Impressionante! Isto é o que posso resumir deste mega TD. Virei BOP.

Seguindo as indicações

Marquei para pegar ela no Shopping Lindóia.

A gatinha tem um rostinho lindo

Fomos para um cafofo na Assis Brasil.

Chegando lá, pedi para ela tirar sua blusinha: meus amigos, que maravilha

Gosta dum beijo na boca a safada...

Tirei as calcas e ela prontamente recebeu e abocanhou o cacete sem camisola

Coloquei ela no sofá, sentadinha, e abocanhei sua buceta nova

Muitos e muitos minutos depois, peguei a camisinha 'ultra-fina-que-comprei-na-panvel'. Ela a vestiu com seu melhor acessório: a boca. Preparou-se de costas e serviu-me com sua bucetinha pequena, apertada, de guriazinha....

A visão ótima bunda perfeita, com marcas de bronzeado suaves... O seu bum bum no conjunto é muito bom, grande para quem vê, enorme para quem mete... Coxas naturalmente torneadas.
Metendo por trás e mordendo seu pescoço, mulher cheirosa, daquelas que passam oleo de amêndoas na pele toda, excelente...
Fiquei na bombação legal, mãos nos quadris e tal... Depois, levei para a cama... Muita fodelança... A menina mete muito, gosta, gosta e gosta, sem regular tempos e movimentos, celulares, dúvidas e outras sacanagens... O foco é te dar prazer, pelo que se entende....
Fudia, ela me chupava, eu chupava ela, fudia, e voltava o ciclo, heheheh...
Ela de bruços então, a minha clássica: bombadas e bombadas, e aquela gozada gostosa, de uivar... Muito bom.
Retornamos ao sofazinho

Não falei do rabinho... Não peguei, desta vez não precisou, mas não sei se dá, tem que negociar... Podem me fuzilar, comedores de cú...

Então é isso: fodão magnífico, mulher muito gente fina, vale a pena mesmo, cada centavo, recomendadíssima... Forista nenhum deveria de deixar de meter nesta mina...
Notas:
Corpo: 10 - baixinha 1,58 eu gosto, meu estilo, prefiro as 'sheilas' do que as 'giseles'
Peitos: 11 - é um caso a parte, gente. Necessário conhecer.
Bunda: 10 - ótima geometria.
Pele: 10 - suavemente bronzeada, levemente cheirosa.
Simpatia: 10 - a mina é muito fina
Fight: 10 - nem precisa mais falar.
Agência: 10 - sem estresse, tranquilo.
Valor: R$ 250 por duas muito bem apreciadas horas + R$ 50 do cafofo. Preço justo pelo que é oferecido.
Pena ter que ir embora.

Se vc procura uma gatinha ninfeta, safadíssima na cama, muito, mas muiiiiito gostosa, essa vale a pena.
Repeteco: certamente.

É safadíssima. Diz que topa qq putaria: tô pra marcar com ela prá dar uma banda noturna de carro na cidade, ela só de salto alto e sobretudo, prá rolar um voyerismo.
É o tipo de safada que curte a putaria, prá comer na sacada, no iate no guaiba, na cobertura, no estádio de futebol...

Acho que ela topa um gang bang. Se a galera se interessar, me manda um post que podemos ver com a agência.
Desculpe o BOPISMO, mas realmente a mina faz o MEU estilo, é gostosa, e atende bem.
Abraco a todos,