Olá, meu nome é bebel, moro em São Paulo, sempre converso com um amigo do ceará por MSN, como nunca aprovaram o cadastro dele no GPGuia (Se liga ae moderação, o nome dele é taradaoce), ele me pediu para postar o seguinte "Guia do putanheiro de rua Fortalezense".
Beijos á todos os homens gostosos do meu ceará, saudades...
------------------------------
Guia do putanheiro de rua Fortalezense
Existe muitos lugares onde encontrar garotas de rua em fortaleza, vou descrevê-los por ordem de valores e nivel das putinhas
LOCAL / NIVEL / VALOR R$
CENTRO
Av. Leste-Oeste (via local, sentido centro entre Marina e Mercado Central) / Razoável / 10~25
Quadrilatero Psa. Isabel, Duque de Caxias, Dom Manuel e Costa e Silva / Ruim / 5~20
Pça. Passeio Público / Ruim / 10~20
PRAIA
Dragão do Mar e arredores / Ótimo / 50~150
Calçadão Praia de Iracema / Bom / 30~100
Av. Beira-mar (sentido centro entre a Av. Des. Moreira a Dragão do Mar) / Bom / 40~100
Calçadão Beira-mar / Bom / 50~120
ZONA LESTE
Cais do Porto e Arredores / Ruim / 15~30
Barraca Chico do carangueijo / Bom / 30~100
ZONA OESTE
Av. Leste-Oeste (sentido barra entre Av. Themberge e Ponte) / Razoável / 15~30
Av. Francisco Sá (dois sentidos entre Av. Themberge e Barra) / Ruim / 10~20
Barra do ceará (em vários lugares) / Razoável / 10~25
Av. Themberge (sentido parangaba, entre a bezerra e José Bastos) / Razoável / 10~20
ZONA SUL
BR116 (dois sentidos, entre a aerolândia a Messejana) / Péssimo / 10~20
Av. Paulino Rocha (sentido messejana, entre o castelão e Alberto Craveiro) / Péssimo / 15~40
Av. Padaria Espiritual (dois sentidos, entre castelão e Perimetral) / Ruim / 15~40
Av. Perimetral (sentido messejana, entre Av. Padaria Espiritual e BR-116) / Razoável / 15~30
Pça. do Mondubim e arredores / Péssimo / 10~20
Av. Osório de Paiva (dois sentidos, entre Augusto dos anjos e Oscar Araripe) / Ruim / 10~25
Observações:
Existem outros pontos em formação no montese, lagoa da parangaba, até na aldeota, porém, são escassas e com grandes possibilidades de dar viagem á toa;
Mandamentos do putanheiro de rua:
1-Sempre negocie antes da garota entre no veículo, tipo, se chupa sem, se faz anal, e principalmente o valor;
2-Tome cuidado com menores de idade, geralmente a policia tem uma espécie de acordo com estas, ficam escondidos e abordam o putanheiro colocando pressão psicológica e o cara tem que soltar mó grana para o ladrão, ops, Sr. policial;
3-Outro cuidado são com as drogueiras, a maioria delas são, mas nunca aceite que consuma ou porte dentro do seu veículo;
4-Outra coisa comum é após o ato consumado elas pedirem uma carona e ao descer pede para vc esperar. Acontecendo isso saia fora! Provavelmente ela foi comprar droga ou trazer algum marginal (leia-se amante) para lhe roubar;
5-Último mandamento e principal, use sempre CAMISINHA, antes de começar a sua ronda, passe em uma farmácia e compre, não confie nelas;
Espero que após estes conselhos, o GPGUIA reconsidere e ative o meu login que era TaradaoCE.
Boa sorte a todos os putanheiros de rua!!!