POSITIVONome da Garota:helo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Devido às festas de final ano, férias e etc, fiquei afastado do GPguia, mas volto desejando a todos um FELIZ 2009, que este ano seja de muita putaria, sorte, grana... enfim...
Dias desses estive no pela primeira vez no "Dodô", como os intimos chamam, gostei do lugar, bastante mulher bonita, uns bichinhos feios, pra variar e muitos cuecas. Já de inicio eu e um amigo pegamos umas cervejas e ficamos observando, averiguei todo o salão e fui montando minha
wishlist. Acho que nesta lista entraram umas 5 pervas, entre elas a Heloá, eu já tinha visto as fotos dela no site e achei bem gostosa, mas ao vivo é melhor, que rabo que ela tem!!
Para quem quiser conferir as fotos:
http://www.dominonightclub.com.br/heloa.htm
Ela estava com um calçãozinho xadrez, atolado no rabo. Mas achei ela um pouco metida de inicio, ela sabe que é gostosa e parecia ser esnobe. Continuei observando, e algumas das opções começaram a desaparecer do salão, entre elas a Patricia, uma loira com um rabo fenomenal, que meu amigo arrastou. Em um certo momento, já com várias cevas na mente, resolvi que iria atacar a Heloá, mas ela tava requisitada, tinha um magrão babando ovo dela desde o inicio da noite e volta e meia ele "alugava" ela e fica só de papo furado, numa dessas ela levantou e passou por mim, dai chamei-a, ao contrário do que pensei, ela foi muito simpática e sorridente, troquei uma rápida idéia com ela e acertamos a foda.
Fomos pro quarto e já começou uma pegação, banho e cama... Ela começou fazendo uns carinhos, depois encapou o guri e chupou, muito bem, bem gostoso o desempenho dela no boquete, apesar de encapado, depois foi minha vez, chupei aquela bucetinha toda depilada e maravilhosa, sem cheiro algum, me fartei chupando aquela buça, até que ela pediu para meter, meti no ppmm, que delicia de meter nela, fiquei bombando assim por um bom tempo, depois ela de costas, por cima, que visão!! Ela é muito gostosa! Depois de frente, de lado e D4, meu ponto fraco, muitas bombadas, ela gemendo gostoso e eu segurando, após muito segurar não me aguentei e enchi a borracha. Ficamos deitados na cama recuperando o folego, depois fui tomar um banho, após algum papo, sem PPP, quando ia dar inicio aos trabalhos novamente avisaram que o tempo acabou.
Mas tudo bem, a foda foi muito boa e sai satisfeito, uma gostosa dessas tem que se marcar fora dali e fode-la com mais tempo, por isso peguei o telefone dela.
Haa.. como o amigo falou no TD anterior, a Heloá tem um cheiro maravilhoso, segundo ela, cheirinho de pitanga.
Dados os fatos, vamos ao resumo:
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,3 - Não achei feia, mas...
BUNDA: 10, muito gostosa!!
PEITOS: 7,5 - Apesar de pequenos, são bons de chupar.
BUCETA: 10 - Depilada total, maravilhosa!
BARRIGA: 10 - Chapada, sem vestigios de gordura.
PERFORMANCE ORAL: 9,6 - se fosse sem capa ganharia 10
PERFORMACE FODAL: 9,7 - ótimo desempenho, ela mostrava sinais de que já estava cansada, mas não pediu água
MÉDIA: 9,3 - EXCELENTE média => TD POSITIVO!
INVESTIMENTO: 100 da perva + 35 do quarto + 15 de entrada + 20 de bebidas = 170 conto
OBSERVAÇÃO FINAL: ela me disse que não faz anal, como gosto mesmo é de buceta, não discuti sobre isso.
VOLTAREEEEMOOOOS....