Elite Drink´s

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 30 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Isabeli

#31 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Ago 2008, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa mais uma vez e fiquei com a Isabeli. Garota simpatica de uns 20 anos, loirinha e com rosto de ninfeta, la de Aracajivis. Usa um aparelho nos dentes mais não atrapalha nos trabalhos. Cheguei e ela logo centou na mesa. Puxamos um papo basico e se mostrou bem disposta engociar o valor. Fechado em 130, subimos pra suite.
Rosto- Magro e Bonito com pele clara sem manchas ou espinhas. Usa aparelhos.
Peitos-Medios, mas ja da sinal de desabamento de tanto aperto q ja deve ter recebido.
Pernas-finas, com tom de falsa-magra, mas combinando com conjunto.
Bunda-Media e arribitada, mas com algumas celulites já aparcendo, apesar da idade dela. Poderia ser mais rigida.
Buceta-Bem depilada com bigodinho, pequena e boa de xupar. Sem nenhum cheiro desagradavel.
Beijo-De lingua e tudo mais.
Boquete-Fez sem capa mas relutou em colocar plastico. Chupa sem pressa, mas precisa de mais maestria.
anal-não perguntei nem me interessei.
Fight-Se solta bastante. varia em todas as posicçoes em reclamar. Pede pra ser socada no ppmm reto, com as pernas dela quase fechadas, segundo ela, pra gozar mais facil. Solotou dritinhos e lubrifivou bastante e parece q gozou. Coqueirinho e bem solta e leve, rebolando e alternando subida e descida. Ficamos um pouco mais de 1 hora pois a casa estava quase vazia.
Fiz dois tempos sem qualquer reclamação da parte dela. q alem de ser gatinha, gostosinha é bem delicada e atenciosa, gente boa mesmo. Valeu a grana e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Paula

#32 Mensagem por athlonx » 02 Set 2008, 09:24

MANCADA
Nome da Garota:

Essa foi a pior pisada de bola que já tive em minha vida!

Fui depois da Bankok com um amigo para a Elite, tentar tirar a má impressão que tive.
Chegamos lá e tinham umas 6 mulheres, a maioria fraquiiissima, e isso eram 5 horas :?

Mas como estavamos lá pra trabalhar pertimos para escolher 2 eu peguei uma que se dizia de Recife: Paula (mas percebemos logo que era falsa a informação). Ela tinha uma cara de sono e subi mesmo assim pensando em "acordar" a garota! triste esperança, chegando no quarto, tomei um banho e tentei trocar algumas palavras com a moça que olhava o tempo todo para o pé dela! Além de ser monossilábica quando saio do banho a garota ainda estava de roupa e não quis tomar banho :evil: Isso pra mim é inaceitável. Tentei conversar com ela e como percebi que a dela não era fuder e nem ganhar din din, falei que iria embora e ela disse que tudo bem!!!!

Rapaz, vontade de mandar pra porra eu tive, mas sou muito calmo! Desci e fiquei tomando umas esperando meu amigo retornar.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula

#33 Mensagem por fulero ousado » 02 Set 2008, 10:54

athlonx escreveu:Essa foi a pior pisada de bola que já tive em minha vida! ...
...eu peguei uma que se dizia de Recife: Paula (mas percebemos logo que era falsa a informação). Ela tinha uma cara de sono e subi mesmo assim pensando em "acordar" a garota!
Conheci a Paula quando estivemos no último encontro, e realmente a menina tem cara de sono :D . Achei ela até bonitinha, com cara de menina, tentei negociar, mas não teve acordo. Pelo relato do athlonx acho que dei foi sorte. :lol:

Tem gente que está na profissão errada.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#34 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 16 Set 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Td realizado a algumas semanas com Fabiana, a garota é do tipo alto astral, boa para fuder e para o bate papo do intervalo enquanto o Comedozinho volta a ativa.

Chegando na casa, estava ela batendo papo com duas outras Gps, mandei o garçon chama-la conversamos um pouco sobre o trivial, faz isso, faz aquilo, da isso e aquilo.

Subimos para a bati foda caverna suite, tomamos um banho e ela começou um bom boquete, com direito a garganta profunda. Depois coloquei ela D4 e meti com força, por uns bons 10 minutos e não quentei mais, leite no saco. Bate papo, mentiras, conversa fiada, lavei o Comedor e ela começou uma nova chupada para despertar o garoto, desta vez coloquei ela no coquerinho e finalizei no ppmm, já com o tempo estourado.

Rosto=8
Corpo=7
Peitos=7 pequenos
bunda=6 é seu ponto fraco, é pequena
Beijo=8
Buceta=8

Vale a pena conferir

Valor=R$ 150,00 + R$ 65,00 da casa

COMEDOR DE MATA
---------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Fabiana

#35 Mensagem por putanheiro estagiario » 17 Set 2008, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:NÃO
De volta a casa eis q antes do nobre Comedor da Mata, tb estive com a Fabiana. Faz estilo de garota timida, do interior, da terra das vaquejadas, mas de bom papo. Sentou na mesa a meu convite e acertamos as bases. Fiz um choro e ela fez 120 reais pelo adiantado da hora a possibilidade de arrumar coisa melhor era pouca pra mim e pra ela.
Garota bonita, magra, de cabelos lisos nos ombros e pele macia. Altura mediana.
Peitos - Pequenois mas duros e bom de chupar. Porem se encomodou um pouco com minhas mamadas.
Barriga - Não é sarada mas passabem e tem pouca celulite.
Pernas - Finas mas não magra e com canelas longas.
Bunda - pequena sem celulites mas algumas estrias, coisa pouca e despercebida a grosso modo.
Beijo - Se esquivou, pois já estava rolando um certo estress com a questão do boquete e minhas mamadas nos peitos dela.
Boquete - Pintou uns ruidos pois não queria fazer sem capa. Arugmentei e ela fez sem capa, porem com velocidade 5 e pouco tempo. Punhetou mais q chupou quase arregacando a cabeça do meu pau.
Foda - Embora um pouco estressada com os acontecimentos anteriores, me promoeteu recompensar no figt. Sentou na pica e rebolou bem, com leveza e desenvoltura sem tentativas de esmagar os osvos. Fez os 2 coquerinhos bem, frete e invertidos. No ppmm, nao acompanhou a mesma desenvoltura e limitou as estancadas pois erevelou que tem utero raso. Tebntei frango assado, mas fugiu do espeto. Se oefreceu bem d4, onde a bunda, apesar de pequena, ganha volume, e disse q se sai bem. Verdade.... não sentiu desconforto e pedia pra socar veloz mas sem bater forte. Dei uns tapinhas na bunda e uns puxoes de cabelo e ela não se encomodou, parece até q gostou pois virou o rosto de lado e me olhando mandou meter soltando uns palavroes e uns gemidos q não sei se foram sinceros. Mas me deixou doido e mandei leite com ela pedindo pra gozar nos peitos.
O td estava indo pro negativo, mas no final ela se desenvolvue melhor e vai um neutro. Não recomendaria nen excluiria. Talvez numa outra oportunidade possa tirar esta duvida. Mas a fila anda!
Me passou o falante dela para aqueles q gostam do circuito externo.
Telefone 8816-1826 e melhor sorte a quem for.

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ELITE BAR

#36 Mensagem por mamuth » 17 Set 2008, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:ROSE

DANDO UM PULO NO ELITE - TD REALIZADO NO FINAL DO MÊS DE AGOSTO, GAROTA DE NOME ROSE - MORENA, BONITA, MULHERÃO ATÉ NO TAMANHO. ACERTOU O PREÇO PEDINDO 200 COMO SEMPRE ACERTEI POR 150,00.
TINHA VISTO A GAROTA ALGUMAS VEZES NA CASA - FIQUEI INTERESSADO, MAS NÃO ACONTECEU. CHEGUEI NA CASA A MESMA ESTAVA VAZIA SÓ TINHA UMA MESA DOIS CLIENTES, CONVERSEI COM GAROTA ACERTEI O PREÇO, ELA TEM UMA BOA CONVERSA DE ROUPA UM CORPÃO, VOU ME DÁ BEM, SUBI ELA FOI TOMAR UM BANHO, E FECHOU A PORTA COMEÇOU MAL. O MEU TELEFONE TOCOU AI EU NEM COMENTEI. TOMEI O MEU ELA ESTAVA NA CAMA DE TOALHA, TIREI A TOALHA, COMEÇAVA A CHUPAR OS PEITINHO ELA DEIXAVA UM POUCO DEPOIS BOTAVA A MÃO EM CIMA,DE UMA MANEIRA PARA EU NÃO PERCEBER E NÃO É NENHUMA MARAVILHA. COMEÇOU A BEIJAR MEU CORPO, NA HORA QUE CHEGOU NO BILAU DEU UMA CHUPADA SEM GRAÇA E COLOCOU A CAMISINHA NOTA 5 DEU UM PITOQUE DE LEVE POR ISSO QUE EU COLOQUEI QUE NÃO BEIJA O MELHOR É VAGINAL O QUE SALVOU A FODA. POR ISSO COLOQUEI NEUTRO.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#37 Mensagem por Xico Doce » 29 Set 2008, 18:25

DICA PARA QUEM QUISER IR, ENTÃO VÃO AVISADOS

Sexta-feira não me pareceu ser o melhor dia por lá.

Tinha uns 5 cuecas para cada guria no salão. Já estive em babas com menos cidadãos mal encarados do que na última sexta.

Teve uma guria que quase teve o braço arrancado, dois caras disputavam a figura e cada um puxava para um lado...

Sexta-feira não vou mais não.

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ao moderador

#38 Mensagem por O fudião » 01 Nov 2008, 15:37

Meu caro, pode me dizer onde ficar o elitedrink? Pois n encontrei a localização nas postagens anteriores.

Grato,

O fudião

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Tá fácil...

#39 Mensagem por danadinhoo » 01 Nov 2008, 19:16

O fudião escreveu:Meu caro, pode me dizer onde ficar o elitedrink? Pois n encontrei a localização nas postagens anteriores.
Grato,
O fudião
Ué filhote, olha aqui ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10
No terceiro post, o nobre Colega_x deixa um mapa, que só não é melhor do que GPS...

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por RUBROPC40 » 11 Nov 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:SIM
Fui na Elite determinado a pegar uma loirinha que trabalha lá, e sempre quando apareço ta acompanhada, chegando no recinto cadê a dita cuja? acompanhada...pqp...fiquei no bate papo com umas 2 meninas e um amigo que tava comigo pra ver se mesma ficava livre mais nada, de repente em ida ao sanitario fiu interpelado por uma morena que me interessou de nome Cris, depois de detalhada entrevista fui convidado a subir para descobrir o que tinha sobre aquele sensual vestido branco:
Apresentação: morena, aparentando 25a, diz ser de Feira, nem bonita nem feia diria que uma nota 6 lhe cai bem.
Corpo: Bonito, ainda não foi aplicada a tal lei da gravidade, pernas grossas e lisas e uma barriguinha ainda sem dilatação, 8.
Xana: Muito gostosa de chupar, coisa que ela adora, 8.
Oral: sem capote, mais nao e seu ponto forte 6.
Fight: Se entrega sem frescura, nao reclama de nada e deixa a putaria fluir 8.
Anal: não deu tempo.
Valor: o da tabela.
Recomendo, pois vale a pena, repetir não da por causa da religiao...
saudaçoes rubras.

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dani

#41 Mensagem por pep-legal » 31 Jan 2009, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI MORENA

Olá galera do esporte mais gostoso que existe.

Estive no Elite com alguns amigos do forum e encontramos algumas novidades por lá.
Conheci uma morena chamada Dani, simpatica magra, pernas grossas, bonitas e lisas, conversamos um pouco mas na hora nao me interessei por ela, estava observando o plantel da casa para ver o que tinha de bom.
Pois bem,depois de umas cervas na mente a galera começou a ir embora e eu decidi chamar a Dani pro quarto e ai começou o meu arrependimento ela foi tomar banho e fechou a porta, eu que sou cismado com esse tipo de situaçao por que pra mim mulher que fecha a porta do banheiro quando vai tomar banho é porque ta querendo esconder alguma coisa e nao deu outra.
Ela voltou e deitou na cama, eu fui tomar banho e voltei pra junto dela comecei a analisar o corpo dela que por sinal bem macio e bem cuidado, pele lisa cheirosa peitos bem pequenos quase nao existe, mas o que deveria estar cheirosa era a buceta, ô raiva dos infernos, comecei a beija-la que correspondeu mas deixando perceber que nao gosta ou nao quer, descí pra chupar os peitos e tasca a proucurar e quase nao acho, vou descendo mais um pouco e ai comecei a sentir aquele famoso fedor de buceta mal cuidada, nao deu outra mudei de posiçao e mandei fazer um bolagato que por sinal muito mal feito e rapido. Ela pediu pra ela por a camisinha e ja tava querendo cair fora mesmo deixei, ela ficou um pouco por cima mas como ja tava comp pressa botei ela de quatro e mandei ver, foi ai que a coisa piorou o fedor ficou mais forte e eu decidi cair fora nem gozei e ela percebendo isso perguntou o que houve e eu dei a desculpa de que deve ter sido a cerveja mas insistiu e perguntou se foi algo que ela fez, olha galera eu tenho que ser escroto de vez em quando, quase que eu digo que nao foi o que ela fez e sim o que ela nao fez ou seja deveria ter ido acabar com o mau cheiro dela isso sim, ai joguei meu dindin fora e sai a mil de lá.
Tão pensando que terminou? Ainda não.
Voltei lá outro dia e como o gerente é meu bloder, falei com ele e disse que o que tinha acontecido e que nao falei nada pra ela pois eu acho isso muito constangedor e pasmem, ele me disse que eu nao sou a primeira pessoa a falar com ele sobre a mesma e que iria chamar a atençao dela e eu disse que ela só está prejudicando a casa que é bem frequentada e reconmendada por mim e por muitas outras pessoas.
Galera, fica o aviso.

ANAL : 0
ORAL: 3
PEITOS: 3
XOXOTA:0
VALOR : 150,00 DA MENINA + 50,00 DO QUARTO
NEGATIVASSO

Link:
🔗

Ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabela 122

#42 Mensagem por Ryan » 18 Mar 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a sergipaninha Isabela 122.

Corpo massa, peitão lindo e durinho como só os vinte e poucos anos permitem, xerequinha linda e limpinha, bunda normal, parece corpo de menina, barriguinha no lugar, mas longe de ser aquela super gata da praia.

Nos conhecemos na casa mesmo ( 122), tava com um amigo que acertou tudo com a casa, só paguei a menina.

Gente boa , mas fala pra caralho!!!!!! ( pra caralho meeesssmmmoo) limpinha , cheirosa, asseada, fode direitinho, mas já tive mta namoradinha que era mais solta que ela.

Boiote nem pensar, só de passar o dedinho começou uma explicação de 30 minutos de porque ela não gostava , blá blá blá blá blá blá blá etc etc etc etc (desisti pra não ouvir mais)
Boquete rapidinho, sem capote, fodinha normal, num reclamou, mas ninguem aguenta ficar com ela muito tempo, principalmente depois de dar a segunda, daí eu mesmo pedi pra sair.
Ä menina tenta muito agradar, mas precisava ser muda.
R$ 200 reais.

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

SOLEDADE

#43 Mensagem por LIMONTA » 28 Ago 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive esta semana no Elite e vi que está com algumas mulheres gostosas (contei pelo menos umas 4).
Quando sentei numa mesa passou Soledade na minha frente, uma GP diferente das comuns que existem aqui na Bahia e chamei pra sentar. Pensei inicialmente que ela era de Santa Catarina pela cor e tipo físico mas quando ela começou a falar ficou claro que não era brasileira, era colombiana.
Soledade é uma loira natural de olhos verdes, branca (mesmo), pernas grossas com um pouquinho de celulite (não ligo pra isso), bunda proporcional grandinha, seios naturais com pouco efeito da gravidade, aproximadamente 1,60 mt de altura, tem mais tipo de namorada do que de GP. É bem razoável de rosto.
Realmente uma colombiana diferente daquelas que imaginamos.
Chamei pro abate. Quando entramos no quarto ela foi até o banheiro e começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha na frente do espelho, uma delícia (adoro mulher loira de verdade). Agarrei ela por trás, baixei a calcinha e em pé mesmo comecei a enfiar nela (tipo D4 em pé), foi uma maravilha ver ela mexendo, os peitos branquinhos balançando na frente do espelho e aquela carinha de quem tava curtindo a delicia da transa. Levamos um bom tempo nessa putaria (em pé mesmo), resisti o que pude mas acabei gozando ali mesmo.
Fomos para a cama e enquanto me recuperava ela iniciou uma enganassagem em mim (fraca a massagem dela). Pedi pra retribuir a massagem (e ensinar) mandei ela deitar na cama com aquela bunda pra cima comecei a massagear ela. Curtiu, ficou arrepiadinha e pronta pra um novo abate ( o problema é que o tempo já estava curto). Depois das sessões de massagem, quase recuperado pro 2º tempo ela começou a esfregar os peitos em meu cacete e pediu pra gozar nos peitos dela. Como o tempo tava quase acabando resolvi aceitar o pedido e gozei neles.
O ponto fraco dela é não querer beijar (disse que na primeira vez não beija) e o boquete com camisinha.
O ponto forte dela é o tipo físico, o envolvimento verdadeiro na transa e uma boa opção para quem está cansado de falsas loiras. Estou positivando o TD por causa disso.

Valor do prejuízo = 200,00 da GP (negociei mal) + 70,00 do quarto + 18,00 de 2 cervejas que bebi.
Aproveitem que ela está indo para a Colômbia no dia 29/08 e só retorna daqui a um mês.
Vou repetir quando ela voltar...............

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por B1 » 28 Ago 2009, 23:35

Essa Soledade tem outro nome também:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88842

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda - Loira de Belem

#45 Mensagem por Trabalhista » 11 Fev 2010, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - Loira

Fez Anal:SIM
Pessoal,
Segue TD realizado recentemente na casa agora conhecida como 122.

Nome: Amanda

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Loira, 1,70m, seios pequenos, bonita de rosto (usa aparelho daqueles sem cor), bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho nos ombros. Dá para apresentar para a mamãe sem problemas.
2- Personalidade: Tranquila, menina com papo legal.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
4- Vaginal: Normal. Nota 9.
5- Anal: Delícia. Tem o cuzinho apertadinho e geme um pouquinho na entrada da pica. Depois deixa bombar sem problemas. Nota 10.
6- Beijo na boca: Não é muito de beijar. Fica evitando, só beija quando não tem jeito.

Custo: R$250 por 1,0h.

Considerações Finais: Como a perva é gata, o custo benefício fica um pouco melhor, dando para repetir, mas como a fila é grande...

Link:
🔗

Responder