POSITIVONome da Garota:Maitê
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta massagem em um intervalo de pouco mais de 1 mês apenas… bati o recorde dessa vez! rs
Mas devo dizer que existe um motivo para isso… e ele se chama “Beatriz”! Ela é o principal motivo que acaba me forçando a conseguir tempo e ocasiões para visitar a Olimpo.
O problema é coincidir o momento da visita com a disponibilidade da moça! Tentei nessa última sexta, mas novamente sem sucesso…
Pensei bastante se agendaria com outra massagista ou deixaria para uma próxima, e acabei resolvendo conhecer a Maitê, que conhecia apenas por posts de foristas do tópico da Absolut.
Ao conhecê-la pessoalmente, pude ver que tudo que já havia lido sobre ela era verdade. Trata-se de uma jovem na faixa dos 19 anos, bem magrinha - mas não esquelética -, com um belo corpo dotado de formas bem proporcionais. Destaque para o seu rosto, que, na minha opinião, a coloca entre as primeiras colocadas na minha lista de massagistas mais bonitas com quem já passei até hoje.
A Maitê se mostrou bem simpática e comunicativa durante todo o período, também. É mais uma que me fez sentir bem à vontade, mesmo sendo apenas a primeira consulta com ela.
Após o banho, ela iniciou os trabalhos com uma massagem relaxante gostosa, porém sem muita técnica. A excitação sentida durante o seu atendimento é progressiva, já que, quanto mais próximo da etapa mais sensual, melhor vai ficando a sessão.
É praticamente impossível não estar já com o pau tinindo em seu tamanho máximo no momento em que ela autoriza a virada, com toda a provocação que ela faz minutos antes durante a tailandesa e com os beijinhos/respirações ofegantes no rosto e orelha.
Após a virada, ela mostra com maestria que sabe como deixar qualquer homem louco com seu olhar constantemente mirando os meus olhos, enquanto trabalha todo o meu corpo com suas habilidosas mãos. Esse detalhe, em conjunto com toda a sua beleza e o seu delicioso cheiro, faz com que o momento seja extraordinário, inundando o meu corpo de estímulos únicos de prazer, que somente esse contato físico com uma mulher tão atraente quanto a Maitê consegue me proporcionar.
O tempo, para variar, passou voando, e logo chegou o momento do ápice, quando a moça extraiu até a última gota do meu pobre órgão, e me transportou até o céu, me deixando praticamente sedado e entregue naquele colchão.
Enquanto ela tomava seu banho, eu ainda tentava controlar os espasmos musculares que meu corpo insistia em apresentar, tamanho foi o efeito daquele orgasmo que a Maitê me proporcionou…
Sessão altamente aprovada, apesar de não ter sentido com ela a conexão que senti com a Beatriz, por exemplo, o que faz bastante diferença na experiência geral, para mim. Não exitaria, no entanto, em retornar com a Maitê em uma próxima oportunidade.
1. Baby (Julho)
2. Carla (Novembro)
3. Beatriz (Abril)
4. Cloe (Abril)
5. Beatriz (Abril)
6. Maitê (Maio) **desconto utilizado