15 coisas que um anti-Bop jamais diria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1 Mensagem por VErmEEr » 30 Jun 2009, 02:29

1. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem… :oops:

2. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos? Pode deixar que eu recebi hoje. ](*,)

3. Vc leu o meu TD que eu escrevi sobre nós ? Gostou ? Se quiser na próxima vez eu coloco mais emoticons ... [-(

4.. Seguinte, já saimos faz um ano, acho que precisamos falar sobre nossa relação… :?

5.. Eu sei que vc é uma profissional do sexo (puta), mas sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando… :lol:
(BOPs tem dificuldade de chamar suas Deusas de putas)

6. Concordo amor, aquele pessoal do gpguia não tem nenhum respeito com o sexo feminino, adoram falar mal das meninas. Amanhã mesmo vou pedir o cancelamento do meu cadastro.

7. Paixão, aquela puta a **** tem a bunda muito grande. Não chega aos pés de vc...

8. Gata, vc fez amor comigo tão gostoso hoje, espero que aceite essa pequena caixinha de 500 reais pra vc como prova do meu amor.

9.. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar… senão quiser não precisamos transar hoje, sem problema. :x

10. Pode deixar minha gata, sempre que alguém postar uma pisada de bola ou negativo, eu posto depois defendendo vc. Já cadastrei uns 4 nicks lá no fórum. [-(

11..Você cortou o cabelo?! Adorei... :?

12..Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria. :?

13..Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade. :o

14. Pode deixar amor, eu falo com aquele forista que te deu um negativo, onde já se viu, e logo para a minha deusa. [-(

15. E de aniversário vou pagar os seus peitos, mas tem que prometer que será apenas minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por Miudinho_RS » 30 Jun 2009, 04:08

Faltou este para complemento do 8:

8b) Eu sei que vc nao quer, mais eu insisto! Afinal você já passou 15min do nosso horário e não quero te prejudicar. Vá que você acabe decidindo ir dar para os Bop´s de outro estado, eu morreria...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2009, 08:39

Este tópico é uma tentativa desesperadora do Vermeer em desviar a avassaladora quantidade de votos que irá receber na eleição do BOP do semestre, que sugestivamente inicia amanhã.

Seria cômico se não fosse trágico, como diria um filósofo conteporâneo que não sei quem é.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4 Mensagem por meninomalukinho » 30 Jun 2009, 09:21

16- Amor vc ta com fome ? Podemos ir no MC Donalds lanchar e ja compramos MC lanche feliz para teus 8 filhos . Ta bom!!! E um numero 2 com refri grande pro teu marido .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jun 2009, 09:48

MALEVO escreveu:Este tópico é uma tentativa desesperadora do Vermeer em desviar a avassaladora quantidade de votos que irá receber na eleição do BOP do semestre, que sugestivamente inicia amanhã.

Seria cômico se não fosse trágico, como diria um filósofo conteporâneo que não sei quem é.

A cada item que eu ia pensava a mesma coisa.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 30 Jun 2009, 09:55

Ele esqueceu de completar o título do tópico... :twisted:

15 coisas que um anti-Bop jamais diria , mas tem vontade de fazer

:twisted: :twisted: :twisted:

:lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2009, 10:02

17- Amor, dá uma olhada na homenagem que eu fiz no GPGuia pelo teu aniversário. Tá aqui o link, ó...

18- Querida, vou sonegar o teu TD porque os caras querem que eu te chame de gorda e eu não quero te magoar, tá?

19- Tá bom, amor, tá bom... eu vou ligar mais tarde pros caras para retirar aquele TD com a tua amiga que não tem anúncio. Ah, tem que ser agora? Já? Ok, já estou ligando...

20- Amor, viu que eu limpei as bostagens do teu tópico? Viu que eu retirei tudo de ruim que aqueles palhaços escreveram?

21- Onde tu quer que eu poste aquele TD de dupla com a tua amiga? No teu tópico individual ou abro um para a dupla? No teu tópico? Isso é irregular, mas eu vou postar lá, viu, amor... só pra te ver feliz e aumentar o teu ITD, minha Deusa!
Editado pela última vez por MALEVO em 30 Jun 2009, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 30 Jun 2009, 10:15

22. Ninguém come a T***, ela está bloqueada para todos vcs. Ela é só minha.

23. Como eu amo essa mulher. ::amando::
(postado ao final de um TD com sua amada)

24. Gostei dessa também, outra bloqueada pra vcs. Ninguém toca nas minhas negras. Ninguém...
:?

25. Amor, pode deixar que eu pago a festa de aniversário do Pedrinho, sem problema. Quanto ?

26. T****, vamos comprar aquela bota maravilhosa que nós vimos no Praia de Belas, vc vai ficar linda, os seus clientes vão adorar.

27. L****, em homenagem ao nosso 50- TD, vou levar vc no Mac Donald, vai ser especial, vc vai ver.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 30 Jun 2009, 10:51

Um Adendo ao Item 13
13..Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro E ARGENTINO da cidade.

28 ) Amor vou só vou te chupar hoje tá. sei que você deu para 8 caras e deve estar cansada.

29 ) Amor, eu acho o valor do seu TD muito BAIXO, sobre para $$$$$$$

30 ) SIM Amor, eu fico olhando a cada 3 decimos de segundos seu Tópico no forum atrás de irregularidades.

Rodrigão.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Jun 2009, 11:14

MALEVO escreveu:17- Amor, dá uma olhada na homenagem que eu fiz no GPGuia pelo teu aniversário. Tá aqui o link, ó...

18- Querida, eu vou sonegar o teu TD porque os caras querem que eu te chame de gorda e eu não quero te magoar, tá?

19- Tá bom, amor, tá bom... eu vou ligar mais tarde pros caras para retirar aquele TD com a tua amiga que não tem anúncio. Ah, tem que ser agora? Já? Ok, já estou ligando...

20- Amor, viu que eu limpei as bostagens do teu tópico? Viu que eu retirei tudo de ruim que aqueles palhaços escreveram?

21- Onde tu quer que eu poste aquele TD de dupla com a tua amiga? No teu tópico individual ou abro um para a dupla? No teu tópico? Isso é irregular, mas eu vou postar lá, viu, amor... só pra te ver feliz e aumentar o teu ITD, minha Deusa!
:) :) :) :) :)

22- Lindinha, infelizmente gps não podem criar tópico fora do mural. Mas pode deixar que eu transfiro teu anúncio para a Roda de Chimarrão. Bjsss me add ::amando::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 30 Jun 2009, 11:26

23. Está com fome amor ? Mesmo sendo 4 da manhã, vou fazer um cappellett com molho quatro queijos. Que isso amor, trabalho nada, pra vc será um prazer. Blondinhoooooooooooooooooooooooo

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Jun 2009, 11:30

Vermeer escreveu:23. Está com fome amor ? Mesmo sendo 4 da manhã, vou fazer um cappellett com molho quatro queijos. Que isso amor, trabalho nada, pra vc será um prazer. Blondinhoooooooooooooooooooooooo
::ok::

Bem nessas, finalmente alguém pegou o espírito da coisa! :D

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#13 Mensagem por Chaparral » 30 Jun 2009, 13:43

Esse negócio está virando queimação de filme generalizada.

Não dá para baixar um pouco a bola antes que sobre pra todo o mundo? :lol:

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#14 Mensagem por meninomalukinho » 30 Jun 2009, 15:43

24- Amor esses 100,00 são um presente para você,minha maior alegria é ficar aqui sentado nesse sofa vendo os outros te levarem para o quarto .

25- Gata por favor não se ofenda esses 100,00 são referentes ao programa e esses outros 100,00 pra tu comprar os remédios para teu filho ja que me falou que ele ta dodói .
"Detalhe" o piá tava com febre ea puta gastou 1,00 numa Dipirona .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2009, 15:47

Chaparral escreveu:Esse negócio está virando queimação de filme generalizada.

Não dá para baixar um pouco a bola antes que sobre pra todo o mundo? :lol:
Não.

26- Querida, já fez a revisão no TD que eu te mandei por e-mail? Ficou ruim? Não era para escrever que tu cobrou adiantado e saiu meia hora antes do combinado para atender outro cara? Me manda de volta que eu arrumo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”