Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#166 Mensagem por musacco » 28 Jan 2009, 08:42

bullitt escreveu:Neste caso a minha maior preocupação é gravidez. Assim sempre procuro pensar com a cabeça de cima para não perder parte da minha pequena mas suada renda por causa de uma mulher qualquer.
...
Muito sábias suas palavras, o mais engraçado é que muitas GPS que têm filhos, tiveram seus filhos em um momento de total imaturidade tanto psicológica como financeira com o primeiro namorado ou o segundo, quando tinham uma idade entre 18 a 24 anos de idade, e acabaram caindo no mundo da prostituição, porque o bastardo era um grande de um FERRAPADO que não ganhava nem 1 ou 2 salários-mínimo pra se sustentar, imagine pagar 1/3 em pensão alimentícia. Conheçi nesta vida de putanheiro, um monte de GP nesta condição.
...
Um belo exemplo, foi quando conheci uma GP numa casa de SAUNA, onde ela teve um filho com um FERRAPADO (primeiro namorado aos 17 anos de idade), depois teve uma relação com um outro FERRAPADO (segundo namorado aos 22 anos de idade). Com dois filhos para cuidar, e uma pensão alimentícia miserável dos FERRAPADOS que até desistiram de pagar e nem eram cobrados, adivinha o que ela resolveu fazer da vida : VIRAR PROSTITUTA. Então, para aqueles que tem AMOR AO PATRIMÔNIO que construíram durante a vida toda, se forem transar sem camisinha com NGP ou GP que tomem cuidado na questão da gravidez, porque a dor de cabeça é pro resto da vida. Alem de se sujeitar a probabilidade de adquirir uma DST grave e mortal, como a AIDS.
...
Agora imagina, se a sua mulher fica te chantageando num casamento para não liberar a BUCETA, isso é de matar qualquer HOMEM. Como viver com uma mulher num casamento sem sexo...daí um belo dia ela resolve separar...e tudo que vc conquistou vai pro LIXO, literalmente, sendo que este dinheiro poderia ter sido muito bem aproveitado com as maravilhosas GPS que surgem todos os dias no BRASIL e no MUNDO.
...
Agora se vc é um grande de um FERRAPADO, só tem que tomar cuidado com uma coisa : as DSTs - umas curáveis e outras incuráveis - e que deixarão seqüelas para a vida toda, causando muito sofrimento. Outra coisa é que vc também não deixa de ser um grande de um FDP que deixou no mundo um BASTARDO ou BASTARDA que não terá mínimas condições de ter uma vida digna, através da educação escolar e familar, já que a MÃE DELES virou uma PROSTITUTA e vc é um grande de um FERRAPADO.

Cada um é responsável pelos seus próprios atos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#167 Mensagem por kank » 28 Jan 2009, 09:18

de boa transar sem camisinha é muito bom na hora, porem a longo prazo é uma merda (fico encanado pensando se peguei alguma coisa por 4 meses ate o resultado do exame)

no atual momento estou namorando e não uso preservativo com minha namorada, o que torna completamente inviavel que eu transe sem camisinha com qualquer outra garota puta ou não.

mas se tem uma coisa que sempre me deixou super encanado é quando a iniciativa de não usar camisinha vem por parte da mulher, sempre fica aquele pensamento se esta vadia não esta querendo usar comigo e pq não deve querer usar com ninguem

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#168 Mensagem por ZeitGeist » 30 Jan 2009, 20:23

kank escreveu:de boa transar sem camisinha é muito bom na hora, porem a longo prazo é uma merda (fico encanado pensando se peguei alguma coisa por 4 meses ate o resultado do exame)

no atual momento estou namorando e não uso preservativo com minha namorada, o que torna completamente inviavel que eu transe sem camisinha com qualquer outra garota puta ou não.

mas se tem uma coisa que sempre me deixou super encanado é quando a iniciativa de não usar camisinha vem por parte da mulher, sempre fica aquele pensamento se esta vadia não esta querendo usar comigo e pq não deve querer usar com ninguem
Concordo plenamente, fico extremamente encanado quando quem não quer usar a camisinha é a mina, ai eu penso que se ela não quer usar comigo, então com quem ela deve usar?
Isso principalmente para GPs!

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#169 Mensagem por Adam West » 30 Jan 2009, 22:30

Essa história de NGP não se preocupar em dar sem camisinha...

Duas garotas que eu tava de olho, bem empregadas, recém formadas e sonhos de consumo meu... um ano depois, fico sabendo que estão grávidas.

Sonho realizado, burrice, pilantragem pra amarrar marido que as banque... enfim, cada cabeça, uma sentença.

A primeira sensação foi de sentir pena por permitirem isso, serem jovens... mas depois, pensei "Menos mau... o pai podia ser eu - e ISSO EU NÃO QUERIA!"

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#170 Mensagem por Zeue » 31 Jan 2009, 09:13

Você nunca viu ou viu poucas vezes e tem uma proposta para trepar sem camisinha, prepare-se para aumentar a família e pagar aquela pensão até a criatura fazer 21 anos.

Link:
🔗

kiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#171 Mensagem por kiko » 31 Jan 2009, 11:33

O que seria normal pensar (pelo menos pra mim), é que usar camisinha seria ruim só pro homem, pra mulher não faria diferença.
Eu já usei camisinha feminina duas vezes, e não gostei, achei uma bosta...
Então, a título de mera curiosidade, perguntei a uma garota se existia diferença pra ela transar com ou sem camisinha.
E me surpreendi muito com a resposta: ela me disse que faz toda a diferença, que o que dá tesão é sentir o pau quente lá dentro, e a camisinha deixa o negócio mais "morno".
Talvez venha daí a explicação de quando a garota pede pra não usar.
Apesar de achar bem mais prudente que se faça o uso.
Vai aí uma historia (totalmente verídica):
Na empresa onde eu trabalho entrou um cara pra trabalhar. O fulano se envolveu com a filha da copeira, e esta foi pedir a meu tio que o empregasse pra ajudar.
Logo, a menina engravidou, teve a criança. Mal saiu dessa gravidez, engravidou de novo.
Daí, se separaram (pelo que eu soube). Mas, um belo dia, se viram pra "matar a saudade". Resumo: mais um "baby" na casa...
Mais um tempo se passou, aparente sossego. Talvez conseguiram comprar uma TV, DVD, ou coisa parecida... Até que...
A moça engravidou outra vez, vai ter a quarta criança em breve.
Resumo: ambos estão na faixa dos 30 anos, 4 filhos pra criar. O cara ganha 800 reais por mês, e ela não trabalha (e nem pode, né...)
Essa semana fiquei sabendo que o cara foi ao posto de saúde, pra fazer exames pra uma vazectomia. Um pouco tardia talvez, mas pelo menos uma providência, né...
Enfim, acho que nem tanto pelo fato de se pegar doenças, mas usar camisinha me parece ser bem mais prudente.
[]'s!

Link:
🔗

xuxuzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#172 Mensagem por xuxuzão » 31 Jan 2009, 15:21

O titulo não é GPS QUE QUEREM TRANSAR SEM CAMISINHA? cade elas ? eu não vi ninguem aqui citar nomes será é contra a regras do forum citar nomes!eu conheço varias que topam uma transa no pelo...posso trocar informações via MP se não for contra as regras ok.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#173 Mensagem por Tricampeão » 31 Jan 2009, 15:57

xuxuzão escreveu:eu não vi ninguem aqui citar nomes será é contra a regras do forum citar nomes
Sim, é contra as regras citar nomes no aberto.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#174 Mensagem por Brand » 31 Jan 2009, 16:43

xuxuzão escreveu:O titulo não é GPS QUE QUEREM TRANSAR SEM CAMISINHA? cade elas ? eu não vi ninguem aqui citar nomes será é contra a regras do forum citar nomes!eu conheço varias que topam uma transa no pelo...posso trocar informações via MP se não for contra as regras ok.
Felizmente não conheço e nem quero... todas que comi até hoje tiveram a preocupação da camisinha, assim como eu mesmo, obviamente... fica difícil imaginar doentes que procuram putas pra trepar sem camisinha, mas enfim... cada um sabe da sua saúde e quanto tempo quer viver em sofrimento.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#175 Mensagem por Cap.Klutz » 31 Jan 2009, 18:33

xuxuzão escreveu:(...) eu conheço varias que topam uma transa no pelo...posso trocar informações via MP(...)
xuxuzão, por curiosidade: vc também tem o costume de compartilhar seringas?

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#176 Mensagem por Rond » 31 Jan 2009, 23:31

Putz. as que tenho visto não querem nem fazem boquete sem...

Sobre o que o Kiko falou, eu sempre percebi que as mulheres odeiam mais camisinha do que nós.
Sem camisinha só namorada, depois que vc já conhece bem, depois de realizarem exames.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#177 Mensagem por Adam West » 31 Jan 2009, 23:49

kiko escreveu:E me surpreendi muito com a resposta: ela me disse que faz toda a diferença, que o que dá tesão é sentir o pau quente lá dentro, e a camisinha deixa o negócio mais "morno".
Talvez venha daí a explicação de quando a garota pede pra não usar.
Mas até aí isso é recíproco pro homem - quem não sente falta de "sentir o caldo quente" da mulher atire a primeira pedra. O problema é que tem pessoas tão obcecadas com esse êxtase passageiro (e bota PASSAGEIRO nisso) que esquecem de se cuidar e proteger.

Com uma ex-namorada, depois de conquistada a confiança mútua, eu costumava iniciar a penetração sem camisinha, e colocava depois pra prolongar ainda mais o ato. Algumas vezes deixava escapar o jorro antes desse 2º tempo... em outras interrompia o coito e ejaculava fora. Não preciso nem comentar as angústias mensais com ela, pra saber se descia a menstruação ou não. Detalhe: ela não tomava pílulas nem realizava qualquer procedimento anticoncepcional.

Não vale a pena passar por isso.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#178 Mensagem por O Chacal » 28 Out 2009, 11:23

Seven 666 escreveu:olha só, acho que esse é um tema mais do que mastigado por aqui....

comer GP sem camisinha, nas situações em que encontra-se a saúde pública, é no mínimo descaso com a própria vida.

tocar nesse assunto, fazendo-o parecer normal, é ainda uma forma de incentivo ao caos.
Meu amigo, nem com namorada estamos seguros... se alguma mulher faz sem camisinha com vc faz com todos...

Mesmo virgem desconfio, pois sempre existe a porta traseira...

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Mulheres civis, perigo eminente.

#179 Mensagem por Austim » 28 Out 2009, 14:53

O Chacal escreveu:
Seven 666 escreveu:olha só, acho que esse é um tema mais do que mastigado por aqui....

comer GP sem camisinha, nas situações em que encontra-se a saúde pública, é no mínimo descaso com a própria vida.

tocar nesse assunto, fazendo-o parecer normal, é ainda uma forma de incentivo ao caos.
Meu amigo, nem com namorada estamos seguros... se alguma mulher faz sem camisinha com vc faz com todos...
Mesmo virgem desconfio, pois sempre existe a porta traseira...
Concordo e, na minha opinião, as mulheres civis são as que mais oferecem esse risco.

Há uns dias, peguei mais uma civil, só que éssa queria me convencer a comê-la sem camisinha, a FDP falava pra mim enfiar e socar e na hora de gozar tirar o cacete do buraquinho dela (disse que não estava tomando pilulas...) ! Sem dar ouvidos, encapei, meti e qual não foi a minha surpresa, quando senti odores fortes, saindo da xoxótinha ! Sorte que não cheguei a chupa-la, mas fica ai o alerta...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#180 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Out 2009, 15:21

Nehuma GP nunca me ofereceu sexo sem camisinha.

Se isto chegar a acontecer, é porque tem alguma coisa errada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”