NEGATIVONome da Garota:Estela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 8
Simpatia - 6
Beijo - 0
Seios - 8,5
Bumbum - 7
Oral - 3 (capa)
Normal - 7
Anal -
Altura - 1,60
Peso - 50 kgs
Depois de um afastamento involuntário, surgiu uma oportunidade. Afonso Pena, fast food prático.
Encontrei subindo a Afonso, no ponto de onibus em frente ao Central Shopping. Bike, vestida de calça jeans e blusa com decote nas costas, normal. Cabelos tingidos de loiro, compridos, mas não são bem cuidados. Garota com barriga retinha, rosto maomenos (nem feia nem bonita). A menina é de porto seguro e diz que vai ficar aqui até janeiro.
Fomos para o motel ali perto na gonçalves dias (R$25.). Esqueci de perguntar sobre oral, beijo, etc, etc, adivinha se tudo que esqueci de perguntar foi regulado? É óbvio. Programa R$ 50. TD sem beijos, garota higienica, caminho da felicidade somente, sem odores indesejáveis. Peitos rosados, de médios a grandes, meu paladar classifica como mto bom. Barriga lisinha, bundinha normal, nem grande nem pequena. Marca de biquini, no geral a garota é bonita de corpo.
Não vou ficar descrevendo o fight pq foi sem graça, mas umazinha depois de um longo tempo de inatividade ajuda.
Pontos negativos (positivos só o corpo): oral com capote, fight sem empolgação, não beija.
TD negativo. Aí vale a pena os foristas que gostam de um belo par de seios naturais tentar a sorte, que eu por sinal não tive. TD ruim. Podia ter aproveitado melhor o alvará.
Me passou o tel residencial, não tem celular. Aos foristas assíduos, caso tenha interesse manda uma MP. Ela autorizou passar.
Saudações alvinegras.
PS: lá no alto, na hora de ir embora, próximo a praça da bandeira (Acho que é isso - quarteirao da pizzaria mangabeiras, subindo) tinha uma loira de 1,70, linda de rosto mas raquítica, parei para perguntar, afinal tinha alvará, só nao sei se o gas daria... mas a louca tava pedindo R$ 100 a hora, é mole?)