Labor realizado dia 05/11/09. Atrasado, mas não sonegado!
Quarto: 228
Horário: Noite (Mas deve atender o dia todo, visto que ela não e de Bh)
Cor da Pele: Branca (Bronzeada)
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loira, meio anelado ate o inicio das costas
Altura: 1,60... 65
Tamanho dos seios: Médio (meio caído e murchinho) [6]
Bunda: Média [6]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Mistura de bonita com simpática [7]
Detalhe extra (piercing no umbigo, aparelho dentário, e maquiagem estranha nas sobrancelhas)
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Bom [8]
Anal: Não [Nota]
Posições: 1 posição, ñ sei se haveria restrição.
Valor / Tempo: R$ 20,00 uns 20 min
Nota final: 6,5
Voto: Regular
Cartinha marcada recomendada e tal... Rendi-me ao tal do demoradinho, coisa de garota maldosa, mas pra eu não ficar frustrado de tudo, vinculei a oferta dela num diferencial, ela aceitou e bora mete. Ela ficou assentada relando a mão na jumela me olhando e tal, insinuou um sarrinho que não aconteceu. Ela já foi vestindo a farda no bambino e começou a chupada, ela chupou com tanta delicadeza que parecia mais um vento, talvez por causa do aparelho, no mais ela continuou brincando com o Junior, chupou de lado, de cima pra baixo, de baixo pra cima, ficou friccionando a língua na cabecinha, mamou sem pressa. Depois se assentou sobre as pernas, eu fiquei acariciando aquela rachinha carequinha e meio rosada, mas ela logo besuntou de gel e não me deixou mais dedilha a xana. Ela já foi pedindo um PP x MM, eu aceitei na intenção de poder curtir um frango assado, mas a garota estava se fazendo de sensível parecia que estava machucada, eu acomodei a broca com cuidado, mas não fui feliz, ela não queria fuder, daí eu comecei estocando de leve e ela começou a esfregar o grelho pra tentar ligar o motorzinho e tal, continuou apresentando certa sensibilidade e começou a pedir pra eu gozar, desanimei. Eu não vi motivo pra continuar o labor, afinal de contas eu estava com a chaleira cheia ate o gargalo e a garota fez um bola gato legal, então com ela ainda deitada arranquei a borracha toquei aquela bronha pra fazer a leiteira virar ate do lado do avesso. A garota arrumou um jeito de colocar a mão na frente pra se proteger, eu achei meio que exagerado da parte dela e tal, mas não foi não, dei um tiro que eu mesmo não vi como que saiu, só vi aquela via expressa percorrendo o tórax dela na diagonal, desde a xana ate a palma da mão da garota que estava abaixo dos seios, logo na sequência veio mais dois jatos de hot milk hahaha, esvaziei o saco ate a ultima gota! Isso que depois o períneo não parava de doer de tanto tranco! Depois a garota se limpou, trocamos uma idéia e depois lá fui eu abrir o segundo estagio, afinal de contas eu não tinha esfolado a broca, não dava pra ir pra casa sem antes dar um deita no Junior!
Conclusão: O serviço foi estranho parece que não aconteceu devido aos relatos de outros foristas que me gerou certa expectativa, mas valeu a esvaziada. Talvez eu anime de fazer outro lançamento, recomendo a perva, mas e preciso um pouquinho de sorte, afinal de contas ela tem potencial, e foi completamente diferente com outros foristas, ou seja, estado de espírito e um problema!