Ps: ela é essa aqui!
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=331
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se for mentira, posta também.jack sparow escreveu:Espero ter ajudado!!! e seja bem vindo ao forum dos putões!!! so nao sonegue viu!! e se for sair com essa ai que procura e se for verdade post aqui pra gente pegar depois
boa sorte
Putz cara! não estava enclauzurado mas sempre fui estilo cara certinho, bom rapaz, nunca fui um pegador na minha adolecencia, namorei muitos anos com a minha esposa até nos casarmos. mas sei la cara tava afim de provar uma "carne nova" mas o negocio como disse acima nunca sai com uma GP, e tenho certos receios, tipo estive lendo muito no forun, a galera não tem receio tipo das garotas que chupam no coro(hehehe) como se diz por aqui? tipo de DST e talz o que pega mas para eu ir em frente é isso! mas por favor não estou descriminando ninguem longe disso só estou aqui para a troca de experiencias mesmo ver o que a galera pensa a respeito desde ja agradeço!jack sparow escreveu:Amigo ja que vc e novato aqui e me desculpe nunca pegou uma puta? tava enclausurado ou no seminario pra virar padre !!
mas pra te ajudar essa gata ai nao existe aqui em goiania nao! alias todas essas vadias anunciadas nesses sites de picaretagem sao 90% fotos de outras garotas e somente 10% e que sao verdadeiras!! eu francamente e por experiencia propria nao pego essas vadias de fotos miraculosas nao! quer um conselho? saia com uma dessas vadias que postamos aqui no forum pois certamente vc irá pegar uma gata certa e que ja foi testada pelos foristas e nao tera problema nenhum! tem gata nesse porte ou melhor testada aqui no forum e so pesquisar!!
Espero ter ajudado!!! e seja bem vindo ao forum dos putões!!! so nao sonegue viu!! e se for sair com essa ai que procura e se for verdade post aqui pra gente pegar depois
boa sorte
continua a putaria na terra da metelança!!
fui
Pudin escreveu:Acho que o que tú procura está nas redondezas do Dergo!
QUE ISSO AMIGO O CARA TA COMEÇANDO AGORA NA PUTARIA ELE DEVE TER UM DINDINZINHO SOBRANDO QUEM PEGA PUTA NO DERGO É SÓ QUEM JA QUEBRADO PERDEU TUDO NA PUTARIA OU NUNCA TEVE NADA SAO PESSOAS BEM MATUTAS QUE NAO TEEM NEM ACESSO A NET EU NUNCA VI NEM UMA POSTAGEM QUE FOI REALIZADA NO DERGO NAO INDIQUE ESSE LOCAL A ELE POIS SE ELE SOMENTE PASSAR PELA AQUELAS VIELINHAS DESISTIRA DE SER PUTAO E VAI PENSAR QUE COMEMOS AQUILOPudin escreveu:Acho que o que tú procura está nas redondezas do Dergo!
HAUHAIUAHIAH! apesar de que o que me falta para me converter a um "PUTÃO" e a coragem de pular a cerca, mas em breve ela virá! tipo eu sempre ja ouvi lendas e mitos a respeito do tão famoso dergo! e com certeza nunca iria lá! ja que é pra me tornar um puto, que me torne com estilo! ^^PASTOR TARADO escreveu:QUE ISSO AMIGO O CARA TA COMEÇANDO AGORA NA PUTARIA ELE DEVE TER UM DINDINZINHO SOBRANDO QUEM PEGA PUTA NO DERGO É SÓ QUEM JA QUEBRADO PERDEU TUDO NA PUTARIA OU NUNCA TEVE NADA SAO PESSOAS BEM MATUTAS QUE NAO TEEM NEM ACESSO A NET EU NUNCA VI NEM UMA POSTAGEM QUE FOI REALIZADA NO DERGO NAO INDIQUE ESSE LOCAL A ELE POIS SE ELE SOMENTE PASSAR PELA AQUELAS VIELINHAS DESISTIRA DE SER PUTAO E VAI PENSAR QUE COMEMOS AQUILOPudin escreveu:Acho que o que tú procura está nas redondezas do Dergo!
Putz sonegador eu? com certeza seu ja tivesse pegado estaria relatando a todos aqui, é só por questão de informação mesmo, e vou segui o conselho dos amigos, vou ligar e só vou aceitar se for aquela princesa loira se não for ela eu não aceito, e depois venho aqui vos relatar! mas então qeur dizer que todas estas que aceitam cartões e tudo furada? tem sempre agencia por de trás! é bom saber disso, agradeço a atenção de todos aqueles que estiveram em orientado! valeu galera!jack sparow escreveu:Bem lembrado nobre colega Fantasminha! Destarte bem vindo!! Espero que tenha se divertido bastante nas festanças..rsss
qto ao que o colega quer comer...isso ai nao existe nao..o numero do tel e la daquele puteiro da t-10
ou seja e latada mesmo. Parodiando ou que ja esta escrito acho que estamos prolongando a conversa com o sonegador se ele realmente que pegar aquela deixa ele ir la pois sugestoes e conselhos todos nos ja demos e ja falamos inclusive aqui no forum tem mulher melhor e muito mais gostosa do que essa fantasia! basta dar uma olhada no forum que vai achar. Lembrando o amigo MATUTO = limpa logo essa porra!!!
fui.