segue a putaria
chandon
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O PREÇO JÁ BAIXOU. ME FALARAM 250 REAUS !!!TOTHEM escreveu:Só pra constar...
Quando teoricamente consegui falar com a vadia... ela pediu 150 cruzeiros no local dela, e 170 no motel...
Chandon-10 escreveu:bom vamos fazer um acorddo entre nós, vamos marcar uma peia dupla com a vadia, eu me prontifico a estar dentro, dois putões insanos e a vadia, vamos ver se ela quenta o tranco. minha proposta é 100zão = 4 fodas- 1 buceta e 1 cú pra cada. já que ela esta desafiando, esta é minha proposta pra ela. agora sou eu quem a desafio. na minha parte quero 30 min de cú só pra dar inicio.
segue a putaria
chandon
Chandon-10 escreveu:SE VC FOR O PRIMEIRO NÃO SOBRA NEM BARRANCO PRA MIM, AI VOU COMER É UMA CUCETA.
KKKKKKKKKKKKK
NO STRESSS escreveu:Chandon-10 escreveu:SE VC FOR O PRIMEIRO NÃO SOBRA NEM BARRANCO PRA MIM, AI VOU COMER É UMA CUCETA.
KKKKKKKKKKKKK
PARECE ESTÓRIA DO SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.
GPKILLER escreveu:Galera de PHOTOSHOP eu entendo um pouco e tem um monte de coisa que poderia ter ficado melhor, exemplo a terceira foto o bico do peito esquerdo deveriam ter caprixado mais.
Mas se aderir a campanha to dentro
Pudin escreveu:GPKILLER escreveu:Galera de PHOTOSHOP eu entendo um pouco e tem um monte de coisa que poderia ter ficado melhor, exemplo a terceira foto o bico do peito esquerdo deveriam ter caprixado mais.
Reparei também na unha do mindinho do pé direito da puta ... realmente tem photoshop!
CasadoAps escreveu:Pudin escreveu:GPKILLER escreveu:Galera de PHOTOSHOP eu entendo um pouco e tem um monte de coisa que poderia ter ficado melhor, exemplo a terceira foto o bico do peito esquerdo deveriam ter caprixado mais.
Reparei também na unha do mindinho do pé direito da puta ... realmente tem photoshop!
PUDIN ( REPARANDO TUDO NOS MÍIIIIIIIINIMOSSSSSSSSSSSSSSSSS DETALHES)