Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardão_prostituto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

(Elen Morena) Alguém sabe onde ela está?

#46 Mensagem por Ricardão_prostituto » 08 Ago 2008, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Elen morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoas, estou aqui hj p/ falar de uma garota q conheci na tchi, o nome dela era Elen, uma morena mto linda, simpatica e mto gostosa :P !!!!!!!!!!

Sai com ela três vezes seguidaa, mas a gorata sumiu... Alguém tem noticias dela??? Por que qie tds as meninas perfeitas da casa sempre somem hein?? vc pode me responder Marina???

A ultima vez q sai com ela foi no começo do ano, farota super carinhosa, com um co´po atletico umas coxas maravilhosas e uns seios de menina moça...hummmm... q maravilha q era aquela mulher... :razz: sem frecuras, super cheirosa e mto limpinha uma perfeição!!!

Confesso q fui em dezenas de outras clinicas de massagem e prive tbm a sua proucura mas ñ a encontrei, perguntei a Marina a dona da casa e p/ Solange a recepcionista sobre a garota e las siplesmente falaram q ela voltaria mas até hj nada.... :shock: vou voltar na casa outra vez e perguntar sobre a garota, mas se alguém tiver noticias dela por favor me avisem!!!

Abraços!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP pedindo para alterar o status de curiosa para forista
japacruel - 11/08/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge Pirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula - Acho q/ ñ tive sorte!!

#47 Mensagem por Jorge Pirocudo » 04 Set 2008, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Bom passei na semana passada na marina p/ dar uma plhada nas garotas, a q/ mas chamou atenção foi a Paula....

Vi tds esses elogios a garota e pensei acho q/ eu q/ ñ tive sorte...acho q/ a garota deve ser legal só com qm ela já conhece, pq comigo ela foi uma chata, sempre frequentei a casa mas meu deus do ceu deve ser coisa de Karma mesmo :twisted: foi mto ai ñ faz assim , ñ gosto disso !!!foi um saco nunca me arrependi tanto de ter gasto meu dinheiro dessa forma

Bom rapaziada ai está meu toque!!!!
E vamos ver qual vai ser a proxima :cry: pq essa foi de matar sai estressado, mas td bm!!

Até a proxima foda!

Flw!!!!

Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Jorge Pirocudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elen!!!!

#48 Mensagem por Jorge Pirocudo » 12 Set 2008, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Elen morena

Passei na tchi na quarta feira, pedi p/ ver as meninas novas, ñ deixai de reparar q/ algumas retornaram, a algum tempo atraz Um amigo perguntou se alguém sabia de uma garota chamada Elen...Pois é se ñ for outra garota acho q/ ela está de volta na casa, como esta no relato do mesmo ele dizia q/ a garota era mto linda morena ....e realmente fiquei surpreendido :shock: ela é mto linda mesmo, e o corpo!!!!!!!!!!!!! :D confesso q/ fiquei super curioso em conhecer a garota e pesso q/ se vc q/ estva proucurando a garota for até lá q/ me confirme pois fiquei encantado :P !!!!!!

Bom amigos esse foi o meu recado!

Até a proxima foda!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Link:
🔗

snake08
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uma delicinha

#49 Mensagem por snake08 » 15 Set 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Fui no mes passado, fiz um TD com a Paulinha, loirinha muito gostosa, toda durinha, e quente.
Trepa que é uma beleza, e não se assusta nem com dotes grandes
Chupou o pirulito sem embalagem e pediu pra repetir
::oral::
Alem do papo legal e ser muito profissional, pois ja trombei ela fora da casa e é outra pessoa, nem toca no assunto, é o tipo de puta que eu levaria numa festa por exemplo, claro, se ela topasse.
Essa semana volto lá, e claro, vou com ela outra vez.
8)

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

TD com a Amanda

#50 Mensagem por CAVEMAN73 » 21 Dez 2008, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD show de bola, massagem excelente, com ela brincando com o menino descamisado. Masturbei ela enquanto ela brincava com meu pau, passamos para um papai e mamãe, depois de quatro e gozei nela por cima.
TD da semana passada.
Custo R$130,00

Link:
🔗

iena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por iena » 26 Dez 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boas galeram,esse e meu primeiro post aqui.
Fui no Tchii dia 24/12.
Me surpreendi com a casa,nem comparacao aos anos atras.
Faziam 3 anos que eu nao ia a casa.
Recepcionista bem banaca,atenciosa.
Toalha lachada,higienizada,suite com ar condicinado.
A casa tem bastante meninas(8 nesse dia),a recepcionista disse que tem umas 17 em dias normais.
TD com a Amanda.
Bem gostosa ,magrinha ,sem celulites e estria.
Ela gozou se masturbando,sem fingimento.
R$ 130,00 1 hora.

Link:
🔗

mdam
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Erica

#52 Mensagem por mdam » 05 Jan 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Garota: Érica recomenda-se: (X) sim ( ) não
Data: 05/01/20089
Horário (aprox.): 19 horas

1 Ficha Profissional

1.1 Pré-serviço: Muito educada
1.1.1 Simpatia: muito simpática
1.1.2 Estilo: Namoradinha
1.1.3 PPP: Sem ppp, conversou com excelência. É inteligentíssima, gente boa.
1.2 Serviço
Anal: Não perguntei
Beijos: sim, de língua
Fellatio: (X) OCC [oral com capote] (X) OSC [oral sem capote]
Chupeta: normal, provocante.
Cinnulingus: rolou, sem dedos penetrando
Empenho: bem disposta
Posições: (X) ppmm ( ) d4 ( ) dpé (X) cavalgada de frente ( ) cav. de costas

2 Físico

2.1 Pele e traços gerais: (X) Branca ( ) Oriental ( ) Parda ( ) Negras ( ) outra: ___
2.1.1 detalhes: tatuagem acima do Monte de Venus
Rosto: ( ) feio ( ) tolerável ( ) normal ( ) atraente (X) bonita ( ) linda
Olhos: ( ) castanhos (X) verdes ( ) azuis
Detalhes dos olhos: lentes
Cabelo: ( ) morena ( ) loira (X) ruiva
Tipo de cabelo: ( ) liso (X) cacheado ( ) grenho
Detalhes do cabelo: tingido
Peitos: (X) P ( ) M ( ) G
Bunda: ( ) P (X) M ( ) G
Vagina: pequena, cheirosa
Pêlos púbicos: precisa aparar mais um pouquito
Ânus: não tomei conhecimento
Biotipo: ( ) feio ( ) tolerável ( ) normal (X) atraente ( ) tesão ( ) irresistível
Detalhes do corpo: atraente, mas tem tatuagem (não sou muito chegado)

3 Custo & Benefício

3.1 Preço: R$ 130 / hora
3.2 detalhes:
Escala benefício: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular ( ) razoável ( ) bom (X) muito bom ( ) ótimo

4 TD:

4.1 Plantel:
Pontualidade: estava livre
Serviço: Eu de visita familiar a São Paulo, tava a dias sem por dentro e então tava procurando algo legal por Perdizes e região. Então tinha anotado num caderninho de bolso as possibilidades. Me dirigi pro Prive da Turiassú 1647 que tava fechado. E perguntando aos locais, disseram que tem tempo que fechou.
Daí, eu pensei: fudeu, já to demorando uma hora na rua e nada de mandar pra dentro... Aí eu andei até o Shopping Bourbon e peguei um táxi pra Clínica Tchii, ali na rua Monte Alegre – poucos metros do final da rua no lado esquerdo, uma casa amarela.
Cheguei na Casa, fui atendido por uma moça parda e simpática que me fez um breve questionário padrão.
O ambiente tava vazio de cuecas, não tive que esperar porque ela logo apertou uma campainha e as gurias vieram aparecendo: Erica, Larissa, etc. A Érica fez mais meu estilo – minha decisão foi tomada levando em conto o rosto, o sorriso, os olhos.
Depois de se apresentarem 4 gurias, a atendente me avisou que eram essas que tavam na Casa. Perguntei então de onde era a Erica e ela disse que do SUL. Logo escolhi a charmosa Erica e subimos pro quarto 1.
O quarto tem a janela pra rua – mas têm insufilm fator muito escuro. O quarto também tem uma ducha aparentemente pequena, mas confortável. Coubemos nós dois lá.
Assim que entramos no quarto trocamos algumas palavras e nos beijamos um pouco. Eu fiz umas piadinhas e ela sugeriu logo um banho. Eu pedi que ela me acompanhasse, o que fez após preparar o ambiente. Ela perguntou aonde eu preferia na cama de massagem (maca, sei lah como chamou) ou no chão (com um colchão que eles tem) – deixei a critério dela.
No pós banho me deitei e começamos o amasso de leve com muita conversa. Aí que me encantei (não, não é BOP). Ela é do sul mesmo, é inteligente, bem humorada, tem um Conhecimento Geral legal. Me pareceu que para ela (assim como pra mim) Inteligência é Afrodisíaco.
Minha primeira hora passamos toda conversando e tirando um levíssimo sarro. Ela tocou uma pra mim, deu um Fellatio OSC legal e eu quis retribuir com siririca e cunnilingus mas ela não deixou por dedinhos, só lamber o grelinho. Depois fomos para mais uma hora. Eu gostei mesmo da companhia dela. Ela é super gente boa. Conversa muito bem, não fala errado, não é vulgar – tem uma cabeça boa.
Aí na segunda hora, ficamos um pouco mais ativos. Ela voltou pro quarto após avisar e aí ficamos no chão (no colchão) e caímos dentro. Dei uma nova olhada pra Bucetinha limpinha e cheirosa, com pêlos ralos e encapamos o Brinquedo e fiquei no meu tradicionalíssimo estilo.
Devo ter bombado uns 10 minutos ou mais. Começamos com ela numa cavalgada de frente e eu ajudando, até que ela cansou e partimos pro PPMM que eu fui manejando legal até que gozei.
Depois dessa, eu não quis bombar mais. Ficamos deitados conversando sobre diversas coisas. Poxa, nunca tive uma conversa tão cara mas TÃO prazerosa e agradável.

5 Considerações finais: Eu em geral sou muito seletivo. Eu gosto de pessoas inteligentes. É difícil achar alguém inteligente assim que seja estilo DMPC (dama na mesa, puta na cama). Porque sexo não é só meter. Tem mais coisas, mesmo com uma GP. (quem discordar deveria ler Sexo Zen de Philip Toshio Sudo).
Súmula da minha aventura: Usei duas horas, portanto paguei R$260,00. Ficamos naquele clima de namorico que tava realmente muito bom porque conversei pacas, me relaxou e quando meti gozei gostoso. Ela é muito gente boa, troca uma idéia bacana, sem PPP nenhum.
Bom, uma ninfeta que se eu vier novamente a São Paulo repetirei a dose do Suave Veneno do Escorpião ou da Abelha ou de qualquer outro ser que proporcione sexo gostoso e boa companhia.

Link:
🔗

mdam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novamente

#53 Mensagem por mdam » 06 Jan 2009, 23:56

POSITIVO

Hoje saí novamente com a msm guria.
Mais 2hs (e umas facadas no bolso - valer a grana vale, mas é sempre algo que parte :-P)

Foi manero.
Hoje pedi uma massagem relaxante. Dps completei com umas batidas de bacia no tradicional ppmm e d4.

E enquanto esperava a Erica, eu vui 3 ou 4 meninas serem entrevistadas. Muito bonitas.
Vi a dona ou gerente, preocupada com o baixo estoque de 30 toalhas às 16hs da tarde.
Gostei da clinica, muito bacana.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#54 Mensagem por MrNatural » 19 Jan 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Resolvi ir conferir a clínica. Realmente existe e é muito boa!

Plantel: grande quantidade (mais de 10) e diversificado.

Local: fica a 1 quadra da matarazo. Local limpo, tudo ok. Toalhas ok etc. Parece q tem varias suites.

A GP Julia: Morena, estatura média, corpo ok, bunda muito boa, rosto muito bonito (nariz empinado), em torno de 25 anos. Programa bastante liberal.

É um lugar q vale a pena tanto pela quantidade e qualidade das GP como pelo local em sí.

O valor é 130. Eu nao fiz anal, mas a GP faz mediante taxa

Link:
🔗

ARQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Td com Erica

#55 Mensagem por ARQ » 24 Jan 2009, 13:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de ler tão entusiasmados comentários, decidi conhecer a
Erica, e a Clinica Tshii.

A casa:
- Fica na R.Monte Alegre, 106 - Perdizes
- Atendimento OK.
- Higiene OK (lençóis,toalhas,sabonete)
- No quarto há uma maca e um colchonete, que se cobre com lençol (preferível).

O Harém:
- Me apresentaram a 14 garotas
- A maioria bonitas (2 ou 3 muito bonitas)

A escolhida:
- Rosto: 9
- Seios: 8(pequenos, mas naturais)
- Bunda: 7
- Shape: 8
- Companhia: 9 (muito agradável)
- Atuação geral: 8

O preço:
- R$ 130 por uma hora.

Em resumo, bom custo/benefício.

Saudações.

Link:
🔗

snake08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por snake08 » 04 Mar 2009, 16:29

POSITIVO

Erica é uma garota experta pros padrões putanescos.
Não fala abobrinha, sabe se insinuar e fala o que vem a cabeça.
Com essa expontaneidade, pareçe uma garotinha simples do interior, que
quando pega fogo, é uma femea absoluta.

Nota 10 o TD, pretendo voltar por esses dias e ir com ela de novo.
Acho que a Paula dançou dessa vez.

:lol:

Link:
🔗

Ricon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#57 Mensagem por Ricon » 04 Mar 2009, 21:38

Clínica TCHII

Endereço: Rua Monte Alegre, 106 - Perdizes

Estacionamento:

Telefone: (11) 3873-1184

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 09:00 ás 22:00
Aos Sábados das 10:00 ás 20:00

Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 130,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 120,00

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito

Dados Atualizados em 04/03/09

C.X. :wink:
[/quote]

Link:
🔗

Ricardão_prostituto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que "PROBREMA!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkk

#58 Mensagem por Ricardão_prostituto » 05 Mar 2009, 01:03

hj retornei a casa para mas uma foda...

Caros amigos de foda, vcs ñ vão acreditar... Logo que cheguei foi feita a apresentação, em torno de 16 GP, escolhi uma tal de Julia, mto bonita deve ter seus 28 anos, como de costume comecei a puxar assunto com a garota... Ai que começou o desastre, puta menina burrinha.
Desisti da conversa e parti logo para a foda!!! meia boca nada tão estraordinario:?, um simples ppmm e D4 no termino do programa ñ me lembro qual foi a minha pergunta exatamente mas a garota me respondeu " Sabe o PROBREMA é bla..bla...bla... Se fosse dito apenas uma vez tudo bem mas eu estiquei o assuunto e ai veio de novo o PROBLEMA aii percebi que de 10 palavras dirtas por ela 9 eram erradas!!

Fala serio minha gente além de GP ainda burra?!! assim ñ dá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

è isso ai rapaziada foi dado o meu toque até a proxima foda! FUI................

------------ Moderacao Xaxa' (05/03/09) ---------------
Foi um TD ? faltou classificacao, valor, etc....
De uma lida em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81340
MP enviada.

Link:
🔗

turkoloko69
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD .....JULIA

#59 Mensagem por turkoloko69 » 06 Mar 2009, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Passei um dia antes mas já estava "fechada" (não estava mais funcionado), fui muito bem recebido pela Marina, que franqueou a entrada mostrou o local. Retornei no dia seguinte na parte da tarde, estava repleto de mulheres, na apresentação das meninas fiquei em duvida entre três, mas como tenho tempo, volto depois, a escolhida foi a Julia.
Morena simpatica, olhos "verdes" (o que uma lente não faz) muito carinhosa, tem um corpo bonito, embora esteja querendo fazer as mamas (ao meu ver não precisa). Como de praxe foi para o banho e quando voltou toda "molhada" iniciamos o combate (não gosta de beijar na boca e eu faço questão mas acabou beijando), no total foram dois, no primeiro com anal e no segundo uma cavalgada boa. A casa é muito limpa, o ambiente muito gostoso e a Marina nos deixa muito a vontade, inclusive depois do TD. quando já estava indo embora me chamou para apresentar uma que não estava quando cheguei. Com certeza retornarei a casa, não com a Julia.
custo R$ 130,00 por 1 hora (não são muito exigentes, deixaram passar 15 minutos antes de baterem na porta).

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#60 Mensagem por MrNatural » 09 Mar 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia a Patricia

TD feito no período da manha. Uma das vantagens da casa é abrir de manha. (a partir das 9 eu acho)
O plantel da manha é mais fraco e menor do que da tarde.
Havia 1 loira muito gostosa subindo com um cliente, perdi por 5 minutos

No total acho que haviam umas 10 garotas de vários tamanhos e sabores.

Acabei optando pela Julia (conhecida) e Patrícia (desconhecida)

Patricia disse que é iniciante. Loira alta (1,73) , siliconada, magra, corpo praticamente perfeito. Rosto não muito bonito.

O valor da dupla é de 240 reais (já com desconto para foristas 120 + 120).

O TD foi muito bom, elas interagiram (light), se mostraram prestativas.
No final fizeram uma massagem

É isso ae.

Link:
🔗

Trancado