Fubangas levando nota 10 nos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#16 Mensagem por Dom Braz » 21 Dez 2008, 13:22

Plugado escreveu:Eu concordo que o atendimento ser 10 não tem uma relação direta com o fato da garota ser bonita. O problema está em um cara chamar a mulher de "linda", sendo que não é! Dar 10 de corpo, 10 de rosto e outras coisas mais.
Há foristas que tem receio de postar sua verdadeira impressão, então se a maioria diz que a fubanga é linda ele assina embaixo de tabela. Eu considero isso problema, esses tds acabam atrapalhando, criam uma imagem da puta que não condiz com a realidade.

Sujeito assim é mascarado. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por Plugado » 25 Dez 2008, 23:46

Dom Braz escreveu:
Plugado escreveu:Eu concordo que o atendimento ser 10 não tem uma relação direta com o fato da garota ser bonita. O problema está em um cara chamar a mulher de "linda", sendo que não é! Dar 10 de corpo, 10 de rosto e outras coisas mais.
Há foristas que tem receio de postar sua verdadeira impressão, então se a maioria diz que a fubanga é linda ele assina embaixo de tabela. Eu considero isso problema, esses tds acabam atrapalhando, criam uma imagem da puta que não condiz com a realidade.

Sei que ficamos aqui discutindo a credibilidade do gpguia e muitos afirmam que o gpguia não pára de crescer. Como isto me parecia inconsistente, fui verificar os números de fontes isentas. Usei o Alexa, o site de maior respeito no que se refere à medidas de trafego em sites. Para quem quer reproduzir os númros que obtive, entre em www.alexa.com. Logo na primeira página há um gráfico entitulado "Website Traffic Comparisons", substitua os websites que há nos campos logo abaixo do título do gráfico deixando só o www.gp-guia.net em um dos campos ou colocando outros fóruns para comparar nos demais campos. Nas abas de "Range:", mude para "Max". Clique em "Compare Sites" que ele vai fazer o gráfico com dados de um ano. Fica claro que, no último ano, o tráfego do gpguia caiu para praticamente a metade. Isto não é a opinião do Plugado, são dados concretos obtidos em um site absolutamente isento.

Acho que não sou o único a perder o estímulo de escrever e até ler o gpguia. Ainda resisto a entrar de vez em quanto porque conheço muita gente aqui e porque tenho um histórico de participação intensa no gpguia. Todavia, seja qual for o motivo, é fato indiscutível que as pessoas estão deixando de acessar o gpguia.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#18 Mensagem por J.R. » 26 Dez 2008, 12:16

Vcs tbm não estão se baseando em beleza, mas em valores.
Como se uma gp que cobrasse vinte reais não pudesse ser bonita.

Já sai sim com gps de 20, 30 reais e que eram bonitas. Aqui em SP mesmo.
Havia anos atrás um puteiro de vintão proximo ao estacionamento da Tam, no aeroporto de Congonhas, e surpreendentemente havia gatas lá. Melhor do que muita fotoshopada de book de casa de massagem e flat. Que costumam cobrar 100, 200 reais.
Infelizmente esse puteiro fechou.

Uma vez até mesmo naqueles 69 de 10 reais do centro, vi umas bonitas e até mesmo fiz pgm com uma, e perguntei porque a mesma não ia em uma casa melhor.
A mesma me disse que gostava do lugar, e que não queria trocar. E que tbm Tinha medo de ficar pulando de lugar e ser reconhecida por parentes( ela era da grande SP). Lá num dos ultimos andares, se achava escondida e bem estabelecida.
Realmente não era inteligente por parte dela, mas notei que a mesma não era inteligente mesmo rs.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Belezas desperdiçadas

#19 Mensagem por J.R. » 26 Dez 2008, 12:29

Enfim, as vezes noto que isso acontece.
A mulher é bonita, e não tem noção e não sabe aproveitar o potencial de toda a sua beleza.

Anos atrás conheci uma carioca que era gata que resolveu se mudar pra SP. De principio se estabeleceu em bairros nobres até. Mas se sentia deslocada. Podia tranquilamente trabalhar em boates, casas de massagem, flats. Mas acabou se estabelecendo na prostituição de rua, onde se sentia mais a vontade, e acabou adquirindo o visual das mesmas. Pintando o cabelo de loiro-puta e usando roupas idem.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#20 Mensagem por caçador_novo » 26 Dez 2008, 20:58

E tem muita GP doce de padaria. :lol: :lol:

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por oxente » 27 Dez 2008, 03:28

Cara, já devo ter comido umas 35 gps e até hoje nunca catei uma com rosto nota 10. Para mim, rosto nota 10 é Adriana Lima (ô mulher linda de doer). Nunca vi.

Mas já tive transas notas 10 sim. Mas conto nos dedos.... de uma mão.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#22 Mensagem por PRS » 27 Dez 2008, 05:27

Oba, finalmente alguém levantou esses números. Vamos ver se a interpretação bate , pois.
Plugado escreveu:Fica claro que, no último ano, o tráfego do gpguia caiu para praticamente a metade. Isto não é a opinião do Plugado, são dados concretos obtidos em um site absolutamente isento.
Yup , mas analisemos:

O primeiro item, Rank, é um percentual de usuarios globais de Internet que usam esse site.Para manter-se sempre constante vc tem de "crescer" no mesmo nivel que o mundo todo cresce em acesso à Internet. Esse crescimento , ja que o GPGuia nao anuncia em midia alguma , só é possivel pela divulgação dos proprios usuarios. E 2007/2008 , principalmente em SP - que ainda é o "carro-chefe" do forum em TDs - tivemos uma politica de repressão à putaria bem alta.

O segundo rank usa o primeiro tambem como base no calculo, cai no mesmo problema.

O terceiro ve-se que nao houve variação significativa.

O que se pode concluir , por alto, é que temos muito mais gente consultando do que postando. Só que o problema é : sempre foi assim.
Plugado escreveu:Acho que não sou o único a perder o estímulo de escrever e até ler o gpguia. Ainda resisto a entrar de vez em quanto porque conheço muita gente aqui e porque tenho um histórico de participação intensa no gpguia. Todavia, seja qual for o motivo, é fato indiscutível que as pessoas estão deixando de acessar o gpguia.
Sei exatamente como se sente.

Só que é aquele dilema : pelo tamanho do forum tem liberdades que voce tem de tolher ou o forum fica um caos. O preço de voce ter muita gente diferente , num espaço gratuito, é a padronização pelo nivel minimo comum - e muitos acham desinteressante isso.

É como arroz com feijao versus Cheddar MC Melt e Fritas - todo mundo acha mais saboroso o segundo , mas numa dieta diaria é o primeiro que vai te mandar vivo e saudavel.

[s]

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

BOPS

#23 Mensagem por Roller Coaster » 27 Dez 2008, 15:00

JA CANSEI DE PERDER MEU TEMPO INDO ATRAS DE PRINCESAS AQUI DESCRITAS E QUE NAO PASSAVAM DE DRAGOES.MEUS TDS SAO REALISTAS ATE DE MAIS.O QUE FODE TUDO SAO OS BOPS.E TB JA PEGUEI MUITA MINA BONITA POR 20,30 REAIS,É SO PROCURAR.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Fubangas levando nota 10 nos TDs

#24 Mensagem por ginger » 27 Dez 2008, 22:31

ginger escreveu: Sei que beleza é um negócio subjetivo, mas eu quero saber desses caras qual é a nota máxima.

E se a nota máxima é 10, e essas fubangas levam 10, que nota levam os rostos da Angelina Jolie e da Gisele Bunchen.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por leteseu » 28 Dez 2008, 00:20

Plugado escreveu:
Dom Braz escreveu:

Sei que ficamos aqui discutindo a credibilidade do gpguia e muitos afirmam que o gpguia não pára de crescer. Como isto me parecia inconsistente, fui verificar os números de fontes isentas. Usei o Alexa, o site de maior respeito no que se refere à medidas de trafego em sites. Para quem quer reproduzir os númros que obtive, entre em www.alexa.com. Logo na primeira página há um gráfico entitulado "Website Traffic Comparisons", substitua os websites que há nos campos logo abaixo do título do gráfico deixando só o www.gp-guia.net em um dos campos ou colocando outros fóruns para comparar nos demais campos. Nas abas de "Range:", mude para "Max". Clique em "Compare Sites" que ele vai fazer o gráfico com dados de um ano. Fica claro que, no último ano, o tráfego do gpguia caiu para praticamente a metade. Isto não é a opinião do Plugado, são dados concretos obtidos em um site absolutamente isento.

Acho que não sou o único a perder o estímulo de escrever e até ler o gpguia. Ainda resisto a entrar de vez em quanto porque conheço muita gente aqui e porque tenho um histórico de participação intensa no gpguia. Todavia, seja qual for o motivo, é fato indiscutível que as pessoas estão deixando de acessar o gpguia.
O alexa pode ser isento sim.
Mas o complicado são eventuais interpretações pouco isentas dos gráficos.
Se analisarmos os gráficos de semana, de mês, de trimestre e de semestre e ainda se analisarmos resultados de reach, rank e page views teremos muitas leituras distintas.
Crescemos continuamente, isso é fato.
Se crescemos no mesmo ritmo, aí é outro tema. Há vários motivos para tanto e não valeria a pena escrever páginas sobre o tema aqui.
Uma estatística de visitações aumenta num site quando em outro, por exemplo, há manutenção.
Se um site enorme fica em manutenção por 3 dias ocorre um aumento enorme no tráfego de seus similares.
Se um site menor fica em manutençã por 3 meses não ocorre uma aumento enorme no tráfego do maior site. É questão de proporção.

Mas achei bem legal levantar o bom uso isento do alexa. Nele dá pra ver que o wikigp é pequeno ainda em acessos. Imagino que a coisa melhore com os banners que tu colocaste no fórum onde és administrador. Só cuidado para não te acusarem de mercantilista ou coisa parecida, afinal fala-se que banners são coisas comerciais. :wink:

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por Plugado » 28 Dez 2008, 17:23

Eu gostei da interpretação dos números! Pois se o gpguia perdeu metade do trafego e ainda, segundo vocês, está crescendo. Eu fico ainda mais feliz porque o “fórum que eu administro” cresceu muito no último ano no Alexa. Se o que está caindo está crescendo, imagine o que está subindo!!!

Quanto ao WikiGP, ele está crescendo aos poucos como estava planejado desde o começo. Ele foi criado para ser uma proposta inovadora e não é para ter o perfil ou o trafego de um fórum. Comparar o WikiGP com um fórum é comparar banana com laranja. Por este motivo propus ao GPGuia uma integração simples e fácil com o WikiGP, coisa que foi aceita pelo “fórum que eu administro” e que está sendo muito bem vista por lá.

Quanto aos banners, não vejo problema algum. Na verdade sempre defendi a exibição de banners no gpguia como forma de arrecadação desde o primeiro dia que rodou uma vaquinha para bancar o gpguia na época que o fórum ainda estava começando. O problema que há no gpguia é seu estreito vínculo com o clubmodel, mas prefiro nem entrar neste assunto, pois o que sei não posso provar.

Mas qual era o assunto do tópico mesmo?! Sim! Credibilidade nas avaliações... mulheres que levam 10 e são barangas... Bom, o que sei é que quem hoje engana e mente a respeito de outras pessoas, pode um dia te enganar e mentir a seu respeito. Antes de enganar alguém, é bom pensar que o próximo a ser enganado pode ser você!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Dez 2008, 18:40

Já deu o seu show né Plugado? Podemos voltar ao tema do tópico?

Beleza, voltando ao assunto...

Eu penso nas notas de forma diferente, elas nos dizem o tanto que o forista gostou ou não da parte avaliada, porem como eu vou saber se o gosto do forista esta alinhado com o meu? Por isto uma descrição detalhada é algo interessante, pois me permite supor e tirar minhas próprias conclusões.

Um 10 no peito por exemplo, quer dizer que o forista gostou do peito da puta, achou ele perfeito; pode esta puta ter seios pequenos e o forista goste deles assim, coisa que eu já não gosto, mesmo se ele for honesto e o peito pequeno dela for perfeito, o simples fato de eu não gostar de peito pequeno já invalida esta nota, por isto sempre bato na tecla da descrição detalhada.

Um forista honesto no relato, mesmo que seja pouco exigente, um míope que dá 10 para cada fumo, ajuda muito se seu objetivo fora ajudar os demais foristas, o problema é quando o cara quer promover ou depreciar putas, clinicas, sites...

Com o tempo, achamos aqueles foristas em que os gostos são mais parecidos com o nosso, estes sim me servem de parâmetro, até para avaliar até que ponto posso acreditar nos demais relatos.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 28 Dez 2008, 19:02

Ainda assino embaixo desta opinião do Professor PRS:
PRS escreveu:É questão de ambientação.

Nota 10 numa esquineira que cobra R$ 30 com quarto incluso significa ser limpa ,ie, ir no chuveiro molhar a buceta antes e depois da foda ,nao ter cicatriz e ter todos os dentes na boca.

[s]
Como saio mais com freelas, ganha 10 de rosto se eu nunca tiver pegado nenhuma mais bonita que ela até o momento. O que significa que fico mais exigente com o tempo. É um critério razoável, e também questionável, como muitos outros possíveis.

Concordo com o Alph que a questão de o tráfego do GPGuia ter diminuído ou aumentado não cabe no tema do tópico.

Com relação à credibilidade do forum, não sei se tem a ver ou não. Pelo que me lembro, estávamos discutindo isso em outro tópico. Percebo que os usuários confiam mais nas informações do GPGuia justamente por ele ser o maior forum. É mais difícil vender uma fubanga como se fosse princesa aqui do que num forum menos lido, por melhores que sejam as intenções dos proprietários e/ou administradores de lá. Aqui tem muito mais gente olhando e pronta a denunciar qualquer falcatrua. Pode parecer que não é tanto, porque normalmente removemos essas denúncias do aberto enquanto estamos investigando, mas os foristas botam mesmo a boca no trombone quando desconfiam de alguma coisa. A duração de uma mentira é inversamente proporcional à visibilidade.

Outra coisa, as garotas que são TOPs aqui no GPGuia são TOPs em outros foruns de putaria também. O fato de a recíproca não ser verdadeira corrobora a tese que expus acima.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#29 Mensagem por Rubro Verde » 28 Dez 2008, 19:30

Alphonzo escreveu:Eu penso nas notas de forma diferente, elas nos dizem o tanto que o forista gostou ou não da parte avaliada, porem como eu vou saber se o gosto do forista esta alinhado com o meu? Por isto uma descrição detalhada é algo interessante, pois me permite supor e tirar minhas próprias conclusões.
.
Perfeito, eu nem considero notas justamente pelo explicado pelo Alphonzo
Prefiro que forista descreva detalhes de cada parte do corpo do que ficar dando nota
quanto mais detalhes melhor.

Seu nick ja ta manjado na casa, seja sutil na avaliação de forma aos foristas entenderem o recado sem necessariamente arrumar pra cabeça :lol:

Exemplo:
Barriga pode ser de chopp, com excessos, com dobras ou manda simplesmente um " Não compromete" que é o suficiente para especificar que garota precisa malhar :lol:

Link:
🔗

Johnny@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por Johnny@ » 28 Dez 2008, 21:34

sobre as notas eu coloco dois fatores:
- Imagine que as gps são iguais a carros. por um carro popular vc vai esperar um desempenho de acordo, não vai comparar com uma ferrari, assim de uma gp de rua, que cobre bem barato, vc não vai esperar o mesmo de uma capa de revista. O que o vulgo chama de relação custo/benefício.

- Quando leio os relatos dos foristas, busco uma média para ter uma idéia sobre a moça, afinal um TD negativo, pode ter sido um dia ruim pra moça, o não quer dizer que ela seja ruim. mas se a mesma GP tem uma série de negativos postados por vários foristas veteranos, eua corto da minha lista

Link:
🔗

Responder