Caros amigos....sou novo no forum...mas naum poderia deixar de postar ja que estao fracos os TDs...
Primeiramente, estava eu em casa olhando os anuncios no JC, mas fico meio com medo de pegar uma dessas e ser um canhao...mas liguei pra Lanna, q me explicou como ela era..eh bem simpatica fala bem e tem uma voz sexy...
Ela eh loira natural, tem cabelos longos, seios q cabem na mao e firmes.. em pe..bumbum gde e empinadinho, de rosto tb eh muito bonita..
Fiquei meio receoso de ser tdo mentira mas qdo ela chegou tive ate uma surpresa ela era mais bonita do que eu imaginava, estava bem vestida e cheirosa...Bem diferente da maioria das gps do jornal, mas ela me disse q faz pouco tempo q faz pgs e esta a pouco tempo na cidade...
Chegando la conversamos um pouco depois partimos pro crime, fez oral sem capote, pois tinha acabado de tomar banho...chupa muito gostoso tem a boquinha macia uma delicia depois fizemos um 69 bem gostoso ela eh bem cheirosa e limpinha... depois cavalgou em meu pau e me deixou louco...ai peguei ela de 4 e foi grandfinale ela rebola gostoso e naum resisiti.,...
O telefone: 9103-0225
O preco da foda: 90,00
Faz anal tb mas cobra 140,00
Corpo: 10
Simpatia: 10
Tempo: 1 hora mas naum fica regulando
Empolgacao: 10
Recomendo diante da escasses de garotas bonitas na cidade...e por ser uma boa pedida com preco legal pelo tipo de garota...