POSITIVONome da Garota:Suelen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-´ Eis que transitando pela rua do referido local, resolvo entrar pra ver como está o ambiente.
Nada muito espetacular, o que chamasse muito a atenção, as gurias de sempre, ninguém dançando a exceção da Bombom no queijo, o lugar com pouco movimento. Mas avisto, uma morena meio jambo, a principio ela estava de costas, bundinha legal, cinturinha marcada,mas quando virou, vi que a latinha não era das melhores(mas não é nenhuma raimunda)

. Mas , fui pra mesa, pedi um refri, fiquei ali bebericando. O tempo passando, a tal morena desfilando pela casa, andar bem safadinho,

pensei, se a cara não é das mais bonitas, a guria usa aparelho, meio dentusquinha, porque não, pois beleza ao extremo não é garantia de coisa alguma.
A guria, bem simpatica, deu uns sorrisos, então resolvi arriscar, veio pra minha mesa, conversamos um pouco.
Já foi colocando a perna sobre a minha, e eu apalpando a bunda dela, e quase enfiando a cara nos peitinhos. Tudo acertado, pagamento adiantado.
Embora pro quarto, o ultimo ,um emaranhado de escadas e barulhentas. Já dentro do matadouro, peladinha ela ficou melhor, beijinhos

dela a iniciativa, então fechei os olhos e retribui

.
Ducha, água mais ou menos quente, mas deu pro gasto.
De volta a cama, chupei os peitinhos dela, couberam direitinho na minha boca.
Enquanto isso ela segurando no pau, e eu com a outra mão, alisando a xana.
Amassos e mais amassos, a guria se enrosca legal

.Fui dar uma chupada na perseguida, estava depilada e cheirosa, então a Suelen se contorceu toda. Depois foi a vez dela, veio pra o boquete, encapou o guri, e se pos a chupar. Boa chupada, mesmo usando o aparelho, ela fez legal o serviço, tentou até o deep throat, mas não obteve sucesso, não aguentou a pressão

, mas se esforçou.
Agora já num 69, ela arreganhou bem as pernas, e pediu literalmente pra chupa-la , diz que curte muito esta posição. De fato, depois de algumas linguadas, chupadas, etc, a buça da Suelen estava inundada, e a putinha pediu logo pra meter.
Embora, demorou

. Já peguei ela e pus D4, pois a bunda dela foi o que me chamou a atençao quando estava no salão. Bunda pequena, mas boa de pegar, tapinhas pra variar, e um dos dedos enfiado no cúzinho da perva. Ai ela deu uma olhada pra trás, puxei ela pelos cabelos e bombei , e ela ali me olhando fixo, sem dizer coisa alguma.
Depois no frango assado , ela enrosca, me prende, e com suas mãos num abraço bem forte, quase me arranha.

Õ louca, acho que mexi muito com o ponto G da guria :-´ .
Saimos desta posição, mandei ela levantar , ficou de pé, então a encostei na parede , abriu bem as pernas, então meti, meti, buceta extremamente quente e úmida, beleza.

.
Num outro movimento , ainda de pé, ela cruza as pernas na minhas costas, e eu segurando a moreninha meio raimundinha com as forças que ainda tinha no final do dia.
Ficamos assim poucos minutos, trepando direto. Me sentei na cama com ela acoplada no pau, então a Suelen fez um sobe e desce pra acabar com o pau de vez.

.
Confesso que já estava a ponto de acenar com a bandeira branca. Mas perai, vamos dar uma respirada rápida e recuperar o folêgo.
Tirei ela de cima do pau, beijei os peitinhos, ela me deu alguns beijos, ficamos em pé na cama, mais arretos, e ela ajoelhou, ficou D4, olhou pra mim. Nem precisa dizer coisa alguma, enterrei o cacete na bucetinha dela,muitas reboladas, gemidos no meu ouvido, mais um pouco estouraria meus timpanos.
Tiro a camisinha, ela punheta o pau com suavidade, chupa as bolas, não deu pra segurar, acabei gozando e melando as mãozinhas da menina, que nem reclamou, pegou o papel higiênico, e limpou, até o meu pau ela se deu o trabalho de limpar.
Já no banho, a pequenina, se abraçou em mim

, putz, será que ela vai dizer que me ama

. Mas não disse, uffffaaa. Depois vestidos, ela recolher a roupa de cama, ajeita o quarto . Descendo as interminaveis escadas, meio na penumbra, determinado instante, a Suelen, para sobe dois degraus, e me beija. Olha, gostei de voce, do teu jeito,aparece mais vezes . Bem, não sei quando, o tempo é o melhor remédio. Tudo bem, vou ficar com saudades de ti. Ahã, eu e mais quinhentos.

Mas a gente faz que acredita.
Mas vai que seja verdade

hehehe.
Terminada a descida, volto pra mesa, mais um refrigerante. Nisso, rola um show da Bombom, mas este show eu já conheço, mesma dança, mesma música, etc. Já perdeu a graça pra mim.
Levanto, e quando me dirijo a porta de saida, uma mão segura meu braço. Adivinha quem era?
A Suelen, me deu um abraço de urso. Rapaz, eu que não sou de encabular, até encabulei. Dei boa noite, e sai dali o mais rápido possivel

. Vai , que na rua a puta resolva sair atrás de mim

. Meu negócio ali, era tão somente comer a puta, e não pernoitar com ela.
Não posso negar, a guria foi simpatica,atenciosa, participativa, especialmente quando mandei ela ficar em pé , encostando-a na parede, etc. Sem celular tocando. Nos quarenta minutos acertados, valeu a trepada com a morena meio raimundinha, mas gostosinha. Os carinhos oferecidos por ela, foram além da conta na minha opinião, mas vai ver é o jeito da moça, vá se saber. Leva o positivo, mas não pretendo repetir tão cedo, quem sabe num futuro bem distante.
Avalição geral:
Rosto : 5
oral 8
vaginal 8
seios 7
bunda 8,5 (ela faz anal, mediante taxa extra, mas não me interessei )
corpo 8
desempenho 8
simpatia 10
R$ 70,00 pra Suelen (40 minutos)
R$ 10,00 consumo