Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Bem Vindo!!!

#31 Mensagem por Ba1 » 10 Nov 2009, 15:30

Fala Taosso!!!

É isso que bom que vc deixou essa vida de sonegador!!!!!!

Continue postando e agregando informações para o site!!!!!!

E como vc já começou no CDG, vc já é membro da Ala Terrorista!!!!!!!!

Sei que vão tentar tirar vc da Chapa 01, mas CDG é Ala Terrorista!!!!!

Bad - Ala Terrorista!!!!!

Votem Chapa 01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peregrino20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por peregrino20 » 02 Dez 2009, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Anal:NÃO
bewm como meu proprio nome diz fui peregrinar no cdg na segunda feira dia 30 atras de uns uns gostosas para comer.
rodei na brini e só tinha puta ja manjada e com idade...

fui no catete e vi uns tres loirinhas estilo namoradinha do jeito q gosto e acabei escolhendo uma tal de luana-baixinha de corpo '' médio''... tava de shortinho rosa e calcinha ROSA...- entrei e ela foi simpatica comigo , fez um boquete basico do cdg, mas ela se esforçou para fazer direito... passou um creme no meu pau q o esquentou( nao fui necessariamente lubrificante para os buraquinhos...) E DEPOIS SUBIU EM CIMA E CAVALGOU GOSTOSO... bucetinha quente a apertada, mas ela nao deixou eu colocar a mao em seus biquinhos lindos;ela colocou de forma sutil o cotovelho na frente e eu nao quiz insistir.
depois botei ela de 4 e meti , meti e minha piroca tda hora saia da sua buceta. ela disse q eu tava '' torto'', eu me consertei e melhorou, ela gritou de forma leve e sutil;parece ser um pouco timida.
depois eu gozei e nos conversamos um pouquinho sobre sexo. e ela foi bem simpatica comigo.

NOTAS

rosto 8
corpo 6

buceta 9

simpatia 9

metida 7

para quem gosta de loiras ninfetas eu recomendo. ela tem menos de 25 anos( me disse ter 22 o que ta raro encontrar no fast foda mulher com menos de 25 anos . a guaicurus ja foi bem melhor que hoje de mulher!!!)

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Agata - 228

#33 Mensagem por Commodity » 09 Dez 2009, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Labor realizado dia 05/11/09. Atrasado, mas não sonegado!
Quarto: 228
Horário: Noite (Mas deve atender o dia todo, visto que ela não e de Bh)
Cor da Pele: Branca (Bronzeada)
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loira, meio anelado ate o inicio das costas
Altura: 1,60... 65
Tamanho dos seios: Médio (meio caído e murchinho) [6]
Bunda: Média [6]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Mistura de bonita com simpática [7]
Detalhe extra (piercing no umbigo, aparelho dentário, e maquiagem estranha nas sobrancelhas)
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Bom [8]
Anal: Não [Nota]
Posições: 1 posição, ñ sei se haveria restrição.
Valor / Tempo: R$ 20,00 uns 20 min
Nota final: 6,5
Voto: Regular

Cartinha marcada recomendada e tal... Rendi-me ao tal do demoradinho, coisa de garota maldosa, mas pra eu não ficar frustrado de tudo, vinculei a oferta dela num diferencial, ela aceitou e bora mete. Ela ficou assentada relando a mão na jumela me olhando e tal, insinuou um sarrinho que não aconteceu. Ela já foi vestindo a farda no bambino e começou a chupada, ela chupou com tanta delicadeza que parecia mais um vento, talvez por causa do aparelho, no mais ela continuou brincando com o Junior, chupou de lado, de cima pra baixo, de baixo pra cima, ficou friccionando a língua na cabecinha, mamou sem pressa. Depois se assentou sobre as pernas, eu fiquei acariciando aquela rachinha carequinha e meio rosada, mas ela logo besuntou de gel e não me deixou mais dedilha a xana. Ela já foi pedindo um PP x MM, eu aceitei na intenção de poder curtir um frango assado, mas a garota estava se fazendo de sensível parecia que estava machucada, eu acomodei a broca com cuidado, mas não fui feliz, ela não queria fuder, daí eu comecei estocando de leve e ela começou a esfregar o grelho pra tentar ligar o motorzinho e tal, continuou apresentando certa sensibilidade e começou a pedir pra eu gozar, desanimei. Eu não vi motivo pra continuar o labor, afinal de contas eu estava com a chaleira cheia ate o gargalo e a garota fez um bola gato legal, então com ela ainda deitada arranquei a borracha toquei aquela bronha pra fazer a leiteira virar ate do lado do avesso. A garota arrumou um jeito de colocar a mão na frente pra se proteger, eu achei meio que exagerado da parte dela e tal, mas não foi não, dei um tiro que eu mesmo não vi como que saiu, só vi aquela via expressa percorrendo o tórax dela na diagonal, desde a xana ate a palma da mão da garota que estava abaixo dos seios, logo na sequência veio mais dois jatos de hot milk hahaha, esvaziei o saco ate a ultima gota! Isso que depois o períneo não parava de doer de tanto tranco! Depois a garota se limpou, trocamos uma idéia e depois lá fui eu abrir o segundo estagio, afinal de contas eu não tinha esfolado a broca, não dava pra ir pra casa sem antes dar um deita no Junior!

Conclusão: O serviço foi estranho parece que não aconteceu devido aos relatos de outros foristas que me gerou certa expectativa, mas valeu a esvaziada. Talvez eu anime de fazer outro lançamento, recomendo a perva, mas e preciso um pouquinho de sorte, afinal de contas ela tem potencial, e foi completamente diferente com outros foristas, ou seja, estado de espírito e um problema!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

melhora

#34 Mensagem por t11 » 09 Dez 2009, 12:44

slater depois vc remove, galera como o catetinho melhorou to impressionado tinha menina do arubao, bri bri mudaram o plantel bem viu claro q ainda acha muie de 1950 da epoca q o ussama ia na zona.

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por Catra » 10 Dez 2009, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar um pulinho no fast foda CDG pra dar uma conferida no plantel.. já que tinha ouvido boatos de que o plantel havia sido renovado...

Realmente constatei que todas as zonas daquela regiao, estão com putas novas e por sinal, melhorou demais a qualidade... até o Catete ficou bacana, com algumas putinhas que valem a pena...

Escolhi a Nicole, parece que já tem um post aqui com uma garota com o mesmo nome, mas pelas caracteristicas fisicas, constatei que é a mesma pessoa...Essa fica no primeiro andar, acho que a segunda ou terceira porta a direita...

A GP é branquinha do cabelo preto, aproximadamente 1,68 de altura... 23 aninhos... seios deliciosos, pequenos pontudos e rosados...nao tem barriga e uma bunda dura e muito gostosa tambem...ela é gatinha e muito gostosa...

Meti o carao na porta, ela nao fala muito, me disse apenas o preço e nao quis muita conversa... por mim tudo bem, eu só queria fuder aquela gostosa e vazar mesmo.. entao entrei no quarto.. e já fui ficando peladao.. quando tirei a ultima peça de roupa ela se levantou e veio acariciando meu peito e pegando no bilau...começou a punhetar, veio com um abraço maiado e em seguida deitou na cama e iniciou o bola gato...mamada com capa e bem mais ou menos... enquanto ela chupava minha vara toquei nos seios e ela pediu pra pegar bem devagar... tentei dedilhar a bucetinha suculenta e ela restringiu e fez cara feia... entao pedi que ela deitasse e iniciei um PPMM.. algumas bombadas e pedi para ficar D4.... comecei a empurrar a mandioca nela com força e ela pediu pra ir devagar...entao maneirei a finca, continuei metendo e dai ela faz o comentário "tem que gozar logo!!" nao precisa nem comentar neh galera.. entao voltei a fuder com força até o gigante chorar na borracha...

Toma neutro pq apesar das frescuragens ela é muito gostosa.. fuder aquela gostosa D4 é perfeito...

NOTAS

SIMPATIA: 3
ROSTO: 8
SEIOS: 9
BUNDA: 10
VAGINAL: 10

Abraço do Catra

Link:
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus - Centro

#36 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 12 Mar 2010, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais um vez em busca de um oral na carne :twisted: :twisted: :twisted: andei por quase todos hoteis e sempre a mesma coisa,sem nada de interessante,ate chegar ao catete,no primeiro andar como sempre sem novidades,mas no segundo no final de corredor tinha uns 5 camaradas em frente ao quarto 132,esperei um pouco e a porta se abriu mas não deu para ver nada pq tinha um rapaz la q entrou antes do outro sair kkkkk a cena foi hilaria,mas como não vi nada resolvi esperar, como sempre faço quando alguem entra em um quarto,coloquei meu cronometro para funcionar,resultado 6min depois o rapaz saiu do quarto,fui ate ele e perguntei como q a garota era ele disse q ela era espetacular e era a 6 ou 7 vez q ele voltava,porra pensei mas 6 min e foda deve ser mais uma rata carniceira,a porta se abriu e avistei uma morrena de uns 35 anos ate boazunda com uma leve barriga mas tudo bem,combinamos e entrei,ela me disse q era prima da miuka q atende la tambem,agora vamos ao programa.

Ela começou beijando meu corpo ate chegar mas bolas q delicia foi lambendo ate chegar no meu pau e ja foi chupando e engolindo,mas para quem gosta de um oral tipo romantico essa não e a dela não ela gosta de uma chupada masi HARD com força :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ,chupudurante uns 8 min e depois me perguntou vamos meter agoar :lol: disse claro q sim,veio por cima e de 4 foi bombando ate cansar,ai ela tirou a camisinha e começou a me chupar dizendo goza na boca de sua puta,nossa quando ouvir isso me levandei da cama e pedir para ele se ajoelhar não chão,ela voltou a chupar e quando veio a vontade de gozar falei com ela q gostaria de gozar no fundo de sua garganta :lol: :lol: :lol: e começou a rir e disse q sim,comecei a gozar e quando ela menos esperava puxei sua cabeça e soquei meu pau em sua boa kkkkkkkkkkk e le continuou a chupar + um pouco e se levantou e foi ao banheiro de deu uma cuspidinha kkkkk mas tenho certeza q a metade ela engoliu :twisted: :twisted: :twisted: .

Notas

Rosto ----------- 7
Simpatia -------- 10 muito simpatica
Corpo ---------- 6,5 peitinho e bundão,comuma leve barriguinha
Oral ------------ 8 para quem gosta de um oral HARD

Hotel catete quarto 132

Preço - 15 normal 20 com oral sem

OBS - Esse programa foi realizado na sexta,mas domingo voltei e fiz outro parecido.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 13 Abr 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sexta feira as 10h resolvi passar no catete para procurar um velha amiga (Sabrina)Chegando la perguntei para o porteiro se ela estava,ele disse q sim mas não sabia qual quarto,então resolvir da uma volta,quem sabe acho uma coisinha diferente rodei por uns 10min e nada fuia ate a gerencia e perguntei onde ela estava,e um cara disse hoje ela esta no 210,pronto subi e fiquei esperando,lolo ela abriu a porta deu aquele sorisso safado e entrei,conversamos um pouco,fuia ao banheiro lavar o sufocador :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: deitei na cama ai ela me pergunta o de sempre :twisted: :twisted: disse claro ai ela ja caiu de boca na carne viva q deliciaaaaa ficou ali por uns 10min do jeito q eu gosto,chupando e engolindo.disse q ia parrar pq sua boca ja estava doendo,se levandou colocou o chapeu nele e me chamou para meter em pe,se debruçou na parede e empinou sua bunda para cima e falou emfica com vontade,bombei bombei ate acançar e chamei ela para meter de D4 passou o gelzinho para entrar + facil e ai bombei e ate gozar.

Obs :Essa e a 3 vez que fico com ela.
Notas

Rosto ----------- 7
Simpatia -------- 10 muito simpatica
Corpo ---------- 7 peitinho meio caidinhos e bundia + ou -
Oral ------------ 9 chupa bem devagar e da umas engolidas

Hotel catete quarto 210

Preço - 15 normal 30 com oral sem
Tempo 27 min

OBS - Esse programa foi realizado na sexta
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

bond jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por bond jack » 14 Abr 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros!!
Depois de muito tempo volto a postar um TD! Depois de muito sobe desce, entrei no catete (que por sinal ta melhorando muito), e rodei igual barata tonta mas quando tava quase cansando subiu a escada uma morena baixinha cabelos pouco abaixo dos ombros, olhos verdes muito gostosa, e entrou no quarto 212. Esperei na porta até abrir, quando abriu não tive duvida, bora pra dentro.
A garota é muito simpatica, sem ser BOP!! ja fui tirando a roupa e quando deitei ele me falou o cardapio, e ja fui logo pedindo um oral sem capa, que por sinal é seu forte, chupada maravilhosa com garganta profunda e muitas lambidas tanto nas bolas como no junior! quando naum tava aguentando mais ela veio numa cavalgada devagar com alguns beijos na boca (era o primeiro msm),e chupando os seios deliciosos, depois pedi D4 prontamente atendido coloquei e com muita pressão quase finalizei, mas segurei pra finalizar num PPMM beijando aquela bokinha. Depois de um tempinho ela pediu leite e naum aguentei tive que atender e leite na sacola.
A menina alem de muito bonita ela é muito simpatica.

notas:

rosto: 9
Corpo: 8
Seios; 9 (silicone mais não grandes)
Bunda: 8
Oral; 10 (sem capa)
Vaginal: 10
Anal: Não Perguntei

Cache; R$30,00 bem pagos
Excelente custo beneficio recomendo e vair ter repeteco com certeza
Quarto 212

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#39 Mensagem por _Born » 24 Abr 2010, 17:47

POSITIVO

Confrades,

TD com a Mel, tava cercando já há algum tempo. A menina é baixinha, olhos lindos, bem verdes, cabelos pretos até um pouco abaixo dos ombros, tem como ponto forte o rosto. De corpo, tem seios médios, com marcas de cicatriz de silica, e tá meio popotinha da cintura pra baixo, mas nada exagerado, ou que comprometa muito... rsrs. Conjunto apresentável, no geral. Logo ao deitar, foi apresentando as opções do cardá... errr.... do programa, e fui no de 50,00, meia hora, oral sem (esqueci de perguntar se faz *, mas acho que não faz). Tinha boas referências dela, fiquei mais tranquilo. Começou com um oral bom, lambeu geral o taco e as bolas, mantendo um ritmo normal, durante um bom tempo. Veio por cima, aí deu uma esquentada boa, falou putarias, pediu pra chupar os peitos enquanto ela cavalgava, e ficamos um tempo nessa. PPMM um pouco mais hardcore, ela pedindo pra xingar de cachorra, cadela, etc, percebi que as pernas dela estavam cansando depois de um tempo e trocamos pra de lado. Quase no final, ela pedindo leite, partimos pra D4 e atendi o pedido da mocinha com louvor.

Pelo que percebi, não foi fresca, meti nela sem correria, gosta de uma putaria mesmo e recomendo, é gente boa pelo visto. Tá no 212, de 9:00 às 20:00 todos os dias da semana. Vale a pena, repetirei.

_Born

Link:
🔗

MARK JOTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por MARK JOTA » 01 Mai 2010, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Quinta Feira sem muito o que fazer passei pelo Disney de BH.

No sobe e desce frenético, encontrei a Mel, Baixinha, Blue ice, branquinha, resumindo gostosa.
Não pensei 2 x e já fui fechando a porta e ela apresentando o cardápio não deu outra ja mandei cupar meu pau sem toca e que chupada boa tem a garota, enquanto ela chupava fui dedilhando a bucetinha dela até que ela pegou meus dedois e direcionou e começou a enfiar meus dedos naquela bucetinha que por sinal tava molhadinha de tesão rsrsr.. (TBM ACREDITO EM COELHO DA PASCOA), em seguida ela veio por cima cavalgando e falando "me da pau" "me da pau""me da pau" "come essa buceta" bla bla bla.
ai peguei d4 e falei que queria gozar na cara dela, ela então se prontificou mas quando tava gozando ela direcionou a enchurrada para os peitos mas ta valendo.
Resumo da opera.

a garota é boa simpática e gosta do que faz. Melhor do que muitas que cobram R$ 200,00 R$ 300,00 e que parecem uma bananeira.

Rosto 7
Peitos 7
corpo 8 (pelo conjunto, olhos azuis (não vi se era lente - mas quem se importa), branquinha e cabelo preto.
pernas 6
bunda 8
Vaginal 9
Oral 10 (sem capa)
Presente R$ 30,00
vou vira cliente.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Joyce (131)

#41 Mensagem por JapaParaguaio » 05 Mai 2010, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

É isso mesmo, Shirô resolveu garimpar em outro Hotel.
Fui à caça da Mel, achei bem gatinha, como relatos dos colegas, porém não fez meu tipo.

Procurei outra peça de picanha.
Achei no quarto 131 a Joice, putz, que loira!
Quando a vi, não pensei 2x, entrei logo;

APRESENTAÇÃO: Loira, nordestina (Fortaleza), peitos médios/grandes, bunda show, 1,70 para mais, enfim, mulherão.

Tudo indicava que seria o melhor TD, mas aí começou a enfraquecer a amizade.
Começou a punhetar com má vontade, como se quisesse que subuisse logo, pra começar e vazar...
Começou um oral marromenos, mas até aí ainda ia.

PPMM gostoso com aqueles peitões... mas ficava regulando a metida. Não sei se tava sentindo dor, ou era chata mesmo.
Cavalgada fraca.
Ou seja, fica D4 logo pra gozar.

Neutro!

Se fosse pela aparência, POSITIVASSO pra ela, mas na metida NEUTRÃO.

Notas:
Rosto 7
Seios 10
Bunda 10
Pernas 9
Buça 9
Sexo 4 - tem tudo pra ser a melhor da zona, mas...
Valor: 15,00
Quarto 131

Abraço.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#42 Mensagem por _Born » 05 Mai 2010, 21:02

POSITIVO

Confrades,

Re-comendo a Mel. Basicamente a mesma performance do outro TD, repeti o cardá... errr... programa e paguei 50 dinaros pelo caprichado. Tive sorte, entrei sem ter que esperar muito, já partimos pra fudelança, chupada nos peitos dela, oral s/c, mais demorado, PPMM, D4 e dessa vez, a pedidos, a sedenta tomou leite na boquinha, até a última gota. Foi higienizar no banheiro. O lesado aqui mais uma vez esqueci de perguntar se ela faz *. Continua recomendada.

_Born

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel (212)

#43 Mensagem por JapaParaguaio » 08 Mai 2010, 11:02

POSITIVO

Bom, eu já havia dito que ela não fazia meu tipo, mas não puder resistir àqueles olhos esverdeados (Óticas Diniz), com carinha de ninfeta.

Enfim, lá foi o Shirô.

APRESENTAÇÃO: Mega Hair pretos lisos, olhos verdes do Diniz, seios pequenos/médios, bundinha, estilo menina.

Perguntei como era o programa e ela me disse o cardápio, porém no de R$30,00 (sem capa) ela primeiro avalia o dito cujo para saber se encara. Enfim, encarou...

Oral muito bom, boquinha macia, com aquela carinha de menina safada, putz, quase fico ali mesmo...
Cavalgada mto boa tb.
PPMM socado, com ela falando um monte de putarias.
D4 socado com ela olhando para tráz encarando mesmo.
Finalizationtion...

Rosto 8
Peitos 7
corpo 8 (pelo conjunto, olhos verdes
pernas 6
bunda 8
Vaginal 8
Oral 10 (sem capa)
R$ 30,00

Abraço e recomendo.

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joyce - Loira

#44 Mensagem por plissk3n » 11 Mai 2010, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Camaradas,

Tava nas redondezas do CDG no sábado, 08/05/2010, e resolvi passar por lá. Fui no Pensão procurar a Micaela mas não animei. Fui no NH, a maioria dos quartos tava fechada. Ai parti pro Catete, esperei um pouquinho e a porta do 131 abriu. Perguntei nome, valores e como não tava a fim de procurar mais, entrei. Papinho, perguntei se fazia algo além do padrão e disse que libera o anel de couro por 30. Não quis arriscar e fui no basicão mesmo. Relou a bunda no meninão, levou minhas mãos nos seios um pouco, encapou e começou a chupada, em seguida PPxMM, veio por cima, por fim ficou D4 e veio o problema. Quando eu bombava, ela arredava pra frente, não deixando eu encostar o quadril na bunda dela. Fora isso, padrão CDG. Leva neutro por isso, senão até positivava.

Notas:

Rosto: 8 (Não é linda mas...)
Corpo: 8
Seios: 8 (São médios pra pequenos.)
Bunda: 8 (Idem o corpo.)
Simpatia: 8 (É simpática.)
Vaginal 7 (Normal)
Anal (Não fiz)
Higiene 7 (Padrão CDG)

Cost: 15 Royals

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (105)

#45 Mensagem por JapaParaguaio » 13 Mai 2010, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Éhhh, to numa maré ruim que vou te contar... ta foda.
NH, nada de novo, cansei delas, fui conferir alguma coisa do Catete, peguei a Fernanda.

Apresentação: Mulher alta, 1,70 +-, cabelos chapados castanhos para ruivos, seios pequenos, bunda grande. Mineira (raridade);

Já começou insistindo mto para um programa mais caprichado, mas pra mim não valia a pena pagar mais por ela não, mas negociamos um de R$20,00 (diz ela que o oral é mais demorado).
Se vocês acreditarem, ela deu umas 10 chupadas no máximo, não deu nem tempo de endurecer direito. E isso porque no programa de 20 a chupada é mais demorada, imaginem no de 15...

Bom, como ela chupou muitoooo, já coloquei ela D4, pois não queria ver sua cara, senão dava nela e comecei a socar pra gozar logo (pensando na Paula Galvão), dito e feito!

Notas:
Rosto 8 bonitinha
Seios 0 nem vi a cara deles
Bunda 9 grande
Pernas sei lá
Unha do dedão bem tratada

Geral -3 em relação à disposição para meter.

SAIAM FORA DELA, FERNANDA 105.

Abraço.

Link:
🔗

Responder