NEUTRO
Nome da Garota:Keyse (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, fim de tarde resolvi conhecer o local já bastante citado aqui no fórum.
Fácil acesso pela avenida Jabaquara e então passei em frente da casa e parei o carro num estacionamento virando a esquerda na rua Guaraú. É um sobrado amarelo com uma garagem na frente que fica normalmente aberta, isso é bom pois vc fica aguardando a abertura da porta lá dentro e não na rua. A rua é bastante tranquila e pouco movimentada.
Bati na porta o gerente atende, entro na sala e tinha 2 garotas no sofá e um cliente conversando com elas. Sentei no sofá e comecei a conversar com a India. Obs o nome delas eram India e Keyse. Enquanto conversava com a India (a Keyse nao falava muito) o gerente me ofereceu uma cerveja (tinha um pequando bar na sala com umas bebidas) e me disse que haviam mais tres garotas atendendo. Não aceitei a breja, sei lá as vezes é a maior facada o preço de uma breja nestes lugares.
Bem, vou descrever as garotas:
India: Morena alta, cabelos bem pretos e lisos até a cintura, rosto razoável, tinha um tatoo nas costas embaixo perto da bunda e um pircing pequeno no nariz, bonitas pernas e peitos pequenos (depois fiquei sabendo que ela usa este nome porque é descendente de indios).
Keyse: Loirinha pequena, 20 anos, seios médios, uma bundona que me chamou a atenção, não era feia de rosto mas tb não era uma princesa, estava com uma sainha minúscula de redinha branca e um top branco que valorizava o material. Achei muito gostosinha e resolvi subir com ela.
Minha intensão era conhecer a famosa Simone mas como estava atendendo e, na boa eu não tenho o dom de pegar uma mina que acaba de sair de um programa. Sei lá!! Talvez a mina que eu peguei tivesse acabado de fazer um programa, mas pelo menos eu não a vi descendo com o cara.
Preço acertado R$ 40,00 uma hora (1/2 hora era $30,00), subimos então para o quarto. Já nas escadas comecei a puxar assunto com a mina e ela só respondia Sim e Não e nao falava mais nada.
Chegando no abatedouro um cubículo sem janelas de 2x3m com uma divisória que separava do outro fodódromo (Dava para ouvir tudo dos outros quartos). Obs. No sobrado tinham dois quartos pequenos que separados com divisórias formavam 4 cubículos e um banheiro comum para banho. Tinha uma lâmpada daquelas vermelhas tradicionais deste tipo de lugar. A casa é meio zuada e as condicões não são muito boas, mas eu não ligo muito para estes detalhes então tá valendo. No quarto havia um criado mudo com um cinzeiro com umas 2 bitucas e uma arara para pindurar as vestimentas.
A mina então pediu para pagar adiantado e foi pegar os apetrechos. Enquanto ela foi, fui tirando a roupa. Nisto entrou uma outra mina chamada Manoela que tinha acabado de tomar banho e foi terminar de se secar no quarto que eu estava. Quando abriu a porta disse: Nossa que pintão !!! (Falsa pra caramba o meu nem é tão grande assim. O velho PPP dito para todos). Esta Manoela era meio feia de corpo, acima do peso e com um peitões caídos mas era bem simpática ( bem diferente da Keyse) e começamos a conversar. Perguntei se ela queria deitar-se e ela disse que com mais 10 reais eu poderia ir com as duas. Achei melhor dispensar e ela saiu do quarto).
Logo depois chega a Keyse com duas toalhas (Não eram lacradas mas estavam secas) e a velha necessaire (nao sei se é assim que escreve) que toda a puta carrega. Chegou e disse que ia tomar um banho rápido e já voltava. Fique deitado na cama esperando.
Daí ela voltou enrolada na toalha e quando deixou ela cair deu pra ver a baixinha nua. Os peitos maravilhosos, médios, durinhos. A bunda grandona redonda e também durinha. Tinha um pouco de celulite mas não comprometia, buceta raspada com uma tirinha fina em cima.
Ela deitou do meu lado, tentei puxar um papo de novo e a mina só respondia ao que eu perguntava. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não. Começou a se esfregar em mim com aqueles peitos maravilhosos e me dava uns beijinhos na boca (selinhos sem lingua). E eu passando a mão no bundão dela, ficamos assim uns dez minutos. Ai ela começou o oral (com capote) chupou, chupou sem muita empolgação. Enquanto chupava dava em gemidinhos. Dai comecei a acariciar a buceta dela. Quando comecei a bolinar e percebi que ela estava molhadinha e ai comecei a enviar o dedo sem dó na buça e ela chupando meu pau e gemendo, começou a engolir e chupar com mais vontade e ai eu não resisti e gozei a primeira no capote. E a mina sem falar nada parecia uma Monaliza.
Depois de eu gozar ela fez o sevicinho de retirada do capote e limpeza. Depois disso deitou do meu lado e comecei a meter o dedo ma buça dela que estava encharcada a passar a mao nos peitos com os bicos durinhos(por sinal o melhor da mina).
Não demorou muito e o danado já deu sinal de vida novamente, então ela começou a chupar novamente com capote. Quando já estava em ponto de bala, pedi pra ele vir por cima. Depois de bezuntar o meu pau com um gel dela (nem precisava pois a mina já tava lubrificada) ela sentou e começou a cavalgar. Começou devagar e foi aumentando o ritmo, e eu com as duas maos nos peitos dela. A mina ficou galopando e gemendo uns dez minutos e dai comecou a rebolar e gemer mais forte. De vez enquando dava uns selinhos na minha boca.
Daí pedi para ela virar de costas e ficar com a bunda na minha frente. Ela virou e continuou com a calvalgada e eu com aquela visão da bundona dela subindo e descendo e o meu pau na buceta dela entrando e saindo. Agarrei firme na bunda dela e enfiava até o talo com força. Ficamos uns cinco minutos assim. Dai ela cansou e pediu para mudar de posição.
Coloquei ela de quatro e comecei a bombar. Ela então abaixou a cabeça no colchão e ficou com aquale rabão mais empinado ainda pra mim. Não tive dúvida peguei forte na cintura dela e comecei a meter com mais força. A mina gemendo e gritando puxava o lençol com se fosse rasgá-lo. Dei uns tapas ne bunda dela e dai gozei gostoso de novo.
Eu e ela estavamos suados pra ckt pois na sexta tava um calor danado e o cubículo não tinha janela e tava muito abafado. Resolvi então tomar um banho.
O banheiro não era muto limpo, mas pelo menos a agua tava morna. O Sabonete era comunitário e resolvi não usar. Depois do banho rápido voltei para o quarto e deitei do lado dela. Dai ela falou que ia tomar um banho tb, fiquei esperando.
Depois do banho deitei do lado dela e ela muda como sempre.
Quando ela voltou deitou do meu lado e entao comecei a apertar os peitos dela. Dai uma mina grita lá de baixo que tinha dado a hora. Mentira!! cheguei lá eram 18:20 hs e eram 19:00 hs . Ainda tinha 20 minutos.
Ai a perva começou a se vestir e disse para reclamar lá embaixo. Na boa, me senti lezado mas não quis criar caso. Da próxima vez vou deixar bem claro para todos a hora que subi para não ter este problema.
No geral não gostei muito na mina, muito mecânica e profissional, gemidos mentirosos, parecia que tava resando para acabar logo, fora a mudez sepulcral, péssima compania. Não recomendo por isso. Avaliação:
Oral: 6
Rosto: 6
Peitos: 8
Vaginal: 7
Anal: Nao faz
Boas Fodas...