POSITIVONome da Garota:Lanna- JC
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem a noite...Liguei para Lanna ela me atendeu prontamente bem simpatica desenvolta e inteligente....tivemos uma conversa agradavel pelo tel de uns 40 min...(gosto de conhecer bem antes de me arriscar). Apesar de ter lido alguns posts da GP...estava meio ressabiado ja q uns diziam q era gostosa..bonita e outros nao...pra tirar a prova fui me aventurar...Eis o TD:
Combinamos no motel Eros chegou no horario combinado, um ponto pq detesto esperar sozinho no motel.
Chegando ja tive uma boa impressao sorridente, bem vestida e perfumada...conversamos um pouco tomamos um wisk e depois partimos pro crime...
PPMM pra esquentar, depois peguei ela de 4 ela gosta de meter rebola de abre bem pra entrar ate o talo! depois ela veio por cima cavalgar...uma delicia cavalga bem mete bem rapido depois soca ate o fundo, e aperta a xana (pompoarismo) bem forte a apertada da ate um arrepio na espinha hehehe...gostei. Chupa com capote bem gostoso por ser encapado...
Partimos pra segunda...quis um anal pra finalizar com chave de ouro disse q gosta de dar o cuzinho e isso me instigou bastante....ela tem um cuzinho lindo...uma delicia...e naum resisti dar umas lambidinhas...ela foi a loucura gemia se retorcia...nessa altura o menino ja estava duro como pedra...Ambos lubrificados comecamos a metecao....faz em todas as posicoes...uma delicia primeiro foi de 4 depois coloquei ela de lado e mandei bala ai ela veio por cima rebolando gostoso aguenta bem....e finalizei no ppmm anal uma delicia entra gostoso...quente e apertado...adoreii...gozei em 5 min.
Tem um corpo bonito, seios medios firmes, bumbum arrebitado um rabinho delicioso....bucetinha parcialmente depilada..tem um caminho da felicidade huahauha....naum e muito alta mais ou menos 1,64 minghonzinho...Bonita de rosto tb, cara de menininha cabelos ate a cintura lisos e loiros...olhos cast/mel, boca gostosa pele macia...
Valor da brincadeira: 200,00 com anal 1h e meia + ficou bem mais nem se preocupou com a hora
Sem anal ela cobra 130,00
Geral:
10. 10. 10...adorei ela demais gostosa, super gente boa legal, simpatica e agradavel!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REPETECO: COM CERTEZA SEMANA QUE VEM ESTAREI NOVAMENTE AQUI E VOU TE LIGAR DNOVO VIU?? ME AGUARDE!!!
TEL CONTATO: 9103-0225
A TODOS!!!! FUIII.
Editado Pela Moderação
Excluído recado para GP. Aqui não é espaço para mural de recados para putas. Quer mandar recado, por gentileza utilize outros meios.
Pablito Martinez