Então praticamente dei meia volta e voltei para a mesma sala ... kkk. Só fiquei uns 5 minutos na recepção esperando o preparo da sala para um novo atendimento.
Como um ritual que sempre faço, fui me banhar novamente para me refrescar, apesar de ter tomado banho faziam uns 10 minutos antes ... rss.
No primeiro passo que dei para fora do banheiro após me secar, a Pérola entrou na sala e já foi se despindo : " - Adivinha o que eu vou fazer hoje de noite ? ".
Já imaginando ser uma daquelas pegadinhas da Pérola, eu disse: " - Mudar o cabelo ou as unhas ... rss. ".
Ela: " - Não, errou ! ".
A Pérola veio, apenas segurou meu braço com sua mão direita sem levantá-lo e continuou caminhando por trás de mim, segurou meu outro braço com sua mão esquerda, soltou a direita, deu um giro na minha frente ficando de costas para mim e desceu, ameaçando agachar até o chão, deslizando seu bumbum em uma de minhas pernas.
Subiu novamente deslizando o bumbum, soltou a mão esquerda, esticou esse braço para o alto, segurou novamente meu braço direito com a outra mão e veio outro giro quase completo à minha volta.
Encaixou minha outra perna entre as suas, segurou em meu braço com suas duas mãos e ameaçou agachar novamente até o chão deslizando a ... em minha perna.
Finda a sua demonstração na brincadeira de adivinhação, ela parou e ficou olhando para mim aguardando eu me manifestar.
Eu: " - Vai assistir uma apresentação de tango ! ".
Ela: " - Nããoo ... Vou fazer uma aula experimental de pole dance com minhas amigas ! ... kkk ".
Fiz aquela expressão de cachorro olhando os frangos girarem naquele forno de padaria na calçada ...
Ela riu e foi se banhar dizendo: " - Pagé sendo o Pagé ... kkk ".
Desta vez nem vou descrever muito como foi a massagem da Pérola porque, como sempre, ela é imbatível.
Ainda mais quando ela sabe que já fiz massagem no dia ... rss.
Pagé
(1 de 5)