"ESSE É O CARA"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#46 Mensagem por O Pastor » 08 Abr 2009, 15:29

Dom Braz escreveu: Sobre a ignorância do Lula, realmente o cara é tosco mas vejam... esses dias estava vendo o Fernando H. Cardoso no Roda Viva... o cara tem má dicção, é gago, se cospe todo falando... o Lula fala errado mas tem dicção melhor... Eu não gosto do Lula nem do PT mas preciso tirar o chapéu, o cara consegue seguir com suas limitações, todo grosseirão, pedreirão... e senta com líderes mundiais pra discutir, fala tudo em mau português na cara dura, e mete o dedo na ferida. Imagina se o cara tivesse sido lapidado então? Sorte dos seus adversários políticos...

De fato, o Lula é limitado em termos de cultura geral. Mas é inegável que ele é competente como presidente da República. Ele não é deselegante e é um cara carismático. É aquele cara autêntico, que todos gostam, que fala na bucha e na lata aquilo que muita gente gostaria de dizer, mas não o fazem. A oposição pode criticar seu governo, suas opções, mas nunca seu estilo.

O presidente Obama foi esperto, porque percebeu o visivel carisma do Lula. Estejam certos de que o Obama não puxou o Lula de canto, simplesmente por ser um apreciador de conversa de butequim. O Obama pode ser negro, mas é um cara que teve uma educação americana formal. Ele não foi criado no "gueto", é um cidadão da típica classe média e metade da sua família é de brancos. Com certeza que ele foi orientado por seus acessores sobre a melhor maneira de se atingir o Presidente Lula, a melhor maneira de traze-lo pro seu time. Daí, ele soltar a pérola:

Lula, you're the man!! Gimme five!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#47 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2009, 16:31

O Pastor escreveu:Desde quando estudar, ter frequantado ESCOLA é sinonimo de ser INTELIGENTE??

Eu fiz faculdade com muta gente que apenas o corpo estava presente na sala de aula.

Peter, confesse, nesta vc derrapou. Educação formal não é a unica ferramenta que faz alguem apto para certas atividades, como por exemplo, a Presidência de um país. Obviamente não estou dizendo que o sujeito tenha de ser analfabeto, mas ter altos graus de graduação não são necessariamente a unica premissa. Com certeza que ajuda, mas não é a unica premissa. O Brasil foi governado por gente ultra-graduada muito antes do Lula, e, bem, não conseguiram resolver muita coisa.
Não é a primeira vez, Pastor. Já ouvi essa várias vezes.

Eu conheço dezenas de pessoas com diploma de curso superior que são compeltamente idiotas, ou mesmo burras mesmo!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#48 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2009, 16:35

Compson escreveu:Eu sinceramente não consigo ver semelhança...

O Lula fala umas besteiras, um pouco por falta de noção, um pouco pra fazer com que o povo se identifique com ele...

Mas o Berlusconi é um grosseirão autoritário; o Lula é educado e conciliador; já vi o Lula ser ríspido no tempo em que tinha um discurso mais radical, mas não lembro de fazer alguma grosseria.

Acho que muitos confundem falta de etiqueta com educação (no sentido de gentileza)...
Compson, com certeza estão falando isso tendo em mente a declaração do barbudo sobre os "brancos de olhos azuis". (sem querer criar nova polêmica)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#49 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2009, 17:22

Carnage escreveu:
O Pastor escreveu:Desde quando estudar, ter frequantado ESCOLA é sinonimo de ser INTELIGENTE??

Eu fiz faculdade com muta gente que apenas o corpo estava presente na sala de aula.

Peter, confesse, nesta vc derrapou. Educação formal não é a unica ferramenta que faz alguem apto para certas atividades, como por exemplo, a Presidência de um país. Obviamente não estou dizendo que o sujeito tenha de ser analfabeto, mas ter altos graus de graduação não são necessariamente a unica premissa. Com certeza que ajuda, mas não é a unica premissa. O Brasil foi governado por gente ultra-graduada muito antes do Lula, e, bem, não conseguiram resolver muita coisa.

Eu conheço dezenas de pessoas com diploma de curso superior que são compeltamente idiotas, ou mesmo burras mesmo!
Eu também. O que não muda em nada algumas verdades:

- Normalmente, quanto mais educação, melhor.
- Educação deve ser valorizada e buscada por todos
- Nossos representantes deveriam ser valorizados de todas as formas, não apenas pela simpatia de mesa de bar mas também por sua carreira e qualificações.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#50 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2009, 17:24

Peter_North escreveu:
Carnage escreveu:

Eu também, mas também conheço dezenas de pessoas sem estudo que são completamente idiotas, ou mesmo burras! E isso tudo não muda em nada algumas verdades:

- Normalmente, quanto mais educação, melhor.
- Educação deve ser valorizada e buscada por todos
- Nossos representantes deveriam ser valorizados de todas as formas, não apenas pela simpatia de mesa de bar mas também por sua carreira e qualificações.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#51 Mensagem por musacco » 08 Abr 2009, 19:32

:lol: :lol: :lol:

Num país de analfabetos, onde ESPERTEZA é sinômino de INTELIGÊNCIA, e vice-versa, o que se aprende aqui é que DINHEIRO compra os melhores ECONOMISTAS, ADMINISTRADORES, ENGENHEIROS, pessoas super graduadas com doutorado e carreira profissional extensa e renomada tanto nacionalmente como internacionamente. O LULA só foi esperto em escolher o "CARA" certo pra cada função em seu GOVERNO. Só isso, então eu dou o PARABÉNS pra ele, apesar das MANCADAS na hora de falar, mas qual seria a graça mesmo se ele fosse iguais aos outros.

No tocante à CORRUPÇÂO GENERALIZADA, sempre existiu e este problema nunca irá ser exterminado, já que quem entra no GOVERNO só pensa em ROUBAR por causa das LEIS FROUXAS para quem comete CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. A CORRUPÇÃO GENERALIZADA já está enraizada em todos os setores da sociedade. E assim caminha o BRASIL....com LULA ou sem LULA !!!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#52 Mensagem por Compson » 08 Abr 2009, 23:27

musacco escreveu:O LULA só foi esperto em escolher o "CARA" certo pra cada função em seu GOVERNO. Só isso, então eu dou o PARABÉNS pra ele, apesar das MANCADAS na hora de falar, mas qual seria a graça mesmo se ele fosse iguais aos outros.
Jogando lenha...

Ué, mas o governo não era um cabide de empregos do PT? É bom esse pessoal do PT, hein!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por musacco » 09 Abr 2009, 00:52

Compson escreveu:
musacco escreveu:O LULA só foi esperto em escolher o "CARA" certo pra cada função em seu GOVERNO. Só isso, então eu dou o PARABÉNS pra ele, apesar das MANCADAS na hora de falar, mas qual seria a graça mesmo se ele fosse iguais aos outros.
Jogando lenha...

Ué, mas o governo não era um cabide de empregos do PT? É bom esse pessoal do PT, hein!
Tentando apagar a fogueira....

Tem o cabide de empregos lamentável dos amigos analfabetos do "LULA", mas não me referi a eles, e sim, aos cargos estratégicos como : o MINISTRO DA ECONOMIA, PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL, MINISTRO DE DESENVOLVIMENTO Indústria e Comércio, PRESIDENTE DO BNDES, e outros que são importantes para gerir a ECONOMIA do país e mantê-la em pleno crescimento, o que acarretou em aumento na arrecadação de impostos gerados principalmente por causa do aumento da produção interna e externa, isso tudo antes da crise financeira causada pelos EUA. Viviamos em pleno crescimento econômico, até então sustentável tanto internamente como externamente, porém o SONHO acabou antes mesmo de começar. O GOVERNO do LULA se for comparado com os anteriores, não foi de todo ruim, o que estraga é esta podridão causada pela corrupção generalizada, já que o DINHEIRO gerado pelo aumento da arrecadação de impostos federais, estaduais e municipais estava transbordando na CONTA dos POLÍTICOS CORRUPTOS, e chegou um momento que eles não sabiam o que fazer com tanto dinheiro, a não ser usá-los através de DESPESAS PESSOAIS com o cartão corporativo, pagar o MENSALÃO, praticar o NEPOTISMO na cara dura, e com tanto dinheiro na CONTA, até EMPRESTAR DINHEIRO PRO FMI foi cogitado pelo nosso PRESIDENTE LULA. Pra alguém falar assim, com certeza, deve ter uma bela poupança por trás e ser bem CARA DE PAU.

Mas sinceramente, alguém aqui acredita que o LULA é um puta estrategista de economia. É óbvio que beneficiando e auxiliando os setores de exportação de produtos, iriamos fazer o PIB aumentar e atrair mais investidores externos, criando empregos e fazendo a ECONOMIA girar, igual como fazem os tigres asiáticos (TAIWAN, JAPÃO, COREIA) e a CHINA. O nosso grande problema é que não dominamos nenhuma tecnologia, e sim, importamos esta mesma tecnologia para distribuir no mercado interno os produtos que são fabricados fora. Seria mais interessante DOMINAR a tecnologia de fora, para produzirmos PRODUTOS DE EXPORTAÇÃO, mas continuamos sempre dependendo da tecnologia trazida pelas MULTINACIONAIS. Ainda somos os EXPORTADORES DE MATÉRIA-PRIMA E ALIMENTOS, e não de TECNOLOGIA. Mesmo assim, numa economia emergente como o BRASIL, sempre será um mercado atraente para as grande multinacionais, principalmente, o setor automobilístico que cresceu enormemente neste GOVERNO. Apesar de tudo, temos bancos privados mais sólidos que muitos países europeus e americanos que estão quebrando. Só o tempo dirá qual será o impacto real na ECONOMIA BRASILEIRA...mas até agora, apesar da crise economica mundial, com medidas econômicas reais, como a redução do IPI, estamos tentando segurar as pontas para não cair no ABISMO ECONOMICO que vive os EUA. Como eu disse, tem que ter uma EQUIPE ECONOMICA COMPETENTE pra isso, e isso o "LULA" soube escolher bem, apesar dos pesares. Essa é a minha humilde opinião.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#54 Mensagem por S1 » 09 Abr 2009, 01:15

Ops!...Hehe.....isso aqui parece outro dia, estava procurando a sala do coffee break para comer uns pãezinhos queijo, café e relaxar com os colegas-amigos...mas abri a porta e entrei com tudo numa sala onde se debatia alguma coisa seriíssima, com um monte de gente assistindo em silêncio o debate no palco elevado, aí todo mundo olhou pra mim q havia entrado de supetão......pedi desculpas com a cabeça e saí de fininho....descupaê descupaê...e segue o enterro!...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#55 Mensagem por Wasabi » 09 Abr 2009, 02:52

Compson escreveu:
Jogando lenha...

:lol: Veja quantos destes que tem cargos estratégicos na economia, tinha alguma ligação direta com o partido.
Agora veja os outros trocentos ministérios criados que não servem para nada...
:roll: Agora que o bicho pega, quando a economia ia bem qualquer 1 cuidava, agora que vai mal, é que o bicho pega. Infelizmente não foi só uma marolinha como nossos economistas diziam.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#56 Mensagem por Tiozinho50 » 09 Abr 2009, 13:30

Honestamente, até agora foi só marola, cade o tsunami apregoado pela Miriam Leitão? Na pratica não vejo essa crise toda. Os economistas de plantão que me perdoem mas até agora foi só marola mesmo.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por FucaBala » 09 Abr 2009, 13:40

Tiozinho50 escreveu:Honestamente, até agora foi só marola, cade o tsunami apregoado pela Miriam Leitão? Na pratica não vejo essa crise toda. Os economistas de plantão que me perdoem mas até agora foi só marola mesmo.
Sei. Estou chegando a conclusão de que alguns são atingidos, e outros não, só pode ser isso.

http://aeinvestimentos.limao.com.br/eco ... 26146.shtm
Abimaq: faturamento do setor cai 26% no 1º bimestre

CAROLINA RUHMAN

O faturamento da indústria brasileira de bens de capital registrou aumento de 6,7% em fevereiro ante janeiro, para R$ 4,18 bilhões, de acordo com dados divulgados hoje pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Entretanto, na comparação com fevereiro do ano passado, o faturamento da indústria apresentou queda de 23,6%. Segundo a Abimaq, no primeiro bimestre de 2009 o faturamento da indústria de bens de capital totalizou R$ 8,09 bilhões, o que representa um recuo nominal de 25,9% ante o mesmo período do ano passado e uma queda real (descontada a inflação) de 30,8%.

Entre os segmentos, o que registrou pior desempenho no primeiro bimestre deste ano foi máquinas e equipamentos para madeira, com queda de 66,4% no faturamento nominal e 9,9% na carteira de pedidos. Em seguida ficou o segmento de máquinas-ferramentas, que teve recuo no faturamento de 57,4% e de 23,2% na carteira. O setor de válvulas industriais foi um dos poucos que tiveram desempenho positivo no bimestre, com crescimento de 18,4% do faturamento e 7,6% da carteira.

As exportações de máquinas e equipamentos somaram US$ 1,27 bilhão no primeiro bimestre, o que representa uma queda de 26,8% na comparação com o mesmo período do ano passado. Já as importações do setor somaram US$ 3,11 bilhões, uma queda de 5,1% na comparação com o primeiro bimestre do ano passado. Dessa forma, o saldo comercial da indústria ficou negativo em US$ 1,839 bilhões no primeiro bimestre.

Somente em fevereiro, as exportações totalizaram US$ 596,97 milhões, uma queda de 11,9% ante janeiro, e as importações foram de US$ 1,39 bilhão, um recuo de 19,6% ante o mês anterior.

O consumo aparente de máquinas e equipamentos, dado que representa a produção somada às importações menos as exportações, ficou em R$ 6 bilhões em fevereiro, uma queda de 5,2% sobre janeiro. Já no primeiro bimestre, esse indicador teve queda de 9,4% em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando R$ 12,3 bilhões.

O nível de emprego na indústria de máquinas e equipamentos teve diminuição de 1,7% em fevereiro ante janeiro. Segundo a Abimaq, o setor perdeu um total de 12,178 mil empregos desde outubro de 2008, chegando ao final de fevereiro com 238,036 mil empregados.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#58 Mensagem por Dom Braz » 09 Abr 2009, 17:33

Tem muita gente na rua que detesta o Lula, os trabalhadores da Volks da grande greve de 1980 (26.000 desempregados) preferem ver o diabo... um deles me disse uma vez:

"Se tivessem deixado o Maluf botar o Lula num tambor de ácido na época da ditadura nada disso estaria acontecendo hoje!"

Tambor de ácido é foda... o cara simplesmenre desaparece! Nem os ossos sobram, nem arcada dentaria... sumiu, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu...

:shock:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por musacco » 09 Abr 2009, 21:10

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_N ... NTEGA.html

POIS É BRASIL VIROU CREDOR DO FMI !!!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por FucaBala » 09 Abr 2009, 22:58

Dom Braz escreveu:Tem muita gente na rua que detesta o Lula, os trabalhadores da Volks da grande greve de 1980 (26.000 desempregados) preferem ver o diabo... um deles me disse uma vez:

"Se tivessem deixado o Maluf botar o Lula num tambor de ácido na época da ditadura nada disso estaria acontecendo hoje!"

Tambor de ácido é foda... o cara simplesmenre desaparece! Nem os ossos sobram, nem arcada dentaria... sumiu, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu...

:shock:
Quando falo isso ninguém acredita... :lol:

Link:
🔗

Responder