POSITIVONome da Garota:Grazielle-A Casa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui adiando o quanto pude, porém, na noite de terça-feira 06/01/09, o que eu já previa que seria inevitável veio a acontecer. Bateu a saudade e acabei retornando à Casa para reencontrar minha musa.
Fui juntamente com um amigo não-forista. Era em torno de 21:30, estávamos na estrada, então liguei lá, para minha desagradável surpresa quem atendeu foi um homem. Fiquei meio de cara e perguntei de onde era. O cidadão respondeu que era da casa. Então perguntei quem estava disponível no momento. O indivíduo disse que estavam a Pathy e a Céu. Imediatamente falei: Tá, e a Grazi???

Ela não tá aqui, ela volta daqui a uns 40 min.OK, nos dirigimos ao local.
Chegamos lá pelas 22hrs. Liguei novamente, logo veio a Céu abrir o portão. Ela conduziu meu amigo não-forista e eu até aquela sala que tem uma mesa de sinuca. Ele já se interessou pela Céu (uma boa escolha), e foi nela mesma. Ficamos naquela sala esperando por elas.
Não me agradou muito o elevado movimento que havia lá naquela noite. Mas o que mais estava me irritando, literalmente torrando a minha paciência, além do fato de ter de esperar era uma puta duma gritaria que estava ocorrendo, oriunda de uns “magrãozinhos” que estavam lá fazendo uma festinha com as mulatas e não sei mais quem.
Passados alguns minutos, veio a tal da Pathy se apresentar, respondi com um categórico: NÃO, estou no aguardo da Grazi.
Quando já era quase 23 hrs, a que atendia por Pathy me transferiu para um quarto, onde fiquei aguardando a Grazi. Liguei o rádio, sintonizei no Pijama e fiquei lá deitado, cansado, emputecido, quase peguei no sono.
Após um total de ± uma hora de espera, que para mim pareceu mais uma eternidade finalmente ela surgiu.
Arrancamos nossas roupas, nos abraçamos e nos beijamos docemente. Abracei ela por trás e beijei seu pescoço, ela esfregando aquela bunda gostosa em mim, quase enlouqueci. Depois enchi seu corpo de beijos, em especial seus seios.
Deitei na cama, mais beijos, então ela lambeu meu pescoço, peito, barriga ... Camisa nele e fez um oral bem carinhoso e demorado. Cavalgou de costas pra mim, aquela visão dela no espelho, cavalgando era simplesmente demais. Mudamos para D4 e depois um ppmm com muito carinho, quando enchi a borracha.
Ela foi tomar banho, enquanto eu me vestia. Dei mais uns beijinhos e uns abraços, conversamos um pouco, deixei seu presente de R$ 80, mais um beijinho de despedida e vazei, afinal já era meia-noite. Hora de voltar à realidade.
Aprovada em todos os quesitos.
MÉDIA HARMÔNICA : 10
TD escrito ao som de Stevie Ray Vaughan – DVD Live at the El Mocambo
Rockandrollbluesjr – O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll.