PEGUEI O CONTATO NO CHAT DA UOL?
ESSA DELÍCIA EXISTE?
http://www.asvipsdegoiania.tripod.com/sayure.htm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Para cobrar esse valor, ela deve ser de agência que ganha R$ 50,00 a R$ 100,00 em cima dela. E como ela não é uma Brastemp, melhor ficarmos na campanha do 100zão.SkyNet escreveu:Putz... galera...!
Liguei no fone dela e, supostamente ela atendeu. Perguntei se era ela mesmo... disse que sim. Daí perguntei se ela era aquilo que tava no site mesmo e ela disse que sim e ainda me perguntou se as meninas de Gyn tem mania de se passarem por outras (sei...).
O engraçado foi que ela disse que tem muita gente ligando pra ela e perguntando a mesma coisa e que inclusive saiu com 2 (tem gente negando informação aí).
Mas agora pasmem! Perguntei o valor e ela disse que são R$ 200,00 por 1 hora e meia, tem base?! Caro demais... ela é bonitinha... mas sinceramente,por esse valor, tem muitas melhores...! Mas disse que era completo (também, metendo a faca assim se não fosse!).
Bem, se alguém daqui se arriscou ou for arriscar, dá o toque da Campanhão dos 100zão...!
ABraços.
Fantasminha Vermelho escreveu:Para cobrar esse valor, ela deve ser de agência que ganha R$ 50,00 a R$ 100,00 em cima dela. E como ela não é uma Brastemp, melhor ficarmos na campanha do 100zão.SkyNet escreveu:Putz... galera...!
Liguei no fone dela e, supostamente ela atendeu. Perguntei se era ela mesmo... disse que sim. Daí perguntei se ela era aquilo que tava no site mesmo e ela disse que sim e ainda me perguntou se as meninas de Gyn tem mania de se passarem por outras (sei...).
O engraçado foi que ela disse que tem muita gente ligando pra ela e perguntando a mesma coisa e que inclusive saiu com 2 (tem gente negando informação aí).
Mas agora pasmem! Perguntei o valor e ela disse que são R$ 200,00 por 1 hora e meia, tem base?! Caro demais... ela é bonitinha... mas sinceramente,por esse valor, tem muitas melhores...! Mas disse que era completo (também, metendo a faca assim se não fosse!).
Bem, se alguém daqui se arriscou ou for arriscar, dá o toque da Campanhão dos 100zão...!
ABraços.
PASTOR TARADO escreveu:SkyNet escreveu:Putz... galera...!
Mas agora pasmem! Perguntei o valor e ela disse que são R$ 200,00 por 1 hora e meia, tem base?!
BEM Q ELA FALOU QUE SAIU COM 2 A ESSE PREÇO VAI SER DIFICIL TER O TERCEIRO