POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passados quase 2 meses que fui lá da primeira vez voltei para cumprir a minha promessa para ver se aquela bucetinha continuava apertada. (Sempre cumpro as minhas promessas)
Cheguei lá e, claro, a mina me reconheceu, me levou para o quarto. Devo dizer que foi meio esquisito foi a primeira vez na vida que a mina falou abertamente que leu o que comentei dela aqui, porém, eu já sabia que isto iria acontecer.Tenho que avisar aqui que, apesar de saber que isto vai acontece denovo, de forma alguma isto atrapalhará a minha idoneidade ao escrever este td.
Chegando no quarto comecei a tirar a roupa. Não sei se por curiosidade ou por a hora que eu cheguei não havia clientes mais todas as putas da casa vieram olhar para a minha cara (me senti uma celebridade )
depois de um tempo veio a Bruna. O de sempre, não é bonita mais está gostosa , disse que está malhando e tem uma bunda bonita (pena que ainda tá fazendo doce para dar o cu)
Já comecamos na pressão. Peguei ela agarrei e dei uns beijinhos. Ela liberou o beijo, disse que só libera para mim (eu, claro, acreditei.) Coloquei ela contra a parede pedi para abrir uma banda da bunda enquanto eu abria a outra e enfiei a cara naquele cu. Pedi para ela com a mão que estava livre empurrar a minha cabeça contra a bunda dela e mandar eu chupar o cu dela.
Depois coloquei a minha cabeça debaixo das pernas dela e puxei- lá de forma que ela ficasse sentada no meus peitos de perna arreganhada para cima. Segurei ela pelas cochas e mamei a buça às vezes levantando- a para dar umas chupadas no cuzinho dela. Fiquei um bom tempo nesta posição.
Botei para Mamar , de novo quando ela deu mole enfiei o pau pro fundo da garganta dela fazendo ela se engasgar. Ela disse: "Vc fez isto da última vez." Como da primeira vez jurei que foi sem querer
Como ela se engasgou pedi para colocar o saco todo na boca, ela continuava engasgando, então eu disse: "Putz, até com o saco vc está se engasgando." Se ela fica assim com um uma enterrada imagina se eu fissesse com ela o que vejo nos filmes de deep throat, iria ficar o mês todo tomando sopa. Variei de posição colocando ela para chupar de cabeça para baixo deitada, como se fosse fazer um 69 invertido. Alías, posição que aprendi com o amigo estressado em um de seus tds. Até que nesta posição ela aguentou bem. Devo dizer que o boquete dela melhorou muito desde a última vez que estive lá, dois meses chupando pau lhe fez aprender alguma coisa.
Aproveitando que eu estava com a boca livre. Perguntei para ela se não estava mais ficando ofendida qnd a chamava de puta. Ela me disse que: "Onde já se viu uma puta ficar ofendidada de ser chamada de puta." Exatamente as palavras que escrevi na última postagem dela aqui. Neste momento, caros amigos, quase que desceu uma lágrima do canto do olho. Putz, emoção como essa acho que só vou sentir denovo qnd tiver um filho, Macho, e vier me contar que comeu a sua primeira bucetinha. É bom saber que de alguma forma contibui para a formação putaresca desta safada.
Depois destas preliminares coloquei ela no frango assado e comecei a meter. De inicio dei logo uma pirocada com força, ela reclamou e pediu para eu ir devagar. Atendi o pedido dela e fui metendo devagarinho aumentando o ritmo. Depois inverti para a tradicional posição de 4. Como sempre, meti abrindo a bunda para ver a rola entrar. Nesta posição o cuzinho ficou exposto, dei uma cusparada e fiquei passando o dedo em volta, pedi para dar uma dedada mas a vagaba fez jogo duro. Argumentei que a sobrinha da Gretchen era virgem e iria fazer um filme só dando o cuzinho, e ela puta profissional ficava fazendo doce porém, ela não caiu neste papo furado, (nem eu caíria).
Ela perguntou se eu acreditava nesta história, então, tive que usar todo o meu conhecimento em filme pornô e expliquei para ela que isto era uma jogada de marketing inspirada na Aurora Jolie (atriz americana/ italiana que jura que é virgem e só libera o cu nos filmes.) Putz, depois dizem que pornô não é cultura. Depois de eu insiti ela disse que se fosse liberar o cu eu seria o primeiro (claro, que eu acreditei denovo.)
Quando acabei de come-lá de quatro sentei na frente dela com a perna aberta , ela tb, e comecei a come-lá de frente sentado, esta posição é maneira que dá para os dois verem a pica entrando. Então, disse para ela ver como a comia gostoso com a pica entrando e saíndo daquela xerequinha que estas alturas já estava toda melada.
Como ela se lembrou da primeira vez que disse que aprendi fuder daquele jeito vendo filme pornô, comecei a comé-lá nas posições mais esquisitas que me lembrava dos filmes. Primeiro, mandei ela jogar as pernas para trás, como se fosse plantar bananeira na cama. Assim o cu e a bucetinha fica na altura da cara. Chupei mais um poquinho o cu e depois comecei a enfiar na bucetinha nesta posição.
Estava maneiro a posição mais o problema que, nos filmes eles fazem a posição encostada na cama. Assim a mina não escorrega para baixo. Como o quarto é pequeno não da para fazer encostado na cama. Então, não consegui segurar a posição muito tempo. Ela ficou me zoando perguntando se eu estava cansado. Expliquei, calmamente, que o problema era o espaço e não a minha disposição para fuder, que por sinal é maior que do coelhinho da duracell (por falar nisso, se o coelhinho da duracell tivesse a minha disposição para fuder o mundo agora seria super povoado de coelhinhos e as pilhas duracell se chamariam Yocell.)
Mesmo não segurando a posição não parei de fuder. Deixei o corpo dela escorregar até ela ficar deitada na cama na posição do frango assado e continuei metendo com o meu corpo caído de lado. Ela ficou me dizendo que estava vendo a minha pica ficar entrando e saindo. Ela aprende rápido.
Depois fudi em uma posição mais esquisita ainda. Deixei ela na posição do frango assado e meti com a cabeça virada ao oposto dela. O mal destas posições esquisitas que não sei o nome. Eu batizei de cachorro engatado invertido. Sabe qnd o cachorro fica engatado um tentando ir para um lado e outro pro outro lado? é parecido com isto. A posição é maneira, dá para ver a pica entrando e saíndo, porém, como ela estava toda melada a pica ficava saíndo toda hora, teve uma hora que a pica saiu que deu para ver o líquido saindo da buça.
Qnd me dei de satisfeito tirei a camisinha e a pica deu uma amolecida. Ela começou chupar para mim gozar porém, nestas horas nada melhor que uns beijinhos para a pica voltar a subir. Ela fez uma coisa manerona: quase estuprou o meu ouvido metendo a língua lá dentro literalmente ela estava mamando a minha orelha. Para zuar eu disse: "Quem precisa de cotonete com um serviço assim!!!" Deixei ela mamando a minha orelha um tempão, depois ela reclamaou que a língua já estava doendo, Então, mostrei a ela os sacrifícios que faço para mamar aquele cuzinho e aquela buça dizendo: "É bom né puta, vc acha que a minha língua tb não doe de tanto chupar vc? Agora vc vai ficar ai." Depois de um tempo ela comecou a morder a minha orelha e pescoço, deu até um arrepio. E eu, enquanto isso, só batendo punheta.
Para terminar, perguntei onde poderia gozar, Ela disse que na boca não, porém, poderia melar a cara dela. Esta atitude mostrou a evolução dela no mundo da putaria, já que da primeira vez ela deixou eu gozar só no corpo, por sinal não consegui gozar na 1º vez em lugar algum.
Peguei ela coloquei para mamar o meu saco enquanto batia punheta. Ela fez uma coisa maneira que foi sugar o saco, como um aspirador de pó, dava uma sensação boa. Não aquentei muito tempo e mandei um gozadão. Mais de uma forma maneira. Qnd fui gozar, segurei a porra, assim ficou uns 2 segundos de suspense, qnd ela pensou que era um alarme falso soltei o leite como se fosse um tiro. Saiu na maior pressão. Foi lá em cima e caiu melando tudo.
Depois que gozei ela ficou falando: "Pô, tu melou até o topo da minha cabeça." Fazer o que, (Peter North style ) Não tenho noção da minha força. Ai ela se levantou limpou a cara e o cabelo. Depois ela ficou em pé com aquela bucetinha pedindo que eu desse uns últimos beijinhos de despedida. Ficamos um tempo a mais no quarto brincando. Chupei aquela bucetinha e o cuzinho denovo dei uns beijinhos e fiquei de pau duro denovo. Porém, como o tempo tinha acabado fui tomar banho, com ela me pegando pelo pau (que ainda estava duro) e me arrastando para o banheiro.
Porém, nem tudo foram flores neste TD. Qnd entrei no quarto ela mesmo fez questão de marcar o tempo na minha frente dizendo que comecou marcar o tempo 10 para às 7. Lá pro meio da putaria ela veio com PPP que o tempo já estava acabando. Olhei o relógio e ainda eram 7:30. Depois ela disse que se passasse do tempo teria que pagar taxa extra etc. Então, dei corda para ela se enforcar e disse as palavrinhas mágicas: "Não se preocupe amor, se passar eu pago."
No final é claro que ela me cobrou 70 do programa mais 20 do tal extra (na verdade dei 19 pq 1 real tinha gastado antes comprando Halls para ir para lá).
Como eu disse antes, coisa de principiante. Só uma puta principiante acharia que um comedor de putas como eu caíria num PPP destes sem notar o que estava passando. Porém, fingi que não percebi que estava rolando já que a foda foi realmente boa.
Em suma, acho que sem dúvida foi umas das melhores foda do ano, porém, teve este problema no final desnecessariamente, eu de praxe sempre dou um a mais para as putas qnd acho a foda boa e com certeza este era o caso.
Obs: Tb tenho que registrar aqui a melhoria das casas em atender as reclamações postadas aqui e colocarem sabonete líquido e toalhas novas para o uso dos clientes. A única coisa que continua ruim é o chuveiro que a borracha sai toda hora e fica vazando água para todo o lado.