AS AVENTURAS DE AXL ROSE - CAPÍTULO I - BELO HORIZONTE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

AS AVENTURAS DE AXL ROSE - CAPÍTULO I - BELO HORIZONTE

#1 Mensagem por Tremendão-RJ » 17 Jan 2009, 02:33

Bom dia galera;

Hoje estando recluso em casa, resolvi pensar em algumas palavras que meu amigo e irmão Dante me falou um dia desses e resolvi postar algumas coisas que estão em atraso.

Esse post não é um TD, é apenas a descrição de uma aventura, em mais uma dessas minhas viagens em Belo Horizonte, terra de que não sou natural, mas é a terra que adotei em meu coração. É questão de tempo, e até mesmo de oportunidade, uma mudança de ares e finalmente a morada em BH poderão se concretizar. Seria um sonho realizado.

Enquanto isso não ocorre, faço minhas nobres visitas a família e dou minhas voltas solitárias por BH, sempre dando sorte e encontrando alguma doce mineira para poder saciar a minha sede de beijo e sexo gostoso na arte da conquista.

Em uma 5ª feira, Dez/2008, resolvo entrar na Internet e pesquisar alguma night em BH. Por acaso, encontro Dante no MSN e relato para ele que irei sozinho para a caça. Enfim...

Fiquei entre duas opções: Swingers Lounge e Alambique Cachaçaria, ambas localizadas na Av. Raja Gabalha.

Me arrumo e parto para perto do BH Shopping, subo o retorno e caio na Raja. Porém, ao passar em frente a porta da Swingers, a fila era imensa, e isso as 23:30h. Resolvo então ir ao Sertanejo Universitário do Alambique, abortando a missão Swingers Lounge.

Fico uns 5 minutos na fila e entro. O local é bem agradável, 2 andares, decoração bem estilo roça, com madeiras trabalhadas e um público universitário. O forte de lá, em termos de bebida é a cachaça no coco. Excelente e te deixa no brilho rápido.

Fico observando a movimentação, muitas mulheres e troca de olhares. Penso em alguma abordagem e vou bebendo minha cachaça. Tinha duas opções: ou saía pegando todo mundo ou escolhia uma só pra me dar bem e tentar arrastar pra algum motel perto da Copasa.

Decidi me dedicar a pegar quem fosse. Fiquei com duas mulheres, que beijavam muito bem, mas por sinal, resistiam a investidas de mão boba. A última fiquei de namorandinho o tempo todo na boate, uma loira de seus 1,68 aproximadamente, seios grandes, bunda pequena, do jeito que eu gosto e que lembra uma ex namorada minha. Ficamos até chegar a hora de rumar para
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sayonara Night Club
, as 3:30 da manhã.

Antes disso, estando na fila para pagamento do meu consumo e da entrada do Alambique, saco meus dois últimos chicletes Trident do bolso e percebo alguém me olhando, mais precisamente olhando para o chiclete. Prontamente, vejo que era uma mulher linda, a qual eu tinha esbarrado lá dentro, mas não trocamos nem um olhar, e sim, reclamamos da demora em servir um chopp no balcão da boate. Ofereço-lhe um dos chicletes, ela aceita, na maior simpatia e, eu que não sou bobo, lhe digo que o chiclete sairia pelo preço dela me dar o telefone dela para marcarmos de sair fora dali, pois uma mulher do estilo dela, linda e inteligente, não era para ser abordada em uma boate e sim, em uma conversa em algum restaurante. Conversamos mais um pouco na fila, pagamos as contas e fomos embora. Ainda tive a ousadia e cara de pau de ligar as 4:15 da manhã, da porta da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sayonara
para dar boa noite, dizendo que estava chegando em casa.

No dia seguinte, ligo pra ela, por volta das 13h, perguntando se ela tinha dormido bem, etc. Seu nome (fictício) é Lea. Combinamos de nos encontrar na Av. Amazonas, perto do Cefet e dali fomos comer uma pizza na Av. Afonso Pena.

Chegada as 20h, ela estava no lugar combinado: cabelos curtos até a altura do ombro, lisos, seios médios para grandes, perna grossa, bunda média, branquinha de pele e os cabelos meio que castanhos – ruivos. Cheirosa e toda perfumada. Ela entra no carro e fomos conversando vários assuntos. Até que ao parar em um sinal, de forma bem sutil, fui agarrado por Lea. Num beijo excelente, de encaixe perfeito. Era o prenuncio de que ia rolar um trepa trepa depois da pizza. Dito e feito.

Acabamos de jantar e rolou um amasso sinistro dentro do carro, estacionado na Av. Afonso Pena. Fiquei um pouco tenso, pois nesta famosa avenida de BH é a famosa rua dos pontos de prostituição da cidade. Se para uma patrulha ali, ia ser pego, literalmente, com as calças na mão.

Partimos rumo a um motel chamado Playboy, que fica na reta do BH Shopping, perto da Copasa.

Estacionando o carro na garagem, ali mesmo já fomos nos agarrando e tirando a roupa. Quase possuí aquela mulher em cima do capô do carro, tamanho era o tesão dos dois naquele momento.

Fomos para o quarto, muita chupação naqueles peitos grandes, ela segurando minha cabeça e pressionando contra aqueles peitões, acredito que era digno de uma cena quente de alguma novela ou seriado global.

A intensidade do momento era tão grande, que cheguei a meter nela sem camisinha na primeira rodada. Quando isso ocorre, é perigoso, mas ao mesmo tempo, você tem a verdadeira noção de que a mulher está se entregando por completo a você. Bombei ali na bucetinha dela, não partimos nem pra boquete e nem eu chupei a buceta dela inicialmente, e não demoramos muito a gozar, os dois, obviamente com coito interrompido. Joguei leite na barriga dela e nos peitos. De tão safada, ela espalhava o leite com a mão e ia lambendo os dedos, sensacional.

Transamos mais umas 4 vezes, sendo que na última não consegui gozar, já estava cansado, até mesmo pela noite anterior mal dormida e pelo andar da hora.

Paguei a conta e fomos embora dali.

Foi uma aventura muito bem sucedida e, com sorte, consegui me dar bem na minha terra de coração. Depois que deixei Lea em casa, fui cantarolando no carro, sozinho...

“Oh, Minas Gerais, Oh, Minas Gerais...quem te conhece não esquece jamais...”

Continuo falando com a Lea por telefone e por MSN. É um repeteco que provávelmente acontecerá em minha volta a capital mineira.

Essa foi da última vez em que lá estive. Com o decorrer do tempo irei relatando as mais antigas, que não só envolvem mulheres, mas também, as nossas queridas garotas de programa.

Grande abraço à todos!

Axl.

Retirei menção de boates conhecidas.

O Pastor
16/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2 Mensagem por Troubled » 17 Jan 2009, 09:50

Então o que dizem de Minas Gerais é verdade mesmo, tem muuuuuita mulher, dizem até que é 300 mulheres para 10 homens. :lol:

Gostei da estória. :D

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 17 Jan 2009, 09:59

Este topico ficaria melhor nos Assuntos Gerais de MG.

Por isso, movi pra cá.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 17 Jan 2009, 13:27

Me desculpe a crítica mas se todos forem postar seus "causos" com civis aqui isso aqui vai virar o "cartas do fórum".

Uma ou outra historia memorável, uma foda de alta periculosidade, vale até uma citação...

Agora a historinha: liguei pra menina bonita que conheci na noite e ela me deu é um pouco lugar comum.

Só a minha humilde opinião.
Editado pela última vez por Mirko em 18 Jan 2009, 01:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por Ramoncinho » 17 Jan 2009, 15:50

Mirko escreveu:Me desculpe a crítica mas se todos forem postar seus "causos" com civis aqui isso aqui via virar o "cartas do fórum".

Uma ou outra historia memorável, uma foda de alta periculosidade, vale até uma citação...

Agora a historinha: liguei pra menina bonita que conheci na noite e ela me deu é um pouco lugar comum.

=D>

( 2 )

Axl Roses :

Vá pra merda Rapaz !!

Este é um Forum dó Putaría e falamos e de Putas....

Nao fica nada pra a Gente !!

Tomara fique grávida !!

E tambem pegue Vc uma Doença..... por brincar a Ruleta Russa

Imagina que eu bote aquí......61 anos de ¨estorias ¨

:evil:

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

welcome to the jungle

#6 Mensagem por Vegita » 18 Jan 2009, 17:39

Meu caro Axl rose não faça isso cara você vai deixar o Slash de cabelo em pé, se conselho fosse bom não se dava se vendia, mas nunca se deve trepar com uma mina que não se conhece sem capote cara :shock: sei que a tensão é muita ,mas uns minutos de prazer podem se tornar anos de agonia pense bem! A respeito do alambique é uma excelente casa porém quando o assunto é pegação fico com pé atrás pois todos sabem que lá é uma filial de algumas boates e privês etc etc :lol: ou seja muitas ratas e com essas eu quero trepar e não dar beijo na boca por isso prefiro outros points menos visados, não que isso resolva pois quem vê cara não vê o resto, mas a probabilidade é menor.......

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jan 2009, 14:44

Mirko escreveu:Me desculpe a crítica mas se todos forem postar seus "causos" com civis aqui isso aqui vai virar o "cartas do fórum".

(3)

Concordo, fora que transar com desconhecidas sem camisinha, é arriscado pra caraio!!!

Sem querer ser chato, muito menos julgar os outros, pois ninguém é dono da verdade, mas acho que deviamos incentivar o uso de preservativos aqui.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8 Mensagem por Cão Louco » 19 Jan 2009, 16:10

Mirko escreveu:Me desculpe a crítica mas se todos forem postar seus "causos" com civis aqui isso aqui vai virar o "cartas do fórum".

4

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Tremendão-RJ » 19 Jan 2009, 19:48

O minimo de quem não gostou é ficar calado.

Se fosse fórum pra putaria de fato, seria melhor nem ter a parte de assuntos gerais

Posto e continuarei postando. Para mim foi muito bom e inédito.

Quem não gostou, lamento!

Quem gostou, muito obrigado!

Abs!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por DANTE-RIO » 19 Jan 2009, 20:31

Sendo tão humilde quanto o Mirko, eu irei discordar dele.

Talvez, o AXL devesse ter enviado o seu relato para a área de Crônicas, mas orientar a não postar é um conselho que vai na contramão da utilidade do Fórum. Alguns não gostam de ler este tipo de posts, outros curtem. O Fórum é, antes de tudo, um lazer para quem acessa e decide fazer algumas leituras, alguém que busca lazer, diversão. Eu, por exemplo, apreciei a leitura.

Esse tipo de "conselho" do amigo Mirko é um dos fatores responsáveis pelo esvaziamento de posts nos Fóruns do Rio. O pessoal se inibe, se constrange, desiste de postar com medo de receber lição de moral.

Além disso, entre as Civis também existem as Putas não remuneradas, como tivemos a oportunidade de observar no post do AXL.

Quanto a transar ou não de camisinha, podemos fazer o discurso politicamente correto, mas seria hipocrisia não admitir que muita gente abre mão da borracha na hora de meter. Podemos dar conselhos lindos, fazer teses sobre o uso do escafandro, mas a prática sempre revelará uma estatística assustadora. Comecei a crer que falar contra inventiva a favor. Deixo para o livre arbítrio de cada um.

No entanto, como disse o jovem Mirko, é só minha humilde e acanhada opinião.

Abs

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jan 2009, 21:11

Eitha!

Galera, querem falar o tão louco o Axl é por ter comido a mina sem capote? Beleza. Querem falar que acharam legal ou não a “causo”? Bacana. Acham que os filhos iram puxar o pai ou a mão? Jóia.

Agora, vir aqui ficar de briguinha, rasgando calcinha, com comentários cheios de ofensas veladas não galera. Quando eu digo que a área de assuntos gerais de BH precisa de um agito, não era deste tipo não.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jan 2009, 09:24

Penso que o texto se encaixaria melhor em Crônicas. Ainda mais que o camarada AXL colocou nome ficticio (Lea). Então ficaria mais interessante um texto autobiográfico. Já que estamos ainda no capítulo 1 de suas aventuras e teremos muito capitulos pela frente, fica a sugestão de que o camarada coloque seus textos em Crônicas. Certamente, muitos foristas se interessarão pela leitura.

Sobre toda a polêmica do transar sem camisinha, se fosse eu que escrevesse o texto, eu omitiria o fato. Sobretudo, por se tratar de um texto destinado a um fórum de prostituição feminina, onde temos um cenário cheio de hipocrisia e preconceitos.

Mas se o camarada resolveu colocar e talvez nem pensou antes para fazer isso...fica agora o livre arbitrio de cada um e a interpretação de cada um.

CH

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#13 Mensagem por tigrãobh » 20 Jan 2009, 10:25

Essa ruiva não seria uma das pervas que atendem naquele puteiro da
Rua Campos Salles, ali pertinho do CEFET ???????
Pela descrição do amigo, acho que já meti nessa vgb.
FUI !!!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Jan 2009, 10:42

tigrãobh escreveu:Essa ruiva não seria uma das pervas que atendem naquele puteiro da
Rua Campos Salles, ali pertinho do CEFET ???????
Pela descrição do amigo, acho que já meti nessa vgb.
FUI !!!!!!!!!
Não me surpreenderia se for, o que mais tem naquele Alambique é puta, mais até do que civil.

Uma vez fui ver aqueles sites que tem fotos destes eventos, oque vi de puta conhecida da galera ali é brincadeira! :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#15 Mensagem por Ken Masters » 20 Jan 2009, 17:04

Não deveriamos expor nossas opiniões sem ofender os contrários? Não vou questionar o conteúdo e nem o mérito, mas estou falando de como nos deveriamos tratar. O cara postou uma história real!? Beleza, façam o que quiserem, removam para os assuntos gerais de MG, falem da questao do preservativo, mas sem ofender, não precisa agredir verbalmente, porque essa necessidade de mostrar que tem mais do que o outro ou é melhor? Auto-afirmação?

Link:
🔗

Responder