Jessica/Lanna

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caderudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jessica/Lanna

#1 Mensagem por Caderudo » 13 Out 2006, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Caros amigos....sou novo no forum...mas naum poderia deixar de postar ja que estao fracos os TDs...
Primeiramente, estava eu em casa olhando os anuncios no JC, mas fico meio com medo de pegar uma dessas e ser um canhao...mas liguei pra Lanna, q me explicou como ela era..eh bem simpatica fala bem e tem uma voz sexy...
Ela eh loira natural, tem cabelos longos, seios q cabem na mao e firmes.. em pe..bumbum gde e empinadinho, de rosto tb eh muito bonita..
Fiquei meio receoso de ser tdo mentira mas qdo ela chegou tive ate uma surpresa ela era mais bonita do que eu imaginava, estava bem vestida e cheirosa...Bem diferente da maioria das gps do jornal, mas ela me disse q faz pouco tempo q faz pgs e esta a pouco tempo na cidade...
Chegando la conversamos um pouco depois partimos pro crime, fez oral sem capote, pois tinha acabado de tomar banho...chupa muito gostoso tem a boquinha macia uma delicia depois fizemos um 69 bem gostoso ela eh bem cheirosa e limpinha... depois cavalgou em meu pau e me deixou louco...ai peguei ela de 4 e foi grandfinale ela rebola gostoso e naum resisiti.,...

O telefone: 9103-0225
O preco da foda: 90,00
Faz anal tb mas cobra 140,00
Corpo: 10
Simpatia: 10
Tempo: 1 hora mas naum fica regulando
Empolgacao: 10

Recomendo diante da escasses de garotas bonitas na cidade...e por ser uma boa pedida com preco legal pelo tipo de garota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

LANNA 91030225

#2 Mensagem por Sheick » 17 Out 2006, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:lanna

Putz...acabo de chegar de um TD com a Lanna...Fazia tempo que eu não dava três num mesmo TD. A menina é loira, 19 anos, cheirosinha. Fiz o velho conhecido teste do dedo. Dedo na xana, bem fundo e depois cheira, discretamente. Aí já se percebe o q vai encarar...Não tem um odorzinho sequer...não resisti e tive q dar umas linguadas. Fez um oral desencapado da hora, mas tem que tar limpinho hein...No vaginal ela faz um pompoarismo da hora também. Detalhes do TD não curto muito entrar em detalhes, mas não regula posição e o vaginal é apertado e aguenta bem.
No telefone foi muito simpática e não demorou muito pra chegar. Ela dá preferência pelo Motel Oásis, mas ela vai em qq outro, segundo ela. Combinei R$ 100,00 por uma hora e meia, mas acabamos ficando bem mais tempo. Deixa eu ir dormir que tô acabado.
Ah...faz oral com taxa extra, como não dou muita importância, ficamos no oral e vaginal mesmo. Valeu a pena e recomendo...

Fui....

Cherim

Link:
🔗

Caderudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Caderudo » 31 Out 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lanna- JC

Caros amigos de foda..
Eu esta semana estava querendo uma boa trepada e naum resisti e mais uma vez liguei para Lanna do JC, ela estava uma delicia, agora esta com marquinha de biquini...qdo me disse no tel naum resisti...( a voz dela eh muito gostosa no telefone..) E pessoalmente eh um tesao tb....pele macia e fode gostoso..
Continuo achando uma otima pedida e mais uma vez recomendo!! :wink:

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Lanna JC

#4 Mensagem por iancurtis » 01 Nov 2006, 19:26

NEUTRO

O que seriam das loiras se a gente só gostasse das morenas...

Saí com a Lanna, muito bem avaliada por vários foristas. Entretanto, ao vê-la não foi bem o que estava esperando. Achei a garota um pouco acima do peso, o que para um cara que adora "roer osso" é bem broxante... Pelo menos me pareceu higiênica e simpática.

Fomos para o fight, eu meio com o tesão a zero. Ela começou a fazer uma chupeta, boa, e coloquei-a de quatro. Fiz um pouco de força e gozei... Botei a roupa e fui embora...

Morreram os R$90 regulamentares...

Link:
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por kamikaze69kill » 28 Dez 2006, 14:34

POSITIVO

caros putanheiros... este relato veio meio atrasado, mas tudo bem...
era um sabado chuvoso, 12:15 + - liguei pra lanna e marcamos no oasis ( ela prefere la por ser perto de sua casa) quando chegamos la fui logo atacando a garoto, ela nao é linda, mas vale pela simpatia e atividade na hora da foda.
ela me chupou se capote por ums 15min. depois fomos pro ppmm bem divagarinho, depois ela por cima e depois de4. quando vi aquele cuzinho apertadinho logo perguntei se ela fazia anal, com um geitinho de santa disse que nao, insisti e ela cedeu por 50,00 a mais.

caras que cuzinho gostoso!!! no começo ela reclamou um pouco, dei umas guspidinhas e soquei bomba... nao aguentei e gozei em 20mn.

tomei uma ducha, relaxei um momento e ela logo veio me chupar de novo. chupou mais 10mn, eu queria gozar na boca dela, mas ela quis que eu fodesse mais o cuzinho dela, emtao deixei ela de 4 na beirada da cama e mandei ver mais uns 15mn, com o pau atolado ate o talo e 2 dedos socados na bucetinha dela ela nao resistiu e gozou comigo.

nao foi o melhor tds que fiz, mas pelo preço ( 90,00 + 50,00 do anal= 140,00 ), e fiz tudo que queria com ela, e como as outras gps ficam regulando tive que valorisar e classificar como positivo..

resumo:

rosto: 6
corpo: 8
seios: 9
bunda: 8
vaginal: cheirosinha e apertada 10
oral: satisfatorio 8
anal: apertadinho 10
beija + -
valeu pelo custo beneficio...

e tenho dito.

Link:
🔗

Genivaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lanna JC

#6 Mensagem por Genivaldo » 22 Abr 2007, 13:51

NEUTRO

iancurtis escreveu:O que seriam das loiras se a gente só gostasse das morenas...

Saí com a Lanna, muito bem avaliada por vários foristas. Entretanto, ao vê-la não foi bem o que estava esperando. Achei a garota um pouco acima do peso, o que para um cara que adora "roer osso" é bem broxante... Pelo menos me pareceu higiênica e simpática.

Fomos para o fight, eu meio com o tesão a zero. Ela começou a fazer uma chupeta, boa, e coloquei-a de quatro. Fiz um pouco de força e gozei... Botei a roupa e fui embora...

Morreram os R$90 regulamentares...
Sai com a Lanna tb , o TD tava satisfatorio , mas ela nao é tão bonita assim , esperava mais , foram R$90

Link:
🔗

Carpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Carpintudo » 03 Jul 2007, 15:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem a noite...Liguei para Lanna ela me atendeu prontamente bem simpatica desenvolta e inteligente....tivemos uma conversa agradavel pelo tel de uns 40 min...(gosto de conhecer bem antes de me arriscar). Apesar de ter lido alguns posts da GP...estava meio ressabiado ja q uns diziam q era gostosa..bonita e outros nao...pra tirar a prova fui me aventurar...Eis o TD:
Combinamos no motel Eros chegou no horario combinado, um ponto pq detesto esperar sozinho no motel.
Chegando ja tive uma boa impressao sorridente, bem vestida e perfumada...conversamos um pouco tomamos um wisk e depois partimos pro crime...
PPMM pra esquentar, depois peguei ela de 4 ela gosta de meter rebola de abre bem pra entrar ate o talo! depois ela veio por cima cavalgar...uma delicia cavalga bem mete bem rapido depois soca ate o fundo, e aperta a xana (pompoarismo) bem forte a apertada da ate um arrepio na espinha hehehe...gostei. Chupa com capote bem gostoso por ser encapado...
Partimos pra segunda...quis um anal pra finalizar com chave de ouro disse q gosta de dar o cuzinho e isso me instigou bastante....ela tem um cuzinho lindo...uma delicia...e naum resisti dar umas lambidinhas...ela foi a loucura gemia se retorcia...nessa altura o menino ja estava duro como pedra...Ambos lubrificados comecamos a metecao....faz em todas as posicoes...uma delicia primeiro foi de 4 depois coloquei ela de lado e mandei bala ai ela veio por cima rebolando gostoso aguenta bem....e finalizei no ppmm anal uma delicia entra gostoso...quente e apertado...adoreii...gozei em 5 min.
Tem um corpo bonito, seios medios firmes, bumbum arrebitado um rabinho delicioso....bucetinha parcialmente depilada..tem um caminho da felicidade huahauha....naum e muito alta mais ou menos 1,64 minghonzinho...Bonita de rosto tb, cara de menininha cabelos ate a cintura lisos e loiros...olhos cast/mel, boca gostosa pele macia...

Valor da brincadeira: 200,00 com anal 1h e meia + ficou bem mais nem se preocupou com a hora
Sem anal ela cobra 130,00

Geral:
10. 10. 10...adorei ela demais gostosa, super gente boa legal, simpatica e agradavel!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REPETECO: COM CERTEZA SEMANA QUE VEM ESTAREI NOVAMENTE AQUI E VOU TE LIGAR DNOVO VIU?? ME AGUARDE!!!

TEL CONTATO: 9103-0225

A TODOS!!!! FUIII.
:D :D :D
Editado Pela Moderação
Excluído recado para GP. Aqui não é espaço para mural de recados para putas. Quer mandar recado, por gentileza utilize outros meios.
Pablito Martinez

Link:
🔗

Responder