Maria Massagista - Água Verde
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3342-2469

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 39 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 42Não 1
Beija:Sim 6Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM MARIA !!!

#46 Mensagem por vinho encorpado » 10 Abr 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PRA MARIA HOJE, 10/04/2008 E, MARQUEI PARA AS 13H30, ANTES É CLARO PERGUNTEI SE NÃO IRIA ATARPALHAR SEU ALMOÇO. QUANDO CHEGUEI, FUI MUITO BEM RECEBIDO E ELA É UMA PESSOA FANTÁSTICA E SABE CONVERSAR.
DEITEI NA MACA, ELA FEZ UMA MASSAGEM SENSACIONAL, CHEGOU NO JUNIOR EENGOLIU O MENINO QUE A ESTA ALTURA EWR O SENHOR DAS BOCAS. :roll: :lol: :D
ENGOLIU, BABOU CHUPOU , DEPOIS RESOLVEU CAVALGAR , APESAR DE QUE EU QUERIA GOZAR NA SUA BOQUINHA, MAS TUDO BEM, ELA ESTAVA NECESSITADA DE UMA VARA E , SE SATISFEZ, FOI COM TUDO PRA CIMA DO JUNIOR QUE AGUENTOU FIRME.
PEDI PARA COMÊ-LA DE QUATRO ELA ACHOU ÓTIMO, E NÃO SE FEZ DE ROGADA, SE POSICIONOU E AGUENTOU FIRME, AINDA DAVA UNS GEMIDINHOS. DEPOIS DE VÁRIAS ESTOCADAS GOZEI, E FUI ME HIGIENIZAR, ELA FICOU FALANDO QUE DE FATO SERVIÇO COMPLETO SÓ COM QUEM ELA CONHECE E SABE QUE É LEGAL COMN ELA.
PAGUEI OS SEUS HONORÁRIOS - R$ 40,00 E VAZEI.
NOTA - 10,0.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA ENTREGANDO SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINNHO 8) PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#47 Mensagem por MVCB » 06 Nov 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Beijou na Boca:SIM
Depois da minha última ida na Maria estava decidido que iria provar o serviço completo da coroa na próxima vez. Não lembro exatamente o dia que fui, mas no período ainda estava trabalhando no Água Verde. Galera, na boa: Essa mulher faz um dos melhores boquetes de Curitiba. A putinha engole tudo mesmo, gosta e ama um kct. Depois da mamada, sentou em cima (cavalgou). Não resisti e coloquei ela de quatro. Dei algumas boas socadas e o fight enfim terminou.

Ela inflacionou um pouco o preço devido à tamanha procura (parece que cobrava uma média de R$ 40,00) e no dia em questão eu paguei uns R$ 50 ou R$ 60,00.

Vale a conferida.

Link:
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não está mais fazendo TD´s!!!

#48 Mensagem por MVCB » 20 Nov 2008, 12:04

Pessoal, hoje resolvi ligar pra Maria pra marcar uma massagem e um TD também. Pelo telefone ela me informou que não faz mais programa, nem pra cliente antigo. Tentei conversar com ela mas não teve choro nem vela. Uma pena pois, apesar da massagem ser boa, logo ela vai começar a perder vários dos clientes que tem.

Se, por um acaso, alguém for lá mais uma vez e ela tiver mudado de idéia favor avisar aqui no FDS.

Até, galera!

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Maria Massagista... DECEPÇÃO TOTAL

#49 Mensagem por doutorcwb » 20 Nov 2008, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Boa tarde amigos foristas, tomado pela curiosidade resolvi tentar o tão "falado" boquete da Maria.
Pra começar é muito dificil falAr com ela, pois não atende o telefone, então resolvi me arriscar e deixar um recado tentando um horário, deixei o número do celular para ela dar retorno. Me retornou aproximadamente umas 4 hrs depois. Marquei a "massagem" para as 17:30. Lá pelas 16:00 me ligou dizendo que já tinha cliente e tinha "esquecido". fiquei meio puto na hora, pois é muito dificil conciliar trabalho, casa e sacanAgem, mas fazer o quê?
Pedi para marcar um horário no dia seguinte (hoje quinta-feira 20/11/08) ás 15:30.
De horário marcado dei o balão no trabalho e me dirigi ao local que fica na Rep Argentina, 1574, 2º And, Sala 22.
Cheguei mais ou menos umas 15:20, estacionei o carro e liguei do celular, não atendia.
Mais 5 minutos liguei de novo e nada.
Em 5 minutos ligo de novo, ninguém atende, deixei recado na secretária eletrônica avisando que eu havia marcado para as 15:30 e que estava ali na frente esperando.
Em uns 10 minutos ela retornou a ligação, me perguntou se eu estava esperando "ainda", ou seja, ela estava na "sala" ouvindo os recados da secretária e decidindo quem iria atender.
Falei ao telefone que havia marcado as 15:30 e que já eram quase 16:00. Me disse que podia subir. A frente do prédio é bem movimentada, então quem tem o rabo preso (assim como eu) deve ter cuidado.
Bom amigos, vocês podem estar se perguntando, depois de tanto empenho, espera e ansiedade por uma boa relaxada, vai valer a pena.
Ledo engano, ela me recebeu na sala, pediu para eu sentar e iniciamos um bate papo, ali ela tenta perceber qual sua "intenção", como era minha primeira vez no local não fui "direto" ao assunto, então indiretamente pedi uma massagem "bem relaxante", vou resumir porque fiquei foi muito puto com o "atendimento" da velha massagista.
RESUMO EXECUTIVO
O ATENDIMENTO : No telefone diz que a massagem é bem "relaxante", no local parece te atender bem no inicio, mas depois você percebe que é malandragem pra te prender ali, encebou e enrolou um tempão na "massagem"
A MULHER : Uma senhora de seus 50 anos, em hipótese alguma espere beleza, os sinais do tempo estao
O CORPO : O único atrativo é a bunda que eu imaginava por debaixo da saia, não vi, tentei tocar na bunda mas recebi um baita negativa
A MASSAGEM : só enganação, lambuza a gente inteiro de creme e tem momentos até que machuca
O CUSTO : R$40,00 jogados no lixo, sem falar nas duas horas de tempo perdido

OBS.: Na saída ela se entregou, apesar de toda a educação e respeito que tratei a velha senhora, pois pouco falei, ela me olha e diz, "sabe, acho que não gostei de vc... por isso não foi aqueeeela massagem", acreditem se quiser !!! ali eu percebi que ela faz programa sim mas deve estar bem desconfiada de alguma coisa, por isso tem atendido tão mal assim os caros colegas.

NÃO RETORNO E NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

Jonas Furmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por Jonas Furmann » 25 Nov 2008, 00:34

POSITIVO

Ao contrário do colega, estive na Maria semana passada e, mais uma vez, saí plenamente satisfeito. Estava com uma puta dor nas costas e a puta massagista, como por encanto, recolocou a musculatura no lugar, e de quebra, aquele boquete delicioso. Chupa com muita competência, e deixa gozar na boca, sem problemas. Tudo isso por meros $40.
Agora está com um cartaz na porta: "Clínica de Terapias Alternativas", acho que deve ter levado uma prensa dos vizinhos, então a coisa está mais camuflada.
Já é uma senhora passada dos 40, mas o corpo ainda está em cima e é bem simpática, pelo menos tenta ser.

Enfim, acho uma excelente opção para quem procura uma massagem/boquete.

Link:
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Como está o atendimento?

#51 Mensagem por MVCB » 29 Jan 2009, 11:50

Alguém mais voltou na Maria e pode relatar como anda o atendimento (se ela estiver na ativa ainda, é claro)?
doutorcwb escreveu:Não perca seu tempo amigo, estive lá e a velhinha foi extremamente mal educada. Abra o olho pq tem TD falso aqui neste tópico.

Abraço
MarcosCtba escreveu:Faz tempo que nao vou lá, mas quando eu ia o qtendimento era bom e completo. O difícil era conseguir horario. Toda vez que ligava, caia na merda da secretária eletrônica (ela deve ser a única pessoa que ainda usa isso).

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Massagista

#52 Mensagem por doutorcwb » 12 Mai 2009, 17:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom amigos, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a procura de massagens com complemento. Já tive uma experiência mal sucedida com a Maria Massagista e não me conformei, sou brasileiro e não desito nunca... rsrsrs. vamos ao q interessa, liguei, conversei, conversei, conversei, conversei.... conversei mais e por fim marquei... chegando lá ela fica de onda com a tal "massagem terapeutica..." mas depois de muito esfregar, mandou eu me virar, e após umas esfregadas ela esbarrou a mão no junior e o menino despertou, ela não teve saida e qdo colocou a mão no meino, ai é q o rapazinho ficou esperto mesmo, já abocanhou e começou uma chupada magistral, digna da idade q tem a velha sra. Só posso dizer uma coisa... chupa muito, com gosto, da pra ver q ela se delicia com a pica na boca. Após bons minutos chupando e melando o menino, vamos para o famoso colchãozinho, encamisa e senta no garoto, mas senta com gosto, rebola com tesão mesmo, a velhinha tava atiçada, viro a velha sra de 4 e mando ver na buceta já toda molhada, mais umas bombadas, encho a camisola e vou a ducha. Me visto, pago R$80,00 e sigo meu rumo. Só para alertar os amigos, cuidado ao chegar de sola, não falem em programa, a velhinha é de lua e pelo jeito faz programa qdo quer, pois ela estava bem mais simpática do q a 1ª vez q a vi. Abraços

Link:
🔗

Paulistano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Somente massagem

#53 Mensagem por Paulistano28 » 14 Jul 2009, 10:25

Já conhecia a coroa, e sabia também que estava aposentada dos programas. Mas na esperança de uma massagem boa, resolvi tentar xavecar no minimo um complemento. Continua a mesma, conversa bastante, massagem boa, quase normal....mas......NADA de erótico. Nada mesmo. Se esquiva, se esquiva, que chega a ser deprimente implorar para uma velha daquelas.
O único lado bom talvez seja o preço mais em conta (40 pilas), mas o intuito do site não é procurar spa ou clínica de estética.
Não é um TD, não indico e não volto. Mas classifico como negativo só pra me contentar como cliente insatisfeito. Espero ter ajudado. Abraço!

Link:
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maria Massagista - Água Verde

#54 Mensagem por MVCB » 03 Abr 2010, 03:46

Galera,

A Maria está oficialmente aposentada? Quem souber, avisa aí.

Weed_77 escreveu:MVCB, fui cliente da Maria há um bom tempo, quando eu ia lá sempre rolava complemento e algumas vezes iamos pro fight, eu curtia bastante, posso dizer até que rolava uma quimica entre a gente... a encotrei estes dias na rua perto de seu ap, a mesma me cumprimentou e eu resolvi ligar uns dias depois, agora é só massagem mesmo, foi bem simpática e conversamos bastante tempo, tentei de tudo mas ela foi enfática, mudou o serviço, só atende para trabalhos terapêuticos mesmo! Se agluém conseguir algo a mais, conta pra galera...
MVCB escreveu:Valeu pela informação, Weed.

Bem, meus pêsames para a dona Maria. Duvido que alguém ainda vá lá realmente pela massagem... o que a mesma sabe fazer de verdade é colocar um pau na boca e chupar com gosto, como uma profissional...

Aposto que perdeu mais de 80 % da clientela...

Link:
🔗

Jonas Furmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#55 Mensagem por Jonas Furmann » 19 Jul 2010, 01:26

NEGATIVO

Amigos,como fez o craque Pelé, no auge, temos que saber a hora certa de parar. Já fui cliente da Maria, que agora, por respeito a sua idade, chamarei de vovó Maria, já gozei muitas vezes na sua boca, mas não dá mais pra encarar.

Estive semana passada com a Matusalém da putaria, e confesso, desta feita, saí algo deprimido. Não é a mãe gostosa do colega que está ali fazendo sacanagens com vc, é a avó dele!

Sua face enrugada entrega que muitas e muitas primaveras se passaram, que hj ela pode estacionar na vaga preferencial de idoso, creio que já passou da hora de se aposentar.

Continua chupando os clientes antigos com competência (com clientes novos diz que só faz massagem), mas é deveras brochante o momento pós-gozo com esta senhora da terceira idade.

Não volto mais, saí cabisbaixo e triste da última vez que fui lá. Acho que depois de anos de labuta esta senhora merecia já estar em casa descansando.

Que país é este que não tem um plano de aposentaria digno para seus velhos, para que enfim deixem as atividades remuneradas de lado e possam usufruir o ocaso da vida?

À vovó Maria, meus sinceros agradecimentos pelos boquetes que me fez, mas adeus!

Link:
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#56 Mensagem por ASTOLFO F » 22 Nov 2010, 14:29

Amigos,a uns 60 dias atrás tava passando pela frente a sala da Sra Maria - enfrente a panificadora na republica Argentina. Parei o Carro e resolvi ligar, até o momento não tinha visto os tópico do forum e não sabia que a mesma tinha parado com a massagem - punhetex chupetex e mets.
Subi releembrando as vezes que fui na referida dona no passado - "bem passado". Supresa tive quando abriu a porta e vi como a Dona estava velha, fiquei até meio constrangido, mais ja que tinha marcado entre, nem bem cheguei e ela ja havisou que não faz mais complementos, mais sim somente massagem Pensei bem vamos ver ate que ponto era verdade.
Deitei e durante a massagem todas vez que chegava próximo das parte baixa ela pulava. Resumindo nem encostou na criança. Ai ja desanimei , deixei ela concluir o serviço que diga de passagem tb ficou a desejar. fPenso eu ja que quer fazer massagem então muque e força nas mãos, mais depois fiquei pensando que pela idade ja não tem mais aquela velha força de outrora.

copio o que disse o nobre colega que se tivesse lido anes não teria ido
"Não volto mais, saí cabisbaixo e triste da última vez que fui lá. Acho que depois de anos de labuta esta senhora merecia já estar em casa descansando.Que país é este que não tem um plano de aposentaria digno para seus velhos, para que enfim deixem as atividades remuneradas de lado e possam usufruir o ocaso da vida?"

À vovó Maria, meus sinceros agradecimentos pelos boquetes que me fez, mas adeus!

Link:
🔗

compelini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#57 Mensagem por compelini » 25 Jan 2011, 07:06

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Foristas!
Eis que estive várias vezes com a vovó Maria, desde seu antigo endereço no Portao, próximo ao Unibanco/Itaú até o endereço atual na Rep. Argentina em frente uma panificadora.
A primeira vez que a vi me assustei com seu aspecto duns 40kg...mas pode dizer q sempre fez uma boa massagem e uma chupeta excelente.
Duns tempos para cá ela se diz nao atender mais complementos no final da massagem, sendo puramente profissional na massagem, mas tenho minhas duvidas viu.....pois um colega esteve ano passado com ela, e segundo ele teve complemento oral SIM.
Bom, d qq forma eu nao volto mais lá, como disseram os foristas...a idade chega.
Abçs.

Link:
🔗

adoroisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por adoroisto » 26 Jan 2011, 14:30

Pessoal!!
Estive na Maria. Nào gostei do que vi, entretanto, fechando os olhos a chupeta foi de primeiríssima :wink: . Depois que passa o tezão é foda :cry: , mas a relação custo benefício até que vale. :badgrin:

Link:
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por viuvo » 14 Fev 2011, 13:50

e ai, alguem sabe dizer qual o segredo pra distinta senhora cair de boca??
ela bebe o mingau?

agradeço qq retorno, pois tenho uma queda por coroas....

abraços

Link:
🔗

Arrombator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por Arrombator » 14 Fev 2011, 19:04

adoroisto escreveu:Pessoal!!
Estive na Maria. Nào gostei do que vi, entretanto, fechando os olhos a chupeta foi de primeiríssima :wink: . Depois que passa o tezão é foda :cry: , mas a relação custo benefício até que vale. :badgrin:
Amigo, foi esse ano?

Link:
🔗

Responder