POSITIVONome da Garota:Cris - 9161-9446
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na Caravana do Red em Anápolis
Pensem numa gata linda de morrer. Multipliquem por 10. É ela !
Chegamos no Personalitê, apareceram algumas, ficamos conversando. De repente desce de helicóptero essa gata de 1,70 m, mulherão, pernas grossas, marquinha de biquini, sensual numa calça estilo Gang. Putz. Era a mulher que terminar o meu dia com chave de ouro depois da maçãzinha que eu comi no local anterior.
Logo chamei ela para ficar ao meu lado. Fiz muito carinho, conversei com ela sobre o quanto nos amaríamos, ela me mostrou a suíte e combinamos.
Ela já tinha bebido um pouquinho, estava louca de tesão por mim. Eu mostrei o kit do Fantasminha, ela se apaixonou ! Ela já tinha certeza que gozaria comigo. Ela mal sabia o que a esperava !
Fomos para a suíte, muito boa, tipo motel (sem hidro !). Tomei banho, ela fez um oral muito bom em mim.
Eu disse: "deite-se que vc vai viajar agora ! ".
Apliquei minha técnica Triplo Picolé Escaldante, descrita no meu livro Kamasutra do Fantasminha:
http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c
>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<
É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.
Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !
Em resumo: uma técnica enlouquecedora.
O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !
>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<
Ela gozou profusamente, a primeira em 3 min 38 s, aí eu diminuí a intensidade e continuei com minha língua de veludo, em mais 2 min 16 s ela gozou de novo.
A gata mole na cama, morta de prazer, não tem preço.
Então eu procedi com a penetração profunda, usando a técnica Foguete Interplanetário, também descrita no meu livro.
Em alguns minutos eu gozei e ficamos fazendo carinho um no outro, loucos de paixão mútua.
Ela atende em Goiânia e Anápolis, já trabalhou no Real Privê e em outras boites famosas em Goiânia.
Beleza: lindíssima, o meu número de mulherão. Pra desfilar na praia cheia de concorrentes se mordendo de ciúme. Estou pensando em pedir ela em namoro.
Rosto: redondinho, nota 10
Boca: perfeita
Higiene: nota 10
Pernas: grossas
Bumbum: grande, proporcional ao corpo, sem exageros
Valor: R$ 120,00, 1 h
Suíte: R$ 30,00
Ficar com ela e os amigos morrendo de inveja: não tem preço