Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#151 Mensagem por Dr. G CWB » 24 Mar 2009, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a lista de td´s do churrasco...

Tava lá na festa... Amigos, cerveja, churrasco, primas... :D
Blz né... e ainda mais com um stripzinho que levou a galera ao auge.....

Os sorteados subiram... o resto do povo quis subir tb...
então blz...
Fui tb! Detalhe, na hora da minha escolha oq tinha de bom já tava no abate...
Só tem vc vai vc... fui!!!

Bonita de rosto, novinha...
Um pouco acima do peso e sem mta experiência... menina nova na casa!
O quarto é legal... e o meu chuveiro era quente!!!
Menina simpática, mas tem mto oq aprender ainda...
Chup´s emborrachado... e não mto empolgante! depois um típico "que que vc queeeeeeeer amor?"
Ver televisão acho... fiquei em dúvida na hora... :D
O trep´s foi básico... os peitinhos, o rosto, a bunda e as coxas eram boas... (boas pro LB) entenderam né? ok...
Não rolou mta química acho... hahahaha nem me apaixonei...
Mas a menina é gente boa... Pra mim não rolou... mas talvez eu n estivesse empolgado o suficiente com a dama supracitada...
Nem ruim, nem bom... apenas mais um TD!

rosto: 8
peitos: 9 (durinhos!!!) \:D/
bunda: 7.5
coxas: 7.5
média do corpitcho: 7

50 migalhas por 45 minutos... (ou menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#152 Mensagem por Douglastdr » 29 Mar 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom,esse foi um TD diferente para mim...confesso que não estou muito acostumado com esse sistema mais "fast-food" e o Maringaense já me zoou muito por isso (justo ele,o rei das pernoites com GP's :lol: :lol: ).Fui o sorteado no churrasco do dia 21/3 e ganhei o direito de fazer o TD mais caro pela absurda quantia de...50 reais!! :lol: Escolhi uma ninfetinha chamada Karen e assim que desocuparam um dos quartos subimos.O estilo dos quartos me lembra o Pera (Londrina),ou seja um cubículo muito quente com um enorme ventilador para dar uma refrescada.Não estou reclamando,quem me conhece sabe que não sou fresco, estou apenas descrevendo o contexto da coisa.Bom, a menina pegou uma toalha e foi tomar uma ducha e realizou a proeza de continuar fumando até embaixo do chuveiro.Trata-se de uma loirinha mgrinha,bonitinha de rosto e com uma bundinha redondinha.Ela terminou o cigarro, saiu do banho e se jogou em cima de mim me beijando no rosto e no pescoço,rapidamente descendo até o Douglas Jr.Rapidinho vestiu o capote nele e iniciou um oral muito rápido com deep throat e tudo do jeito que eu gosto.Apesar da camisinha ela sabe sugar de uma forma bastante prazerosa! Veio por cima, me cavalgou (diz que gozou :roll: :roll: ) e depois de algum tempo eu pedi para pega-la de quatro.Peguei pela cintura e mandei ver até o final! Não teve muita conversa,foi algo rápido mas legal, pois ela não foi totalmente profissional como algumas, que são burocráticas ao extremo! :?
Preço: 50 reais pagos pela galera LQ!! 8)

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#153 Mensagem por Seven » 05 Abr 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
bem, tds a postar atrados. neste dia fiz três. esquema fast fuck total!

o primeiro, foi com a Gabi, um repeteco, coisa antiga.
mas ela emagreceu e está mais bacana. depois de colocar a conversa em dia, uma palavras de putaria, espera de quarto, e lá vamos nós, foi naquele quarto, onde era a sala vip.
não curti o quartinho ali. (preferia o tempo que eu ganhava bouetinha escondidinho...kkk)

bem, ela tomou a inciativa, com um oral bem bacana, se exibiu um pouco (o corpo tá bem massa) e depois de encapotado o menino, fomos ao soco.
metida bacana bem ao estilo dela, falando putaria e conversando um monte...kkk

valor de R$ 40

mas foi legal.
seven

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Seven » 05 Abr 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

essa menina, tem uma pele morena bem bacana, foi a última que peguei.
estava ali na churrasqueira conversando com os brothers alemão, oscar maroni, sílvio e national kid (sempre chegam atrasados...)

aí rolou de subir. eu nem aguentava mais nada mas ela ficou ali se oferecendo, a carne é fraca, fomos pro quarto. nessa hora, os quartos estavam disponíveis mesmo assim dei azar de pegar um co chuveiro gelado! mas até que foi bom. porque a ducha fria fez passar o efeito da bebida. pior pra menina, tadinha, pensou que eu já tava morto e eu ressuscitei com a ducha. aliás (ponto negativo pra casa. chato tomar banho gelado em curitiba e não tava quente aquele dia)

mas bem, vamos ao figth. primeiro a menina veio avisando que não gostava de receber oral (ok eu não iria fazer memso...rs) mas pensei, pronto vai ficar bioocrático agora... mas não. foi bem tranquilo, bom mesmo.

na verdade penso até em repetir no futuro.

o corpo dela é legal. tudo pequeno mas com proporções bem legais.
soco de 4, de lado, em cima, em baixo, show!

acabei gozando nas costas dela...rs meleca total!

bem, o preço foi R$ 50 acho. ela ofereceu anal por mais R$ 50 mas nem curto, deixei passar.
talvez outro dia...

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Seven » 05 Abr 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

bem, esse foi o td do meio. eu estava atendendo um telefonema perto do aquário e essa menina estava lá parecendo ir embora. não lembro direito. mas fiz um comentário ela respondeu d eforma provocante, como eu estava meio promíscuo, acabei subindo...rs

a jô, me olhou meio que rindo eu tinha acabado de fazer outro TD.
bem, subimos, esperamos um pouco o quarto.

enrolei um pouquinho com o baho pra dar mais tempo de recuperação mas a menina tava memso indo em bora, já veio pra cima, fez uma boquete que acabou de vez com o descanso.

encapotado, foi a vez de sentar e deixar eu dar uns beijinhos nos peitos dela enquanto eu tentava meter. quase brochei, mas pedi para ela ficar d e4, aí não tem erro, enquanto der pre se mecher, dá pra meter! kkkk

acabei gozando, tomando um banho e descendo. nessa hora deu fome! putz tinha acabado a carne...rs "comi" outra cerveja e fui conversar um pouco.

nessa hora, chego no bar tava o alemão tentando conversar em inglês com uma gp (linda por sinal - até já voltei no sábado seguinte para pegar ela mas não a vi...) da áfrica do sul (q fala portugues de purtugal). kkkk comédia. tava eu ali de tradutor, quando me aparece uma gp que tinha um bom inglês! kkk acho q o alemão safado, teve que subir com as duas. uma pra meter e outra pra traduzir os gemidos! kkkkk

dia muito divertido!
gastei mais R$ 40.

seven

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

DE NOVO NA LUTA

#156 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 11 Abr 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas

TD atrasaso, porem não sonegado ( 06/04).

saindo mais cedo do trabaho, com uma vontade imensa de trocar o oleo.

não tive duvidas, LB, dia de promoção tb....quem não resiste ao melhor custo beneficio da cidade.

chegando lá....cumprimentei a Jô , a Marron e as devidas noviças.

fui até ao balcao, onde se aproxima....a morena da Sol.... já estava tomando uns 30 minutos, dividimos a cerva.....e pensei...vamos á luta.

acertados os valores e detalhes ...subimos...e começamos a batalha.

oral....delicioso...bem molhado e detalhe com direito a finalização e tomada de porra....sumiu tudo.... rsrsrs

um pouco de conversa...PPP basico....banho tomado...vamos ao segundo tempo....fiquei na bucetinha por pouco tempo....fui ao anal....do qual ela adora e prefere.

outra finalizada....e se arrumamos...e desci.

outra cerva....bye.

total da brincadeira : 60 (1 hora) dia de promoção + 35 de cerveja = 95 reais.

vale o custo !

abraços fraternos.

serei_sp

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Jennifer

#157 Mensagem por Meursault » 20 Abr 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer - Evidence

Nobres,

Serei breve, pois o TD foi no dia da festa, e foi breve também!!!

A menina era a mais bonitinha dali, apareceu vinda da Evidence. Demorei 2 minutos, furei o olho de um amigo e subi com ela.

A menina fala.......
Bonitinha, mas os seus tres filhos judiaram de seus 20 anos.......

TD burocrático, oral com. Ficou regulando o soco porque disse que estava doendo, etc....acabei esvaziando o saco por ali mesmo, rápido, pois já estava atrasado...

Notas:

Rosto: 8 - vileirinha.
Corpo: 8 - vide explicação supra
Seios: 6 - idem.
Oral: 7 - burocrático
Vaginal: 8 - apertadinha.
Anal: x - disse não fazer.
Simpatia: 8 - fala demais.

Custo: $60,acho...

That's all.

Positivo pq cumpriu o que prometeu, mas tendente a neutro!!

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Dr. G CWB » 19 Mai 2009, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fui ao LB sem esperar mta coisa... e chegando lá vi que não tinha mta coisa mesmo... hahahaha
mas calma lá... comecei a olhar melhor aqui, ali... e tinham umas 4 que valiam a pena!!! Pro meu gosto pelo menos... :D
A escolhida foi a Luna...
Loira, baixinha, encorpada, sorriso metálico, peitão... Parecia uma delicia...
E era!
Subimos e pra dar inicio as atividades um belo oral sem capote... Começou bem!!!
Depois ela por cima de costas, aí de frente...
E que visão... aquela loira gostosa e safada ali se deliciando com a minha pica...
A gente se xingava... se amava... hahahahaha
e assim foi... de 4... frango assado... por cima de volta... ladinho... rebolando no menino... nossa!!! Ela não regula posições... mas me regulou o "ass" hahaha n dá nada... disse q ficava pra próxima mediante gratificação...
Mtooooo gente boa, menina mete pra caralho... oral bom... se vc estiver meio cansado como eu estava, ela trabalha bem por vc... mto bem por sinal... Te deixa a vontade... enfim... UMA DELICIA!!! Bop? sei lá... eu curti e recomendo...

rosto: loira bonitinha e sorriso metálico 8.5
peitos: grandes e deliciosos... com um pouco da ação do tempo batendo... mas nada grave! 8
barriga: um pouquinho... menos que eu!!! 7.5 (é susse)
coxas: durinhas... uma delicia... 8.5
bunda: boa... gostosa de ser apertada 8
oral: gostoso e sem capote 9
beijos: não... só bem de leve... n quis pagar pra ver tb e fiquei na minha... mas acho q rolava...
anal: sem presente extra não rolou

rolou uma química mto boa... vou namorar com ela acho... ahueheiuheuihuaa
MENTIRAAAAAA!!!!!!
Mas vale a pena...

Valores: os de prache da casa... 2ª 4ª e 6ª é 40 reais meia hora, 50 reais 45 min e 60 reais 1 hora...

optei por 45 minutos mas fiquei 50... paguei os os 50 reais relativos aos 45 minutos...

1 real por minuto... uiaheuihiaeuhaae vou lá pedir uns 15... será q rola?

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

DE NOVO NA LUTA

#159 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 25 Mai 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Nobres colegas

sexta feira (22/05), o alvara expedido até as 23 hs, portanto deve-se usufruir ao maximo tamanha a sorte.

pensei em consultar alguma free-lancer (Carol, Flavia(MOLLLY) ou a Sheyla, ou ate mesmo outra casa, porem devido ao tempo escasso. decidi aproveitar ao maximo....desta forma fui ao La Boheme.

cheguei eram 18:30 hs aproximadamente....cumprimentei a Jô, a Marron e o Cunha.

fiquei no balcão apreciando....ou tentando apreciar, pois eram as mesmas de sempre.

A bruna encostou.....e logo saiu.....e outras tb....aí apareceu a Daiane....e como já conheço...acertarmos os detalhes e subimos.

não havia quarto....e tivemos que esperar uns 20 minutos.

adentramos no quarto....alias...akilo nem era quarto...era o meu banheiro de casa, putz....que aperto.

mas tudo bem....se lavamos....e começamos os trabalhos....oral sem camisola.....bem molhado...e ritmado....esta melhorando.

posições basicas....e um novo oral....de deixei os filhotes na boca de dela....tentei insistir para que ela bebesse, porem negou-se...blz...mas fiz ela tomar um banho de porra.

banho....e um cigarro para recompor-se e novos trabalhos....oral....e como eu já não sou nenhum moço....ficou somente no oral....e novamente.....dei um banho de porra...rsrsrsr

se lavamos e tchau....

resumo da opera.

sexta feira...promoção $ 60 p/h
bebidas ----- $ 30 (6 latas de skol)

total da opera R$ 90,00

o melhor custo-beneficio da cidade.

as outras casas estão inflacionando...imaginem pagar $ 150 por 40 minutos...esta demais !!! eu sou de SP - capital.....e nem lá custa tanto !

Link:
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Dr. G CWB » 26 Mai 2009, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Mais uma grata surpresa nessa casa com bom custo benefício na minha opinião (claro que depende do seu olho clínico!!! gatas tem... basta procurar bem!) heheh...

Procurei daqui... dali...
E nada! Tava foda...

O tempo passando e eu na espera...
Espera e esperança né... Tava lá trocando idéia com uma gorda e com uma velha q tavam se jogando na faixa... Blz né... N era bom mas pelo menos era de graça (nd d+, trocando idéia, umas mão aqui... outra ali... no sofá mesmo, tomando uma bera) básico...

Não me empolguei com elas por motivos óbvios!!!

Qdo chega uma louca pulando no colo e pedindo cerveja...
Magrinha... bonita de rosto, boa de conversa e safada...

Em 5 minutos já tirei ela dali e levei pro quarto...

Chegando lá que grata surpresa!!!

Menina culta (tá e daí?) haehiuhuaiehe mas ahhh... melhor assim convenhamos...
Mto bonita de rosto... bunda boa, cinturinha, magrinha... Faltou um pouco de peito... mas n dá nada!!!

Começou com um oral sem caprichado... e bota caprichado nisso! Sabe mto da arte...
E se n bastasse isso lambuzou meu pau com gel comestivel... hahahah q delicia!!!
Ela veio por cima e começou a rebolar... e como rebolava... mto bom!!!
Ficamos um tempo assim e leite na borracha...
Tempo para um cigas... e lá veio ela com uma massagem relaxante... deitei e ela veio... com direito a creme de massagem... mandou bem outra vez!!!
Descansado voltamos ao oral... oral feito... guri com td em cima, FIGHT 2º round...
ppmm, um pouco de 4... cansei.................. bateram na porta... volta ao rebolation... e borracha suja pela 2ª vez...

Banho e tchau!!!

Resumo: gatinha, safada, obediente e te deixa a vontade...

"born to be..."

60 minutos... 60 reais...

Fui!

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Debora

#161 Mensagem por MFST » 05 Jun 2009, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

agora com o nick original

A duas semanas atras estive numa quarta feira a tarde, dia de promoção, mas bem no incio das atividades, esntão fui o primeiro do dia,

jah conhecia ela desde os tempos do famoso dentista (andre de barros),

loira,baixinha, com uma barriguinha meio saliente, uns baitas de uns peitões, com aparelho,

a trepada foi o de sempre, ela é muito safada e terminei com uma gozada na boca,

foi o pço de sempre (60 - 1 hora; 50 - 45 min. 40 - 30 min), eu fiquei 45 minutos.

volto qdo estiver afim de perversão brava, pq aceita td, inclusive anal.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#162 Mensagem por bocanero » 14 Jun 2009, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Lendo os relatos, dias atrás descobri que a Débora, velha conhecida de outro privê que fechou, andava pelo LB.

A garota está barrigudinha, mas, resolvi dar uma por conta da lembrança das safadezas de outrora.

Higiene feita, fez um belo oral. Então, encapotou e mandamos ver em várias posições. Gozei com ela de 4. Antes da minha gozada, a garota alegou gozo. Nunca se pode ter certeza a respeito, mas, ela me disse no intervalo que estava há dias na secura.

Após a pausa para recuperação, novo oral e, desta vez, eu quis o *. Ela fez um docezinho, mas, não negou. Entrei, soquei um bocado e quando ela estava começando a reclamar de dor, gozei.

Resumo da ópera: a GP está um pouco judiadinha, mas, acho que ainda vale pelos peitões, oral bem feito, anal e safadeza geral, que avalio com 8,0. R$ 80,00 por 1 hora de sacanagem.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#163 Mensagem por bocanero » 16 Jun 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Tarado e sem muito tempo que estava, resolvi dar uma resolvidinha rápida com a Solange no LB. Chegando lá, levei sorte e logo estava com a garota no quarto. Após as limpezas de praxe, amassos e começou um dos melhores boquetes de Curitiba. Muita empolgação, babadas, garganta profunda, punheta e engasgadas, por pelo menos uns 15 min. Aí, gozada na boca da Solange, que engoliu todo o creme. Breve conversa e fim da 1/2 hora combinada. Oral nota 10 com louvor. R$ 40,00.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Juliana - ex dentistas

#164 Mensagem por MFST » 27 Jun 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom como a maioria sabe algumas das funcionarias do velho dentistas se abrigaram na La Boheme,

e uma delas é a Juliana, q nos seus aureos tempos de Dentistas (aquele no começo da Andre de Barros perto da Rui Barbosa) era uma potranca, a melhor opção da casa,

mas agora depois de uns 8 anos q comi ela pela primeira vez ainda está uma boa opção,

peitão, bundão, uma barriguinha crscendo com o tempo (não chega a ser do tamanho da minha, mas dá pra chamar de barrigão) e com a mesma simpatia.

não tem tempo ruim, faz tudo sem reclamar, ou seja é um porto seguro, mas, pelo menos pra mim, não tem mais nenhuma novidade.

o pço continua o mesmo da promoção de segundas, quartas, sextas e sabados (40 por 30 min, 50 por 45 min e 60 por 1 hora)

cada um tome as conclusões q quiser

qdo tava saindo vi umas bem mais interessantes, mas já tinha feito

Link:
🔗

Octopus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

La boheme (bom jesus)

#165 Mensagem por Octopus » 28 Jun 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Pessoal, vamos la para contribuir ai com o site mais útil dos que sabem o que é bao na vida!! hehe
Já me livrei de muita situação lendo os post aqui.

A casa, eu já conheço deste o tempo da Joly.
É boa pelo custo beneficio, talvez o melhor. Tem amigo meu de são paulo que pede para eu o levar la por causa disso.
Ha 3 meses atras conheci e fiz um TD com uma morenaça Amanda (uma das duas que tem na casa hoje) e quase fiquei apaixonado.
Entao, de passagem por curitiba de novo, resolvi conferir o material mas nas 3 vezes que fui la, ela nao estava.
Peguei com a nossa amiga o tel da casa e ontem telefonei a tarde para saber se o material estava disponível. A resposta foi positiva.
Putz, nem pensei duas vezes, saí de casa e ja fui pro local inspecionar a delicia.
Cheguei la, todas as bebidas do bar sao guardadas aos sabados! Pô estranho isso. Deve ser simpatia do Cunha.
Mas tudo bem, sabadao, chamei no canto a gerente e pedi pela Amanda. Me disse que estava la em cima ja descendo.
Quando olhei era outra Amanda. Nada daquilo que esperava. Entao peguei outra que ja tinha ido, a Leticia. Morena tb, peituda como gosto. Simpatica, Papo padrao coisa e tal.
Chupa legal, faz carinhas e bocas, espanhola molhadinha, simpatica sabe agradar (e é isso que quero de uma GP, que agrade para a gente voltar, claro!).
30 minutos no chups e figth de 4, cavalgada, beija gostosinho, mas nao chupei.
O quarto tá ficando foda la..., mas o custo beneficio agrada.
Rosto: 7 (menininha)
Corpo: 6 (nao é modelo)
Simpatia: 7 (legal)
Peitos: 8 (para espanhola é bom)
beija: sim e devagar
cetinha: apertadinha
*: náo pedi.
Nota 8,4 para o sabadao.

MAS, depois que eu desci. algo me disse para ir até o bar.

Chegando no bar entra a Amanda que eu estava querendo.
Acabou de chegar na casa, limpinha, banho tomado, cabelo cheiroso, saltinho alto, decotao, batom, maravilhosa e sorridente.
CARAI, a coisa toda voltou a bater continencia e subi.
Tirando peça por peça na minha frente quase gosei de novo so de olhar.
Não é aquela modelo plastificada, mas uma delicia de morena.
Beijei muito, que lingua, que chupada molhadinha olhando nos olhos e fazendo tesao com a lingua so para sacanear.
Espanhola nos peitos de novo, roçada da cabeça do pau na bundona rebolante, 69 limpinho, de 4 inesquecível, gozei mais uma vez como se fosse a primeira da vida.
Geme gostoso, é atenciosa, eu casaria (hehe).
Mas a idade pega e nao fui pro segundo round. Mas já deixei agendado. rsss.

Notas:
Rosto: 9 para mim morenaça
Cabelos: 9 cheirosos e limpinhos
Peitos: 10 da vontade de voltar a ser bebe olhando eles.
Bunda: 10 redondinha sem espinhas, pele lisinha.
Coxas: 9 (40 minutos so passando a lingua e nao dá tempo)
*: 10 (nao comi, mas prometo testar)

Geral: 9,8 ( 10 só a ....)

Valor: gastei 40,00 + 40,00 + 10 no quarto de agrado e mais 20,00 de agrado pra minha deusa, e 6 pilas da cerveja.
115,00 pra duas e mais uma cerva.
Muito bom!

É isso ai, espero ter informado porque voltei pra casa no sabado chuvoso animadao com a vida.
Parabéns pela iniciativa de começar a postar e ajudar a muitos, da mesma forma que vc já foi ajudado.

Seja sempre bem vindo

matte leão

moderador

junho/2009

Link:
🔗

Responder