POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vamos la para contribuir ai com o site mais útil dos que sabem o que é bao na vida!! hehe
Já me livrei de muita situação lendo os post aqui.
A casa, eu já conheço deste o tempo da Joly.
É boa pelo custo beneficio, talvez o melhor. Tem amigo meu de são paulo que pede para eu o levar la por causa disso.
Ha 3 meses atras conheci e fiz um TD com uma morenaça Amanda (uma das duas que tem na casa hoje) e quase fiquei apaixonado.
Entao, de passagem por curitiba de novo, resolvi conferir o material mas nas 3 vezes que fui la, ela nao estava.
Peguei com a nossa amiga o tel da casa e ontem telefonei a tarde para saber se o material estava disponível. A resposta foi positiva.
Putz, nem pensei duas vezes, saí de casa e ja fui pro local inspecionar a delicia.
Cheguei la, todas as bebidas do bar sao guardadas aos sabados! Pô estranho isso. Deve ser simpatia do Cunha.
Mas tudo bem, sabadao, chamei no canto a gerente e pedi pela Amanda. Me disse que estava la em cima ja descendo.
Quando olhei era outra Amanda. Nada daquilo que esperava. Entao peguei outra que ja tinha ido, a Leticia. Morena tb, peituda como gosto. Simpatica, Papo padrao coisa e tal.
Chupa legal, faz carinhas e bocas, espanhola molhadinha, simpatica sabe agradar (e é isso que quero de uma GP, que agrade para a gente voltar, claro!).
30 minutos no chups e figth de 4, cavalgada, beija gostosinho, mas nao chupei.
O quarto tá ficando foda la..., mas o custo beneficio agrada.
Rosto: 7 (menininha)
Corpo: 6 (nao é modelo)
Simpatia: 7 (legal)
Peitos: 8 (para espanhola é bom)
beija: sim e devagar
cetinha: apertadinha
*: náo pedi.
Nota 8,4 para o sabadao.
MAS, depois que eu desci. algo me disse para ir até o bar.
Chegando no bar entra a Amanda que eu estava querendo.
Acabou de chegar na casa, limpinha, banho tomado, cabelo cheiroso, saltinho alto, decotao, batom, maravilhosa e sorridente.
CARAI, a coisa toda voltou a bater continencia e subi.
Tirando peça por peça na minha frente quase gosei de novo so de olhar.
Não é aquela modelo plastificada, mas uma delicia de morena.
Beijei muito, que lingua, que chupada molhadinha olhando nos olhos e fazendo tesao com a lingua so para sacanear.
Espanhola nos peitos de novo, roçada da cabeça do pau na bundona rebolante, 69 limpinho, de 4 inesquecível, gozei mais uma vez como se fosse a primeira da vida.
Geme gostoso, é atenciosa, eu casaria (hehe).
Mas a idade pega e nao fui pro segundo round. Mas já deixei agendado. rsss.
Notas:
Rosto: 9 para mim morenaça
Cabelos: 9 cheirosos e limpinhos
Peitos: 10 da vontade de voltar a ser bebe olhando eles.
Bunda: 10 redondinha sem espinhas, pele lisinha.
Coxas: 9 (40 minutos so passando a lingua e nao dá tempo)
*: 10 (nao comi, mas prometo testar)
Geral: 9,8 ( 10 só a ....)
Valor: gastei 40,00 + 40,00 + 10 no quarto de agrado e mais 20,00 de agrado pra minha deusa, e 6 pilas da cerveja.
115,00 pra duas e mais uma cerva.
Muito bom!
É isso ai, espero ter informado porque voltei pra casa no sabado chuvoso animadao com a vida.
Parabéns pela iniciativa de começar a postar e ajudar a muitos, da mesma forma que vc já foi ajudado.
Seja sempre bem vindo
matte leão
moderador
junho/2009