Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Paloma - Af.Pena

#136 Mensagem por tio chota » 25 Ago 2009, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem grana, sem emprego, ouvindo mal, aproveitei o carro emprestado pela minha ex mulher :evil: para dar uma esvaziada no saco na Af. Pena.

Como tinha que devolver o carro no outro dia pela manhã, resolvi passar pela citada avenida por volta das 2:00hs, pois imaginei que rebocaria alguem para um motel fuleiro e baratinho ficando até o amanhecer, e depois iria devolver o carro.

Ao passar perto do banco Alpha , subindo vejo esta morena, alta(1,70m), corpo proporcional, e um detalhe a barriga bem encoberta.

Parei , chamei para a conversa e ficamos acertados R$ 30,00 no carro ou R$ 60,00 no Mota mais próximo. Quando entro no carro é que pude observar melhor sua barriguinha, cheguei a perguntar se ela estava grávida(logicamente ela me mandou t.n.c merecidamente. :oops: :oops: ) Após esta situação meio incômoda ,o clima não ficou legal e desisti de ir para o mota, ficamos no carro, ela fêz um oral com capa meio burocrático, nem tirou a blusa toda, mais deixou dar umas chupadas.(peito meio mochibinha), pelo menos estava cheirosa, depois da mamada veio por cima e após algumas bombadas, leite na borracha. Falou que faz anal com tx extra, mais não animei.

Estou neutralizando, mais poderia ser positivo, pois depois que falei da sua barriguinha ela ficou muito puta e com um pouco de má vontade.

Resumindo na dúvida é melhor não perguntar. Não pedi o telefone, mais ela tem, pois tocou no programa.
](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorjose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELEN

#137 Mensagem por professorjose » 26 Ago 2009, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HELEN 8385 7569

BEIJO NA BOCA: NÃO ANAL: NÃO ORAL SEM CAPOTE: NÃO
TUDO REALIZADO ONTEM....ALAVRÁ NA MÃO FUI GARIMPAR NA AV. AFONSO PENA. DIA CHUVOSO, POUCA MERCADORIA, APARECEU DO NADA UMA BAIXINHA PEITUDA PARADA POUCO ACIMA DA DROGAIA ARAÚJO. A GAROTA TEM UMA CARINHA DE PERVA QUE DERRETE QUALQUER UM. COMBINADO O PREÇO DO PRESENTINHO FOMOS PRO MOTEL. A MENINA TEM UMA COMISSAO DE FRENTE DE FAZER INVEJA A MUITO SILICONE. CHEGANDO LÁ, ELA COMEÇOU A FAZER UMA DANCINHA EROTICA NA FRENTE DO ESPELHO COM CARA DE SAFADA E VEIO RELANDO EM MIM. AQUECIMENTO CONVENCIONAL E ELA VEM COM UM BOQUETE COM CAMISINHA....PEDI SEM E FUI ATENDIDO....MAS CHUPOU COM TANTA MÁ VONTADE QUE MANDEI COLOCAR O CAPOTE. POR INCRIVEL QUE PARECE O BOQUETE COM CAPA FOI BEM MELHOR. PARTIMOS PRO RALA E ROLA E DAI A POUCO LEITE NA BORRACHA.

A GAROTA É MORENA
22 ANOS
BAIXINHA PEITUDA E CARA DE SAFADA
ROSTO- 6,5
PEITO 10,0
BUNDA 6,5
BUCETA 8,0 APERTADINHA
Oculto para usuários:
MSN: ******
Oculto para usuários:

presente: 60,00 1h.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#138 Mensagem por Misfits » 27 Ago 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Passei na Afonso Quenga logo que sai da Crystal, já era bem tarde mesmo, e como eu sou um demente deveria ter ido para casa, pois tinha muito pouco tempo para dormir e ir para o trampo, mas com o saco cheio e a Cerva na mente, tive que mudar minha rota, hehe rodei bastante, mas pelo horário obviamente estava fraquissimo, e quase que só tinha traveco :( dai já quase desistindo e indo embora para casa bater punheta, eis que vejo uma morena estilo bike, magrinha, rosto bem marromeno, parei e dei uma vizualizada básica para ver se era mulher mesmo,:lol: combinei uma rapidinha de 30, se eu não me engano estava perto do banco Alfa, fomos para uma rua indicada por ela.

Fiquei dando um sarrinho na puta, perva magrinha facil de manobrar, pedi para puta chupar sem capote, mas disse que não rolava, então tá, chupada com pressão no plastico e pedi para sentar de frente pra mim, calvagou um bom tempo, coloquei ela d4 e fiquei socando, e para finalizar um ppmm, pedi para gozar em cima da bunda dela, ela deixou, e como tinha papel no carro, não tinha muito problema quanto a isso, gozada boa e bora pra casa, deixei ela na Ap e vazei.

Não sou muito fã de putaria de rua, e tava um tempinho bom sem aparecer na AP, mas variar de modalidade é sempre bom.

Rosto: 6 não é bonita, mas tb não assusta.
peito: 7 pequenos e duros
Bunda: 8 pequena e gostosa.
Simpatia: 9

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD Ju

#139 Mensagem por BoogieMan1913 » 05 Set 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:"Ju"

Deixar mais uma contribuição das rotas putanhísticas da A.P.

Bom, domingo passado, após um fiasco do asnilson batista e muitas cervejas final de noite resolvi dar uma passada no antro da sacanagem devido a minha condição financeira!! dei umas rodadas, ja era tarde, 1 da matina, encontrei essa Ju, vestidinho, baianinha, ela fica ali logo após professor morais, entre professor morais e bernardo guimarães, sentido centro!! negociado 30 no carro na rua de trás!!

a perva começou chupando para oriçar o bambino, cavalgou, de quatro e enfim finalizamos no franguinho, leite na borracha!! é toda durinha gostosinha e safada, tipicamente baiana!!
saco esvaziado, bora pra casa relaxar pra mais uma segundona brava!!

Notas:

rosto: 7
peitos: 9
Bunda:8
Disposição: 10

abraços nobres colegas putanheiros!!

Link:
🔗

Curuja965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#140 Mensagem por Curuja965 » 11 Set 2009, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele Loura

Esse é o primeiro TD que eu posto, queria que fosse melhor...

Consegui um alvará curto ontem a noite e resolvi dar uma passada na Afonso Quenga pra trocar o óleo. Dei azar demais, toda vez que aparecia uma puta melhorzinha o cara que tava na minha frente pegava. Depois de algumas voltas resolvi chamar a Michele, que estava sentada em uma muretinha na subida, entre Professor Moraes e Getúlio Vargas. Preço combinado, fomos para o motel da Bernardo Monteiro. Depois de muito PPP no carro entramos no quarto no motel e tudo aconteceu de forma mecânica (eu acho que puta tem q saber dar um sarro bom). Começou com uma chupada encapada de 3 segundos, até o meu pau endurecer, aí perguntou: "Você prefere de frente ou de quatro?". Eu respondi: "Vamos de frente primeiro". Começou a meteção e eu num tava achano a menor graça, então resolvi falar pra virar de quatro, já tava doido pra gozar logo e sair fora. Aí que veio a decepção da noite: Na hora que eu comecei a meter na puta de quatro SUBIU UMA MAROFA DE BUCETA FEDIDA QUE TAVA FODA!!! :evil: :evil: :evil: :evil: Brochei na hora e quase que eu vomito em cima da puta, tava terrível. Desisti da metida, paguei a puta e sai fora.

GP é loura, +- 1,60m
Rosto 5
Corpo 4 - Gordinha, sem bunda e peitos caídos
Buceta - -5 FEDIDAÇA!!!! Puta muito porca
Prejuízo: R$ 50,00

Bom, esse é o meu primeiro TD, se faltar alguma informação é só avisar. Espero que ninguem daqui caia nessa.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#141 Mensagem por Slater » 11 Set 2009, 21:31

Faltou nada nao, Bem Vindo ao Gp guia, e continue postando.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MARCELA

#142 Mensagem por mohamedsilva » 12 Set 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
MARCELA, MULATA, MORENA JAMBO, JABUTICABA...SÓSIA DA ELIANE DA AP.
ONTEM OU HOJE, NÉ..SEI LÁ;
ESTIVE FORA O DIA TODO, A NOITE FUI COM O CAPETÃO PARA SENSUALE PAMPULHA...FIQUEI POR LÁ ATÉ UMAS 2:15H MAIS OU MENOS...DE LÁ FUI DEIXAR UM AMIGO NO LA FEMINE...VOLTANDO PRA CASA,,,ME BATEU UMA FOME DANADA...LEMBREI DUM SANDUBA NA AFONSO PENA E RUMEI PARA LÁ...DE IMEDIATO JÁ VEJO UM TANTO DE RÁDIO PATRULHA FANZENDO A RONDA DA MADRUGADA...UM TANTO DE TRAVESTI...PQP...QUE MERDA...E QUASE NENHUMA PUTA...INSISTENTE QUE SOU CONTINUEI, SUBINDO...PAREI PARA RANGAR...DEPOIS VOLTANDO DEPARO COM UMA MULATA...É A CARA DA ELIANE DA AFONSO PENA...ALI ENCOSTADA PERTO DO SUPERNOSSO...PAREI, FODAS...ELA OLHOU DESCONFIADA...CUSTOU A APROXIMAR DO CHEVETTINHO...30 PAUS;;;TOPEI E FOMOS PARAR NUMA PRACINHA LÁ EM CIMA...BEM ISOLADO...MAS CHEIO..INCLUSIVE COM UM POVO FORA DO CARRO...ACHEI ESTRANHO, MAS PAREI ASSIM MESMO...A MENINA APENAS FEZ UM ORAL CAPRICHADO...CUSPINDO E ENGASGANDO, BABANDO...FALEI PARA ELA...CUIDADO PARA NÃO SUJAR O ESTOFADO EM..ELA RIU...FALEI MAIS SÉRIO...SE SUJAR EU NÃO TE PAGO...ALI ELA DEU UMA CUSPIDELA COM VONTADE NA CABEÇA E CONTINUOU...ATÉ ATÉ...ATÉ EU PEGAR O PAPEL TOALHA NO PORTA LUVAS DO CHEVETTE...ELA ME OLHANDO COM UMA CARA, ME DEU UM MEDO...RS...DESCI COM ELA, E NÃO É QUE A MOÇA ME PEDIU UMA CARONA ATÉ A RUA CAETÉS...QUE TINHA DE IR EMBORA...DEIXEI ELA NO PONTO...PEDI O TELEFONE E ELA DISSE QUE ESTARIA ALI NOVAMENTE E NÃO PASSA O TELEFONE PARA QQUER UM ASSIM DE CARA...ME SENTI PÉSSIMO...RS...FUI EMBORA SEM 30 LASCAS. MAS VALEU

Link:
🔗

gpnews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elaine

#143 Mensagem por gpnews » 14 Set 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Garota ---> Elaine
Local ----> Centro

Atendimento na Av. Afonso Pena perto da Praça Sete no local dela. Ela morena jambo seios grandes e um oral bem forte. Cavalga muito bem e beija na boca. Beija forte como gosto, só não sei dizer se com todos ela beija, só perguntando é claro. Oral com capote vale lembrar. Anal não perguntei pois não curto. Xana bem molhada. Bem atenciosa e um papo bem legal. O anúncio no qual a encontrei foi no Super faz algum tempo, por isso não posso afirmar que esteja ainda saindo.
Oculto para usuários:
Mas ela deixou postar o telefone. Então anote 32010824
. Caso já tenha post dela me desculpe.

Corpo: 8.8
Atendimento: 9.3
Preço: R$ 50,00 (Pois perguntei 1 hora qual seria o valor. Pois a mesma atende com outro valor
e menos tempo.)

Link:
🔗

bicho solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

puta esguia

#144 Mensagem por bicho solto » 16 Set 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:daiane

Fala galera voltei no point dos 20 fica no murinho em frente do prédio entre professor morais e getulio vargas,
galera fui em busca da Stefane mas ela não estava lá só que estava uma putinha novinha mas grandona mulata magrinha, uma delícia, chamada daiane, marcamos 20, ela pensou topou e fomos pra rua atras..... ela tinha uns peitinhos muito bonitos mas não deixou chupar pq disse que estava amamentando.... mas deixou pegar,
fez um boca de respeito, metemo, metemo e metemo de todos os jeito dentro do Paliozim
nota 10 pra fodaa pq ela é muito grande perna de jogadora de volei mas valeu a pena d+ ela é super boa, e principalmente pouco rodada, nem vou dar as notas separado aqui, quem quiser ver vá lá nesse lugar na AF. Quenga que falei, ela disse que fica todos os dias tirando domingo
a partir de 20:30 nesse ponto, sei que foi semana passada o TD mas não me lembro o dia,
Abrs,
JMfoda
P.S.: nesse dia vi nomanente a Cristine.... com a mesma roupa do outro dia... top preto escrito SKOL e calça do mesmo jeito que escrevi no outro TD, quando desci tinha varios motoboys cercando ela e voltei na hora, ela tava atravessando a afonso naquele mesmo ponto que ela fica, em frente à churrascaria um pouco acima da Dumont, resumindo tudo, tentei negociar, fui e voltei.... e quando voltei decidido pra pagar 50 e testar a puta MESMO ELA DIZENDO QUE NO CARRO ERA NO MÁXIMO 15 MINUTOS, ela falou que já tinha acabado de combinar a foda com outro cara que iria voltar, estava pegando outra perva pra irem os 3 juntos. PELAMORDEDEUS, QUEM VER ESSA PUTA PEGA ELA PQ ELA É BOA D+ DA PRÓXIMA QUE EU VER ELA PEGO!

Abrs do JMfoda

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Estela

#145 Mensagem por Qualquer Nome » 30 Set 2009, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 8
Simpatia - 6
Beijo - 0
Seios - 8,5
Bumbum - 7
Oral - 3 (capa)
Normal - 7
Anal -
Altura - 1,60
Peso - 50 kgs

Depois de um afastamento involuntário, surgiu uma oportunidade. Afonso Pena, fast food prático.

Encontrei subindo a Afonso, no ponto de onibus em frente ao Central Shopping. Bike, vestida de calça jeans e blusa com decote nas costas, normal. Cabelos tingidos de loiro, compridos, mas não são bem cuidados. Garota com barriga retinha, rosto maomenos (nem feia nem bonita). A menina é de porto seguro e diz que vai ficar aqui até janeiro.

Fomos para o motel ali perto na gonçalves dias (R$25.). Esqueci de perguntar sobre oral, beijo, etc, etc, adivinha se tudo que esqueci de perguntar foi regulado? É óbvio. Programa R$ 50. TD sem beijos, garota higienica, caminho da felicidade somente, sem odores indesejáveis. Peitos rosados, de médios a grandes, meu paladar classifica como mto bom. Barriga lisinha, bundinha normal, nem grande nem pequena. Marca de biquini, no geral a garota é bonita de corpo.

Não vou ficar descrevendo o fight pq foi sem graça, mas umazinha depois de um longo tempo de inatividade ajuda.

Pontos negativos (positivos só o corpo): oral com capote, fight sem empolgação, não beija.

TD negativo. Aí vale a pena os foristas que gostam de um belo par de seios naturais tentar a sorte, que eu por sinal não tive. TD ruim. Podia ter aproveitado melhor o alvará.

Me passou o tel residencial, não tem celular. Aos foristas assíduos, caso tenha interesse manda uma MP. Ela autorizou passar.

Saudações alvinegras.

PS: lá no alto, na hora de ir embora, próximo a praça da bandeira (Acho que é isso - quarteirao da pizzaria mangabeiras, subindo) tinha uma loira de 1,70, linda de rosto mas raquítica, parei para perguntar, afinal tinha alvará, só nao sei se o gas daria... mas a louca tava pedindo R$ 100 a hora, é mole?)

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana

#146 Mensagem por capinhabh » 16 Out 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Tatuada

Primeiro TD

Aí galera deu uma escapada ontem e achei essa juliana ai no caminho de casa !!

Morena , cabelo tamanho medio , olhos castanhos claros, deve ter 1,64 H tamanho bacana , tem tatuagem no peito bem grande muito doida . Garota gente boa e mete muito vale a pena !!
Garota tava em frente a telemar Afonso Pena ,nao perguntei se era da new nao so lembrei depois!!!

Rosto uns 6,5
Bunda 10 bundao mesmo
peitos 5 pequenos
simpatia 10 muito gente boa
oral com capote
buceta bem limpinha bem pequena 10
beija sim

ela cobra 100,00 mas pelo horario saiu por 60,00 + motel 45
fica de boa sem marca tempo .
podem ir vale a pena .

valeu !!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#147 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Out 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia Negra

Fez Anal:SIM
Tânia. Negra, corpo estilo passista de escola de samba, sem exageros.

Faz ponto na Avenida Afonso Pena, na altura do antigo Central Shopping e se não for PPP diz estar na atividade há uma semana.

Estava vestida com uma mini-saia amarela e podem acreditar, aquele contraste amarelo com suas coxas escuras e grossas me deixou louco de tesão. O chinelinho petrificou.

Parei a caranga e conversei. Se apresentou como liberal e dona de um Boquete "Gostoso". Resolvi conversar mais e ela disse que fazia completo para mim por $50,00 no carro. Topei.

Ela por conta própria não foi fazer o tal "Boquete Gostoso". Desceu o banco e me entregou a camisinha para colocar. Fiquei calado.

Estava bem apertado, queria pegá-la de quatro e o espaço do carro não ajudava.

Ela disse:
_ Vem de ladinho, no franguinho assado, prometo que vc vai amar! (PPP)

Fiquei calado e fui. Alguns segundos bulinando sua bunda preta e o chinelinho endureceu. O espaço onde fica o câmbio das marchas estava atrapalhando. Ela arredou mais eu me encaxei melhor.

Ela direcionou o pau no oríficio escuro. Que quentura. Cu muito usado. Mas estava apertado e prazeroso. Começei metendo devagar e apertando seus peitos.

Ela ordenou:
_Mete forte, fode sua puta, vai!

Aumentei o ritmo. Apertei com mais força seus seios. Ela começou a gritar "ai meu cu, vagabundo, cachorro..."

Explodi em um gozo estupendo!

Acabou o TD. Ela abriu a porta e jogou a camisinha no meio-fio. Não gostei mas não falei nada.

Devolvi a meretriz ao seu ponto de labuta. Entreguei-lhe uma nota de 50 novinha. Na hora de passar as marchas a perna estava bambinha.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD Ana Flávia

#148 Mensagem por BoogieMan1913 » 21 Out 2009, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flavia

Descendo a AP um dia pra trás embriagado como de costume e qse zerado, mas sempre com os trinta conto pra dar uma metida caso o bambino não resista!!
em frente ao hotel mercury, é esse o nome né? do otro lado do mc donalds!!
encontrei essa garota, cheirosa, muito peituda e interessante, bonita!!
Combinado programa no carro na rua de trás!! bem legal, garota dispô mete muito, fala putaria, diz ser ex puta de boate e estar casada mas nao resistiu e volta pra rua de vez em qdo pra fazer um troco!!

Notas:

rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 7
Buceta: 10
simpatia/metelança: 10

30 mangos no carro!!
abraços a todos, quero agora desbravar uma dupla, talvez a érika com a estela coroa, o que me dizem??
abraços putanhisticos

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Michille

#149 Mensagem por Shark_BH » 31 Out 2009, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Segue TD realizado ontem na Afonso Pena, após rodar 3 vezes la encontrei essa moça-de-familia sentada, ela é loira, pela clara, meio cheinha e cabelos lisos na altura dos ombros.

Negociei e ela pediu 30 no carro, então bora meter, chegando no local, fiquei meio preocupado e pedi so um boquete, ai ela encapa o junior e fala que so faz com capotex :shock:

Começou o oral até bem com pressão, mas depois de menos de 5 min ela começa a bater uma punheta, ai falei que punheta em bato em casa, ai vem a resposta "que por 30 é uma rapidinha" :shock: respondi "uma rapidinha de 5 minutos?", insisti e fiz ela chupar mais um pouco, mas ela tava com uma priquiça que desisti e fui embora.

Prejuízo de 30!

Link:
🔗

Renatimbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#150 Mensagem por Renatimbh » 01 Nov 2009, 02:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Amigos entrei para falar do pior TD que ja fiz, afonso pena

Tem um lugar na frente da BONOMI, cheio de GP

Vulgo : Barbara
NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - ¨6
Simpatia - 0
Beijo - 0
Seios - (nao vi complexo do peito)
Bumbum - 7 (ate boa)
Oral - 3 (capa)
Normal - 3
Anal -

No carro mesmo R$ 30,00
Comecei pelo boquete, ela não tirou nada , nem calça nem blusa. paguei mais R$10,00 para ficar o td completo. Escolheu um lugar ruim cheio de gente passando, meti buceta ate boa, depois de umas bombadas pedi para terminar no boquete, quando estava soltando leite, um monte de homem passou, e ela parou, recomeçou ate que veio a reclamação "Não vai gozar?". mandei vestir a calça (o máximo que tirou) . e deixei no local "pessimo"

Prejuizo : R$30,00

No final ainda falei conhece o GPGUIA? "não"
Vai passar a conhecer

Se vcs virem uma "barbara" morena/negra. piercing no nariz corre, e ainda fala do gpguia>
RIDICULO

Link:
🔗

Responder