Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#181 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Out 2009, 15:39

Roy Kalifa escreveu:Nehuma GP nunca me ofereceu sexo sem camisinha.

Se isto chegar a acontecer, é porque tem alguma coisa errada.

2

Verdade!!! Comigo felizmente também nunca aconteceu, mas já soube de umas putas que mandavam vários clientes meterem sem capa, bizarro!

Com certeza deve ter coisa errada, é no mínimo muito suspeito uma pessoa "normal" querer transar sem camisinha com desconhecidos nos dias de hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#182 Mensagem por salsicha » 28 Out 2009, 16:11

3

Há anos e anos nisso, também nunca aconteceu comigo!
Aliás, como tenho dito desde 2004, e apesar de ser voto vencido aqui, até oral sem capa, tanto da moça no cara como do cara na moça, a meu ver, é arriscado.

Lembro de uma época - e lá se vão anos que isso ocorreu - que fiquei encanado, achando que havia me contaminado com HIV. Fiz testes, alívios...
E resolvi visitar uma casa, lá na Freguesia, mantida por um padre, que abrigava soropositivos.

A turma era bem legal, serviram café (com receio, aceitei - preconceito besta, besta!!!)

Uma senhora que cuidava da casa me mostrou fotos da Elke Maravilha, que sempre tava por lá, dando apoio, me mostrou fotos de gente que a casa tinha abrigado, que já tinha partido...

E contou a história de uma moça, que havia dado muito trabalho. Era morena, olhos verdes, cabelos cacheados - um tesão!!!

Disse a senhora que ela, volta e meia resolvia sair na balada... E, a depender do humor e do dia, resolvia dar sem camisinha... Achava que, se não tiveram dó dela, não teria dó de ninguém.

(E ela dava de graça, nem era puta!)

Não sei se é uma atitude humana ou não, não sei até que ponto pode ser considerada anormal.

Só aprendi que é preciso cuidado. Muito cuidado!!!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#183 Mensagem por marylow » 28 Out 2009, 18:23

SÓ ENVIAR MP P. DR. VICTOR QUE ELE TOPA ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#184 Mensagem por srmadruga » 28 Out 2009, 21:51

muito comum isso....

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#185 Mensagem por pierre2009 » 28 Out 2009, 23:22

Certa vez passei o maior apuro. Entrei bem chapado num puteiro de Santo Amaro, ali no largo Boneville, chame Star Night Club. Fui atrás de uma garota que havia fica uma vez, porém, a mesma não se encontrava. Fiquei sentado ali pelo sofá uns vinte minutos e quando já estava indo embora, aparece uma morena do bundão, com cabelo estilo de india e senta-se ao meu lado. Papo vai, papo vem, para não perder a viagem acabei indo para o quarto com ela. Chegando lá tomamos banho e fomos para os finalmente. Chegando a certo ponto do programa, devido ao meu estado alcoolico, o junior começou a ficar meia-bomba e para não forçar a barra pedi para a garota sair de cima de mim. No que ela saiu a camisinha ficou dentro dela. Ai comentei com ela que iria tomar banho e que o programa tinha acabado. Para meu espanto a garota pulou em cima de mim e disse que sem gosar em não sairia dali. Começou a querer enfiar meu pau na buceta dela sem o preservativo. Começamos uma luta em cima da cama, ela querendo empurrar o menino para dentro, e eu com um medo da porra, querendo tirar ela de cima de mim. Enfim, tirei ela de cima de mim, e a deixei bater uma punheta e cheguei ao finalmente. Atitude muito estranha, para não dizer suícida, esta tomada pela garota. Vai saber qual era a intensão dela...

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#186 Mensagem por IceMan-RJ » 29 Out 2009, 00:48

Nem GP e nem civil.....capote "SEMPRE"..... a não ser q vc goste de acordar no dia seguinte, olhar no espelho e dizer "caralho...q merda q eu fiz!!" e ficar meses bolado.

Link:
🔗

spyker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#187 Mensagem por spyker » 15 Nov 2009, 15:28

Srs

Sai 2x na minha vida com uma GP, a mesma. Faz pouco tempo e claro usei camisinha. Apesar de saber que a moça é ultra higienica, usa listerine depois do oral e lava com dermacid a danada. Confesso que essas foram as duas primeiras e ultimas vezes q sai com uma GP. Conversando com ela, a mesma disse q nunca fez um programa sem camisinha, porem nunca se sabe. Por tanto nao vale o risco, nao vale mesmo! []'s a todos e juizo!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#188 Mensagem por Pro » 16 Nov 2009, 04:34

Pro escreveu:Cada um sabe o q faz com a sua propria saude.
1-continuar a meter pq nao sabia q a camisinha estourou e uma coisa.
2-continuar a foder sabendo q a camisinha estourou e outra.
3-foder sem camisinha pq a gp ofereceu pra vc comer sem,
ai e um pe na bunda dela.
bom faz um certo tempo de minha resposta.e achava q nunca iria mudar de ideia.
mas adimito q o desejo e maior do q a razao.e mudei de ideia.
admito q não houve problema.mas no momento de prazer e exitaçao a cabeça acaba indo pra outro lugar junto com a razao

Link:
🔗

Turco Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#189 Mensagem por Turco Paulista » 19 Nov 2009, 16:05

Oferece nunca me ofereceram assim na cara, mais muitas querem principalmente aquelas de repeteco que ja sairam com voce 1, 2, 3 vezes elas querem criar a intimidade e muitas sao carentes mesmo e querem um gigolo ou namorado veja bem nao to generalizando mais existem muitas assim, as vezes voce ate balanca porque sao bonitas, gostosas transam legal mais e preciso ser resposanvel ate porque nao so as doencas e se ela pega um filho seu? como ja foi dito aqui e roleta russa, uma delas certa vez me disse que no risco dela era o mesmo que o meu puts! tava breaco de pinga! quase fui pra dentro sem misaka mais felizmente parei pensei e dormi!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Que Calorrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

#190 Mensagem por Austim » 19 Nov 2009, 17:13

Com esse calor que esta fazendo, além da camisinha, estou transando sem as meias também.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Que Calorrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

#191 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Nov 2009, 06:47

locatario 20 escreveu:estou transando sem as meias também.
Ô louco ! Nunca ouviu falar em frieira ?

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#192 Mensagem por Caubói/38 » 20 Nov 2009, 07:53

"Eu uso camisinha o tempo todo!
Só tiro prá mijar e trepar..."
(by Smegman)

Link:
🔗

Rio Babilônia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#193 Mensagem por Rio Babilônia » 20 Nov 2009, 09:25

Em pleno sec XXI , é logico que o uso da camisinha é obrigatório, se me pede pra tirar , paro, saio, naõ pago e concordo com o amigo Paulo

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#194 Mensagem por ussama » 21 Nov 2009, 14:48

gringo o melhor é nem tirar o sapato. :)

Link:
🔗

woody.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#195 Mensagem por woody.br » 22 Nov 2009, 01:43

Se me sugerir esta possibilidade, interrompo ou não inicio o coito, invento uma desculpa qualquer, vazo e se quiser receber pago com cheque cruzado!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”