http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=376
Se n for conversa fiada, parece ser bem gata!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Líber escreveu:heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
AS FOTOS SÃO REAIS...SÓ Q SÃO FOTOS ANTIGAS...Líber escreveu:heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
jack sparow escreveu:Líber escreveu:heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
MALEDITO TA SONEGANDO AS RATAS NE!!! CE ESQUECEU QUE FICOU DE COLOCAR NA RODA PUTAO!!!! ALEM DO MAIS NAO POSTA PRA GENTE NAO NE.....VINDO ESSAS COLOCAÇÕES PUTANHISTICAS SOBRE A DIGNA VADIA TENHO CERTEZA QUE TUDO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS RUBRICADAS POR VOSSA PESSOA COM AFIRMATIVA CERTEZA DE QUE AS FOTOS SAO REAIS!!! E COLOCA AI O FONE DA VADIA PRA GENTE COLOCAR ELA NA CAMPANHA DOS 100ZÃO..COM DIREITO A PRE DATADO
fui
Postar o TD que é bom nada né seu sonegador de uma figa.heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
VAI LA PUDIN !!!!Pudin escreveu:Recebi a informação que ela não está sendo agenciada!
Basta conferir e postar pra galera.
NO STRESSS escreveu:VAI LA PUDIN !!!!Pudin escreveu:Recebi a informação que ela não está sendo agenciada!
TÔ FORA !!!Pudin escreveu:NO STRESSS escreveu:VAI LA PUDIN !!!!Pudin escreveu:Recebi a informação que ela não está sendo agenciada!
Nesse momento eu passo a bola!
Vá lá MATUTO!