1. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…
2. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos? Pode deixar que eu recebi hoje.
3. Vc leu o meu TD que eu escrevi sobre nós ? Gostou ? Se quiser na próxima vez eu coloco mais emoticons ...
4.. Seguinte, já saimos faz um ano, acho que precisamos falar sobre nossa relação…
5.. Eu sei que vc é uma profissional do sexo (puta), mas sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
(BOPs tem dificuldade de chamar suas Deusas de putas)
6. Concordo amor, aquele pessoal do gpguia não tem nenhum respeito com o sexo feminino, adoram falar mal das meninas. Amanhã mesmo vou pedir o cancelamento do meu cadastro.
7. Paixão, aquela puta a **** tem a bunda muito grande. Não chega aos pés de vc...
8. Gata, vc fez amor comigo tão gostoso hoje, espero que aceite essa pequena caixinha de 500 reais pra vc como prova do meu amor.
9.. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar… senão quiser não precisamos transar hoje, sem problema.
10. Pode deixar minha gata, sempre que alguém postar uma pisada de bola ou negativo, eu posto depois defendendo vc. Já cadastrei uns 4 nicks lá no fórum.
11..Você cortou o cabelo?! Adorei...
12..Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria.
13..Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
14. Pode deixar amor, eu falo com aquele forista que te deu um negativo, onde já se viu, e logo para a minha deusa.
15. E de aniversário vou pagar os seus peitos, mas tem que prometer que será apenas minha.