Ja conheço muito bem , de longas datas ,trata-se de uma mulher experiente e muito fogosa ( + 30 anos ) que sabe dar muito prazer a um homem . Ja trabalhou em boates e possui um plantel de clientes cativos e fiel.Loira ,170mts.,66 kgs,cabelos longos,seios rigidos e fartos(Bicos rosados)cintura fina,coxas grossas e bumbum empinado Como ela encontrou dificuldades em se cadastrar no site( GPG)eu a convenci a se expor neste link
http://redeparede.com.br/bauru/adulto/a ... nos-389312
para ampliar sua clientela To dividindo o pão Levei-a ao motel e abri um litro de vinho que ela degustou por completo.Me deu um sensacional "banho de lingua" que eu tive que retribuir e recebi em dobro tambem retribui brincando com a lingua em sua xana rosada e depiladissima, ate o seu anús eu degustei ,ela adorou
capote no menino e cavalgada de costas ( a visão do seu rabo é estonteante)se o seu oral tem a pressão correta o seu vai e vem é cadenciadissimo ,quase gozei Coloquei ela de quatro pq sei que é assim que ela gosta e soquei a vara com gosto.Ela adora se masturbar enquanto é penetrada assim .Tapa na bunda .Segurada pela cintura e puxada com vontade
ela deu sua gemida triunfal e sua gozada celebre(ela aperta o meu pau quando goza ) eu sinto as contrações da sua vagina .Deixei ela beber mais um pouco de vinho e trocando o capote
iniciamos um PPMM bem carinhoso e bem beijado e assim dei a primeira.Banho pausa com muito sexo oral e terminamos de quatro com ela tendo seu delicioso rabinho enterrado em meu pau que quase arrebentou a camisinha quando eu percebi ,tirei e gozei em cima de sua bunda arrebitada.Enquanto ela se maturbava gritanto como femea no cio.
Duas horas de sexo selvagem R$100 ( para mim que sou da casa)+R$30 do motel +vinho + mais 2 camisinhas.Altamente recomendavel. Duvidas MP