3
Há anos e anos nisso, também nunca aconteceu comigo!
Aliás, como tenho dito desde 2004, e apesar de ser voto vencido aqui, até oral sem capa, tanto da moça no cara como do cara na moça, a meu ver, é arriscado.
Lembro de uma época - e lá se vão anos que isso ocorreu - que fiquei encanado, achando que havia me contaminado com HIV. Fiz testes, alívios...
E resolvi visitar uma casa, lá na Freguesia, mantida por um padre, que abrigava soropositivos.
A turma era bem legal, serviram café (com receio, aceitei - preconceito besta, besta!!!)
Uma senhora que cuidava da casa me mostrou fotos da Elke Maravilha, que sempre tava por lá, dando apoio, me mostrou fotos de gente que a casa tinha abrigado, que já tinha partido...
E contou a história de uma moça, que havia dado muito trabalho. Era morena, olhos verdes, cabelos cacheados - um tesão!!!
Disse a senhora que ela, volta e meia resolvia sair na balada... E, a depender do humor e do dia, resolvia dar sem camisinha... Achava que, se não tiveram dó dela, não teria dó de ninguém.
(E ela dava de graça, nem era puta!)
Não sei se é uma atitude humana ou não, não sei até que ponto pode ser considerada anormal.
Só aprendi que é preciso cuidado. Muito cuidado!!!