Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taragp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Barbara

#2131 Mensagem por taragp » 05 Fev 2009, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros...

Td atrasado mas não sonegado...

Segunda-feira, depois de 25 dias na cidade de Puebla - México, onde só tem mulher feia o lugarzinho ruim até as primas são feias. Então para tirar a má impressão, fui a Shangri-la e fazer um repeteco com a maravilhosa Barbara, tão bem comentada por aqui.

Entre no quarto, levado pela Andrea que diga de passagem esta muito gostossssssa. Dois minutos depois chega a Barbara com aquele carinha de menina safada e fomos tomar um banho, depois sentei no sofá e comecei a mexer naquela bucetinha maravilhosa, ela estava gostando muito, ai ajoelhou e começou a mamar no jr. que loucura a mina chupando e olhando para vc.

Depois peguei ela de 4 e comecei a bombar ai o bicho pegou, peguei ela de tudo quanto foi jeito, e ela sem reclamar gemia que nem uma louca e nisto ficamos mais ou menos 25 minutos, que loucura.

Logo sentei novamente no sofá e ela com aquela carinha de safada começou a chupar de novo e pediu para gozar na carinha dela, ai rapazida não aguentei e gozei que nem um louco na carinha dela.

Que delicia de mulher, com certeza terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Melissa

#2132 Mensagem por matreiro » 05 Fev 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
TD para conhecer essa gata, dono de um oral espetacular (não deixa finalizar). Fez uma massagem legal e me prometeu (para a próxima vez) liberar o rabinho. Muito simpática, gosta de uma foda, me garantiu. Dessa vez ficamos só no oral/massagem. Beijo, só selinho

Link:
🔗

RRADV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2133 Mensagem por RRADV » 05 Fev 2009, 19:47

POSITIVO

Agora pouco, de novo na Shangrila... Conhecendo a Barbara, essa garota é td de bom. Estilo da casa, td ão (coxão, peitão, bundão). Estilo namoradinha, do interior ainda com aquele jeitinho marota, carinha de safada. Bom, chegando ao quarta, papinho normal, após o banho, começou o rala e rola, mão aqui, ali e principalmente lá. Não demorou muito já tava manando o Jr. Como mama, realmente parece que gosta muito disso. Parei algumas vezes para não gozar logo, a mina realmente saber fazer, e depois de longo tempo, não quento e tome leitinho, todinho.... coisa de louco. Mais um papinho, massagem, mais para carinho, mas muito bom, mais um pouco de sacanagem e fuiiiiiii.Vai tere repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Das tardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ane

#2134 Mensagem por Das tardes » 06 Fev 2009, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Ane,

Passei na semana passada na clinica e se apresentaram umas 5 garotas, como não tinha nenhuma que eu já tivesse passado escolhi a Ane.

A garota é gente boa e tem uma bundinha bem gostosa, mas não faz anal, falei pra ela, que está perdendo dinheiro.

Demos 2 bem gostosas, sendo a 2 ela sentado de costas e que vista vendo aquela bunda subir e descer.

Obs: Ainda quero comer a Andréia novamente....

---------------------------------
Editado pela Coordenação
TD classificado conforme relato
FucaBala - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

Melissa e Vitória

#2135 Mensagem por blondrunner » 06 Fev 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei por lá nesta última terça, à tarde. Pedi apresentação, simpatizei com a Melissa, loira de rosto bonito.

Fui para o quarto e me decepcionei um pouco, menina um tanto "cheinha"...perguntei se fazia dupla, disse que sim, só com a Vitória. Dei ok e ela mandou chamar a perva. Após o banho esta última encontrou-nos no sofá já em "aquecimento". De uma forma geral elas se entrosaram, a Vitória, morena baixinha, siliconada e piercing no grelo se demonstrou bem mais safada, do jeito que gosto...a melhor parte do TD foi a dupla de línguas(minha e dela) na buceta da Melissa. Esta última não decepcionou, mas teve alguns poréns, não fez oral "sem"...disse ter ido ao dentista, ahan....

No final levei uma cavalgada da Melissa e na sequência peguei a Vitória no sofá...Sem muito mais tempo, banho e via! Não foi a melhor dupla da minha vida...nem a pior...nota 5,0 pra Melissa e 7,0 pra Vitória, na média 6,0.

160,00 + 10,00 taxa cartão.

[ ]´s

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Anne

#2136 Mensagem por DinoMoreno » 07 Fev 2009, 15:29

POSITIVO

Bom, depois, de muito tempo longe da Putaria, aqui estou denovo, pra relatar minha volta...EU VOLTEI AGORA PRA FICAR...
TD realizado na última Quinta-feira 05/02 às 17hs , foi eu e um camarada, e acabou de completar 18 anos e queria saber como as coisas funcionam neste mundo da putaria!!!
Aproximadamente umas 07 garotas, a Anne e a Bárbara foram as que me chamaram atenção, mas o amigo escolheu primeiro e foi com a Bárbara e eu com a Anne.
TD com a Anne, Morena, corpo lindo, gostosa e dona de uma bunda maravilhosa, realmente não faz anal, que pena, a mina é gente boa e mete muito, sem frescura, bom papo, sem PPP, chupou s/ capote, e chupa as bolas como nínguem,(começou no sofa) mas oral como a da Sheyla, ainda não vi...continuando, fomos para o colchonete, sentou de traz... de frente... depois deitei ela e no frango assado, soquei com muita força e ela aguentou bem, mas não aguentei muito tempo e gozei muito, pensei em segurar (sempre consigo)...mas dessa fez deixei rolar é muito gostosa, tomamos um banho e vazei, um fato legal que quero mencionar é que perdi minha corrente de Prata... e não achava de jeito nenhum... e depois nem lembrei se estava mesmo com a corrente, mas a mina me disse que tinha certeza que me viu chegando com ela, reviramos o quarto, e ela ajudou a procurar... já tinha desistido e ela continuou até que achou pendurado no cabide, aqueles tipo chapeleira... quis frizar este acontecimento, pois se eu estivesse em outro lugar, já era... em fim a casa é idônia, as minas honestas, nunca mexeram em meus pertences, fico meu esperto com isso, pois vai que é o último dia da mina e ela vai abandonar a carreira ae já viu né, pode levar até sua cueca,rsrsrs
Andrea, um beijo, Tô esperando vc voltar a atender hein? muito gente fina gerenciando a casa!!! Meu amigo tbm foi muito bem recebido!!!

----------------------------------
editado pela Coordenação.
Caro Forista precisamos que nos forneça os dados de VALOR e TEMPO do TD.

Rodrigão 07/02/09

Link:
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2137 Mensagem por ThePrince » 07 Fev 2009, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Sabadão a tarde, decidi passar na Shangri-lá... marquei horário com antecedência, chegando lá a casa estava bem tranquila... passei novamente com a Melissa... loira, peitos e bunda GG, olhos claros, muito simpática e educada...
Banhos tomados, muitos beijos (de língua, bem calorosos...) e lambidas... primeiro eu no corpo dela... e depois ela em mim... chupou muito s/c, lambeu meu saco... até que encapou e ficou de quatro pra mim... meti até encher a camisinha... lavadinha rápida, uma boa massagem... com relaxamento manual até o fim...

R$80 por 1 hora (desconto pra foristas)

Link:
🔗

Timoneiro_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Segunda passagem pela casa

#2138 Mensagem por Timoneiro_81 » 08 Fev 2009, 10:50

Pessoal,

Fui com a Eduarda.
Simplesmente demais...ela foi sem frescura.
Vale um repeteco.

Abraços, :wink:

Link:
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julia

#2139 Mensagem por Atomicguy » 08 Fev 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Td atrasado....Sabádo retrasado...

Um repeteco com a Julia...Negra gostosa e safada....

Engole a saroba como poucas....Em primeiro demos uma foda com ela apoiada na maca....Depois mais chupação e ela cavalgou gostoso para a segunda gozada....

Recomendada!!!

Peitos e bunda generosos!

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Segunda passagem pela casa

#2140 Mensagem por Bebezinhu » 09 Fev 2009, 03:25

Timoneiro_81 escreveu:Pessoal,

Fui com a Eduarda.
Simplesmente demais...ela foi sem frescura.
Vale um repeteco.

Abraços, :wink:
_______Moderação_______
Seja bem vindo,

Favor detalhar seu relato para que possamos tirarmos informações necessarias.
* Descrição da garota
* Tempo/Valor
* etc . . .

Aguardamos contato para editarmos seu TD.

Att - bebezinhu - 09/02

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

td

#2141 Mensagem por marujo2007 » 09 Fev 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Estive semana passada nessa casa pra relaxar um pouco.
Ao chegar pedi apresentação, escolhi a Vitória.
Foi uma transa, legal, chupa bem gostoso, sem camisinha,
da uma atenção especial as bolas.
Só nao deixa gozar na boca, ela é bem cheirosinha.
A buça da perva tem até percing....kkkkk
Recomendo.....
Até +

Link:
🔗

taragp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#2142 Mensagem por taragp » 09 Fev 2009, 13:15

POSITIVO

E ai pessoal,

Td realizado na sexta-feira, novamente a maravilhosa Barbara. A mina é sem comentários, chupou com maestria e trepou muito gostoso de frente, costa, lado, em pé. Enfim a mina é demais. Estou virando freguês da mina, hahahahaha...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ps.: Andréa, como vc está gostosa será que tem chance de vc voltar, mina vc tá muito gostosaaaaaaaaaaa.

Link:
🔗

Tii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Td com a Anne

#2143 Mensagem por Tii » 10 Fev 2009, 16:57

POSITIVO

Atendimento realizado com a Anne. Morena muito simpática com uma bunda GG.

Entrei fui direto tomar uma ducha, depois de alguns instantes, aparece a Anne com a sua bunda GG... rs Fez oral c/c pq tava fazendo "tratamento dentário". Partimos po fight, todas as possições, de frente de costas, ppmm, d4 etc...

Não deixou finalizar na boquinha (pena)... mas finalizou manualmente com o creme dela q meu Deus!!! Segundo round a mesma cois, tomei um banho e vazei...

Com certeza repeteco!!!

Falaram q a Andreia vai voltar a ativa, isso é fato?

se sim, to lista!!!

Link:
🔗

Cosataco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2144 Mensagem por Cosataco » 11 Fev 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na clínica, pedi a apresentação, mas decidi esperar pela Bia (que retornou à casa).

Banho tomado, ela começou com uma punhetinha seguida de uma gulosa. Até que estava muito bom, mas não dava para ficar só no bola gato, pedi para colocar o capote e meti até gozar.

Foi muito bom e merecia repeteco, mas deu para perceber que não ia rolar um segundo round, ficamos só na massagem.

O custo benefício é ótimo, mas tem que ficar esperto se a mina quer só enrolar para o tempo passar rápido.

Vai levar um positivo pq a mina é gostosa, peitão, maginha, bundinha boa....

Custo R$ 80,00 para forista.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2145 Mensagem por Riko » 12 Fev 2009, 06:44

POSITIVO

:lol: :lol: :lol: TD realizado semana passada, novamente com a Barbara. Essa mina está cada dia melhor. Só de pensar já fico de pau duro, ela é muito carinhosa e safada. Chupa gostoso e ainda faz aquela cara de cachorra, fica molhadinha e goza muito. Repeteco com certeza. Fuiii

Link:
🔗

Responder