Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Tá Phoda

#286 Mensagem por JustOneGuy » 04 Nov 2004, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Keyse (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá ontem umas 18:30 .. para uma visita a Simone, ela estava de saida e naum quis me atender .... :(

Ai tentei esa Kesia, loira falsa, baixinha, bunduda ... vi akele rabão e tentei dar o tiro ... antes tivesse economizado o dinheiro ...

O corpo é legal .. mas o atendimento .. uma porcaria ... naum chupa sem camisinha ... e nem encosta e ja fica gemendo ... mto artificial.

Bateu uma punheta meia boca ... e partiu para o oral com capote .. nem tentei beijar pq estava com um cheiro de cigarro animal ...

Posicionei a perva de 4 e comecei a bombar .. para encostar dos lados tinha que balancar o pau .. de tão larga ... perguntei se rolava um briocó .. e ela disse não .. intaum continuei a bombar até gozar de 4 mesmo ...

Naum recomendo ... a naum ser para inimigos ....

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#287 Mensagem por xmen » 04 Nov 2004, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
ai galera...
tudo feito há uma semana....
nada de mais a declarar.... achei a GP meio larga demais...oral muito bem, desencapado....beijou só de selinho...falou q nao faz anal...
foda normal...longe de ser ruim...mas nao foi O foda...!!
por hora é só....

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Simone

#288 Mensagem por Schumi » 05 Nov 2004, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na quarta-feira p/ rever a Simone. Meia-hora de sempre e muito bom.

Na saída, vi uma loirinha que me chamou a atenção(pelo menos de roupa). Não era a Kelly e nem a Keyse. Alguém sabe quem é?

Link:
🔗

Chupador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#289 Mensagem por Chupador de Bucetas » 06 Nov 2004, 17:44

POSITIVO

Bom fui novamente comer a Simone, fui especificamente para comer seu cuzinho já que nunca tinha comido, paguei a taxa extra (10) e mandei ver sonete no cuzinho dela, fiquei uns 15 minutos só bombando de quatro então resolvi tirar para trocar a camisinha, pois queria outra posição quando tiro minha surpresa presentinho junto todo belado de Merda... ela percebeu fez uma cara de safada e soltou, " continua e tira mais Merda de mim" .. pra que troquei a comisinha e mander ver mais uns 7 minutos ate gozar.... e tirei novamente todo melado de M.....foi quando ela vira novemnete e solta outra " é assim mesmo que eu gosto quando metem no meu cu e tiram Merda de mim....." putz.....

essa foi foda...

falou

Link:
🔗

OPenetra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Keyse

#290 Mensagem por OPenetra » 08 Nov 2004, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Keyse (mudou)

Sexta feira, fim de tarde resolvi conhecer o local já bastante citado aqui no fórum.

Fácil acesso pela avenida Jabaquara e então passei em frente da casa e parei o carro num estacionamento virando a esquerda na rua Guaraú. É um sobrado amarelo com uma garagem na frente que fica normalmente aberta, isso é bom pois vc fica aguardando a abertura da porta lá dentro e não na rua. A rua é bastante tranquila e pouco movimentada.

Bati na porta o gerente atende, entro na sala e tinha 2 garotas no sofá e um cliente conversando com elas. Sentei no sofá e comecei a conversar com a India. Obs o nome delas eram India e Keyse. Enquanto conversava com a India (a Keyse nao falava muito) o gerente me ofereceu uma cerveja (tinha um pequando bar na sala com umas bebidas) e me disse que haviam mais tres garotas atendendo. Não aceitei a breja, sei lá as vezes é a maior facada o preço de uma breja nestes lugares.

Bem, vou descrever as garotas:

India: Morena alta, cabelos bem pretos e lisos até a cintura, rosto razoável, tinha um tatoo nas costas embaixo perto da bunda e um pircing pequeno no nariz, bonitas pernas e peitos pequenos (depois fiquei sabendo que ela usa este nome porque é descendente de indios).

Keyse: Loirinha pequena, 20 anos, seios médios, uma bundona que me chamou a atenção, não era feia de rosto mas tb não era uma princesa, estava com uma sainha minúscula de redinha branca e um top branco que valorizava o material. Achei muito gostosinha e resolvi subir com ela.
Minha intensão era conhecer a famosa Simone mas como estava atendendo e, na boa eu não tenho o dom de pegar uma mina que acaba de sair de um programa. Sei lá!! Talvez a mina que eu peguei tivesse acabado de fazer um programa, mas pelo menos eu não a vi descendo com o cara.

Preço acertado R$ 40,00 uma hora (1/2 hora era $30,00), subimos então para o quarto. Já nas escadas comecei a puxar assunto com a mina e ela só respondia Sim e Não e nao falava mais nada.

Chegando no abatedouro um cubículo sem janelas de 2x3m com uma divisória que separava do outro fodódromo (Dava para ouvir tudo dos outros quartos). Obs. No sobrado tinham dois quartos pequenos que separados com divisórias formavam 4 cubículos e um banheiro comum para banho. Tinha uma lâmpada daquelas vermelhas tradicionais deste tipo de lugar. A casa é meio zuada e as condicões não são muito boas, mas eu não ligo muito para estes detalhes então tá valendo. No quarto havia um criado mudo com um cinzeiro com umas 2 bitucas e uma arara para pindurar as vestimentas.

A mina então pediu para pagar adiantado e foi pegar os apetrechos. Enquanto ela foi, fui tirando a roupa. Nisto entrou uma outra mina chamada Manoela que tinha acabado de tomar banho e foi terminar de se secar no quarto que eu estava. Quando abriu a porta disse: Nossa que pintão !!! (Falsa pra caramba o meu nem é tão grande assim. O velho PPP dito para todos). Esta Manoela era meio feia de corpo, acima do peso e com um peitões caídos mas era bem simpática ( bem diferente da Keyse) e começamos a conversar. Perguntei se ela queria deitar-se e ela disse que com mais 10 reais eu poderia ir com as duas. Achei melhor dispensar e ela saiu do quarto).

Logo depois chega a Keyse com duas toalhas (Não eram lacradas mas estavam secas) e a velha necessaire (nao sei se é assim que escreve) que toda a puta carrega. Chegou e disse que ia tomar um banho rápido e já voltava. Fique deitado na cama esperando.

Daí ela voltou enrolada na toalha e quando deixou ela cair deu pra ver a baixinha nua. Os peitos maravilhosos, médios, durinhos. A bunda grandona redonda e também durinha. Tinha um pouco de celulite mas não comprometia, buceta raspada com uma tirinha fina em cima.

Ela deitou do meu lado, tentei puxar um papo de novo e a mina só respondia ao que eu perguntava. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não. Começou a se esfregar em mim com aqueles peitos maravilhosos e me dava uns beijinhos na boca (selinhos sem lingua). E eu passando a mão no bundão dela, ficamos assim uns dez minutos. Ai ela começou o oral (com capote) chupou, chupou sem muita empolgação. Enquanto chupava dava em gemidinhos. Dai comecei a acariciar a buceta dela. Quando comecei a bolinar e percebi que ela estava molhadinha e ai comecei a enviar o dedo sem dó na buça e ela chupando meu pau e gemendo, começou a engolir e chupar com mais vontade e ai eu não resisti e gozei a primeira no capote. E a mina sem falar nada parecia uma Monaliza.

Depois de eu gozar ela fez o sevicinho de retirada do capote e limpeza. Depois disso deitou do meu lado e comecei a meter o dedo ma buça dela que estava encharcada a passar a mao nos peitos com os bicos durinhos(por sinal o melhor da mina).

Não demorou muito e o danado já deu sinal de vida novamente, então ela começou a chupar novamente com capote. Quando já estava em ponto de bala, pedi pra ele vir por cima. Depois de bezuntar o meu pau com um gel dela (nem precisava pois a mina já tava lubrificada) ela sentou e começou a cavalgar. Começou devagar e foi aumentando o ritmo, e eu com as duas maos nos peitos dela. A mina ficou galopando e gemendo uns dez minutos e dai comecou a rebolar e gemer mais forte. De vez enquando dava uns selinhos na minha boca.
Daí pedi para ela virar de costas e ficar com a bunda na minha frente. Ela virou e continuou com a calvalgada e eu com aquela visão da bundona dela subindo e descendo e o meu pau na buceta dela entrando e saindo. Agarrei firme na bunda dela e enfiava até o talo com força. Ficamos uns cinco minutos assim. Dai ela cansou e pediu para mudar de posição.

Coloquei ela de quatro e comecei a bombar. Ela então abaixou a cabeça no colchão e ficou com aquale rabão mais empinado ainda pra mim. Não tive dúvida peguei forte na cintura dela e comecei a meter com mais força. A mina gemendo e gritando puxava o lençol com se fosse rasgá-lo. Dei uns tapas ne bunda dela e dai gozei gostoso de novo.

Eu e ela estavamos suados pra ckt pois na sexta tava um calor danado e o cubículo não tinha janela e tava muito abafado. Resolvi então tomar um banho.

O banheiro não era muto limpo, mas pelo menos a agua tava morna. O Sabonete era comunitário e resolvi não usar. Depois do banho rápido voltei para o quarto e deitei do lado dela. Dai ela falou que ia tomar um banho tb, fiquei esperando.

Depois do banho deitei do lado dela e ela muda como sempre.
Quando ela voltou deitou do meu lado e entao comecei a apertar os peitos dela. Dai uma mina grita lá de baixo que tinha dado a hora. Mentira!! cheguei lá eram 18:20 hs e eram 19:00 hs . Ainda tinha 20 minutos.

Ai a perva começou a se vestir e disse para reclamar lá embaixo. Na boa, me senti lezado mas não quis criar caso. Da próxima vez vou deixar bem claro para todos a hora que subi para não ter este problema.

No geral não gostei muito na mina, muito mecânica e profissional, gemidos mentirosos, parecia que tava resando para acabar logo, fora a mudez sepulcral, péssima compania. Não recomendo por isso. Avaliação:

Oral: 6
Rosto: 6
Peitos: 8
Vaginal: 7
Anal: Nao faz

Boas Fodas...

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#291 Mensagem por Agente Matt » 09 Nov 2004, 20:43

POSITIVO

Fui no sábado nesse privê para conferir o atendimento da Simone (ex-Raquel), que anda dividindo opiniões ultimamente, e comigo não mudou nada: continua o fodão de sempre.

Acho que o segredo é tratar ela com carinho; fui dizendo que ela está mais bonita com aquele cabelo, que ela está mais magra, que ela beija muito gostoso, que eu estava com saudades dela, e pronto: a mulher ficou toda derretida, e, aí, mandei ver do jeito que eu queria.

Como eu estava muito ansioso e saudoso daquela bucetinha, gozei por lá mesmo, mas disse que, na próxima vez, eu iria querer comer o cuzinho, no que ela concordou prontamente.

Por vintão meia-hora, acho que continua sendo uma excelente opção (com o cuzinho incluído, acho que sobre prá trintão, ainda assim um preço bão).

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#292 Mensagem por Deeper Diver » 17 Nov 2004, 15:19

POSITIVO

Estive lá hoje pela manhã, só salvou a a Simone mesmo, as outras meninas eu não gostei, não gostei mesmo.

A Simone continua a mesma, um fodão, chupou sem até o fim, e foi só o que eu pedi.

Abraços

Deeper

Link:
🔗

Jucalemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Simone

#293 Mensagem por Jucalemão » 18 Nov 2004, 01:18

POSITIVO

Acho a melhor mina do plantel.
Chupeta legalzinha, deixou brincar com o anelzinho.
Show de bola;.

Link:
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#294 Mensagem por I Like Pussy » 18 Nov 2004, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fui ontem pretendendo comer a Simone, mas a puta tava dando... a única que estava disponivel era a Renata... fora do peso... tem uns peitões caidos, mas por vintão resolvi comer para não perder a viagem... chupou com capote... comi de papai/mamãe, de quatro e cavalgando...

No geral nota: 6

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

ANA

#295 Mensagem por Universo Paralelo » 20 Nov 2004, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fala galera,
Depois de um tempo sem Td´s, resolvi passar na Pitangueiras para avaliar as coisas.
Tô postando atrasado. Estive lá na quinta-feira.
Casa pintada, portão novo, sofás novos e garotas novas.
Entrei, dois carinhas na sala e três gp´s na espera.
Uma magrinha e bem alta chamada Aline (eu acho), uma morena tipo cavala (não perguntei o nome) e a vítima da vez chamada ANA.
A Kelly estava atendendo. Pensei em esperar, mas um dos caras na sala já estava esperando ela. A Aline subiu com o outro cara.
Observei bem e resolvi escolher a Ana.
Estava com uma lingerie vermelha bem provocante, corpo muito, mas muito bonito. Seios médios para grandes bem firmes e deliciosos, bunda redonda e firme, pernas bem torneadas, sem barriguinha, cabelos até os ombros, um pouco encaracolados, pele morena, rosto até que bonito.
Sentada lá no sofa parecia bem tímida e fiquei na dúvida se não estava entrando, literalmente, numa gelada.
Que nada! :twisted: A gp é bem animada.
Disse que era o primeiro dia dela nessa casa, mas que já atendeu por dois meses em outro privê.
Amigos..... só de ver o corpo dela, já fiquei armado. :lol: :lol:
Corpo muito bonito. Peitos maravilhosos para mamar, firmes e do tamanho certo.
Sendo um pouco mais gentil, a mina se abre toda. Ficou molhada naturalmente.
Chupeta encapotada, com bastante vontade e bem ritmada, faz carícias no saco e dá umas olhadinhas bem safadas.
Veio por cima e já colocou o bixo na xana e começou a pular sem parar. Muito bom, geme gostoso e dá umas reboladas sentada com o pau prá dentro que a gente fica vendo estrelas.
Gozei depois de um tempo, quase no final do horário. :D
Como tive uma feliz surpresa com a mina, resolvi dobrar para mais um figth.
Ela foi pagar, subiu e já veio toda safadinha prá cama, segurando o pau e se esfregando. Depois de um tempo, houve sinal de vida e ela já encapotou e fez mais uma vez um oral de responsa. Pedi para ela virar a bundinha dela (durinha e redonda) e fiquei passando os dedos na xaninha dela. A perva ficou chupando meu pau e se contorcendo toda, e começou a ficar super molhada e dados várias tremidinhas. :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Não tive dúvidas, pedi para ela sentar de novo, agora com aquela bunda virada para mim. Pulou com bastante intensidade e fiquei com o dedo na portinha do fiofó (não enfiei). Ela não reclamou. Ela cansou e então comecei a socar o pau, enquanto ela ficava rebolando.
Ficamos um bom tempo. Gozei e logo acabou o tempo!
Vale a pena conferir essa mina! :D :D
Na hora que desci, estavam as duas gps e também a Kelly (bem gostosa), que me cumprimentou e deu um sorrisinho bem convidativo. :twisted: Deixa prá próxima. :wink:
Algumas coisas melhoraram na casa, mas ainda é preciso melhorar muita coisa como o banheiro, a higiene (toalhas e sabonetes) e os quartos (aquelas divisórias são broxantes, porque vc metendo num quarto e ouvindo a metelança dos putanheiros vizinhos. :? ).
GP recomendada.
Valeu
UP

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Manuella sem cravo e canela

#296 Mensagem por Robinho75 » 20 Nov 2004, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Manuella

Fui nesse privê hoje pra ver as mudanças da casa e as gps. Realmente, agora a casa esta um pouco melhor, principalmente em virtude do banheirdo no andar de cima e da reforma do quarto grande. Ponto negatiavo continuam as toalhas sem lacre e meio úmidas.
Escolhi a gp Manuela que parecia ser muito gostosa: peitão, coxas grossas, bunda grande....
Apesar de esforçada, o td foi meio morno, o chupetal com capote foi horrível, ela modia o pau com os dentes, eu estava quase pedindo pra ela parar de chupar :( . Bucetal básico sem muitas novidades, achei ela meio mecânica, apesar de meter em várias posições.
Considerei o td neutro mais pela simpatia da gp, pois não fiquei mt satisfeito.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#297 Mensagem por Putanheiro Louko » 23 Nov 2004, 15:45

POSITIVO

TD com a gostosa da Simone no sábado de manhã...a casa tava vazia subi com ela e fiquei uma hora....nada a reclamar!! sai como sempre muito satisfeito...

Link:
🔗

jóinha7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena Fogosa

#298 Mensagem por jóinha7 » 25 Nov 2004, 11:02

POSITIVO

Gente, essa Simone é realmente o que os nossos amigos estão comentando .
Ontem sai do serviço e cheguei lá na Pitangueiras por volta das 19hrs e já fui perguntando pela Simone , aí a menina que me atendeu disse que iria avisá-la . Como eu ainda não a conhecia , apareceram umas 4 ou 5 meninas de uma vez e eu nem sabi quem era ela. E as meninas começaram a assitir TV e a comer churrasco e nada da tal da Simone aparecer . De repente uma das meninas abaixou a blusa de uma moreninha gostosa e ficou apertando o bico do seio dela , aí a menina começou a falar pra parar pq ela ia ficar com tesão , dai a outra menina falou : Aí , Simone , mas isto é bom ... foi daí que descobri a tal .
Feito a descoberta já falei então Simone vamos subir , ela mais do que depressa me pegou e subimos.
Falei pra ela que tinha visto comentários muito bons a respeito dela aqui no site e ela gostou e já começou a fazer o serviço .
Chupou a minha pica sem capote durante uns 5 minutos , e que chupetinha boa pqp!!! Não aguentei e falei pra ela que ia gozar , e ela continuo e não tirou a pica da boca...resumindo gozeitudo na boca dela e ela engoliu aquela porra toda com gosto :roll:
Aí , ela se levantou limpou a boca e deu uma limpda na minha pica , e já virou de costas e começou a esfregar o rabinho dela no meu pau , falando assim vc quer comer este cuzinho seu safadinho quer ...e empinava aquebal bunda na minha pica , que mesmo tendo acabdo de gozar mais doque rápido o bichão já tava pronto pra outra , aí ela se virou fez mais uma gulosinha rápida e já ficou de 4 e mandou eu socar aquele cuzinho dela gostoso...meu Deus que loucura...meti naquele cu apertadinho que nem louco...fiquei uns 7 a 8 minutos metendo ali e suando muito , pois o local estava muito abafado...depois deste tempo ela se virou e sentou em cima da minha pica e cavalgou que nem uma potranca de primeira qualidade ....esta mulher é uma loucura ....daí nisso com aquele metelancia toda o meu pau muchou um pouco ...aí ela percebeu e tirou o capote e já abocanhou o mesmo com vontade e conforme chupava mexia nas bolas e batia uma siririca pra mim tb...aquilo foi me dando um puta de u tesão que gozei tanto mas tanto naquela boca maravilhosa que a mina quase se engasgou com tanta porra junta..
Resumindo a mina é 10 mesmo e vale o fight com certeza.
O local deve muito a desejar e o quarto então , muito abafado sem ventilação , fora a sujeira , tinha capa de camisinha espalhado pelo quarto todo e pedaços de papel higienico jogado pelo chão tb , fora as toalhas que estavam sem plástico , velhas e com cara de ter sido bem usadas. O banheiro muito ruim tb e um sabonete que parecia que tinha sido usado pro várias pessoas . A higien do local é muito ruim , mas rui mesmo .
Mas pela Simone tudo valeu , o custo benefício então mais ainda.
30 pilas o programa completo com anal e duração de uma hora.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Kelly

#299 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Dez 2004, 11:02

POSITIVO

Fala Putanhanda!
Passei nesse privê e o nível está cada vez mais baixo.
A Simone tava atendendo e já tinha gente na espera. Daí, sem opções, fiquei aguardando se não aparecia outra gp que me interessasse. No sofá, a tal de Manuela (gordinha e tetuda, com cara de poucos amigos) e a loirinha que o colega Rubens Castilho se referiu. Depois desceu a magrelinha de vestido verde.
Logo depois, desceu a Simone, que logo subiu com o colega que estava esperando. Já tava desanimado.
Daí apareceu a Kelly e então resolvi fazer um TD com ela de novo, porque era garantia de bom atendimento.
Subimos e a mina tá cada vez mais safada. Oral sem e muito bom, vaginal sem negar fogo e bem animado.
R$ 20 por meia hora, bem pagos.
Valeu
UP

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Kelly

#300 Mensagem por bitchfucker » 02 Dez 2004, 08:47

POSITIVO

Estive na casa pela segunda vez nesta terça-feira e já premeditado em fazer um TD com a Kelly.
Por sorte a própria que atendeu a porta e nem olhei para o resto que estava no sofá, já a chamei para subir :)

Pelo que todos diziam aqui no forum pensei que ela fosse mais bonita de rosto e de corpo :wink: Mas tudo bem, o oral sem capote já compensou o impacto visual de alguma imperfeições que ela tem no corpo. Principalmente a barriga :roll:

Como sempre o oral foi bom e deve ter durado um pouco mais de 15min já que não deu tempo nem de "brincar" de outra coisa direito que já gritaram lá de baixo q o tempo dela tinha terminado :(

Avaliação:

TD geral: 7,5
Oral: 9,8
Vaginal: 5,0 pouco tempo para avaliar
Anal: Não faz

-----
depois edito com mais detalhes.

Link:
🔗

Responder