão e pedi para ela encapuzar o meu pau. Dei umas estocadas na avenida, digo, na buceta dela e depois pedi pelo cuzinho, e ela disse que seriam mais R$ 50,00. Acabei indo contra as minhas regras e paguei pelo serviço e então começei a socar naquele lordão até encher a borracha :roll: coisa bem boa!

notas:

rosto: 6
oral: 6
anal: 8
vaginal: 6
massagem: 6

preço: R$ 150,00 salgado, por isso vai um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Nicole

#24 Mensagem por sr.misterioso » 17 Ago 2009, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me acordei esse dias com uma dor foda no pescoço, resolvi então fazer minha putaria semanal em uma casa de massagem, ai quis dar uma de esperto e fui conhecer uma casa nova para mim que era essa tal de relax, olhei as fotos no site http://www.relaxpoa.com.br achei que valia a pena ariscar, ainda mais que o cachê na época era 100 pila massagem mais foda por 1 hora.( a moça que me recebeu disse que ia aumentar os valores).
Chegando na casa me colocaram num quartinho bem simples, onde eu esperei o desfile que foi de 2 meninas somente, veiu uma tiazinha e a nicole carinha de novinha ruivinha e bem gostosinha, não tive duvida e escolhi pela Nicole...
O que posso descrever do atendimento da Nicole é que sua massagem é razoável, mais o que me levou ao TD neutro e que a mina não beija na boca e chupa o guri com camisinha, o que não seria problema caso ela chupase bem, o que não é o caso sem contar que na foda tambem é algo pouco empolgante, levado tudo isso em consideração mais o valor de 100 pila que é bem em conta acho que vale um Neutro!!!!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nicole

#25 Mensagem por Dan safado » 06 Out 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dia atrás resolvi ligar e marcar um horário na Relax, chegando lá pedi o desfile mas não me agradei de nenhuma das outras meninas da casa, então resolvi fazer com a Nicole que já é velha conhecida.
Mal entramos no quarto e ela já começou a me beijar, dizendo que estava com saudades, tomei uma ducha e quando voltei ela estava peladinha me esperando, já começou com um maravilhoso boquete sem capote, deitei ela na maca e chupei aquela xaninha rosadinha e depiladinha, ela tava toda molhadinha e cheirosinha, chupei até ela gozar, depois coloquei ela D4 e meti a rola naquela xana enquanto enchia a bundinha dela de tapa, depois ela pediu pra cavalgar em cima do guri, começou de frente e depois ficou de costas, ai não guentei mais, vendo a rola entrando e sainda daquela xaninha gostosa enchi a borracha de leite.
Ela fez a massagem e depois de uns 20 minutos caiu de boca denovo, chupou até o guri ficar bem acordado, iniciamos num PPMM, depois coloquei ela D4 e na hora de gozar tirei e lambuzei toda a bundinha dela.
TD com essa GP é tudo de bom.


ROSTO - 7
SEIOS - 8 (médios mas bem durinhos)
BUNDA - 8
XANINHA - 10 (molhadinha, rosadinha, cheirosinha e depiladinha)
ORAL - 9
MASSAGEM - 10
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 100,00


VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milena

#26 Mensagem por Dan safado » 19 Out 2009, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado morto, sem nada pra fazer, resolvi dar uma passada na clínica pra relaxar, pedi pela Nicole, mas como ela não estava, fiquei com a Milena, loira olhos verdes, + ou - 1,65 de altura, seios fartos, bunda gostosa, coxas grossas, deve ter já seus 30 aninhos.
Ducha, massagem boa, deu pra relaxar legal, depois caiu de boca no guri sem capote, engolia tudo sem cerimônia, depois iniciamos um PPMM, um frango assado e pra finalizar comi ela D4, até não guentar mais, GP muito simpática, bom papo nada de PPP, carinhosa.
Acho que a Nicole arrumou uma concorrente.



ROSTO - 7
SEIOS - 8
BUNDA - 7
XANINHA - 9
ORAL - 9
MASSAGEM - 8
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 100,00



VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milena

#27 Mensagem por Dan safado » 05 Jan 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra iniciar o ano numa boa, sábado dei um pulo na relax, escolhi a Milena e fomos pro quarto, tomei uma ducha e quando voltei ela caiu de boca no guri, chupava, lambia, engolia todo, uma maravilha, depois chupei a xaninha dela, coloquei ela D4 e meti tudo na xana dela com vontade, fiquei metendo e admirando aquela bunda gostosa, depois pedi pra ela cavalgar, cavalgou com gosto, depois um PPMM, ai pedi pra ela deitar na maca, abri as pernas dela e meti, vendo o guri entrando e saindo da xaninha dela até encher a borracha de leite.
Tomei outra ducha, ela pediu pra eu deitar na maca e fez uma massagem, começou a brincar com o guri e ele logo acordou novamente, chupou denovo, depois fiquei de pé e coloquei uma perna dela na maca e meti assim, ficamos um bom tempo nessa posição, depois um PPMM, frango assado, de ladinho, cavalgada e ai pedi pra comer ela D4 denovo, meti com força até encher a borracha novamente.
Tomei outra ducha e me fui, valeu repetir a Milena, GP muito simpatica.


ROSTO - 7
SEIOS - 8
BUNDA - 7
XANINHA - 9
ORAL - 9
MASSAGEM - 8
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 100,00



VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Milena

#28 Mensagem por NEUTRÃO » 06 Jan 2010, 13:17

Dan safado escreveu:... fiquei com a Milena, loira olhos verdes, + ou - 1,65 de altura, seios fartos, bunda gostosa, coxas grossas, deve ter já seus 30 aninhos ...
Uma pequena contribuição, Dan ... se é da Milena, a dona ou gerente do lugar, que estamos falando, então os 30 aninhos devem ser de contribuição à previdência, não??? ... e que no caso dela ainda era o INAMPS :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macedaocls
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por macedaocls » 15 Jan 2010, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buemas, depois de muito me pedirem resolvi postar um pouco aqui.... não lembro o dia certo do mes, mas faz umas 3 semanas fui visitar nossas queridas, chegeui lá escolhi a nicole q pra variar só ela estava disponivel.... O atendimento dela é sempre bom, não tem frescurae é muito bonita. Fomas para a massagem e antes q terminasse puxei ela pra mais perto e fomos aoq interessa.

depois de mais de 1hora, tomei meu banho...

ROSTO - 7
SEIOS - 6
BUNDA - 8
XANINHA - 8
ORAL - 5
MASSAGEM - 6
CONJUNTO - 8,5
PRESENTINHO - R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloPoA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2010, 16:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana

#30 Mensagem por MarceloPoA » 13 Fev 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, 12/01/2010, todo mundo alucinado em Porto Alegre, loucos para enfrentar aquele engarrafamento em direção ao litoral, eu resolvi conhecer a Relax Massoterapia. Chegando lá, fui recebido pela Juliana, uma morena muito simpática e gostosa. me disse que havia outras meninas na casa, porém, somente ela e outra estavam disponíveis. Fiquei por ali mesmo com a Juliana! A menina fez uma massagem, em seguida caiu de boca no meu pau e começamos os "trabalhos", chupei aqueles divinos peitinhos, e também aquela maravilhosa bucetinha. Depois ela encamisou o "rapaz" e ela cavalgou loucamente, por fim, botei ela de quatro e gozei muito, dando também uns tapinhas naquele belo bundão.
A menina geme muito legal, parece até que é de verdade!

ROSTO - 9
SEIOS - 8
BUNDA - 9
XANINHA - 8
ORAL - 9
MASSAGEM - 9
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 100,00

Ótimo custo/benefício[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”