Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 129 Positivos: 657 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2075
Oral Sem:Sim 785Não 1522
Beija:Sim 675Não 1787
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#76 Mensagem por Noturno_AL » 03 Jan 2009, 13:07

catcher of pussycat escreveu:
TinoMalta escreveu:Amigo catcher of pussycat nessas garotas que você vai elas realmente bebem o leitinho ou apenas você goza na boca delas?? elas engolem realmente??? ou cospem depois?f

me responde aí,

valew
Caro TinoMalta posso dizer que isso é relativo. As vezes terminam se engasgando e terminam engolindo, mas no geral elas cospem. Para mim tanto faz, o que importa e derrubar o leite na boca delas.

abs,

Catcher of Pussycat
Adoro seus TDS, estou meio sem tempo e fora de forma com as pervas... vou voltar a ativa em 2009... valeu, galera NÃO A SONEGAÇÃO de TD... só temos a ganhar qd liberamos os Tds..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoulSpider
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por SoulSpider » 08 Jan 2009, 02:27

lendo os comentários dos colegas, resolvi fazer uma pergunta, pois ainda não criei coragem de desbravar nenhum material descrito no site e nem em outro local. Essas garotas que fazem "sem capote", os caras já tiveram algum problema de saúde relativo a isso ? porque eu sou casado e adoro sem nada, mas depois dá uma zebra, e aí ? to fu... e essas garotas que deixam finalizar, é verdade mesmo ? não sei se aqui é o local certo para isso, mas o único lugar no fórum de maceió é aqui... Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#78 Mensagem por catcher of pussycat » 08 Jan 2009, 07:37

SoulSpider escreveu:lendo os comentários dos colegas, resolvi fazer uma pergunta, pois ainda não criei coragem de desbravar nenhum material descrito no site e nem em outro local. Essas garotas que fazem "sem capote", os caras já tiveram algum problema de saúde relativo a isso ? porque eu sou casado e adoro sem nada, mas depois dá uma zebra, e aí ? to fu... e essas garotas que deixam finalizar, é verdade mesmo ? não sei se aqui é o local certo para isso, mas o único lugar no fórum de maceió é aqui... Valeu.
SoulSpider, primeiro o "sem capote" que vc pergunta é no bola gato? se for, posso responder por mim, nunca tive problema algum. No fight mesmo não vou sem capote nem a pau. Todos os TDs que relatei falando sobre as pervas que deixam finalizar são verdadeiros. É só tomar coragem, ligar, marcar e mandar leitinhos para elas. As pervas daqui são mais tranquilas quanto a isso. Fato que não ocorre na mesma proporção em outras cidades.

abs,

Catcher of Pussycat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#79 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jan 2009, 09:22

Caro SoulSpider,

Ir no pelo, sem toca, sem plástico, na cara e na coragem só na chupeta mesmo.
Meter numa buça rodada como de uma perva é participar de uma verdadeira roleta russa.
As chances de se contrair uma doença numa chupeta são bem menores, mas pelo que li, existe sim uma possibilidade de se pegar uma DST. Mais risco pra elas, não para o homem.
Sangue, fluidos vaginais e esperma são vetores de AIDS. Saliva não é vetor.

Aki no GPguia tem uma área destinada a esses assuntos. Vale a pena ir conferir para matar sua dúvida:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=76

eras isso

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#80 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jan 2009, 09:35

Em tempo,

me interessei mais pelo assunto e achei isso:

2. Qual é o risco presente na prática de sexo oral?

O sexo oral sempre foi tido como uma atividade de menor risco, mas nunca foi considerado sem risco algum. Vale lembrar que outras doenças sexualmente transmissíveis, como a sífilis, herpes e gonorréia, podem ser facilmente passadas por meio desta prática.
A chance de transmissão do HIV por sexo oral é maior quando o soropositivo (ou o parceiro dele) tem DSTs não tratadas. Também é mais perigoso se tiver cortes abertos, úlceras ou machucados na boca, garganta infeccionada, amidalite ou alguma doença na gengiva.
Em geral, o perigo é maior para quem realiza o sexo oral, isto é, aquele que coloca a boca na região genital do outro: esperma, fluido vaginal ou sangue menstrual do(a) parceiro(a) poderão entrar em contato direto com a parte interna da boca, que freqüentemente tem lesões. Parece não haver riscos para quem recebe sexo oral, seja homem ou mulher.


Fonte:

http://www.aids.org.br/default.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#81 Mensagem por catcher of pussycat » 08 Jan 2009, 10:06

O GPGuia além de auxiliar os forista em assuntos fuderais, também dá aula de saúde sexual. É isso mesmo galera, vamos em frente e going to bitching.

abs,

Catcher of Pussycat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#82 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Jan 2009, 16:35

Eu pedi uma indicação ao Catcher of Pussycat

Eu até encontrei ela :D na praia no início do ano, com lycra colada no corpo. Gostosíssima. Infelizmente eu não estava motorizado e não achamos um motel próximo. Como ela tinha pouco tempo (30 min), fiquei só na vontade de amar essa gata. Ela se foi. :(

Achei ela muito bonita e é gente boa demais. Consegui tão somente uma ex-futura amante. Uma pena que não pudemos realizar nosso sentimento contido ! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoulSpider
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por SoulSpider » 08 Jan 2009, 18:30

O que eu falei era oral mesmo, pois vaginal e anal não dá mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadosafado38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Baronny Carne nova no pedaço

#84 Mensagem por ksadosafado38 » 13 Jan 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Baronny- Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22 :lol: h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (82) 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#85 Mensagem por catcher of pussycat » 13 Jan 2009, 08:29

Moderação, é bom confirmar se o ksadosafado38 fez cinco TD no mesmo dia, ou aconteceu algum erro na hora de relatar, pois senão ficará essa bagunça que podemos ver.

Flw,

Catcher of Pussycat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#86 Mensagem por Caifás » 13 Jan 2009, 08:59

catcher of pussycat escreveu:Moderação, é bom confirmar se o ksadosafado38 fez cinco TD no mesmo dia, ou aconteceu algum erro na hora de relatar, pois senão ficará essa bagunça que podemos ver.

Flw,

Catcher of Pussycat.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Ana Baronny Carne nova no pedaço

#87 Mensagem por apt » 14 Jan 2009, 14:45

ksadosafado38 escreveu:Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22 :lol: h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (82) 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/

Só a título de informação. Esta puta Ana Baronny é a mesma Agatha de João Pessoa http://www.muitosexy.com.br/agathajp.htm e durante muito tempo anunciou também como Pamela. Tem TD postado na área de João Pessoa como o nome de Pamela http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 066#766066 .

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#88 Mensagem por Caifás » 14 Jan 2009, 15:34

Vlw apt,

É notório a diferença de atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadosafado38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Baronny Carne nova no pedaço

#89 Mensagem por ksadosafado38 » 14 Jan 2009, 18:46

apt escreveu:
ksadosafado38 escreveu:Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22 :lol: h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (82) 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/

Só a título de informação. Esta puta Ana Baronny é a mesma Agatha de João Pessoa http://www.muitosexy.com.br/agathajp.htm e durante muito tempo anunciou também como Pamela. Tem TD postado na área de João Pessoa como o nome de Pamela http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 066#766066 .

Abs,

Apt
Apt
Realmente a diferença de atendimento é enorme, depois de ler este TD fiquei me perguntando será q as duas são a msm perva, pq se for ela mudou e muito pois não consigo comparar a perva gostosa que comi com esse cão q o amigo de JP postou se fosse a msm eu mandava voltar so de olhar pra cara da perva longe de mim de ser BOP, mas ela mandou bem sim e sobre eu ter postado cinco TDs foi mal e que ainda não peguei o massete daqui. A essa perva que comi e de pernambuco nao falou nada sobre JP.

Trazendo o esclarecimento dos fatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadosafado38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Nicole Milano, Ou seria Ana Kelly Ou ainda Agata Mello?

#90 Mensagem por ksadosafado38 » 14 Jan 2009, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Milano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paulovip escreveu:MORO EM MACEIO , UM DIA EM MEU APT FUSADO A NET RESOLVI ENTRA NO SITE DE PUTARIA ONDE INDICAVA OUTRO SITE www.nicolemilano.com OLHADO A PEVA NUA NA FOTOS RESOLVI LIGA E MARCA . A PEVA SO ENCONTRA DIRETO NO MOTEL E É SUPER DIFICIO DE NEGOCIA . MARCAMOS NO MOTEL ONDE O CURTO FOI 200 COM TAXI

A PEVA CHEGOU COM 15 MINUNTOS (ACHO QUE MORA PROXIMO) ATE QUE CORRESPODE AS FOTOS. ONDE ELA MARCOU NO MESMO MOTEL ONDE FIZ AS FOTOS . USA APARELHO NOS DENTES , NÃO GOSTO MUITO MAIS ATE QUE ELA E BONITINHA. TREPA QUE E UM MARAVILHA SEM FRESCURA E NÃO PERDE PRA VC GOZA LONGO. MAIS TEM UMA MECHIDA NA BUNDA DE QUALQUER CARA GOZA RAPIDO , SO NÃO GOSTEI DE UMA COISA CHUPA COM PACOTE . SEI QUE ELA TA CERTA COM TANTAS DOENÇAS NESSE MUDO ,ELA MIM EXPLICOU PQ USA PACOTE PRA CHUPA E ENTEDI. ATE QUE A CHUPADA DELA E BEM GOSTOSA


GP: BRAQUINHA DE CABELOS CURTOS RUIVA
ALTURA:DEVE TE 1,55
ROSTO: TEM ROSTO DE MENINA ACHEI ATE QUE FOSE MENOR MAIS BONITA
BARRIGA:8 TEM POUCA MAIS SER MALHASE FICA MAIS BONITINHA
ORAL: SO FAZ COM PRESEVATIVO( ACHO CERTO)
SEIOS:9 MEDIO E DUROS
BUNDA: 8 TEM UM BUNDA LINDA COM MARCA DE BIQUINE
BUCETA:7 E MEDIA E ATE APERTADINHA
BUNDA: NÃO GOSTA DE DA
RELOGIO: NÃO OLHOU NENHUMA VEZ
CELULA: HO CELULA PRA TOCA( MAIS DEPOIS ELA MESMO DESLIGOU)

CUSTO E BENIFICIO: 8,5 NÃO DA A BUNDINHA MAIS FODE GOSTOSO,PROGRAMA 200 JA COM TAXI. A PEVA MORA PROXIMO DOS MOTEIS, NÃO TENHO O QUE RECLAMA , A PEVA FODE BEM ..


fone: 82 8875-3246

http://www.nicolemilano.com
TD atrazado mas nunca sonegado
Amigos putanheiros vim aqui pra falar das minhas experiências negativas com esta puta Nicole Milano a cerca de um ano atraz entrei no tops onde a msm usa o nome de Nicole só que antes era Ana Kelly tinha até um site pessoal www.anakelly.com hj extinto na época tinham umas quatro putas tentei uma tal de Nanda Bo. liguei pra a msm uma puta de uma loira mas no fone um abuso não tinha acordo só queria 250,00 então desliguei tentei a Ana Kelly educada no fone marquei com ela R$ 100,00+tx me agradei logo fui pra o vips farol e fiquei no aguardo ai começou o problema a perva me deixou 30 min esperando mas como tava mto afim de fuder esperei, a puta chega ai começou o problema uma mulher pequena deve ter 150 de altura, cara de brejeira um cabelo esticado mas como ja disse ja tava lá msm e era 100 entao vamos la qdo a puta tira a roupa que porra era aquela os peitos pequenos mole e caidos, uma barriga flacida cheia de estrias bunda 0 inexistente pernas finas mas com tudo isso resolvi encarar ai vem o pior amigos a puta fica olhando meu pau da umas duas ou três lambidas insosas bota o capote fica logo de quatro manda eu meter eu começo aquela metida meia boca ela fica mais rapido mete mais um gemido q dizer n gemia gritava tao falso qto as fotos dela cheias de fotophop me abusei gozei logo e mandei a puta vazar.Fiquei meio traumatizado depois de um tempo encontrei no http://www.bookexecutivo.com/Agata tava doido por uma trepada e pq n uma ruiva nunca tinha comido olhei as fotos rapidamente pois tava no escritorio se tivesse visto esta foto http://www.bookexecutivo.com/Agata03.jpg jamais ligaria mas vamos lá feita a ligação marquei o motel desta vez foi no los pampas ta eu lá esperando qdo abro a porta adivinha quem vem a msm Ana Kelly lembram a do tops qdo lembro da trepada q tinha dado com ela puta q pariu pensei vou desistir ai a puta ligeiramente diz oi lindoooooooo tava com saudades de vc olha q safada, vamos lá msm esquema duas chupadas insosas, fica de quatro só q desta vez a puta n gritava tanto depois ficou calada, qdo tiro o pau adivinhem sobe um aroma de peixe podre e acreditem meus cunhoes estavem verdes a puta tava com um escorrimento do caralho, deu vontade d vomitar passei uns 20 min no chuveiro nojo da porra paguei a puta e mandei ela pegar o $$ e procurar urgente um medico pq a situação tava feia, ela disse q n pq ia no medico todo mês qdo ia levar a filha dela se tava daquele jeito indo todo mês imaginem se n fosse. Depois deste tragico episódio passei 6 meses sem qrer saber d uma puta, entro novamente no tops adivinha quem axo Nicole Milano isto marquei ruiva olhos verdes mto gostosa nas fotos pq n esquecer o passado e comer uma nova puta msm sistema vou pro motel espero q puta q chega com 20 min pra minha surpresa la vem a msm mulher só q desta vez eu n ia ficar mais, pra minha sorte ela qdo me viu disse q tinha vindo só pra me avisar q n poderia ir pois a filha tava doente será msm? Ou lembrou do infeliz dia q estava com a buça um tanto qto catingosa se tivesse boa pq n ficou?

É só comparar os ensaios com fotoshop e sem
COM FOTOSHOP www.nicolemilano.com
SEM FOTOSHOP http://www.bookexecutivo.com/Agata03.jpg

RESUMO:

ROSTO: 4 só pq usa aparelho
SEIOS: 1, pequenos e flácidos, cheios de estrias
BUNDA: 0, inexistente
BARRIGA: 0, flacida cheia de estrias
PERNA: 7 Sao legais apesar de finas
ORAL: 2 nao sabe chupar
FIGHT: pra o 1º td 2 pq n fazia nada q dizer se desse 2 varas tranquilamente faria uma manta de tricor. No segundo não fiz, e a peste é quem vai ali
BUCETA: 0 FEDIA MTO QDO TIREI O PAU
ANAL: nao fiz
SIMPATIA: 6 sabe fingir bem
CELULAR: 10, desligado
CUSTO X BENEFÍCIO: todas as 2 vezes 100+ tx
AVALIAÇÃO GERAL: se fudesse bem e cuidasse da buça poderia ate trabalhar sem ta trocando tanto de nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”