NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do boquete que ganhei da Jaque eu voltei pra casa de praia e falei pro meu brother que tava comigo da minha aventura com as putas e mais tarde eu e ele resolvemos pegar o carro pra achar a Amanda. Porra, eu fiquei com o boquete da Amanda na cabeça (aliás na de cima e na de baixo
Isso ainda na sexta a noite. Só que agora eram umas 22:30 quase 23h.
Rodamos o carro falamos com umas putas de Capão que ficam ali na Zona Nova em uma parada de ônibus. Caracas!! Uns dragão, coroas e queriam R$ 50,00 cheio de restrições, oral só com camisinha, etc.. Voltamos a rodar em direção a Capão Novo, encontramos uma puta loira alta. Eu achei que era traveco, queria ir embora. Mas meu brother insistiu pq queria pegar uma loira. Era mulher mas muito feia e chata. Vazamos.
A busca continua... Nada da Amanda. A Patrícia loira de cabelos curtos que eu levei pra casa de praia da outra vez disseram que tá juntada com um maluco e que tava roubando dos clientes.
Ela (a Patrícia loira) da outra vez que comi, disse que ia me apresentar uma amiga com 18 aninhos. E não é que avistamos uma gatinha caminhando rápido pela Paraguassú?? Parei o carro e perguntei o nome: - Fernanda. Bingo!!! Achei a Fernandinha.
A negociação: Perguntamos se ela topava dar pra 2 ao mesmo tempo. Ela refugou. Negociamos um de cada vez. R$ 20,00 pra cada um. Fechado. Levei pra casa e no par ou ímpar eu ganhei: Tive o privilégio de comer primeiro
A perva: Moreninha linda de rosto, estilo funkeira, boné, seios firmes, médios, lindos. A puta sorri fácil, sorriso bonito. Bem magra, bunda zero. O melhor tá na parte de cima: rosto e seios.
O fight: Meu quarto tava uma geladeira de frio... Tiramos a roupa e fomos pra debaixo das cobertas. A puta me abraçava enquanto a gente ia esquentando. Eu chupei aqueles peitos lindos de gatinha nova daí a puta pegou a camisinha pra colocar no meu pau. E protestei: quero sem. Não faço, ela disse. Eu: putiz! Daí aquele velho papo de que sou um cara legal, limpinho, etc, etc e que eu dava mais R$ 10,00 pra 2 coisas: Uma pra perder um pouco da pressa e pra fazer o boquete sem camisinha. Feito.
Ela chupou meu pau, razoável, depois encapou o vixo e fomos pra um PPMM debaixo das cobertas. Logo ela pediu pra comer ela D4. Eu não queria, queria continuar ali pra chupar os peitos já que bunda ela quase não tinha. Comeceia bombar e acariciar o corpo dela, chupar os peitos e bombando.. Lá pelas tantas a puta começou a estremecer e me apertar com as pernas. Cara, a putinha tinha gozado.. Ela me disse que fazia um tempão que não gozava. Ela meio que parou, perdi a concentração, mas reassumi o pau duro e bombei no frango assado até gozar.
Depois foi a vez do meu parceiro mas ele não se acertou com a puta que devolveu os R$ 20,00 dele depois. Ponto positivo pra ela.
Levei a putinha de volta até perto da casa dela. Ela ia pra uma festa e que estava atrasada e meio assutada porque ficou sozinha com 2 caras e ela ficou com medo.
Resumo da ópera:
Nota geral: 8
Rosto: 8,5
Seios: 9 (médios, firmes, uma tetéia!)
Corpo: 7
Bunda: 5 muito pequena
Buceta: 7
Oral: 7
Investimento: R$ 30,00
Leva um NEUTRO po causa da pressa dela e que ela tava assustada e tal. Mas vale a pena repitir com mais calma. Combinamos que de uma próxima vez ela passava a noite comigo por R$ 50,00.