Campanha Sindical: Pela postagem de Tds mais realistas!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Campanha Sindical: Pela postagem de Tds mais realistas!

#1 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Fev 2009, 10:22

O sindicato lança junto ao conjunto de putanheiros a campanha: Relatos realistas Já!!!!!

Os foristas são cientes da importância do GPguia e demais fóruns de acompanhantes. Mesmo sendo virtual, eles atuam como uma grande ferramenta a ser utilizada por todos os usuários dos serviços de prostituição feminina.

O sindicato entende que se temos cada vez mais relatos realistas, ou seja, condizentes com a realidade, tanto nas características físicas ou na prestação de serviços, certamente teremos maior reconhecimento do nosso fórium, o que beneficia a todos.

Nesse sentido é muito mais interessante para os foristas relatos que enfatizam por exemplo como foi na verdade o oral da GP, do que relatos que dizem que a GP faz fisioterapia e/ou conhece Amsterdã. Entederam o sentido da coisa!!!!!

Lembremos que a campanha não é somente por relatos detalhistas. Isso fica a critério de cada forista. Mas é na verdade um chamado contra a "Banalização do TD positivo", que simplesmente relatam que a garota é linda, maravilhosa ou uma Deusinha.

Lembramos que essa é uma campanha e não uma regra!

Cordialmente,

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por mohamedsilva » 06 Fev 2009, 11:46

já faço isso desde que sempre.

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Marithelo » 06 Fev 2009, 19:24

Realmente essa é uma realidade, vc pode reparar muitos TDs positivos são porque o forista gozou, "hora bolas" ate com suas próprias mãos vc consegue gozar, gozar não é sinônimo de boa foda, por isso deve se avaliar a satisfação em geral, gozar ou "porque ela se esforçou" não pode garantir um TD positivo, no meu entender "positivo" deveria ser quando tudo vai bem e do seu agrado.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4 Mensagem por JotaK » 07 Fev 2009, 12:22

Eu estava comentando isso com o alphonzo na quinta passada... Tem forista que inventa um monte de historias da puta.

Ja teve puta que reclamou comigo das historias que o povo conta.

Falar o que realmente rolou nao mata ninguem... Tem uns caras que nao dao 1 direito e ficam contando que deram 3. Outra coisa é falar que a puta finaliza, sem ela finalizar mesmo.

VAMOS FALAR A VERDADE PUTANHEIROS!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 09 Fev 2009, 03:32

Não são muitos que postam brochadas ou gozadas precoces...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Fev 2009, 15:35

Asturias escreveu:Não são muitos que postam brochadas ou gozadas precoces...
So o chinelão mesmo! Se bem que eu tenho umas três brochadas postadas... :oops:

Apoio esta campanha, muitos esquecem que os relatos devem ter como alvo os putanheiros e não as putas. Acho que este tópico aqui é de leitura obrigatória para todo forista:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73871

Se o cara quer pagas de bom fodedor, que faça, mas não invete de falar o que não fez, porque isto pode ser decisivo na escolha entre uma puta e outra.

Link:
🔗

Catata45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Catata45 » 09 Fev 2009, 23:33

E para complementar, não se preocupar em agradar a garota no td. Porque muitos, sabendo q as gps leem o fórum, se preocupam com o q a gp vai achar daquele tópico, principalmente quando adquirem o costume de repetir a gp.
E se ela achar ruim, mostre a carteira q o bom humor volta logo. :badgrin:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 17 Abr 2009, 19:03

Sábias palavras do Roman Barak:
Roman Barak escreveu: d) finalmente tem aqueles que se contentam com pouco, pois basta a garota não ter se negado atendê-los nem cuspido na sua cara, ainda que o serviço tenha sido bem meia-boca, para não reclamarem e saírem satisfeitos do TD. É o caso daqueles que comem a puta que não beija, não chupa sem nem com camisinha e que a atuação na foda se resume a abrir as pernas, mas a postagem é sempre positiva.

Eu so dou positivo quando saio completamente satisfeito. Puta que só faz todo o combinado garante no máximo um Neutro comigo, nunca um positivo.

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Ornitorrinco » 18 Abr 2009, 09:55

Zappa, mas a sua satisfação final será diretamente proporcional à expectativa depositada no TD, concorda?

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Abr 2009, 13:27

Concordo plenamente. O problema que eu vejo vários TDs onde o forista não saiu satisfeito, onde as espectativas dele não foram preenchidas, mas mesmo assim positiva por motivos esdrúxulos.

Acredito que estas situações provoquem a banalização do TD positivo.

Exemplo de um TD na zona, o cara quer apenas ir la, dar uma gozada rapidinha e pronto. Mesmo cumprindo o combinado, trés posições por R$15 minutos neste caso, algumas vão fazer direito ou não. Porem, mesmo não gostando do serviço e não saindo satisfeito, o cara positiva porque ela cumpriu o combinado.

Um caso que conversei brevemente com o CH no encontro na Zona. O TD que ele fez na festa, ele positivou mesmo tendo achado a transa meia boca. Falou que ficou na duvida de dava neutro ou positivo e decidiu positivar porque ela fez o combinado. Claro que isto é algo particular de cada um, estamos apensa trocando ideia aqui, mas eu acho que, se tu tem duvida de que eu TD é positivo ou não, esta duvida por si só já é uma forte evidência que provavelmente não é!

Coisas como "vou positivar porque ela se esforçou" me parece um positivo com o objetivo de não prejudicar e agarota, e não de ajudar os companheiros de fórum.

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Pedler » 28 Abr 2009, 11:15

Eu acho que a escala de parâmetro para se classificar os tds é meio cruel.
A maioria dos tds positivos que dei estariam entre "neutro" e "positivo".
E estou sabendo de fonte fiel que tem MUITO forista aí postando que deu 3 na menina, gozou na boca e ainda comeu a rabiola quando na verdade mal conseguiu dar umazinha direito. Geralmente são foristas que frequentam os encontros e festas e querem tirar uma de bons de cama não sabendo que isso traz vários problemas para quem lê. Por exemplo, peguei uma perva que um cidadão disse ter gozado na boca e comido o cú. Na hora da foda a messalina me negou tais perversões, dizendo que jamais fez ou faria essas "nojeiras" hehehe. Eu disse que no gpguia o forista X escreveu que fez, o que foi negado por ela, que disse que o tal forista X que escreveu aquilo mal deu umazinha e ficou só conversando e dando carinho o resto do tempo do TD.
Me ajuda aí né pessoal, até concordo que é chato escrever os pontos negativos de uma puta que a gente tem certa empatia no fórum, mas inventar fatos pra tirar onda não tem desculpa.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por ussama » 28 Abr 2009, 12:45

teve um ai que disse que tirou seis com a garota, isso em uma hora. :lol:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#13 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Abr 2009, 12:51

Aquele Velho dilema...acreditar na puta ou no putanheiro?

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por Qualquer Nome » 28 Abr 2009, 13:32

A questão é que muita gente vive no mundo do faz de conta, com extrema necessidade de dizer que é melhor nisso, naquilo...Não sei se estou sendo crítico demais, mas grande parte dos TDs do forum falam mais do desempenho e qualidades do forista do que da puta.

Entretanto, também tem a outra face, saí uma vez com uma menina de uma casa aí no gutierrez, e ela me afirmou que nunca tinha dado o brioco em programa. Antes disso já tinha visto um TD de um forista dizendo ter experimentado o negócio. Sei lá porque, comi esta mesma gp mais uma vez na casa, e umas 3 vezes fora, sendo que na terceira vez me pediu para comer o brioco dela... portanto, dá para confiar?

O que tenho adotado como regra para TD é, com base nos depoimentos daqui tenho referências para definir a puta, entretanto se o mundo positivar a gp e o programa for ruim comigo, de acordo com as minhas necessidades, negativo. Outra coisa, tento seguir o manual de TD do forum. Isto não se aplica aos meus Tds iniciais, em que eu bopava pesado.

Abraço.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Abr 2009, 15:02

Tem TD que chega a ser engraçado, o cara nego fala que mete muito, que fode por horas, que o pau é enorme, que inventa posição...

Ta bom, o cara que se gabar? De boa, mas tem que saber que nos queremos informação SOBRE A PUTA. Fale suas merdas, mas fale da garota também pó! Tem TD que se tirar um paragrafo que se refere a garota, é muito.

Eu acho que é normal não gostar de uma puta que todo mundo goste e acho que é nesta hora que postar um relato o mais realista possível e sem "pegar leve" com a puta é importante. Para quem ler saber que, com alguem ela atendeu diferente.

Link:
🔗

Responder