Oh... meu... Deus!
Cara, essa foi, no mínimo, inusitada.
Mas não se sinta diminuído e envergonhado, já ouvi relatos de outros caras dizendo que aconteceu os mesmo com eles (alguns mais "consistentes").
Eu ia recomendar vc se limpar com sabonete e depois passar shampoo seda da embalagem verde mais escuro (ô troço de cheiro forte), mas me lembrei que cheiro de merda só sai com kriolina.
Já peguei garotas (e GPs) que mijavam na hora de gozar, inclusive uma delas mijou em cima de mim. Elas dizem que não é mijo e sim outra coisa, mas seja lá o que isso for, para mim é mijo e pronto! Peguei algumas cujo "tunel" estava bem enlameado, mas nunca vi nenhuma que cagou na hora do gozo.
Sobre a garota, não vale a pena descartar essa semi-deusa só porque vc descobriu da pior maneira que ela ainda é uma mulher como qualquer coisa. Conversa com ela, diz que vc não soube como reagir àquele fato e propõe começar de novo do zero.
Só que na próxima vez faça ela comer uns pedaços de maçã, ou coloque um pouco de maizena na limonada dela, não custa nada se prevenir.
Agora, se tivesse acontecido comigo durante um TD, eu me limparia bem, chegava nela e diria: "Não importa se você não faz, você me deve um cu". Ou então eu diria: "Você disse que não faz anal, mas seu cu gostou de mim!" De qualquer forma, o tempo que eu gastei me limpando, eu iria descontar da conta.
[]s
Fizban.