Por que puta de flat se acha rica?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Por que puta de flat se acha rica?

#1 Mensagem por ginger » 07 Jan 2009, 13:03

Outro putanheiro acaba de sair de um programa e relatou que a GP fazia questão de dizer que tinha Audi.
Ficava falando que tinha ido no shopping comprar roupa de marca, que aquele sapatinho tinha custado caro. e etc.

Será que elas não sabem que isso não vai durar muito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Por que puta de flat se acha rica?

#2 Mensagem por D K » 07 Jan 2009, 15:42

ginger escreveu: Será que elas não sabem que isso não vai durar muito?

Não !!!!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Wasabi » 07 Jan 2009, 18:06

ginger escreveu:Outro putanheiro acaba de sair de um programa e relatou que a GP fazia questão de dizer que tinha Audi.
Ficava falando que tinha ido no shopping comprar roupa de marca, que aquele sapatinho tinha custado caro. e etc.

:roll: Por mim, não vou casar com elas.
Veja pelo lado bom... Normalmente são bonitas. E se gastam deste jeito, ninguém vai ser louco de tira-las da putaria. Logo, terá mais alguns anos pela frente.

Link:
🔗

Adorador de Rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Adorador de Rabo » 07 Jan 2009, 18:22

Sabe aquele velho ditado de "criança que nunca come doce e qundo come se lambuza?" é a mesma coisa. Pessoas que nunca tiveram o privilégio de poder ter algo a mais que os outros quando tem ficam assim BEXTAS.

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por JadeGp » 07 Jan 2009, 18:49

Enquanto existir quem pague 250,00 / 300,00 ou mais por uma meia trepada, isso vai durar muito.....

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 07 Jan 2009, 19:07

Há muitas GPs que possuem até uma boa estrutura familiar, tipo, são de origem de classe média alta e tal, mas que também não tem equilibrio com aquilo que ganham. Se ganham $20 mil por mês, gastam $30.

Eu sempre comparo GPs com jogadores de futebol. Ganham muito dinheiro durante um periodo e depois entram em declinio e a grana para de entrar. Pr'aquelas que se prepararam, a vida vai continuar numa boa, pr'aquelas que se iludiram...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 07 Jan 2009, 20:05

Ué.
Elas se acham Ricas porque PENSAM que esse ALTO PADRÃO alcançado irá perpetuar pelo resto da vida delas.
Elas esquecem que São Meras Prestadoras de SErviços SEXUAIS.
Elas esquecem que Só estão em FLAT porque nenhuma delas tem condições de locar uma casa.
Para locar uma CASA e trabalhar FREE ela precisa ter carteira assinada, ou fiador, ou seguro fiança ( que exige um
monte de garantias ) não é fácil não.
Financeiramente falando uma CASA elas ganhariam mais grana.
Um FLAT basta pagar o Mês Vigente( Antecipado diga-se de passagem ) e tudo blz.
AS GP´s Flateiras montam na verdade uma ESTRUTURA para justificar os Cachê de R$ 200, R$ 250,00 etc.

Rodrigão.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 07 Jan 2009, 21:17

:-buraco-: E se tudo der errado, elas ainda acham um BOP para casar....

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Driller » 07 Jan 2009, 21:25

Estava conversando há poucos dias atrás com uma GP de flat. Ela foi legal, falou a verdade. Estava me dizendo que gasta R$2.000 com o aluguel do flat, mais R$1.200 do site onde ela anuncia. E, lógico, outras despesas em cima disso.
O flat dela fica nos Jardins, o que dá a impressão para ela mesma de que é "rica". Mas ela me disse que duvida que a maioria das GPs de flat tire mais de R$ 10.000 por mes, o que já seria um bom salário.Acho mesmo que devem tirar uns R$7.000, as mais bem sucedidas. Já algumas top, mesmo sem flat, eu acho que podem tirar uns R4 20.000, mas é algo raro.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#10 Mensagem por ginger » 08 Jan 2009, 03:42

Uma GP de flat que cobra o padrão R$ 200 por 1:30h, quantos programas faz por dia?

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr.Caos » 08 Jan 2009, 03:43

Driller escreveu:Estava conversando há poucos dias atrás com uma GP de flat. Ela foi legal, falou a verdade. Estava me dizendo que gasta R$2.000 com o aluguel do flat, mais R$1.200 do site onde ela anuncia. E, lógico, outras despesas em cima disso.
O flat dela fica nos Jardins, o que dá a impressão para ela mesma de que é "rica". Mas ela me disse que duvida que a maioria das GPs de flat tire mais de R$ 10.000 por mes, o que já seria um bom salário.Acho mesmo que devem tirar uns R$7.000, as mais bem sucedidas. Já algumas top, mesmo sem flat, eu acho que podem tirar uns R4 20.000, mas é algo raro.
Concordo com as contas.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

BOM

#12 Mensagem por musacco » 08 Jan 2009, 10:44

Acredito que a maioria destas GPS de FLAT bem sucedidas, tenham uma carteria de CLIENTES (BOPS) vasta, e que garantem uma renda mensal razoável. Fora que o universo de foristas e não- foristas é enorme, se formos ver a população de São Paulo. Já vi muitas história de GPS que não somente ganham o seu CACHE, mas tem outros presentes como NOTEBOOK, GELADEIRA, MICROONDAS, MP9, CELULAR, BOLSAS DE MARCA e ai vai, presentes caros dados por seus respectivos BOPS.

Mas também tem as que só atendem em MOTEIS (Ex:LIDO), e estas também ganham muito bem, e acredito que mais que as de FLAT. É claro que ela tem que ter um carteira de clientes enorme para não ficar ociosa, como é o caso da MARIANA SHATER. Fiz aqui um pequeno cálculo, considerando 4 TDs por dia, seriam R$1000,00por dia, R$6.000,00 por semana (Excluindo o DOMINGO) e daria R$24.000,00 por mês, R$288.000,00 (Daria pra comprar um apartamento de 3 DORMITORIOS).

Imagina, se nem um diretor de uma companhia média ganha isso, o que isso provocaria na mente de uma GP. Teve uma que conheci numa clínica de massagem, que era a mais requisitada, e conseguia tirar líquido R$6.000,00 a R$8.000,00 por mês. Mais engraçado ainda, é quando eu disse que um salário padrão razoável de R$4.000,00 daria pra sustentar uma família, e ela disse que era muito pouco. O dinheiro sobe na cabeça delas, e muitas nem tem curso superior, o que as impediria de ter um emprego civil que pagasse mais que R$1.500,00 por mês. daí que partir para o mundo da prostituição e quebrar todas as barreiras morais é um pulo só. Ganhar R$100,00 por hora ou mais deve atiçar muita mulher que cai nesta vida, dai para voltar a ser CIVIL, fica quase impossível. O Dinheiro fala mais alto.

Agora no quesito de como elas gastam ou vão administrar o dinheiro, ninguém sabe exatamente, mas que elas ganham uma bela de uma GRANA, ninguem pode negar. Se ficar como GP durante 5 anos...so faca as contas pra ver se vc conseguiria juntar tanto dinheiro em pouco tempo, mesmo se tivesse investido na BOLSA DE VALORES na época do BOOM.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por vamuve » 08 Jan 2009, 11:56

Rodrigão escreveu:Ué.
Elas se acham Ricas porque PENSAM que esse ALTO PADRÃO alcançado irá perpetuar pelo resto da vida delas.
Elas esquecem que São Meras Prestadoras de SErviços SEXUAIS.
Elas esquecem que Só estão em FLAT porque nenhuma delas tem condições de locar uma casa.
Para locar uma CASA e trabalhar FREE ela precisa ter carteira assinada, ou fiador, ou seguro fiança ( que exige um
monte de garantias ) não é fácil não.
Financeiramente falando uma CASA elas ganhariam mais grana.
Um FLAT basta pagar o Mês Vigente( Antecipado diga-se de passagem ) e tudo blz.
AS GP´s Flateiras montam na verdade uma ESTRUTURA para justificar os Cachê de R$ 200, R$ 250,00 etc.

Rodrigão.
Olha, de cabeça, sem puxar muito pela memória:
- saí com 4 que moravam no flat
- saí com 3 que não moravam no flat

Tem as que não tem grana para alugar uma casa, estão é tentando juntar. E tem as que mantém uma casa (sei lá onde... provavelmente não nos jardins!) e ainda pagam o flat.

Eu bem que queria saber quanta grana elas ganham, mas mesmo que elas me contem eu não vou acreditar....

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por vamuve » 08 Jan 2009, 12:04

Se as pervas ganham muito, deveria ter mais mulheres entrando nessa vida. Certo?

Mas... tb deve ter MUITA que é puta e não consegue ganhar muito.

Bom, e isso é a conta simples... certamente a maioria tem uma história bem mais comprida e tortuosa que a nossa, muitas já devem ter encostado por um tempo em um BOP, várias já foram casadas, várias têm filhos (ter um filho muda muito a percepção da grana e da estabilidade financeira).

Aliás, as melhores pessoas para responder isso são elas mesmo! Isso se alguém acreditar no que dizem....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 08 Jan 2009, 15:22

ginger escreveu:Outro putanheiro acaba de sair de um programa e relatou que a GP fazia questão de dizer que tinha Audi.

Tem tudo isso e ainda precisa abrir as pernas pra ganhar a vida? :-s
Uma coisa é ter vários bens e poder mantê-los, outra coisa é compra-los sem saber do dia de amanhã, só pra ostentar... hoje mesmo eu estava saindo de um treme-treme na Liberdade, entrou uma putinha toda esnobe, trouxa! Rodando a bolsinha no lugar mais imundo da cidade e se achando o máximo, imagina então as dos flats dos Jardins?

É por isso que eu digo, envolvimento com puta só nas 4 linhas da cama, saiu dali nem quero saber o que fazem, com quem andam, o que comem... Cada um no seu quadrado e já era.

Link:
🔗

Responder