Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 12
Oral Sem:Sim 70Não 3
Beija:Sim 73Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PicardApaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BYANCA - CLUB 21 - TD

#61 Mensagem por PicardApaixonado » 21 Nov 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:BYANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
0.0) Data;

19/11/2007 horário: 19:30 as 22:00 (Inicio do programa 20:30)

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Casa vazia, vi somente 9 GPs de plantão, não estavam muito animadas, poucos cuecas, mas os poucos que vi, fizeram programas, acho que isso salvo a casa de um prejuizo numa segunda-feira enforcada.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Chequei no salão, pequei um bebida, e veio uma morena, ate comível, perguntando se eu queria companhia,falei que sim, ficou um tempinho mais como não mostrou nenhum entusiasmo,nem eu .... saiu fora. Logo depois a vi subir com um cueca que chegou depois de mim.

* Derepente senta do meu lado uma lourinha, peitões, burrão, bonitinha, mas não faz muito meu estilo preferido. No começo não tenta nada, falamos sobre movimento da casa e outros assuntos de PPP:
* Meu nome é Byanca e o seu?
* Meu nome é Jean, mas pode me chamar de Picard!!!
* A casa teve festa do cabaret....e outras besteiras...
* Ela levantou e pude verificar que tinha realmente um traseiro de responsa. Sentou novamente do meu outro lado, ai começo, punhetinha, lenta, as vezes mais rápida, começa a falar no meu ouvido que quer leitinho.....Resistir é inútil!.... Ai fui curto e grosso!!!....Perguntei se fazia anal , disse que sim, perguntei se posso gozar na boquinha dela, disse que sim... ela começa a beijar-me como uma louca.... fudeu... perdi meu dinheirinho...!!!!!

03) Se a GP é iniciante;

disse que está a dois ano no movimento.. acho que está mais, uns quatro anos pelo o menos.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Ela lembra de longe a Carol, que trabalhou na casa. Ela é baixinha, bonitinha e bem ordinária!!! Nota 7 (com louvor). Ela tem uma irmã que trabalha lá também,para quem tem essa fantasia pode ser uma pedida, comer as duas, vi a irmã e outra subindo para fazer suruba.Nota da irmã 5.5(por favor, acho que a barriga atrapalha)

05) Relato do ocorrido no programa:

Para demonstrar que a casa, está com problema... nem agua tinha no andar das meninas, somente nas cabines....

Fatos:

Ø Tomei meu banho;

Ø Ela chegou e falou que lá em cima não tinha agua, também notei que estava sem o kit, .... anal nem pensar ,pensei vai ser uma merda......mais eu estava enganado;

Ø Ligou avisando que estava entrada naquela hora, ponto para ela;

Ø Tomou o banho dela e ai começou.....

Ø Começou me chupando o corpo todo; faz o estilo garganta profunda,mas queria que a camisinha fosse colocada logo, falei que não queria chupar aqueles peitões, primeiro.....;

Ø Fiquei chupando os peitões e enfiando a mão na buceta da safada!!!!

Ø Vez por outra passava minha barba mau feita no pescoço e peitões dela, parece que estava gostando, peço para comê-la, ela coloca a camisinha com a boca;

Ø Pelo que vi, o cú esta bem arrombado, só fiquei enfiando o dedo;

Ø Ela Fala: Meti, meti....meti...

Ø Penso “ ah é assim..?”

Ø Muitos socos(uns 15 a 20 minutos);

Ø Ela fala : Quer me dar leitinho agora?

Ø Sim, ai começo, chupou um pouco e começo a punhetar..... punhetar.... quando já estava quase, eu punhetei... e jorrei leite na cara, nos olhos no nariz... ela falou : poxa picard, você nem avisou que iria gozar!!!! Hahahaha .... adorou isso!!!! Tomo banho. Conversamos o resto do programa. Ela fala: você demora a gozar, nê ? falo: Hoje foi até rápido.....Ela tem uma filha.... já foi casada.... e outros de PPP.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija muito!!!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem Capote, apesar do combinado...... a pergunta que fiz foi se deixava gozar na boca e não dentro da boca....,tem que ser bem claro.... acho que não finaliza.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Faz Anal, eu e não estava muito afim de Cú, deu sorte na próxima.... também estava sem creme!!!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FRANCO –
A casa que estava uma merda!!!!

PONTO FORTE – A visão dela de quatro!!! Valeu!!!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não fui.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não houve, acho que se eu quisesse poderia ficar lá mais tempo e ninguém iria notar!!

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

140,00 40 minutos

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Ar condicionado funcionando. Chuveiro morno. DUAS CAMISINHAS, NA 502 do mesmo dono é somente UMA, vai entender!!

06) Qual a idade real informada pela GP;

23, mas acho que tem 26.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Totalmente liberal

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu! mas não repetirei. A fila deve andar.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não Perguntei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Entrada R$ 20,00(consumação de duas cervejas), Garota(R$ 140,00, 40 minutos), Bebidas(Agua, duas Ice’s, R$ 11,00) Total R$ 171,00... quando ela me falou o preço .... hahahahaha

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Natália

#62 Mensagem por Robson_lSilva » 24 Dez 2007, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Cheguei por volta da 19:00 h. e fiquei no salão. Pouco tempo depois uma morena quis conversar, porém não estava com cara de bons amigos. Dispensei. Meia hora depois chegou uma loira (de farmácia, é claro) e começou a e esfregar. Nome: Natália.
simpática, não perdi tempo e subi. Oral maravilhoso, em camisinha e quando meno percebi ela já havia encapado o boneco. Cavalgou, depoi PPMM e por último pediu para eu gozar no peito, acho que turbinado, no qual prontamente atendi.
Cumpriu o horário. Bem profissional, mas agradou.

Valor: 210,00 (40 minutos + bebidas, incluindo entrada de 20,00). Vale a pena, mas a fila anda.

Link:
🔗

luluca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por luluca » 28 Dez 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Estive novamente na 21 e depois de beber todas, chamo a Agata de novo. A gp começa logo a apalpar a minha rola e pedir leitinho. Decidi ir pro programa. Ela chupou minha rola com disposição e virou logo o cuzinho. Molhei primeiro na xereca e bombei bastante e gozei tudo na boca da perva. Depois mais punheta mais chupação. Pedi o cuzinho e ela negou. Pedi então pra ela ficar de 4 e qdo a perva distraiu meti naquele cuzinho apertado e agarrei ela pra não tirar.
Depois de gritos e chorinhos gozei de novo. Pra ela não me chamar de fdp dei-lhe uns trocados pra compensar.
Me disseram que ela tá na nova casa da rua da quitanda. Vou lá pra pegar de novo este cuzinho apertado. :twisted:

Link:
🔗

sufocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por sufocador » 07 Fev 2008, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
TD realizado na sexta passada. Cheguei lá por volta das 18:30 e era baile de carnaval, mas a casa tava vazia, tinha pelo menos umas 10 GPs presentes. Se apresentou pra mim uma loirinha tipo falsa magra que não me recordo o nome agora e me apresentou a prima chamada Raica. Adorei a Raica, morena clara toda potranca, estava vestida de enfermeira. Foi quando apareceu a Amanda que eu já queria comer na vez anterior que estive por lá. Mas também tinha uma loira gaúcha chamada Angel que bateu um papo comigo. Fiquei na dúvida em quem eu partiria então enrolei um bocado esperando até se pintava um showzinho de strip pra esquentar a noite. Percebi que nada ia acontecer e como já estava ficando a ponto de bala chamei a Amanda. Ao chegar ao quarto ela disse que já voltava, demorou uns cinco minutos, enquanto isso, eu tomava um banho. Ao chegar pedi que ela tirasse a calcinha bem devagar pra eu admirá-la e logo após ela foi tomar banho. depois do banho ela interfonou avisando que já ia começar.Ela então montou em cima de mim enquanto eu mamava o peito dela, pequenos e bicudinhos, e ao mesmo tempo eu apalpava aquela bela bunda. E toma-lhe beijo, ela adora beijar e beija bem, foi aí que ela partiu pro bola gato sem capote e com carinho. Resolvi retibuir e caí de boca naquele grelinho pequeninho e delicado e fiquei lá um tempinho e toma-lhe beijo e massagem no grelinho da GP. então ela veio por cima, não demorou muito e gozei e ela falou, agora que ia de quatro. Tudo bem descansei um pouco enquanto namorava, ela ficou de quatro e eu chupava e passava a mão no grelo dela então ela levou meu dedo na buceta e eu comecei a fode-la com o dedo, meu pau ficou duro outra vez então parti pro fight, dessa vez de quatro. Ela tava querendo muito então eu fui com força e depois de uns 10 minutos ela se contorcia, dessa vez não gozei e o tempo acabou. pra não perder a onda pedi que ela posasse pra mim e toquei um bronha até gozar.Depois disso tudo voltei ao salão lá pelas 22 horas e as GPs estavam bem animadas e começaram a fazer strip foi quando a Angel que já tinha bebido algumas tomou coragem e fez um show. Fiquei em ponto de bala, o melhor show que já assisti e que gostosa. Acho que da proxima vez vou arrastá-la.
Moral da história: A gata deixa rolar, gosta de uma sacanagem maneira, adora namorar e é maneira pacas, nem esquentei se ela não faz anal. Saldo positivo

Custo: 20,00 entrada com consumação de 4 cervas+ 150,00 por 40 minutos+ algumas cervejas extras, total 188,00.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#65 Mensagem por Itaipavaa » 11 Nov 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:cristiane

Galeraa!!
que sauna da boa, gata show de bola!!
de passagem pelo Rio decidir ir na 4x4 e me fui, mas chegando lá estava uma merda!!
decidi da uma volta pelas voltas e entao me fui para a 65, que estava meia boca, mas o preço era muito caro, mas recomendo na 65 a massgem de um velhinho que de massagista deve ter uns 50 anos!!

e saindo dali resolvi passar na 21 (ja estava a mais de 3 horas na putaria e com as bolas inchadas)
ai entrei no salao com o roupao e me disseram o preço de promoção e comecei a ficar mais exitado.

Entao que chegou essa loirona de mais de 1,70 do meu lado e nao não se fez de rogada e pegou o guri e disse, aquele papo de puta, como é grande (e ppp mas sempre é bom ouvir isso hehehe)

e nao me aguentei e falei vamos subir 1 hora 160 ompletoo!1

e olha que fodao ela começou numa chupada sem que ive que dizer para ela por a camisinha para meter um pouco senao me acabava ali mesmo!1
e ele veio por cima de quetro e comecou a pedir leitinho, pedi para gozar no boquete e ela deixou. Enchi a boca com leite, sem deixar cair enm um pigo fora!!

conversamos um pouco e ela chupou de novo.. maravilhoso... e encapotei o garoto e virei ela de bruços e falei essa bundinha é minha agora!1
ela so parou para pegar KY e mandei ver !! e gozei na cara denovoo

notas
cara 8
corpo 8
bunda 9 maravilhosa

Presentinho 160 + 20 entrada!!

Link:
🔗

J_OKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por J_OKARA » 16 Jan 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Nobres Confrades,

estive novamente no Beco das Cancelas e desta vez a incursão foi uma das melhores.

Após o expediente fomos eu e um amigo para colocar os assuntos em dia, papo vai, papo vem, quando derrepende senta uma morena maravilhosa para do meu lado e pergunta se pode sentar, oras bolas, e eu lá consegui responder?? fiquei encantado de cara, afinal de contas a peitaria que ela apresentava era algo de se respeitar e que boca bonita que ela tem.

Bom, diante a minha cara de encantado a mesma sentou-se ao meu lado e nesse momento já nem lembrava mais do meu amigo, minhas atenções voltaram-se todas para ela (ele também se arranjou pra lá....rsrsr)

Começamos as negociações, falar um pouco da vida, trocar uns beijinhos e amassos, quando a já não aguentando mais e subimos.

Ela foi pra transformação e trocou o biquini por um roupão tipo de seda e veio com aqueles peitões querendo pular pra fora, ou seja, me fartei.

Beijos e mais beijos ela caiu de boca no mascote e conforme ela chupava ficava me olhando e fazendo cara de safada, tive que me segurar para não entregar os pontos na hora, parti para a chupação também e que grelo gostoso ela tem....quando mais chupava mais a gata se contorcia...era uma coisa linda.

Partimos para o figth no estilo tradicional, PPMM e depois quando ela ficou de quatro a pressão foi tamanha que foi leite na borracha.

A gata tem um papo muito tranquilo, limpinha, cheirosa e melhor de tudo, linda!!!

Galera o relato foi longo, mas juro que tentei ser breve.

Até a próxima.

PS: PREÇO DA BRINCADEIRA R$ 160,00 TOTAL!!!

Link:
🔗

PicardApaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PRISCILA - TD - 21

#67 Mensagem por PicardApaixonado » 25 Jul 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

0.0) Data;

07/07/2009 horário: 18:30 as 22:30 (Inicio do programa 21:00)

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Normal. Muitas meninas novas com a entrada da Renatinha como gerente. Casa melhor muito e acho que vai melhorar mais, alias dia 06/08/2009 tem festa na casa.

ü Pensei por se tratar de uma terça-feira, tivesse vazia, mas estou vendo que a nova administração esta fazendo elas comparecerem durante toda a semana.

ü Várias meninas vieram falar comigo, mas eu já estava pensando em saiu no 0x0.

ü Derepente pinta uma morena clara(branca de cabelos pretos) nome de priscila, e disse ser seu nome verdadeiro, mas sabe como é que é mentir faz parte das caracteristicas de ser GP. Ela começa a segura no meu pau que logo da sinal de vida, beija e me convence a subir. Marquei 40 minutos. Ela me informou que vez entrevista com o jorginho da 4x4, e ele falou para ela começar na 21. Acho que a 21 está virando uma especie de "aprendiz" para entrada na 4x4. Acho que ela não esta mais na casa deve ter ido para a 4x4.

ü Fiz o questionário padrão, se é completa, se aceita assinatura... e coisas assim...topou tudo.

03) Se a GP é iniciante;

Novinha, 22 aninhos, deve ter 1 ano na vida, trabalhou na Karlamodel.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Bonita..., bunda grande, baixinha, seios grandes. Nota 9 (com louvor), realmente chama a atenção, os detinhos cavalados, e uma pequena barriguinha, quase impercepitivel.

Fatos Ocorridos:

v Fui seu primeiro cliente em termas, ela não sabia nem onde os quartos, Não foi se arrumar, sem kit. Pensei esse programa vai dar merda, como eu estava enganado. Falei para ela que iria tomar um banho.

v Picard Banho

v Perva Beija Picard, com entusiasmo, que beijo

v Perva Oral em Picard(que oral gostoso)

v 69, que bucetinha gostosa, aproveito e enfio todos os dedos no cú da perva

v Perva Camisinha em Picard com a boca

v Picard (Vaginal), Cavalgada

v Picard (Vaginal), D4

v Picard (Anal), D4.... muito bom... Derepente a Luz apagou..... hahahaha.... fui direto entre 15 a 20 minutos sem luz e eu comendo o rabo .... muito bom...

v Luz volta .....Picard(Anal), tunel..... muito bom ver

v Picard pede para perva chupa a pica.

v Picard ficar em pé e enfiar a pica na boca, nossa que delicia.... fala para ela que quando for gozar eu aviso....

v Picard goza na boca da perva..... .... que isso? glub glub..... sem pedir..... que delicia!!!!.... muito bom.

Beija muito.

Sem Capote. Aceita completo com glub glub.

Burocrática passa longe.

QUE CÚ GOSTOSO, sem luz então .... hard ball direto.....

PONTO FRANCO – Eu deveria ter marcado 1h em vez de 40 minutos... mas pensando bem com a falta de luz acho que fiquei mas de 1h

PONTO FORTE – ELA TODA

sem problemas.

Não . Com falta de luz, acho que me dei bem.... hehehe

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 130,00 40 Minutos

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

ar bom, o chuveiro e que estava quente.

22 anos, parece menos.

Muito liberal. disse que libera tel. e quer fazer filme..

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu! E Como valeu. Tentei ate passar para o Number_1 em outro dia que forum por lá, mas ele deixou para uma proxima vez.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Ela libera, eu e que não pequei.

Gastei no total, R$ 165,00 com duas Ices e uma cerveja.

Link:
🔗

Parisiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pernambucana-Morena e Paty-Loira

#68 Mensagem por Parisiense » 01 Ago 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paty-Loira e Pernambucana-Morena

Hoje resolvi dar uma volta pela terma 21 bem cedo, cerca das 17h00, sempre na ótica de aperfeiçoar meu conhecimento destes estabelecimentos que só o Brasil tem :) .
Então foi minha primeira vez na casa, meu padrão de comparação sendo a outra famosa casa da Rua Buenos Aires. Achei conforme ao que esperava pelos preços que se praticam la, a moça no balcão é muito simpática, e mesmo se o vestiário não é grandes coisas, você tendo que se servir para pegar o roupão e a sandália, não é nada também choquante. A boate é uma sala só, grande com o palco central para os shows, não tinha muitas garotas, devido ao horário (umas 15 garotas eu acho) e ainda menos cuecas.
Em relação às garotas, elas são mais "comuns", no sentindo que em comparação com as que conheci na L'Uomo ou na Four by Four são menos bonitas, mas ela não têm nada a enviar em relação ao corpo, e a casa também tem suas pérolas. Adoro bunda grande, e estava servido la :o !
Peguei meu tradicional refri, sentei no sofá e fiquei dando uma olhada geral nas pervas, quando vem sentar ao meu lado uma linda moreninha cujo nome, infelizmente, não consigo lembrar. Vou chamá-la de Pernambucana, se algum forista tem o nome dela correto me avise para eu corrigir o TD. Ela me disse que é do interior de Pernambuco, alias tem o sotaque, chegou a casa faz dois meses, é baixinha, seio médios para grandes e naturais, bem bonitos, cabelo preto e comprido, e uma bunda nossa mãe, nunca vou esquecer essa bunda :D :shock: !!! Muito simpática, conversou comigo e quando eu disse que era minha primeira vez aqui, me explicou o funcionamento e me falou sobre a atual promoção da casa, alias a melhor promoção que eu jamais tenha aproveitado na minha vida: Quando você paga o valor de 30 minutos (R$140), você pode levar outra garota de graça :twisted: :shock: !! Ai eu fiquei louco, acho que por alguns segundos minha cabeça pirou... e outra parte também... Como todo ser humano normalmente constituído, minha fantasia é ficar com duas garotas, nunca tive oportunidade a não ser em uma suruba realizada durante o Carnaval na 4, mas ter 2 só para mim, nunca. Então minha Pernambucana chamou a colega dela, a Paty, uma falsa loira, cabelo curto, cara de safada vou te contar, muito simpática também e bem cachorra, fala muita sacanagem, tem peitos pequenos, não é uma deusa de beleza ao nível do rosto, mas compensa muito pelo carisma e também pela bunda prodigiosa como só a brasileira tem... Ficamos um pouco na boate, eu oferecendo algumas bebidas e aproveitando para curtir o prazer de ficar entre duas garotas percorendo meu corpo e me incentivando muito. Até que resolvemos subir e passar as coisas sérias.

01)Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

A moça no balcão é muito simpática, te trata bem, na hora de pagar a conta detalhou tudo para mim. Achei muito profissional. Depois o atendimento no vestiário é... nulo, já que você tem que pegar seu roupão e seu chinelo sozinho.

Elas foram muito simpáticas, brincavam bastante comigo, conversando e me puseram a vontade porque devo confessar, já sou de natureza nervoso e tímido, então em presença de duas garotas! A Pernambucana é um pouco mais tímida na boate, deve ser porque tem menos tempo na vida. A Paty não, tocava meu pau, e as duas me falando safadezas o tempo todo! :o

03) Se a GP é iniciante;

A Pernambucana me disse que estava na casa ha dois meses, já a Paty tem mais experiência.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Pernambucana: Morena,
Rosto - 7
Corpo - 8
Seios - 8 (médios para grandes, lindos)
Bunda - 10

Paty: Loira,
Rosto - 5
Corpo - 7
Seios - 6 (pequenos)
Bunda - 10

Nenhuma restrição, beijei as duas bastante, alternando os momentos de namoro com os momentos de putaria pura.

Oral completo, sem capote. Que delicia ter duas garotas cuidando da sua virilidade, uma no pau e outra chupando e lambendo meu saco, que ótimo!

Realmente foi com gosto. As duas queriam me chupar muito e que eu metesse nelas, pedindo para eu comer o cu delas também. Pena que como eu estava um pouco nervoso, não consegui me desempenhar tanto quanto queria, mas adorei ficar no meio das duas, beijando e lambendo os seios, as bundas e os sexos delas.

Completas elas são, a Pernambucana tinha me falado na boate que anal depende do tamanho do sexo, e nesses momentos fico feliz por não ser nenhum Rocco Sifredi :wink: . Mas para falar a verdade eu não consegui ficar em ereção sufisamente para curtir esses dois cuzões, infelizmente. Elas até me falaram que próxima vez que eu voltar na 21 terão duas bundas me esperando para serem comidas, excelente!

Ponto Fraco: Bem a casa não é grandes coisas, e tem seu lote de garotas mais ou menos, mas pelos preços praticados acho que são conformes ao que é proposto.

Ponto Forte: A Promoção. Achei ótima idéia. E as garotas são bem simpáticas, se envolvendo muito com os clientes.

Não.

Não houve rigor. As garotas não tiveram pressa, ficaram até com raiva quando o telefone ligou. Gostei muito.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

A qualidade é média. Fomos para uma suíte boa, o ar funciona, a água é quente no chuveiro. Só faltava um somzinho para ficar ótimo.

A Pernambucana me disse que tinha 22 e a Paty 24. Acho conforme com o físico delas.

Gostaram do programa, mesmo se eu achei meu desempenho péssimo, elas cuidaram muito bem de mim, atendendo meus desejos e fazendo de tudo para me agradar.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se valeu a pena? Sem duvida alguma. Nunca vou esquecer o momento que gozei, a Pernambucana lambendo meu saco e a Paty me chupando, que delicia. Fiquei 1h30 com elas (isso mesmo, repeti duas vezes) e valeu cada minuto. Pena que eu não consegui meter o quanto desejava, mas foi por minha causa, elas estavam realmente dispostas a fazer todas as minhas fantasias e vou lembrar-me dessas duas bundas para sempre :twisted: :twisted: .

Bem que elas falaram em me passar os telefones delas, querendo me ver fora. Mas prefiro manter essas relações somente em termas, já fiquei pegando uma prima fora uma vez e acho que complica as coisas, no mínimo na minha perspectiva, eu acabo misturando os sentimentos.

Entrada - R$20 com direito a 3 bebidas
Programa - R$140 30 minutos
R$ 150 - 40 minutos
R$ 160 - 1h
Eu fiquei 1h30 com as duas, total R$ 420 (3x 30min)
Consumação - R$46 (ofereci bebidas e comidas a elas)
Camisinhas extras - R$4
Total da brincadeira - R$470, muito bem gastos.

Link:
🔗

Frozen_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Correções CLUB 21

#69 Mensagem por Frozen_RJ » 17 Out 2009, 10:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus Caros,

Gostaria de deixar minha observação extremamente positiva sobre a casa noturna CLUB 21.
Fica no Centro do Rio de Janeiro. O endereço é Beco das Cancelas, 21. Próximo a Rua Buenos Aires.

Muito Boa, com R$20, se entra, poe-se um roupão, sauna, 3 latas de cerveja e acesso à boate.

Os Programas:
20min : R$ 110,00
40min : R$ 120,00
60min : R$ 160,00

As garotas são muito bonitas, simpáticas, sabem conversar e te tratam como um Rei.

Parabéns CLUB 21, recomendo a todos que tenham a oportunidade de conhecer esta excelente casa! :D

_________
TD desclassificado por não conter nenhum relato sobre atendimento, apenas propaganda sobre a casa... assim complica.
Brand - 17-10-09

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#70 Mensagem por JPvarrido » 18 Out 2009, 21:57

Amigo, que promoção é essa?? rola todos os dias??

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dara - TD - 21

#71 Mensagem por Robson_lSilva » 02 Nov 2009, 02:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

TD Dara - Termas 21 - 28/10/2009

Depois do TD sonolento com a Mirela da Belas massagens (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 8&start=60), pensei que nessa semana não teria outro pior.
Ledo engano.

Fui na 21. Ao perguntar pela tia do atendimento como estava a casa...Ela me disse: "tá legal, 30 meninas".

Uso do roupão. Aquele roupão da 21 é ridículo. Parece aqueles roupões de hospital. Manga curta. Fica parecendo com o Bambam ou Fred Flintstones.

Entrada no salão e um assombro. 10 Gp's.
Pego uma cerveja e já uma GP me chama para o canto.
Até que estava afim de comer uma negra. Eu gosto.

O forista Sebastianp548 ficou com uma baranguinha. :lol: :lol: :lol:.

Mas ri melhor quem ri por último...

Fiquei sentado conversando com ela. Falou que vai mudar o nome para Joyce, assim que a outra Joyce vazar.

Ela conversava numa boa e ficava pegando carinhosamente no pau, punhetando.

Beijos. Punheta e não aguentei.
Marquei 40 minutos.

Quarto com banheiro e bom espaço. Bem melhor que termas de "luxo" tipo Centauros, Monte Carlo e Solarium, que não sabem o que é isso. E estamos falando de segundona....

E o que era bom.....Virou decepção.

Começou com um oral fraquíssimo. Teve um momento que tive que me masturbar. Camisinha e ela deu uma montada e aí parou. Ficou esfregando com ele dentro. Pau baixou. Outra chupeta e aí uma outra GP abre a porta e fica me olhando tudo. Vi que ficou me encarando...

A rampeira que estava comigo começa a discutir com ela e queria fechar a porta. A puta que me olhava segurou a porta e ficava discutindo com a outra puta e me olhando.

Vacilei. Devia ter convidado essa vagabunda, pois percebi que ela gostou de mim.

A outra saiu e pegou uma chave e trancou o quarto.
Começa o boquete e camisinha. Ela monta e começa a cavalgar.
Aí foi a parte mais engraçada. Falei que ela:
- Vc não está vendo que você esta pulando e o pau está do lado de fora.
- Ué. E você não percebeu isso?
- Claro!!Por isso que te alertei. Você está querendo me enganar, é?
- Não!

Mais boquete. Horrível. Chupa com o pau na boca e somente na cabela do pau. esfregando a lingua. O mais ridículo aconteceu quando ela parou. Quando vi estava com o pau dentro da boca, babando e....DORMINDO!
Pensei que estivesse morta e sacudi a cabeça dela. Continuou a chupar como se nada tivesse acontecido.

Pensei na atriz porno Monica Santhiago e o pau subiu.

Comecei a bombar por cima. Falei que queria o cuzinho e ela disse que não trouxe KY. Então broxei de vez.
- Assim não dá. Acho que acabou mesmo.
- Não. Você não vai sair. Quero você. Quero que goze gostoso. Ainda temos tempo. Não quero te decepcionar. Se você sair vou ficar muito chateada.
- Garota, quem deve ficar chateado sou eu, que gastei 130 reais com você.
- Não fala assim. Você está me magoando...

Sai e me vesti. Ela tentou tirar a força minha cueca e falei: - Não vai ter condições. Você é muito fraca como puta.

- Me respeite. Tenho profissão. Sou enfermeira.
- Tá bom, mas me deixa sair.

No salão contei ao Sebastian e o puto não parava de rir.

Chega outra puta e pergunta:
- Vamos namorar?
- Vamos.
- Paga um drink.
- Deixa fazer umas perguntas. Como é no quarto. O que pode e o que não pode?
- Faço oral com camisinha e não dou o cú.
- É mesmo? E dá a buceta?
- Claro!
Depois é que ela entendeu a ironia, ficou sem assunto e vazou.

Total:
Entrada: R$ 20,00, convertida em 3 latas de cerveja.
Programa: R$ 130,00 por 40 minutos
E cobraram mais R$ 5,00 (estava escrito, cavalheiro). Nem quis questionar, pois estava atrasado para outro desbravamento.

Descrição:
Negra. 1,60 m. Tatuagem nas costas, 21 anos, magra, cabelos negros com apliques, buceta limpa. Bom papo. Somente.

Em tempo. Acho que os R$ 5,00 cobrados foram porque a rampeira trouxe uma cerveja para mim e devem ter colocado que eu estava pagando para ela. Só pode ser isso.

Abs

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - 21 - TD

#72 Mensagem por Robson_lSilva » 06 Nov 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Arrisquei uma volta a 21, depois do péssimo TD anterior. Era festa da lingerie.
O salão estava vazio. Nem mesmo em festa aquilo anima.

Havia somente 10 putas. E fracas.

Depois de quase 30 minutos eis que me aparece uma mulata.

Considerada TOP da casa, pois veio da 65.

Depois de umas conversas e ela sem para de se esfregar em mim, mudei de idéia e já pensava em convidá-la para o quarto.
Conversamos mais. Ela falou que passou somente uma semana na 65. Antes trabalhou na Solarium e Monte Carlo, com o nome de MEL.

APROVEITEM pois ela é gata. Cara de puta mesmo. Safada!!
Ela é passista de uma conhecida Escola de Samba do Grupo Especial.

E só vai ficar até semana que vem na 21. Irá de retorno a Monte Carlo (visando os gringos, de férias).
Aí vai ficar mais caro.

Paguei R$ 130,00 por 40 minutos.

A foda, em si, foi ótima, principalmente na chupada. Ela chupa e fica alisando as coxas e passando a mão no saco, fazendo carinho e depois beijando. Uma loucura.

Depois dessa tortura, peço para comê-la. Ela pede para eu não gozar logo e me explica até como quer, pois ela também queria GOZAR.

Então lá fui. Lentamente na bucetinha rapadinha, ora acelerava. Ora ia lento. Nessa brincadeira ela se masturbava. Bombei com mais força e ela levantou a perninha direita, gozando gostosao. Não aguntei e logo em seguida gozei.
Ficamos ofegante e depois ficamos em um longo beijo, com o telefone tocando e ela ligando o FODA-SE. :lol: :lol:

Perguntei se ela faz anal (pela inspeção, tinha certeza) e disse que faria sim, mais que não curte muito.

Garota de papo agradável e ótima foda.

Descrição:
- Mulata, aprox. 1,60 m. Marquinha de biquine, bunda durinha, corpo totalmente sarado. Peitolas siliconadas.

Essa tirou a inhaca da última ida a essa casa.

Depois teve um show de duas vagabas se pegando. Tive informações de que quase todas de lá são lésbicas.

Inté!!!

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Camila.

#73 Mensagem por Sebastianp548 » 07 Nov 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila.

Na última quinta dei um pulo na 21 e quando cheguei estava muito fraco, poucas garotas (quase todas não TDzáveis), duas se pegando. Peguei uma cerveja e fiquei no aguardo da melhoria do ambiente, mas não parecia que iria melhorar. Já estava conversando com meus amigos de ir à 4x4. Observei mais atentamente o ambiente e vi duas garotas interessantes: uma loira, coroa, com uma bela bunda, que dançava e rebolava no salão. Outra foi uma bela morena, com seios e bunda deliciosas, que acabou subindo com o confrade Robson Silva.

A loira estava acompanhada de um rapaz e mais uma garota. Passado um tempo, ela ficou sozinha; Como estava olhando para ela direto, chamou-me para sentar ao seu lado. Fui lá e começamos a conversar. Alerto que ela é uma coroa, tem 42 anos, sofre os efeitos da idade, mas aparenta ser um pouco mais jovem, tem uma boa conversa, um beijo quente e ficou me punhetando no salão. Ida para o quarto.

Ela foi se trocar, eu fui tomar um banho, quando voltou já fomos nos atracando, beijos, abraços, apalpadas, deitamos na cama e as línguas explorando cada corpo. Ela partiu para um bom boquete, deixou o garoto em ponto de bala, colocou a camisinha e veio montar. Para minha surpresa, ela já partiu para o anal. Começou a quicar com seu cú em meu pau, rebolava, roçava, mexia. Coloquei ela de 4 e continuei comendo o cú dela, ela deu mostras de que gosta. Fiquei um bom tempo bombando até mandar leite na borracha.

Após, ficamos nos beijando, mamei seus seios e fui lamber a xana dela. Para uma mulher de 42 anos, está bem cuidada. Ficou molhadinha e fui comê-la no ppmm. Fiquei um bom tempo nesta posição, ela gemendo alto. O ápice do TD foi ela dizer em meu ouvido que o cuzinho dela estava me esperando novamente. Não tive como negar tal pedido. Comi no frango assado até gozar. Não deu 1 minuto e o sino do inferno (interfone) tocou. Nos despedimos e voltei para o salão, pois a noite iria continuar...

Valores:
Programa: R$ 130 (40 minutos);
Bebidas: R$ 36,00
Total: R$ 166,00

Forte abraço.

Link:
🔗

C.H.I.N.A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por C.H.I.N.A » 08 Nov 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Na última sexta dei uma passada na 21. Chengando lá conheci umas três meninas, duas vieram até a mim e se apresentaram. E a outra eu chamei mais não me agradou.

Eu já estava desistindo, quando ela apareceu!!!!!!

:shock:
:shock:

MARIANA: Menina do jeito que eu gosto.......
Branquinha, de cabelos pretos,Tatoo nas costas, bunda grande e coxas grossa
Rosto lindo!!!!!!!

Fiquei apaixonado......Ela é um pouco na dela,mais fiz questão de
chama-la pra conversar. A conversa estava boa, até que.........
No meio da conversa disse a ela que gostava de beijar e nos beijamos :wink:
A melhor!!!! não tive dúvidas marquei 40 min. com essa gostosa.....
Fomos pro quarto e ela me deixou a vontade,pra mim tomar meu banho, enquanto ela foi se aprontar.Conseguiu ficar melhor,do que já estava. Já chegou e começamos a nos beijar e várias caricias, abraços um prazer só!!!!!
Toda maravilhosa com os seios lindos no lugar(perfeitos), bunda sensacional,xana linda deliciosa....
Boquete delicioso fui a loucura.....Coloquei a camisinha e mete muito de várias posições......
Acabei gozando rápidinho pra minha tristeza. Pois queria mais e mais!!!!!!!

Experiência maravilhosa.......... Recomendo aos amigos (apesas que vou ficar com ciúme)KKKKKKKKKKK

:lol:

Total:130,00 (40 min.)
Bebida 40,00

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

amanda

#75 Mensagem por chegandocomtudo » 30 Nov 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
Ela é véia de guerra, encorpou um pouco desfavorecendo o rosto, que era melhor antes mas continua muuuuuuuuito gostosa.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
21

02) Qual foi a Data do TD;
três semanas atrás, tarde mas postado

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
não é de chegar se oferecendo, a princípio até achei que ela fosse meio besta, não dava mole. Depois puxei pra mim e começamos a conversar, a mina é muito bacana, inteligente, articulada, fala bem e não me chamou de "Neim" em nenhum momento.

05) Se a Modelo foi pontual;
Não cabe...

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Ídem

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Gosotosa.. Rosto não é o forte mas é bonito, +/- 1m70. Peitos médios/pequenos, lindos e duros.
Pernas lindas, cabelão bonito e natural (odeio aplique), pele branquinha, gata.

08) Relato do ocorrido no programa:
Muito limpa e cheirosa, fundamental.
É muito carinhosa e safada, beija muito e gostoso, tive que interromper a chupada, é foda!!
Não enrola, gosta de foder. Achei excelente.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
não, beija muuuuito

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem e de responsa, não sei se é completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei, fico devendo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: tudo

fraco: nenhum

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não devia estar com ele.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
A casa é.

08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;
acho que é $160 / h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
Lá mesmo, quarto limpo e agradável.

09) Qual a idade real informada pela GP;
por volta dos 25

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Repetiria, mas sempre respeito a fila.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Link:
🔗

Responder