ELA FOI GOZAR MAS "CAGOU" EM MIM...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#61 Mensagem por MulderFox » 18 Mar 2009, 00:45

bullitt escreveu:Já tive o desprazer de ver, em várias ocasiões, geralmente próximo a passarelas e outros redutos de mendigos, merda humana com restos de alimentos não digeridos tais como milho ou feijão. :x De certa forma, é um tanto distinta das outras merdas.
É só andar pela praias brasileiras, você encontra elas boiando ou na areia...os famosos "peixes torossos" :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Merda

#62 Mensagem por Austim » 18 Mar 2009, 09:46

MulderFox escreveu:
bullitt escreveu:Já tive o desprazer de ver, em várias ocasiões, geralmente próximo a passarelas e outros redutos de mendigos, merda humana com restos de alimentos não digeridos tais como milho ou feijão. :x De certa forma, é um tanto distinta das outras merdas.
É só andar pela praias brasileiras, você encontra elas boiando ou na areia...os famosos "peixes torossos" :?
Caro Bullitt.

Éssa merda que voce viu perto de passarelas e outros redutos é igual a todas as outras, a diferença é que éssas estão com adornos, enfeites, como se fosse uma fantasia, tai por que élas estavam perto de uma "passarela". A essência, que constitui a natureza da coisa, é a mesma.

O Mulder exemplificou bem com os "torossos", é a mesma merda fantasiada e boiando, por isso, confundida com peixe. Merda é merda, simples assim. :)

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#63 Mensagem por Ximbador69 » 25 Mar 2009, 15:18

Amadinho , não faz isto não...sacanagem contar estas histórias com tamanha desenvoltura....estou no escritório e ninguém entende porque estou quase cagando de tanto rir..... :D ops ! :?

Link:
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cagada no sexo

#64 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 26 Mar 2009, 16:06

Amandinho...

Pelos comentarios da galera sobre o seu relato eu tenho que concordar com uma coisa: Vc deveria utilizar o fato de ela ter estreado o seu peito, de forma inusitada, para conseguir "algo" mais no futuro (claro que vc a priva de jantar e pede para ela fazer uma lavagem anal caprichada)

Ou vc pede outras iguarias para que ela não seja chantageada como gozar e ve-la engolindo e outras coisas... :-)

De qualquer forma, o relato é uma perola!!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Merda

#65 Mensagem por Pinter » 12 Abr 2009, 12:01

Que MERDA!!!!

Literalmente!

hhahahahahahaa

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#66 Mensagem por PsySapo » 12 Abr 2009, 13:14

CARAMBA VEIO TO RINDO MUITO hahahaha!
boa a historia

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#67 Mensagem por TONY BOY » 14 Abr 2009, 16:36

Caracas!!!! Amandinho, me deve uma cadeira cara!

Quer um conselho?

Continue comendo a vagabundoa com bosta e tudo...

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#68 Mensagem por amandinho » 15 Abr 2009, 13:27

tONY QUEM É A GATA DESSA FOTO DO SEU NICK?
TEM NOME E PREÇO?

Link:
🔗

theredmadhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por theredmadhead » 15 Abr 2009, 13:49

bom, diz certa lei da internet: com relação a perverção se tu podes imaginar algo (por mais nojento, sujo, degradante, imoral, ... etc; que seja) existe um grupo de usuários que pratica.

FATO

moral da história: tem quem goste! hahaha

gruda na loira, e faz ela passar a comer mais queijo (diz que tranca) hahah

senão divide com agente mesmo aí :)

Link:
🔗

theredmadhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por theredmadhead » 15 Abr 2009, 13:49

ps: Que fique claro que eu NÃO curto essas coisas. Então potenciais GP nem sonhem em faze-lo.

ps2: aliás já que ca estamos.. O que vocês fariam se acontecesse isto em um programa?

Link:
🔗

Fizban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por Fizban » 15 Abr 2009, 14:20

Oh... meu... Deus!

Cara, essa foi, no mínimo, inusitada.

Mas não se sinta diminuído e envergonhado, já ouvi relatos de outros caras dizendo que aconteceu os mesmo com eles (alguns mais "consistentes").

Eu ia recomendar vc se limpar com sabonete e depois passar shampoo seda da embalagem verde mais escuro (ô troço de cheiro forte), mas me lembrei que cheiro de merda só sai com kriolina.

Já peguei garotas (e GPs) que mijavam na hora de gozar, inclusive uma delas mijou em cima de mim. Elas dizem que não é mijo e sim outra coisa, mas seja lá o que isso for, para mim é mijo e pronto! Peguei algumas cujo "tunel" estava bem enlameado, mas nunca vi nenhuma que cagou na hora do gozo.

Sobre a garota, não vale a pena descartar essa semi-deusa só porque vc descobriu da pior maneira que ela ainda é uma mulher como qualquer coisa. Conversa com ela, diz que vc não soube como reagir àquele fato e propõe começar de novo do zero.

Só que na próxima vez faça ela comer uns pedaços de maçã, ou coloque um pouco de maizena na limonada dela, não custa nada se prevenir.

Agora, se tivesse acontecido comigo durante um TD, eu me limparia bem, chegava nela e diria: "Não importa se você não faz, você me deve um cu". Ou então eu diria: "Você disse que não faz anal, mas seu cu gostou de mim!" De qualquer forma, o tempo que eu gastei me limpando, eu iria descontar da conta.

[]s

Fizban.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#72 Mensagem por Pinter » 15 Abr 2009, 16:24

theredmadhead escreveu:
ps2: aliás já que ca estamos.. O que vocês fariam se acontecesse isto em um programa?
----------

Hum, vejamos???

Sairia de graça?

Afinal ela que fez merda né?
:D :D :D :D :D

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#73 Mensagem por amandinho » 16 Abr 2009, 12:25

eu faria a gp comer, e pegaria a grana de uma roupa nova!!!

Link:
🔗

Brian Castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#74 Mensagem por Brian Castilho » 16 Abr 2009, 14:44

Armandinho, não liga para isso. É melhor prevenir na próxima vez.

Recomendo:
- Antes de trepar novamente peça para ela ir ao banheiro e proiba o consumo de activia, ameixa, mamão, fibre 1, etc.
- Não pressione a barriga da hora da foda.
- Dê a ela um comprimido de carvão vegetal, pelo menos se a merda sair, será igual a uma rocha..

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#75 Mensagem por Xinão » 16 Abr 2009, 14:44

Quando ainda estava na facu tive um rolo com uma amiga. Depois de uma festa, bêbados acabamos nos atracando dentro do meu carro. Na loucura, quis comer seu cuzinho e ela acabou sentando em cima. Começou a escorrer pelo pau e pernas e empregnou em todo o banco do carro. Pior é que com o cheiro maldito me deu a maior ansia e acabei vomitando com ela em cima. Foi uma nojeira sem tamanho. Não tinha papel no carro, limpei com as meias e dei minha camisa para ela se limpar. Troquei o estofamento do carro, acabei vendendo ele logo depois. Mas foi tão desagradável o acontecido que ela acabou mudando o período do curso só para não nos esbarrarmos mais.

Xinão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”